Camila Kieffer (Ex-Pérola , ex-Natalia, ex-Juju Carvalho, ex-Ludmila Dayer)
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9730-8930

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 63Não 22
Oral Sem:Sim 85Não 9
Beija:Sim 79Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cataplasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#61 Mensagem por Cataplasma » 30 Mar 2009, 09:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Caros Colegas!

Estou aqui para falar de um TD com a Ludmila realizado no início de Fevereiro de 2009

Tava em casa atoa e resolvi marcar um encontro com uma perva qualquer, minha primeira opção havia sido a lorena do BH models, mas a mina cobrava muito caro (300 mangos) e ainda por cima não constava nenhum TD da minha aqui resolvi ligar pra Ludmila, já que tinha uma porrada de relatos positivos sobre ela.

Bom vamos a ficha técnica:

Rosto: 7
Corpo: 9 (muuuito gostosa mesmo)
Simpatia: 8
Beijo: 6
Seios: 9
Bumbum: 7
Oral: 6
Normal: 6
Anal: não fiz

Bom vamos ao TD:
Liguei pra minha de manhã mesmo e marcamos deu pegar ela ali perto da silva lobo numa ruazinha que é bem tranquila, só que a minha me deu um chá cadeira enorme! esperei por uma hora, e sempre que eu ameaçava ir embora ela ligava dizendo que tinha um cara da tv a cabo na casa dela mas que ela já tava indo (me engana que eu gosto). Quando chegou no carro não fiquei nada decepcionado com ela, a minha é bem gostosa mesmo, mas não parou de falar no telefone, fomos da casa dela até o green park (ela tem cupons de desconto de 50% que é o canal!) chegando lá, a mina não parou de falar do tanto que ela gosta de cantar, e me mostra video dela cantando e tudo mais, ou ela tava falando tel marcando programa ou tava me mostrando video, aí eu chamei ela pra perto e começamos! A mina foi direto pro oral que é bom... mas meio mecanico, e parava o tempo todo pra ficar contando caso, putz, isso me deixou PUTO! aí quando o troço ficou duro fomos pro fight, ela não regula não... deixa meter até o fundo mesmo! é bem tranquila com relação a isso, mas reclamou que tinha feito aplicação de não sei o quê na bunda e aí nãoi tava consequindo ficar por cima não, entãoi tinha que ser ou de quatro ou papai mamãe comigo por cima... enfim, metemos por um tempo leita na borracha e aí fui pra uma ducha, cara, o tempo INTEIRO que eu tava na ducha a mina tava combinando programa, achei muito paia isso... voltei da ducha, e lá vem maaaais ´papo de canto e que a vida dela é só sexo hoje, que tá dando demais, nãoi é a melhor coisa pra se dizer pra um cliente né? eu pelomenos não gostei não, mas aí acabei com o papo denovo e fomos pro segundo round, e eu nem tava com muito tempo não... ela meteu a boca denovo, deixou o moleque em pé e voltamos pro fight, nada de novidade, mesmas posições, umas gemidas muito forçadas, gozei e aí já voltei pra ducha e pedi pra ela pedir a conta, e é claaaro que a mina voltou a falar no cel. E foi no cel até quse chegar na casa dela, chegando lá deixei ela onde tinha pegado ela agradeceu muito e pediu pra eu ligar denovo. Sinceramente não devo ligar não, neutralizei o td por causa do excesso de ligações, a falta de posições (tudo bem que foi por causa da tal da aplicação lá) e pq achei a coisa meio mecânica, mas ruim não foi não.
abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentlem@n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#62 Mensagem por Gentlem@n » 04 Abr 2009, 03:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td realizado semana passada

Sempre gostei da Lud .

Menininha sapeca , doida que só ela. Gosta da foda ...deu o brioquinho sem frecura.
não deixou finalizar na boca então foram duas, uma na borracha dentro do roskoff e uma nos peitos , médios e siliconados.

