Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#481 Mensagem por Rodrig0 » 07 Ago 2009, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://www.scortshow.net/lais/fotos.html

http://www.scortshow.net

2) Qual foi a Data do TD;

Agosto/2009

3) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo. A telefonista foi bem simpática e respondeu a todas as minhas perguntas.

4) Se a GP foi pontual;

Sim. Levou uns 10 minutos para chegar no Motel.

5) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim. Achei as fotos bem fiéis.

6) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não. Beijou gostoso.

7) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, mas não sei se deixa finalizar.

8 ) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

É completa. Pelo que entendi isso é padrão da Agência.

9) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: Cabelão, seios e bundinha bem gostosos. A menina é gente fina e não regulou nada.

Ponto fraco: Não vi

10) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível.

11) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 / 2 horas

12) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena sim e recomendo para os demais confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Daniela Folk

#482 Mensagem por Aderball » 08 Ago 2009, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Folck

Sai com a Daniela, no dia 6 , Quinta, peguei-a na parte da manhã na agëncia da praça da bandeira. Havia lido vários relatos neste site. E como um rio segui as recomendações.

Como sempre Valeram muito a pena.

Coordenadas

Rosto 6,0
Corpo 9,0
Oral 8,0
Vaginal 7,0
Anal 6,0

No todo a nina é bastante angelical, tem um corpo totalmente mignon, com uma cinturinha fantastica e os seios que fazem vc dar a ela , 20, 19, 18, 17 aninhos. Dá até medo de ser considerado pedofilo. O rosto é bonito, mas nada extraordinário. Tem olhos lindos que se destacam e por serem enormes, parecem que devoram tudo a seu redor. Num misto de curiosidade , necessidade , desejo e vontade.

O sorriso é meio que monica dentuça. Os cabelos são curtos e encaracolados, e possui um percing na barriguinha.

Realmente o que talvez tenha enfraquecido, seja meu fuso horário matinal. A modelo estava despertando no meu atendimento , e parecia estar ainda sonolenta ... Contudo foi incrivelmente atenciosa, receptiva, e é bastante participativa tanto do dialogo como da foda.

Como me senti meio sem graça qdo ela disse Ter acabado de ser acordada para meu atendimento, pedi então dois mistos e dois sucos de laranja. O minimo que poderia fazer era lhe proporcionar um café da manhã.

Enquanto não vinha , rolou banho, a dois , beijo, chupão, oral ,... a mina chupa , molhado de escorer a baba pelo pau. Retribui num 69.

Mas o gostoso é pegar aquela cinturinha e meter a vara naquela bucetinha toda raspadinha e socar até gozar , gozei nela de quatro e confesso que fui quase um ejaculador precoce. A visão daquela bundinha de quatro, e meu pau entrando, enquanto eu segurava e puxava aquele quadril.

Pausa, lanche , troca de ideias, e segundo turno.

Uma das coisas que mais achei bonita na modelo são seus pezinhos. São incrivelmente delicados,.

No segundo turno rolou oral, que é fantastico sem pressa e todo molhado uma delicia.

Porem em termos de comparação o oral da Rakeli da scort ainda é o melhor. Fica uma pedida para um repeteco.

Depois de devidamente despertados, e com o pau envelopado , fudi esta putinha sem pressa e em TODAS AS POSIÇÕES. Cavalguei a safada de quatro, no ppmm, por cima , por baixo, e quando já estava de ladinho, Veio o pedido cabal, ( me da a bundinha) o qual foi prontamente atendido. Bombei um pouco no cuzinho segurando aquela bundinha maravilhosa enquanto minhas mãos passeavam pela cinturinha .

Perguntei se ela fazia o oral até o final, a parte é claro .... a resposta foi .. vem ....

... tirei o pau do cuzinho puxei a camisinha, dei uma ducha e voltei, pra Ter minha vara sorvida por aquelas lábios deliciosos,

ela mamou e babou minha rola , passou a lingua , engoliu até o cabo, até exporrar todo meu leite naquela boquinha linda com os dentinhos que teimavam em se pronunciar.

