GP JAQUE - Rua Quintino Bocaiuva - SÃO VICENTE
R$ 40,00

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bichiguento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

GP JAQUE - Rua Quintino Bocaiuva - SÃO VICENTE

#1 Mensagem por bichiguento » 08 Nov 2004, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos putanheiros

Cansado de desbravar as pervas a preços populares de São Vicente (em média R$20,00), resolvi ligar para um anuncio que saiu em A Tribuna:
--------------------------------------------------------------------------------
08/11/2004
LINDA MORENA
C/loc, Jaque. F. 3467.9850.
--------------------------------------------------------------------------------

Chegando no local (Av. Quintino Bocaiuva 1.251 - paralelo a Av. Presidente Wilson, em frente a linha férrea) fui recebido por uma morena realmente estonteante, usava uma camisola preta supertransparente com calcinha preta e sem sutiã, muito gostosa.

Meu pau já ficou em ponto de bala com aquela visão maravilhosa.

Bem, deitamos na cama, ela encapou o bicho e caiu de boca, chupando com vontade, enquanto eu acariciava seu bundão com marquinha de biquini.

Findo a chupação, ela se escancarou d4 e me pediu pra meter com vontade.

Não deu outra nobres colegas, meti com vontade e a perva mete muito, rebolava sem parar, gemia e falava pra mim bombar com força, e falava um monte de sacanagem, dizendo que meu pau era gostoso demais.

2 Minutos de estocada e lá estou eu enchendo o copinho da danada.

Logo, em seguida tomei um banho com ela. No banho mesmo ela começou a mamar novamente, depois ficou de costas para mim, envergou o corpo e atochei de novo naquela buça gostosa, até que gozei novamente.

Findo a metelancia satisfeitissimo com esta morena, comentei sobre o GP guia, ela ficou bastante surpresa e interessada, então perguntei se ela topava tirar umas fotos, ela ficou ressabiada mas disse que pensaria na proposta.

Por fim colegas putanheiros, cheguei a seguinte conclusão: Mais vale pegar (pagar) uma de R$40 do que duas de R$20

40,00 / por meia-hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: JAQUE - São Vicente

#2 Mensagem por Donato » 12 Nov 2004, 09:43

POSITIVO
bichiguento escreveu:Caros amigos putanheiros

Cansado de desbravar as pervas a preços populares de São Vicente (em média R$20,00), resolvi ligar para um anuncio que saiu em A Tribuna:
08/11/2004
LINDA MORENA
C/loc, Jaque. F. 3467.9850.

Chegando no local (Av. Quintino Bocaiuva 1.251 - paralelo a Av. Presidente Wilson, em frente a linha férrea) fui recebido por uma morena realmente estonteante, usava uma camisola preta supertransparente com calcinha preta e sem sutiã, muito gostosa.

Meu pau já ficou em ponto de bala com aquela visão maravilhosa.

Bem, deitamos na cama, ela encapou o bicho e caiu de boca, chupando com vontade, enquanto eu acariciava seu bundão com marquinha de biquini.

Findo a chupação, ela se escancarou d4 e me pediu pra meter com vontade.

Não deu outra nobres colegas, meti com vontade e a perva mete muito, rebolava sem parar, gemia e falava pra mim bombar com força, e falava um monte de sacanagem, dizendo que meu pau era gostoso demais.

2 Minutos de estocada e lá estou eu enchendo o copinho da danada.

Logo, em seguida tomei um banho com ela. No banho mesmo ela começou a mamar novamente, depois ficou de costas para mim, envergou o corpo e atochei de novo naquela buça gostosa, até que gozei novamente.

Findo a metelancia satisfeitissimo com esta morena, comentei sobre o GP guia, ela ficou bastante surpresa e interessada, então perguntei se ela topava tirar umas fotos, ela ficou ressabiada mas disse que pensaria na proposta.

Por fim colegas putanheiros, cheguei a seguinte conclusão: Mais vale pegar (pagar) uma de R$40 do que duas de R$20

Vale a pena ela é muito gostosa conceito fiel o do amigo.