No mais é chover no molhado.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 8 (siliconados)
Bunda: um honroso 9,5
Oral: um pouco sem pressão para o meu gosto, mas chupa legalzinho
Bucetinha: poquissímos pelos, limpinha e boa de chpar , 9,5
Anal: 10 (deixou meter com força.)

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#63 Mensagem por Tijuca » 16 Mai 2009, 16:21

POSITIVO
TD atrasado, mas postado.
Retornando à putaria, a um mes (acho que tem mais ou menos isso) liguei pra Ludmila. Atenciosa ao telefone e simpatica. Marquei com ela no Bat local.
De lá fomos para o Motel e rolou o cartao de desconto.
No caminho ela atendeu o telefone e ficou conversando com um amigo até mais da metade do caminho, achei paia mas como estavamos no caminho, relevei. Chegando lá começaram os amassos e os beijos. A achei gatinha de rosto, nao é tipo modelo, mas gostei. Os beijos pareciam de uma namoradinha, bao também!!!!
Bora metê!! Como ambos tinhamos acabado de sair do banho, já fomos diretamente pro oral. Ela chupou sem capote com boa competencia e depois chupei sua bucetinha, que por sinal tava bem limpinha.
Começamos com ela por cima, posicao legal que deu pra ficar pegando e chupando os peitos deliciosos dela, depois franguinho assado. Pedi anal e no franguinho assado mesmo foi só mudar de buraco, mas nao deu pra meter tudo e nem com força pq ela tava regulando, mas deu pra ver a cara de dor no rosto dela, entao fiquei só mais um pouquinho e parei. Troquei a camisinha e voltamos pro vaginal no papai mamae onde nao aguentei e explodi.
Tomamos uma agua, batemos um papo. Ela é inteligente, bom papo, o unico problema é que ela tá se achando um pouco... precisa abaixar a bola...
Folego recuperado, reiniciamos no oral e parti pra buça de 4 e novamente papi mami até o suor começar a pingar, já tava morto e doido pra gozar logo pq já estava ficando meia bomba...
Chupei denovo sua bucetinha, o menino animou, comecei a bater uma punhetinha enquanto chupava seus peitos e assim foi a segunda!!
Quando estávamos indo embora, só esperando a conta do motel chegar ela pediu licença e atendeu o cel. Já estava confirmando com outro cliente pra dali uns 30 min. Achei paia por ter atendido o cel (apesar de ter pedido licença) enquanto estávamos juntos e por ter marcado um programa TAO proximo um do outro assim... Pelo que deu a entender ela já tinha acertado o horario com ele. Imagina se eu demoro mais um pouquinho... ou ela ia atrasar com o outro cliente ou ficaria me apressando pra ir embora.

Bom, vamos às Notas:

rosto: 8
corpo: 8
altura: uns 1,65
peitos:9 siliconados tamanho M
bunda: 9 proporcional ao corpo
pernas: 8 também proporcional

atendimento:

simpatia: 6
vaginal: 8
anal: 4
nao fuma
nao atendeu o cel durante a meterola

resumindo: vale a pena, mas está muito concorrida, talvez se ela ficar um tempo em baixa valerá mais a pena. Esperarei um tempo pra repetir...

Link:
🔗

AstronautaV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#64 Mensagem por AstronautaV » 26 Mai 2009, 23:35

POSITIVO
TD atrazado.

Bom, resolvi esperimentar esta tão famosa GP.
Realmente tem um corpo muito bonito, seguindo notas abaixo :

Rosto : 8
Seios : siliconados 8
Corpo : magra 8
Bunda : torneadas e firmes 8
Oral : sem com calma 8
Anal : nao fiz

Muito simpatica e educada, gosta do que faz. Muito agradável, conversa tranquila.
Banho e... fight !! beija bem, oral sem campote, sem finalizar. Capa e cavalgada, 4, PPMM, ...
2 round : chupada até derreter...
de ladinho, até completar a corrida !!