( sei que vai parecer coisa de frutinha, ... e que esta porra é um site sério e não gibi infantil,... mas não resisto a falar merda. ) Quando gozei me senti como se fosse o cebolinha, comendo a mönica .

Daniela Folks uma dentucinha RECUMENDADÍSSIMA

Custo 120,00 2h 30,00 oral final 60,00 motel lanche total 210,00

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Lais

#483 Mensagem por Aderball » 13 Ago 2009, 03:20

POSITIVO

Existem momentos na vida em que as palavras não são capazes de descrever, o que sentimos, ou as sensações que uma pessoa nos proporciona.

E é como se aquele instante que vivemos transcendesse a todas as nossas expectativas, todas as notas, todos os nossos pré conceitos...

...e fosse muito além do que esperavamos .... estes momentos são raros como um eclipse , um realinhamento de planetas, um cometa, um meteoro...

...ou uma pessoa que aparece e se despe tão completamente que podemos ver não só o seu belo corpo nu mas a superficie da sua alma...

Alma,
deixa eu ver sua alma
A epiderme da alma,
superfície.

Alma,
deixa eu tocar sua alma
Com a superfície da palma,da minha mão,
superfície

Bla, bla bla bla bla zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ROC ROM RONCCCC ZZZZZZZZBABADAAAAAAAAAAAESCORENDO

Sai com a Lais
Resumo

No todo foi a melhor foda da minha vida. Tento evitar comparações, eu tento esquecer, mas depois dela , as outras são as outras e ... (nota-se que não sou exageraldo..)

Descrição detalhada

Eu já havia tentado agenda-la há um bom tempo, e hoje consegui. Ao chegar no quarto tive um grande receio pois a modelo é realmente muito bonita, corresponde 100 % as fotos.

Fiquei apreensivo que ela fosse, cheia de si e com o nariz empinado. Engano meu.

No decorrer do programa, ela se mostrou alguém incrivelmente agradável, uma companhia deliciosa, com uma capacidade de ser muito legal, divertida, e cativante. Um astral que te levanta, e um animo autentico , sem roteiro, ou forçação de barra.

Confesso que eu fiz muito sexo verbal

Ao se despir e ligar para a agencia, eu realmente fiquei impressionado com a beleza da modelo. Seu corpo lembra uma estatua renascentista ,com a pele delicada e incrivelmente macia, o toque parece de seda.

Os cabelos são longos e num tom entre o loiro e castanho claro. As pernas são bem torneadas com coxas grossas e seu pezinho é fofo e bonito.

Os Seios são um capitulo a parte , cabem na palma da mão e possuem os mamilos rosados, fantásticos de serem sorvidos, com os bicos durinhos.

Sua virilha é raspada, com a bucetinha rosada e possui um perfume enebriante ,

A bundinha é tudo de bom , é redondinha e toda durinha, dá vontade de dar uma palmadinha ou uma dentada ...

Ao se despir tentei acaricia-la e beija-la antes do seu banho e ao tocar seu corpo e seus lábios, tive um beijo que foi delicado, e muiiiiiiiiiito bom. Seus labios são pequenos e curtinhos, o que proporciona um beijo onde parece que os lábios vão se disolvendo na nossa boca, são incrivelmente macios ... o melhor beijo que eu recebi ate hoje

Dá vontade de sugar e soltar aquela boquinha deliciosa.

Quanto a interação é total, livre de restrições, ela te corresponde em qualquer assunto, é muito agradavel . Estar com ela é como se já nos conhecessemos a muito tempo , e olha que eu falo... pouquinho....

È realmente muito gostoso estar com alguem por inteiro , ela transpassa verdade, vontade e desejo. Resumindo, de duas horas o programa passou pra 3 hs e eu ficaria mais se pudesse...