Bem eu paguei 40,00 ela colbra por 1/2 hora, olha amigos e é muito safada mesmo, quando sentou no danado começou a dizer um monte de sacanagens , tipo`` vai fode está boceta cachorro, me fode vai´´

o lugar é um pouco bagunçado couchão no cão e tal, mas ela é demais
não tem barriga é bem saradinha a barriguinha dela bem lizinha e tem uns pelinhos lirinhos, precisão ver à cara dela é bem de uma gata safada vele apena pelo custo benefício

Link:
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por NOSTRADAMUS » 17 Nov 2004, 16:48

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
GALERA,BOA TARDE

AO LER O RELATO DE NOSSO COLEGA BICHIGUENTO,REPAREI QUE CO-
NHECIA O ENDEREÇO E O LOCAL.É O MESMO DA MARI-SÃO VICENTE,
A QUAL JÁ REALIZEI TDS POSTADOS.O LOCAL É NA LINHA DA MÁQUINA
EM SÃO VICENTE,O PRÉDIO ESTA EM REFORMA JÁ A BASTANTE TEMPO.
LIGUEI PARA A JAQUE E FUI CONHECE-LA SEXTA FEIRA PASSADA,AS
14:30HS.CHEGANDO LÁ ELA REALMENTE É TUDO DE BOM,GOSTOSÍSSIMA,ACIMA DA MÉDIA EM COMPARAÇÃO A PERVAS
QUE ATENDEM POR TELEFONE.ELA ESTAVA DIVIDINDO O QUARTO COM
A MARI,QUE ESTAVA LÁ NA SALA.O PREÇO FOI MEIA-HORA R$ 40,00,E
ANTES DE ENTRAR NO QUARTO,ELA AVISOU A MARI QUE SERIA MEIA-
HORA,PARA A MARI PODER MARCAR UM TD(SE HOUVESSE)DEPOIS DESTE TEMPO.A JAQUE DISSE QUE ESTÁ EM SANTOS A POUCO TEMPO,E
QUE MORAVA ANTES EM CAMPINAS.FALEI PARA ELA DO GPGUIA E ELA
FICOU INTERESSADA,EXPLIQUEI PARA ELA COMO FUNCIONAVA E QUE
TINHA FICADO SABENDO DELA PELO SITE.ELA FICOU MEIA ASSUSTADA
COM ISTO.
A TRANSA COMEÇOU COM ORAL ENCAPOTADO,BEM GOSTOSO,DEPOIS
ELA FICOU DE QUATRO.É BEM DIFÍCIL SEGURAR O GOZO COM ELA,POIS
ELA REBOLA MUITO,ABSURDAMENTE,GEMENDO BASTANTE.ELA DE QUATRO É UMA VISÃO MARAVILHOSA.ELA DIZ QUE NÃO FAZ ANAL.NÃO
BEIJA,E NÃO FOI MUITO CARINHOSA,FOI BEM PROFISSIONAL,USA SEUS
ATRIBUTOS PARA FAZER O CLIENTE GOZAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
POR ESTES MOTIVOS DEI TD NEUTRO.TINHA UM PERCING NO UMBIGO,
BEM SARADA,SEIOS MÉDIOS,CABELOS COMPRIDOS E CARA DE SAFADA.DISSE QUE NÃO FICARIA MUITO TEMPO LÁ,POIS NÃO ESTAVA
GOSTANDO DE DIVIDIR O APTO COM A MARI.TENTEI CHAMAR A MARI
PARA FAZER UMA SURUBA,(POIS A MARI FAZ),MAS ELA NÃO TOPOU.

Link:
🔗

bichiguento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por bichiguento » 22 Dez 2004, 12:32

Realmente, a Jaque não está trabalhando neste local.

Liguei várias vezes mas ela não deichou sequer o nº do celular para contato.

Se alguem souber do paradeiro desta perva avisem.

em tempo: como este é meu ultimo dia de trabalho, e somente visitareis o gp guia o ano que vem, desejo aos amigos putanheiros, que em 2005 continuemos desbravando novos locais e descobrindo pervas de qualidade.
um abraço a todos

Link:
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

JAQUE

#5 Mensagem por Dr. VIP » 01 Mar 2006, 12:24

Tudo indica que essa GP Purpurinou ! Se alguem souber alguma informação sobre o seu paradeiro é só dar um alô aqui para os foristas

Tópico temporariamente bloqueado

Dr. Putaria

Link:
🔗

Trancado