Valor final : 200+taxi+motel.

Vale o repeteco !!

Link:
🔗

RENATOMENDES.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#65 Mensagem por RENATOMENDES.SP » 01 Jun 2009, 12:59

POSITIVO
Mais uma vez na terrinha dos caipiras.
Seguindo a indicação do amigo, e após ver a Ludmila dayer no site do BhModels, liguei e já marquei para o inicio da noite. Me falou que tem desconto em moteis, mas preferi aqui no hotel, mais comodo e mais seguro.
Na hora que ela chegou, a reconheci como a Carol da Crystal, melhor impossível, pois sempre fui louco por ela.
Estava bem vestida, quem olhava nem percebia que se tratava de uma GP. Muito cheirosa e muito bonita. Rosto de ninfetinha e corpo tentador. Uma boca deliciosa de beijar e eu louco pra saber o que mais essa boca era capaz de fazer.
Depois de uma boa conversa . Ao entrar no quarto, tomamos uma champagne e fomos fazer amor. Que boquete delicioso, a mulher chupa com vontade e o melhor, sem capote. Muito bom!
Também quis retribuir o prazer q estava sentindo e fui chupar sua xaninha! Garota muito higiênica, xaninha toda cheirosa, dá até prazer de chupar. Enquanto fui chupando, só sentia ela ficando cada vez mais molhada e eu já enlouquecido de vontade de comer aquela xaninha. Quando de repente ela se levantou, pegou o capote, colocou em meu pau e veio cavalgar bem gostoso. Ela gozou demais, molhou todo o meu saco. Me beijando sem parar confidenciou que só mesmo um paulista para deixar ela daquele jeito.
Essa gosta mesmo do que faz! Tarada na cama! Mete até gozar, não fica satisfeita se não gozar! Mas não são com todos que ela é assim não. Conforme ela disse, isso depende do cara ela até faz inversão de papel, com consolos, mas como não é a minha praia, partimos para outra metida com ela de ladinho e gritando de prazer, até ejacular nos seios dela.

Rosto: 10
Seios: 10 siliconados
Corpo: 10
Xaninha: 10 apertadinha
Bunda: 10
Pés: 10 lindos ótimos para chupar.

Acabei pagando 300 reais, por quase duas horas. Ótimo custo beneficio. Me contou que em breve estará em Campinas.

Link:
🔗

chupeta171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ludmila Dayer

#66 Mensagem por chupeta171 » 04 Jun 2009, 11:51

POSITIVO
Pessoal,este TD está devido a minha senha que estava errada. Agora que está tudo certo, vamos lá. TD realizado em festinha com o Tupi e o Cachorrão.Conheci a Ludi em um encontro e achei ela bem bacana. Tupi levou ela na festinha. Chegando lá e já fomos direto ao assunto. Garota beija bem, tipo namoradinha.
Fez um oral sem capote muito bom, sendo retribuida a altura,depois fizemos todas as posições imagináveis, inclusive anal. O anal rolou até uma tripla,mas o Tupi começou a rir, ficando só eu e o cachorrão. Mete muito bem. Depois de muita meteção, leite na borracha.
Rosto - 8
Peito - 9
Bunda- 8
Meteção- 9
Custo : R$300,00 devido ser festa e houve rodízio com os outros participantes.
Obs: garota bacana, agradável,mas o celular dela não parava de tocar.Puta saco.

Link:
🔗

shablon2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#67 Mensagem por shablon2 » 23 Jun 2009, 15:36

NEGATIVO
Boa tarde povo!!!!
Tentando colocar meus TDs em dia.
Vamos la

Sai com a dignissima no dia do jogo do Brasil ano passado. Moarava em Contagem e minha namorada foi pro jogo me dando alvara. Liguei pra Ludmila e marcamos de ela me atender no hotel em que estava hospedado em Contagem.
Combinamos o valor de um programa COMPLETO.
Bom ja na chegada começaram os problemas. Passei o endereço direitinho eo cara que a estava levando para o hotel eerrou o caminho e demorou pra cacete pra chegar.
Chegou e me decepcionei pelo conjunto. Ela nao havia feito cirurgia ainda e nao e nada bonita tb. Mas como já estava la vamos meter ne?