Depois do banho rolou, beijo até meus labios ficarem dormentes , encoxada, me deliciei com aqueles peitinhos rosadinhos, chupei aquela bucetinha linda, e depois parti para o 69 pra ver aquela boquinha linda e deliciosa , mamar minha rola ate latejar de tanto tesão.

Não agüentando mais pedi a camisinha, coloquei a Lais por cima e meti naquela buceitnha , enquanto segurava firme aquela bundinha, beijava e acariciava seus seios com a boca. Ao mesmo tempo que revezava e passeava em sua boca com minha língua. Não agüentando mais e sentindo o gozo emergir , fiquei de lado de frente para ela e meti forte ate gozar enquanto beijava-a.

Ducha, mais, sexo verbal, beijo, muito beijo, chocolate, ela chupando meu pau,.... eu chupando a bucetinha dela no 69.

Peço pra ela a camisinha e parto pro ppmm, numa metida forte ,mudando puxo-a por cima de mim e soco bastante naquela bucetinha enquanto seguro firme a bundinha. Novamente mudo de posição e peço para come-la de quatro.

Que visão socar e puxar aquele quadril vendo aquela bundinha e senti-la em minhas mãos, puxando e socando forte. E finalmente ao pé do ouvido a pergunta .. .. cabal... ( posso comer a bundinha...???) reposta bla , bla vem....

A putinha de ladinho, meus dedos deslizando pela bundinha toda molhadinha e a cabeça do meu pau entrando lentamente naquele cuzinho o qual eu já havia lambido e chicoteado com a lingua. Senti entrar ate a base do pau e movientei lentamente enquato ela gemia,

Que Tesão, só tinha uma coisa que poderia deixar melhor e eu pedi.... ( Vc pode fazer oral até o final em mim... a parte é claro.) a resposta foi ..vem.... Tirei a camisinha e ela sorveu meu pau com uma desenvoltura única, até eu não aguentar mais e gozar...em sua boca.....

Final , beijo de despedida, e uma vontadede fazer o tempo parar, só pra poder ficar mais com ela ...

total 120 2h + 60 1h + 30 oral + 48 motel total 258,00

Se eu quero romance... apenas mentiras sinceras me interessam
eu quero comprar o que a infancia sonhou

aderball versao (M. Night Shyamalan) ( I see fuck people )

(Lixo, super lixo , dou 200 por elas) JJJ

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#484 Mensagem por Babyface » 14 Ago 2009, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Wells

Rapaziada,
estive com a Fernanda no Saionara agora na hora do almoço.
Estou me permitindo uns td's 'sui generis' e esse foi ótimo.
Assim q ela chegou me chamou a atenção o rosto marcante, o aparelho dentário fixo (que lhe dá um aspecto ainda mais jovial) e a estatura. Parece uma jogadora de vôlei. Cheguei até a perguntar se ela já havia praticado. :wink:
Roupas de lado, banho tomado e partimos pra cama. Aí é q a coisa tomou seu rumo. Comecei a chupá-la e ela foi se deixando levar...levar...levar...ia me punhetando em paralelo e eu chupei...mas chupei muito. Volta e meia, as virilhas, coxas e até o cuzinho dela recebiam suas devidas atenções...rsrsr. Ví q ela estava ligadona pois nesses momentos imediatamente passava a se masturbar na ausência momentânea da minha língua. Há tempos uma xana não me hipnotizava tanto à esse ponto. 5, 15, 30, 40 minutos...não conseguia parar e a loira foi entrando em órbita. :twisted:
Depois dela se contorcer mudou-se de protagonista. Ela veio mamar e o fez com carinho e bem molhado. Dá-lhe mais 5, 10 minutos de maravilhosa tortura pra mim. Quase gozei uma 1a. vez...consegui evitar...mas ela voltou à carga...acariciou...lambeu...foi às bolas...e mais alguns minutos eu tremi...ví q não ia segurar...avisei-a e ela respondeu com um gemido "hummm" com meu pau na boca e foi-se tudo. Gozei 'litros' e ela lá firme até o pau sair limpinho, limpinho e ela cuspir na toalha. :roll:
Fiquei chapado alguns minutos. Daí a conversa evoluiu e ela mostrou-se ótimo papo. Conversamos sobre 'n' assuntos. Como a super-seção oral engoliu toda a 1a. hora e mais um pouco, ela foi tomar um rápido banho e constatamos q nos restava não mais q 20 minutos. O q é bom passa rápido. :shock:
Pra mim uma 2a. gozada demoraria mais q isso...ainda mais pela 1a. ter sido violenta. Aí pensei....vou 'torturá-la' de novo ! :-k
Ela entregou-se alegremente. \:D/
Chupei, chupei até ela viajar de novo. 8)
Depois foi só nos vestirmos, pagá-la e saímos leves...bem leves.