Tirou a roupa e o conjunto começou a agradar. Fez um boquete ate legal e fomos pro fight. Meio mecanico na minha visão mas nada que desabonasse. Comi de 04, pp, cavalgada de frente e de costas e gozei no franguim.

Banhosinho e vamos tentar papear um pouquinho.
Segundo problema. Ou ela não tem noçao ou nao tem inteligencia. Vai conversar abobrinhas assim la na PQP. Mesmo assim queria o segundo round, pois como combinei um programa COMPLETO, queria aquele cuzinho.

Terceiro problema: Na hora que pedi o anal ela me disse que tinha tomado anticonsepcional e que estava doendo e que nao poderia fazer .
Porra se combinamos Completo incluia anal. Se nao poderia fazer pq nao disse isso ao telefone????
Fiquei puto mas mesmo assim ainda gozei de novo.
Na hora de pagar o ultimo problema: Tínhamos combinado o valor do programa mais o valor de deslocamento. Quando fui pagar me pediu mais dinheiro pq o taxi tinha ficado mais caro pq o motorista errou o caminho...O que que eu tenho com isso?

Paguei pra nao ter problemas e despachei.
Ela ate que tentou agradar mas devido a todos estes problemas e principalmente pelo acordo que nao foi cumprido eu estou negativando.

Notas:

Rosto: 05
Seios: 05 (ainda nao tinha colocado silica)
Corpo: magrinho sem maiores defeitos
Bunda: Pequenininha mas bem gostosinha
Beijo: 09(parte boa)
Oral: 07 (legal tb)
Vaginal: 06 (mecanico demais - uns gemidos que tiram o tesao dequalquer um)
Anal: 00 (mudou os planos no final)

Custo: 150,00 + 50,00 tx(+10,00 por conta do taxista)
Duração: umas 2 horas

Sem repetição com certeza

Link:
🔗

Soko@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por Soko@ » 24 Jun 2009, 14:30

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Pois é... quinta-feira, 18/06, cansado de ser enganado pelos mestres do Photoshop dos sites de GPs resolvi dar prioridade aos ITDs mais altos antes de catar uma puta e fiz uma lista com notas acima de 9. Pelos relatos, minha preferência era a Monique Diquet, exatamente pelos elogios quanto ao quesito "Profissionalismo", logo comprovado quando liguei pra ela. Até estranhei a sorte por ter conseguido tão facilmente falar com ela mas, como nada é perfeito, ela "Profissionalmente" me disse que não poderia atender naquela semana por que estava menstruada, mas se colocou à disposição para a semana seguinte. Bom, como o pinto não pode esperar até a próxima semana, primeiro nome da lista riscado, vamo pro segundo: Ludmila Dayer... as fotos prometiam, o ITD prometia, mas a cabeça de baixo me fez ler somente alguns relatos positivos...

Lá pelas 15:00, liguei pra Ludmila e ela confirmou que o programa era COMPLETO, 250 conto, 1,5h. Fiz questão de perguntar se ela fazia anal, pois tava doido por um cu, e ela voltou a confirmar que sim (ponto pra ela!). Disse que tava com uma "tia" dela em casa e que ligava de volta lá pelas 16:30, quando tivesse liberada. Até aí, tudo maravilha porque ela ligou mesmo (outro ponto pra ela!) e combinei de pegar a perva lá na esquina da Jacuí com Silveira.
Quando chegou fiquei animadaço porque ela é realmente bonita, gostosa e bem produzida (outro ponto pra ela!). De lá pro green park gastar os cupons de desconto dela (outro ponto pra ela!).

Chegando no mota, fui tomar uma ducha e quando voltei ela já estava só de calcinha, uma delícia na cama. Aquela tatuagem dela é um charme a mais. Aí começou a lascar, me chamou pra deitar e começou o que teoricamente deveria ser um boquete... teoricamente porque, na prática, era como uma boneca inflável: mecânico, sem pressão, sem empolgação... parecia que era o primeiro que ela fazia na vida e ainda ficava roçando os dentes (pontos a menos pra ela!). Pelo menos foi na carne, sem capote, mas foi rapidaço porque ela logo encapotou, deitou e pediu pra meter nela de 4. Começei a bombar na xana e ela cheia de PPP (pontos a menos pra ela!) até eu encher a borracha...

Daí ela começou a futucar o celular (pontos a menos pra ela!) e papo demais... numa empolgação nivel zero... começou a falar que não tinha dormido à noite pois tava numa putaria de despedida de solteiro, tava com sono, etc... CARAIO!!! ENTÃO QUE FOSSE DORMIR E NUM MARCASSE PRA TREPAR, PORRA!... ficou no celular com um bosta lá que ela ficou lamentando que tava indo pra São Paulo... FODA-SE!... QUE VÁ ATÉ PRO INFERNO!!... TÔ PAGANDO É PRA FUDER!... EU QUERO É PUTA DISPOSTA A DAR ALUCINADAMENTE!!!...

Bora pra outra ducha e voltei pro segundo round... chamei ela pro boquete de novo e outra vez no padrão-boneca inflável (pontos a menos pra ela!), cansei, encapotei e chamei pra sentar no bicho e cavalgar... parecia uma estátua... se não fosse eu metendo deitado de costas na cama, não teria movimento por que ela nem pra dar umas puladinhas (muitos pontos a menos pra ela!)... pediu pra eu meter de 4 de novo... como já tava puto, saí de baixo, virei a bunda dela pra cima e mandei vara na xavasca, já no aquecimento pra trocar de buraco e doido pra encher aquele cuzinho...

Então... não sei se ela ficou com medo da tora mas não é que ela veio com papo de que tinha feito aplicação de um troço na bunda, lipo num sei das quantas, e que não podia dar o cu (muitos pontos a menos pra ela!)... daí fudeu (ou não, né?...) de vez!... como já tava dentro, fui bombando até encher a borracha na buceta mesmo...

Quando reclamei com ela de que o combinado foi um programa completo e que ela tava negando o cu, ela respondeu que ela disse que fazia anal sim e que não estava fazendo propaganda enganosa, mas que daquela vez ela não podia fazer... simples, né?... então PORQUE NÃO FEZ, "PROFISSIONALMENTE", COMO A MONIQUE QUE AVISOU QUE TAVA MENSTRUADA E NÃO PODERIA FUDER?... e olha que eu confirmei antes se ela topava o anal, duas vezes...

Muito papo furado, conversa no celular direto, gemidos forçados, falta de posições... se ela já tinha perdidos todos os pontos e já tava devendo, agora então...

Bom, depois dessa, paquei a puta puto, mas paguei (pra não dar confusão) e pulei fora... pra nunca mais ver essa veiaca na minha frente outra vez!

Resumão:

Ela é gata, bem como aparece nas fotos, mas acho que esse troço de fazer amor, ter alguma frescura, não topar uma pegada ou outra é coisa que se permite à namorada, esposa, etc... Puta tem que fazer de tudo que o cliente quiser, desde que combinado antes... Se ela diz que adora ser dominada, vale uns tapas... Se ela diz que é TOTALMENTE LIBERAL e o programa é COMPLETO, tem que dar o cu, tomar esporrada na cara, na boca e ainda demonstrar que tá na boa... Tá botando o corpo pra fuder? tá recebendo? então aguenta!!... Se não topar, avisa antes, como algumas fazem... essa Ludmila quebrou o trato e ponto final!