Mesmo sem penetração foi amplamente positivo. Q 'tour de force' oral meus camaradas !
Ela comentou aos risos..."que maneira maravilhosa de relaxar !!"
Enlouquecedor testar cada milímetro daquele setor do corpo dela com minha língua !
Ela beijou, relaxou, se soltou...e eu tbém !!

Fora do comum e delicioso. Irei repetir pois brincamos q 'outras tarefas' ainda estão por realizar. :lol:

Na saída do Motel encontramos a Pri Rangel na recepção...mais magra, cabelos mais curtos e metida num jeans justérrimo indo transar alguém lá. Nos cumprimentamos rindo, talvez tenha me reconhecido, e fui...deixando-as papeando mais um pouco.

R$ 120/2hs
R$ 26 pro Motel

\:D/ ::oral:: \:D/

:-chapeu-:

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

KArla models - Alexandra

#485 Mensagem por Cobec » 16 Ago 2009, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra

Menina nova na casa , mulatinha novinha, (alega ter 18 mas acho que tem mais uns 20 21).

Mandei vir por falta de opção e ja estava hospedado

Chupa meio burocratica fica com medo da gente gozar na boca dela, diz ter o maior nojo e que vomita se alguém gozar dentro da boca se pedir faz molhado

bucetinha raspadinha limpa , mas não se entrega na hora de ser chupada fica imovel recebendo as linguadas na buceta.

Rosto meio desleixado muito pelo , podia gastar um dinheiro no salão, o cabelo fedia um pouquinho.

Agora os peitos são uma coisa a parte são lindos e perfeitos nunca amamentou de tamanho médio pra grande. uma delicia de se ficar brincando.

faz tudo o que vc mandar sem reclamar vira rola finge de morto de quatro de lado.

Bundinha pequena mas bem redondinha

Anal fez , ou melhor tentou fazer mas não aguentou minha pirocada.

Botei neutro pois ta muito sem sal ainda , muito nova na vida só valeu por ser novinha e pelos peitos.

120 / 2 horas

htotel perto sem taxi.

OBS. Volto a pedir a adminstração do forum para que seja feito, se possivel, o desmembramento de karla , scort . Pois ficaria mais facil identificar as garotas de cada casa . pois nunca reparei em um intercambio das pervas entre as casas.

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Daniela Folck

#486 Mensagem por Kandango » 17 Ago 2009, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Folck

TD Positivo realizado no final de julho.

Liguei para a Karla Models e agendei um encontro com com a Daniela Folck. O encontro aconteceu no Málaga.

A menina é uma ninfetinha ... novinha ... tímida no início (foi só no início) ... corpinho bem gostosinho ... mas manda ver muito bem ... chupa gostoso ... buceta gostosa ... bundinha gostosa. Foram duas gozadas com a Daniele, a primeira na buceta e a outra no oral. Valeu a experiência. Em resumo: Foram R$ 120,00 por 2 horas + plus de R$ 30,00 que quiz deixar + Málaga. A próxima que irei experimentar será a Mirella com aquele par de seis e aquela bunda apetitosa. Fui e até a próxima ....

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Mirella

#487 Mensagem por Kandango » 17 Ago 2009, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

TD Positivo realizado na semana passada.

Entrei em contato com a Scortshow para agendar um horário coma Mirella. Consegui marcar para as 11:00hs no hotel Barão do Flamengo.

A Mirella é uma delícia ... mesmo com uma espécie de túnica, já percebi a delícia dos seios da garota ... depois ele sem roupa fiquei louco ... chupei muito aquele par de seios ... mordisquei, lambi, suguei ... chupei sua bucetinha, seu cuzinho, aliás estava muito a fim de comer aquele rabo e ver aqueles seios balançando ... meti muito ... na buceta ... no cú ... comi aquele cú D4 (que visão) por algum tempo depois com ela de frente para mim ... enquanto comia seu cú a Mirella tocava uma siririca que só parou quando gozou, gozou tocando sirica e com o meu pau atochado no seu cú. Muito bom. Consegui dar 3 gozadas com a Mirella (barba, cabelo e bigode - buceta, bunda e oral). Em resumo: Foram R$ 120,00 por 2 horas + plus de R$ 30,00 que deixer para ela + hotel Barão do Flamengo. Fui e até a próxima (quero andar um pouco com a lista que tenho) .... valeu...

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD ruim com a Mirella

#488 Mensagem por Carioca safado » 18 Ago 2009, 01:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Este TD tem pouco mais de uma semana, não foi possível enviar antes.

Pelo perfil, achei que a Mirella seria interessante e a atendente me recomendou. Minha primeira decepção foi a que seus peitos são grandes, mas muito caídos. Tudo bem, não é o que mais gosto, mas continuei. Quando fui comê-la de quatro, veio um cheiro horrível. Neste momento, acabou qualquer tesão. Depois dessa, fugi dela de quatro.
Não tem um rosto muito bonito, embora não seja feia.
O oral é bom.
Ela foi atenciosa, mas qualquer possibilidade de química se foi.

Rosto - 5,5
Corpo - 5,5
Oral - 8
Vaginal - sem ser de quatro, um 7,5

É com pena que dou negativo.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Adriana Porto - Karla Models - TD

#489 Mensagem por tarkovski » 20 Ago 2009, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

Pintou uma folga inesperada e eu aproveitei o tempo pra ir atrás de uma gata da Karla Models. Sempre preferi a Scort Show, mas acho que atualmente a Km está apresentando novidades mais atraentes. Dalila e Aline eram à princípio minhas primeiras opções, mas não estariam disponíveis tão cedo, então, não quis arriscar, optei por uma gatinha que já tem o respaldo de vários comentários positivos neste guia, além das fotos que dizem quase tudo, porque pessoalmente a garota é mais bonita ainda.

Não demorou a chegar, o tempo suficiente pra eu tomar um banho e relaxar um pouquinho. Chegou esbanjando simpatia e uma educação muito formal. Senti que eu não estava no meu dia mais inspirado pra me atracar com uma gata do tipo que estava à minha frente. Mesmo assim parti pro amasso e a garota deixou a formalidade de lado.
Gosto de sentir a mulher, sentir o cheiro, a pele e o calor daquele corpo moreno modelado por um escultor talentoso.
No início eu fui pegando aos poucos, em outros dias eu estaria bombando com ela sem pensar em mais nada além doque rolava ali naquele quarto de motel. Apesar de um pouco cansado e com a mente um pouco viajante, a gatinha me tratou tão bem e fez com tanto gosto que eu não resisti a testar quase todas as posições e truques que conheço.

Como pra mim o mais importante é a mulher e a busca por prazer em maior parte do tempo possível, eu estava na compania certa. A Adriana não se incomodou de fazer todas as minhas vontades, fez com prazer o oral e um anal extremamente gostoso, mesmo que nesse momento eu já estava chegando a uma inesperada exaustão e não tive a disposição necessária pra aproveitar todo o prazer que aquela bunda macia, redonda, e morenaça merecia, mas garanto que voltarei lá num dia melhor.