Rosto: 8
Seios: 8 (silicão)
Corpo: 8 (magrinho, com algumas marcas, a tatoo cobre uma grande cicatriz, mas nada que desabone)
Bunda: 8 (tamanho bem proporcional)
Beijo: 2 (totalmente sem graça)
Simpatia: 5 (até tenta agradar, mas conversa fiado demais)
Oral: 2 (só valeu por ser na carne)
Vaginal: 2 (mecanico, não se movimenta)
Anal: 0 (se negou e inventou uma desculpa)

Custo: ALTO! (250,00 + uns 50,00 do motel)
Benefício: BAIXO! (celular demais, papo demais, empolgação de menos e profissionalismo zero)
Portanto, relação Custo/Benefício altamente desfavorável! Não vale o repeteco e nem a indicação!

Até a próxima puta....

Link:
🔗

tiaozinhobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#69 Mensagem por tiaozinhobh » 05 Jul 2009, 22:54

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
SALVEM MEUS NOVOS COMPANHEIROS.

APRESENTAÇÃO: SOU O TAL AMIGO QUE TRABALHA JUNTO DO MARCAOBH123. EU SOU FA DA PUTARIA E AJUDAVA E TROCAVA IDEIA COM MEU CHAPA E DAVA ALGUMAS DICAS PARA O MESMO. AGORA RESOLVI SAIR DA TOCA E ATENDI O CONVITE DE MEU AMIGO PARA FAZER PARTE DA TURMA. SAUDAÇOES A TODOS.

O que interessa:

Na verdade tinha saido com essa puta muito tempo atras logo quanto ela decidiu fazer parte da vida . Programa basico dela mesmo, busca-la no predio da Jacui e depois ir para o motel green park. La ela se sente em casa,acho que fica mais la que em casa, mas tudo bem. Programa dela ja foi amplamente relatado. Chegou tirou roupinha ficou de calcinha mamando por 10 minutos, depois mandei ver com ela de 4 e depois cavalgando, vendo as tatoos. Lembro que gozei assim mesmo. Ela o tempo todo querendo agradar ,sendo simpatica.

Parte 2: sai com ela mes passado e parecia outra menina,metida, nojenta e falando no celular como relatou o forista. Ficamos juntos por 30 minutoas apenas e gozei com ela por cima cavalgando. Dava para sacar que sua ideia é sempre garantir o proximo cliente, ela nao se concentra em agradar o de momento, O dinheiro subiu na cabeça...vou negativa pelo conjunto da obra, apesar de estar mais gostosa,com peito novo.

30 minutos, 150,00 jogado fora

Link:
🔗

TADOMINADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

REALIZADO DIA 08/07/09

#70 Mensagem por TADOMINADO » 15 Jul 2009, 21:21

NEGATIVO
Quando peguei esta perva na semana passada nao acreditei gente. ela fala demais e tambem e de uma metideza!!!!!!!!!!1 Ela tava nervosa dizendo que nao liga para o GPGUIA e disse que quem dar dinheiro para ela e o bhmodels. Se nao vao acreditar disse tambem que ganha 30.000,00 por mes. Por isso que ela se acha estrela e ainda por cima conversa para caramba.
Vou dizer a verdade, alem de ela nao ter um rosto bonito para cobrar o que cobra. o corto tem mais plastica do que o michael Jackson. Tem cicatriz para tudo que e lado.

rosto: 7
corpo: 8 para quem gosta de plastica.
bunda: 8 ate bunitinha
xana: 7 mais ou menos, nao chega a empolgar
anal:6 muito fraco mesmo.
beija pouco
oral 7 muito fraco
fica no tel o tempo todo.

custo: 170 1:30 - motel 45

realmente nao compensa

Link:
🔗

gp_fan_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ludmila Dayer (BH Models)