Programa nota 10, exceto por meu lado, já que não foi meu melhor dia. A Adriana é uma moça muito educada, calma, bonita, cheirosa, e pronta pra receber um oral de primeira que não me neguei e, beijamos muuuuito. Ponto alto: é uma lista grande, beijos, fode com prazer, pele muuuito macia e bonita, cheirosa, simpatica... Ponto fraco: eu, porque não estava 100% nesse dia.

Com certeza repetirei, não vejo a hora de voltar lá em um dia que eu estiver no meu normal.
Pra quem não conhece o site, é esse aí: http://www.karlamodels.net/principal.html

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#490 Mensagem por Rodrig0 » 22 Ago 2009, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Belluchi

1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://www.karlamodels.net/luma_belluchi/fotos.htm

http://www.karlamodels.net

2) Qual foi a Data do TD;

Agosto/2009

3) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo. A telefonista foi bem simpática e respondeu a todas as minhas perguntas.

4) Se a GP foi pontual;

Sim.

5) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim. Achei as fotos bem fiéis.

6) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beijou gostoso de língua.

7) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, mas não sei se deixa finalizar.

8 ) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

É completa. Pelo que entendi isso é padrão da Agência.

9) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: Bonita, seios gostosos e as marquinhas de biquini. A menina é gente fina e não regulou nada.

Ponto fraco: Pequena barriguinha, mas nada comprometedor.

10) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível.

11) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 / 2 horas

12) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena sim e recomendo para os demais confrades.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Rakely - Scort Show - TD

#491 Mensagem por tarkovski » 24 Ago 2009, 10:20

NEUTRO
Nome da Garota:Rakely

TD realizado no iníco do mês.
Foi a segunda vez que saí com a Rakely, a primeira foi ótimo. Tentei repetir várias vezes mas nunca consegui, ela é muito requisitada e não para na agência.

Infelizmente dessa vez não foi igual à primeira, em que rolou um clima muito bom e a garota foi muito mais chegada e quente. Claro que temos que levar em conta que nem todos os dias são iguais e não podemos achar que as garotas são máquinas que nunca falham e repetem sempre a mesma "operação". Mas como aqui oque importa é o relato doque aconteceu no programa, não posso deixar de relatar minha experiência o mais siceramente possível.

Ela chegou um pouco fria, já vinha de outro programa. Agiu mecânicamente, tirou a roupa e foi pro banho. Muito séria, imaginei que estivesse cansada, mas disse que não. Fez tudo dentro do "script", oral - bom, sem beijos, diferente da primeira vez. Dessa vez ela travou as carícias e beijos que esquentam o programa.

No final olhando aquela bunda maravilhosa daquela gatinha na minha frente, ainda pensei em dobrar, mas ela não mostrou a menor vontade de ficar mais um tempinho. Ligou pra agência e se apressou em sair.

Dessa vez percebi mais claramente como essa garota é bonita, foi uma pena que não estivesse no seu melhor dia, pelo menos comigo, e acho que está descartada da minha lista. Não dou um negativo porque ela é muito gatinha e pelo menos foi educada.

Recomendo, porque pode ter sido eu ou o dia que fizeram com que a gata não desempenhasse tão bem quanto a primeira vez que saí com ela.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Td com a Ticianne

#492 Mensagem por Carioca safado » 24 Ago 2009, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ticianne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Achei a Ticianne muito bonita, é atenciosa e bem safada.
Banho padrão antes do atendimento, não regulou beijo. Não fez oral pois disse que teve alergia a látex (foi o único ponto negativo).
Xota bonita e cheirosa. Mete bem. Na segunda, tentei o anal e ela não tem nenhum problema com isso. O Jr é que não estava muito bem no dia. Pretendo repetí-la.
Rosto - 9
Corpo - 8,5
Xota - 10
Anal - 10
Oral - não houve

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Paraiso

#493 Mensagem por Hooker » 25 Ago 2009, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne e Thauanne

Senhores,

Chamei a Thauanne e a Dafne com a certeza que seria um programa bem calmo tipo namoradinha, quando que para minha surpresa a Thauanne se mostrou bem mais solta e desinibida do que da ultima vez e a Dafne, senhores a Dafne foi algo muito especial.