#71 Mensagem por gp_fan_bh » 04 Ago 2009, 04:41

NEGATIVO
GAROTA
Nome - Ludmila Dayer

Depois de tentar várias vezes enfim consegui sair com a Ludmila. Mas a expectativa foi frustrada... Como de praxe. peguei-a em casa, perto da Jacuí e rumamos ao Green Park. Bem apresentada, cheirosa mas o rosto não é lindo como as fotos fazem imaginar. Mas tem presença.
No caminho, papo tranquilo. Bem simpática, papo legal, sem PPP... animei de novo!
Chegando no motel já subimos e fomos logo tirando a roupa. Aí sim ótima impressão - ela tem um corpaço! Muito gostosa!! Peitos bonitos, barriguinha normal e uma bunda linda!
Começamos uns amassos.. ia bem... beijo de língua (meio relutante no início), aí uma massagem caprichada...
Mas depois esfriou de novo... oral mais ou menos.. sem capote mas meio sem empolgação.. Dali já coloquei o capote e bora mete! PPMM, chana apertada e molhadinha... gostosa. Mas a mina não ligava, muito fria. Ficamos ali.. de ladinho... e depois com ela D4 - visão linda! Até gozar...
Até ai dava pra neutralizar pelo menos.. aí desandou de vez. Papo indo... me animei de novo e queria segundo round. Ela com sono... Falou que tava com dor de cabeça, que tinha batido sei lá onde de tarde... Tentei mais um pouco, esperei até que vi que não ia rolar mais nada. E nem queria tb... Levantei, sem falar nada.. pedi a conta e vesti a roupa. Fomos embora e nem falei nada com ela. Aí que ela meio que se tocou, tentava ser simpática mas ja tinha ido tudo por agua abaixo.
Pelo menos teve o bom senso de cobrar so parte do combinado... Me poupou de ficar mais puto tendo que falar que nao ia pagar o que combinamos ao tel.
Uma pena... tanta expectativa, bons relatos previos, e uma mina gostosa.. mas foi mto fraco. Isso ta me desanimando de sair com essas minas... tá foda.

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Oral sem capote - Sim
Finalizou oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim, mas não rolou
Local - Green Park
Valor/Tempo - 150,00 +/- 1h

NOTAS:
Rosto - 6,5
Corpo - 9
Simpatia - 8,5
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 6
Normal - 6
Anal - NA

Link:
🔗

RENATOMENDES.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#72 Mensagem por RENATOMENDES.SP » 17 Ago 2009, 12:23

POSITIVO
Bom dia.
Semana de muito trabalho e viagens. Depois de ligar para várias garotas de nível, fiquei com a Ludimila, novamente.Garota fantástica, corpo todo gostoso, uma bundinha empinada e no tamanho correto, seios deliciosos, nunca vi um silicone tão perfeito, e uma bucetinha limpissima e cheirosa.Desta vez fomos para o apartamento de um amigo em Lourdes. Transa animada. Não atendeu o telefone em nenhum momento da transa e nem ouvi tocar, ponto mais do que positivo. Gostei muito, ela é elegante, pode ir a qualquer lugar que não dá bandeira de ser uma atendente do sexo. Recomendadissima.

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Oral sem capote - Sim
Finalizou oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Valor/Tempo - 300,00 3h mais um presentinho

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 8
Normal - 8
Anal - 10

Link:
🔗

zeponte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#73 Mensagem por zeponte » 05 Set 2009, 17:00

NEGATIVO
Que fria
A menina ja ficou irritada pq tive de ligar para ela de novo para pegar novas informações pois errei o caminho
Fiquei quase 40 min esperanda ela no estacionamento da drogaria araujo perto do predio dela.
Chegando no motel que menina chata, acha que é pura Barby. Acha, não, tem é certeza mesmo que é a ultima coca do planeta, impressionante como ele não cala a boca e não para de se elogiar.
TElefone ligado e atendendo.
Gemidos falsos
Rosto 6
Bunda 8 ( fabricada)
Peito 9 ( fabricado)
POsitivo dela é só que ela aguenta firme o que vc mandar.
MAs não vale nunca o que cobra
REalizado a 1 mes, no motel perto da casa dela
Não recomendo, muito fria.