Aos fatos:

As duas chegaram papo light, e fomos pro banho os 3.
Banho com muita sacanagem e a bundinha da Dafne que coisinha mais louca. Coloquei as duas de frente pra parede e impinando o bumbum pra olhar a agua escorrendo naquelas bundas maravilhosas, cai de boca ali mesmo e rapidamte fui retribuido pela Dafne num boquete simples, pensei que ia ser normal, dai as duas comecaram a chupar e se beijar ainda no chuveiro, nao aquentei e fomos para a cama os 3 ainda nos secando, deitei e logo veio a Dafne com um boquete completamente diferente do chuveiro, senhores eh realmente perigoso como ja descrito aqui por outros confrades, o boquete eh muito mas muito bom, ela engole quase tudo e lambe e tem um swing absurdo e se bobear fica ali mesmo. Enquanto isso a Thauanne beijando muito trocou de lugar com a Dafne e depois fomos pro trenzinho chupa-chupa com a Dafne terminando no menino e cheia de vontade :)
Encamisamos e a Thauanne veio por cima numa cavalgada perfeita enquanto beijava a Thauanne, trepamos de todo jeito, ate na cadeira com reboladinha do funk com o pau dentro, ela tem uma carinha de menina muito bonitinha, foi quando a coloquei de 4 e comi muito aquele cuzinho bem pquenininho e ela da gostoso rebolando e beijando a Dafne.

Trocamos de borracha e veio a Dafne de 4 e rebolando feito louca, quando meti senti aquela bucetinha apaertadissima e como ela mexe, rebola muito e muito gostoso trepamos muito ate quando ela resolveu me dar o cuzinho tb e eu prontamente aceitei e realemente ela faz juz ao titulo de "Princesinha do Anal" que cu gostoso e apertado, fode muito e sem medo.

Tirei e gozei no rostinho das duas, que visao.

Recomendo a dupla com louvor, muito maravilhosas, valeu cada centavo.

Custo 240 + 131 do hotel + 30 do taxi, vai ter repeteco com certeza!

Boas fodas

Link:
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

BRENDA - SCORTSHOW - TD POSITIVO

#494 Mensagem por eith » 27 Ago 2009, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Caros confrades, lí sobre essa menina e fiquei muito interessado. Estava esperando uma oportunidade boa para tdzá-la e também para postar por aqui. Ela foi muito elogiada por um confrade Gdxana e isso aguçou meus instintos sexuais. Terça feira a patroa foi cuidar da minha sogra que esta com um problema de saúde, eu já tinha me estressado para caralho no trabalho, resolvi ligar para a KM e para a SS, tive a grata surpresa de pegar a Brenda na SS à disposição, agendei pra 11 hs, pedi para levar o book e levei um susto quanto a telefonista me disse que se eu devolvesse a gp pagaria 20 reais. "Só pra ver o book"??? Peraí, né!!! Concordei, pois sabia que a menina, pelo relato do confrade era boa. Ela veio toda sorridente, belo sorriso, morena, cabelos negros lisos, jeans, corpão, bundão, dentes perfeitos, jeito de menina e simpatissíssima, bem articulada. Fomos para o velho Barão. Tomei um banho e já saí com a pica dura do banheiro, botei a menina para mamar. Mamou gostoso, deu uma parada pra tomar banho, voltou e continuou a mamar, quase que gozei. De cara pedi o cuzinho que é minha tara, e fui prontamente atendido. Metí muito no cuzinho gostoso e apertadinho da menina por uns 30 minutos a 40 minutos em várias posições, de 4, de ladinho, ela sentando no meu colo, em pé. Comendo o cuzinho de 4 de vez em quando eu beijava sua boca gostosamente, meti até esfolar minha pica que já estava meio esfolada e não gozei, tirei a camisinha e partimos para o oral, ela mamou gostoso culminando com uma bela duma gozada no rosto da menina. Foi muito bom! Batemos um longo papo e antes de sair do hotel ainda tentei um 2º round, fui prontamente atendido, porém eu não tinha condições pirocais de terminar o 2º round do td. Eu recomendo. Não teve celular, ninguém incomodou no hotel, não houve nenhum tipo de restrição , muito pelo contrário houve uma entrega completa da gp, nota 10 para o td.

Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 8 (durinho)
Bunda: 10 (bundão, cú apertadinho)
Atendimento: 10
SS - 120 por 02 horas, 44 do Barão, sem consumação.

Link:
🔗

TricolorRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laís

#495 Mensagem por TricolorRJ » 29 Ago 2009, 11:10

POSITIVO

Saí com ela quinta a noite.
Liguei pra agência, marquei e logo depois ela apareceu.
Laís é uma loira de 20 anos, simpática, desembarassada, bonita, branquinha, corpo com tudo que sua idade proporciona, seios empinadinhos, cabelão até a bunda...em suma, gostosa.
Conversamos bastante no carro (eu falo muito). Em casa, banho, uma ice, o papo estava agradável mas eu estava doido para experimentar a mulher.
Trocamos pequenos beijos..até ela agachar pra chupar meu pau. Chupou com vontade..e é gostoso ver aquele cabelão indo e vindo na direção do seu pau.
Qdo vi q o bichinho tava começando a dar sinais de que ia querer acabar com a brincadeira a coloquei na cama e fui chupar aquela bocetinha vermelhinha clara e gostosa. Fizemos um 69 onde me desconcentrei daquela boca engolindo o meu pau e fiquei lambendo seu clitóris e enfiando o dedo na bocetinha...já estava doido pra meter naquela mulher e parti pra encapar o garoto.
A coloquei de quatro e vi aquela bunda linda pra cima...direcionei o pau na bocetinha e fui dando as bombadas. Comecei devagar..ela participando muito..aí começou a me dar um tesão enorme e tentei acelerar..mas me dava uma vontade enorme de gozar e eu diminuia o rítmo. Por causa disso variamos pra bruçus...onde ela aceitava bem as estocadas fundas (e ela gosta das enterradas). Sempre pelo mesmo motivo variei pra de ladinho e papai mamãe (nessa a foda estava mto gostosa...qdo vi q em poucos minutos ia gozar pedi pra ela chupar e eu gozar na boquinha dela..Ficou uns 3 minutos chupando e gozei tudo na boca dela com ela chupando. Não fez cara feia, não deixou cair nada no chão. Ficou chupando até o bichinho ficar limpo e levantou discretamente pra cuspir na pia.
Fomos ao banho, voltamos pra cama e conversamos bastante. A mulher é mto gente fina.
Jà faltando uns 30 minutos não pude deixar aquela bunda branquinha e gostosa passar em branco. Pedi pra ela dar uma chupada, encapamos o garoto e fui meter nela de 4. A visão daquele cuzinho lindo pra cima é demais...só de falar o pau já fica duro. Tentei meter de 4 mas ela sentia dor. Me propôs com jeitinho pra eu meter de ladinho..e como não gosto de sofrimento aceitei na boa. O pau entrou com cuidado e na boa. Ficamos metendo de ladinho enquanto ela se tocava. Segurei a perna dela pra cima me apoiando pra poder socar e soquei até gozar..e foi uma gozada mto boa.
Recomendo muito. Pelo conjunto e por tudo.
Sugiro que tratem bem a garota, com carinho e serão recompensados. Ela não curte dar a bundinha de 4 sempre mas libera tranquilo e com simpatia se vc tiver cuidado.
Certamente terei outros contatos.
120,00 mais tx do leite na boca (30,00) por 2 horas de mta diversão.

Se ela estiver lendo...bjs Laís e até a próxima. Garanto q o chopp estará garantido.

Link:
🔗

Responder