Link:
🔗

cosme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ludmila dyer

#74 Mensagem por cosme » 11 Set 2009, 00:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom, este é meu primeiro TD postado, então não vou negativar, (p/ parecer q sou bonzinho)
na verdade vou dar um NEUTRO, pq foi graças a ela q chequei até o forum.
sempre via ela no meio das destaques la no bhmmodels, então conclui (erradamente) q fosse umas das melhores, qdo liguei fui bem atendido, marquei de pega- la no mesmo lugar de todoa. ao chegar esperei um tempinho razoavel entaum ela chegou causando uma otima impressão, mto arrumada, bunita a meninam, so esperava mais do rosto.fomos pro motel green park, pra mim ela num quis oferecer o tal do desconto, acho q não foi c minha cara. no caminho ela cismou q eu era do gpguia, num sei la o q gpguia, qalguns relatos são falsos e pêpêpê, td hora surgia o nome gpguia (ao chegar em casa a primeira coisa q fiz foi jogar na google p ve o q era gpguia e descubrir o motivo dela esta tão irritada, pô fiquei curioso, né) no motel ela cismou de me contar uns "causos", num dei mta ideia, calei a boca dela c meu pau e ela desconfiou, começou um trem q acho q p/ ela era um oral, mas p mim era enrolação. sem eu pedir catou a camisinha e enfiou do coitadinho q tem dava 100% duro ainda, ficou D4 na berada na cama e disse c uma voz sensual: vem me comer, vem!!! nesse momento boiei, o q era aquilo? teatro? filmeporno? eu pedi aquilo? bem, resolvi atebder o pedido da mademoiselle e meti nela c muita força ate gozar, pedi p mudar de posição ela disse q ñ, q so goza assim. O QUE? QUEM TA PAGANDO? ELA Q TEM Q GOZAR? E EU? enquanto eu tomava banho ela catou o celular falou umas coisas la e marcou uns programas, qdo voltei ja a encontrei pronta p ir, essa nem banho tomou, foi suja p'outro cliente dela. entaum pedi a conta e vazei, num vou repetir ela me destratou. td bem, tive bons encontros q vou posta-los aos poucos.
Rosto: 5
seios:10 o silicone mais perfeito q ja vi ate hoje
bunda: 7 é meio estranha, sei la num é uma bunda normal
oral; 4 foi fraco, maemo sem a capinha
normal:7
anal; 0 em deu tempu
beijos: -0 evitou
barriga: 7 num tem, mas ha ali uma tatuagem bem feia
ordenado: 150 nem chegou a ser uma hora
bem, e isso ai, galera, se falei dimais ou algo errado, por favor me desculpem vou tentar falar menos da proxima. vcs ainda vão me ver mto por aqui, adorei esse negocio de trocar figurinha.
abs

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Janeiro de 2014

Link:
🔗

Luck_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#75 Mensagem por Luck_BH » 04 Out 2009, 03:15

POSITIVO
TD realizado em Fevereiro deste ano. Desculpem a demora, mas é que descobri o forum recentemente.

Tudo rolou aqui no meu apto. Tinha acabado de voltar de uma viagem e estava de bobeira e de ferias aqui. Resolvi chama-la durante a tarde. Muito simpática a garota. Chegou num vestidinho desses bambinhos bem gostosinha. Faz um oral bom, nada demais. E no figth fiquei achei um pouco forçado ela gemendo. Começamos no sofá com ela por cima, e depois fomos pra cama comigo comendo ela no papai e mamae. Finalizamos com ela de quatro no sofá da sala de novo.

Rosto: 7
Seios: 8
Barriga: 9
Bumbum: 8,5
Pés: 8,5 ( bem cuidados )
Corpo: 8,5
Simpatia: 10
oral: 8
Taxas: 250,00 / 1:30 hrs aprx

Link:
🔗