Ximba
Melhorou a vida depis da lei do fumo?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Melhorou a vida depis da lei do fumo?
Bom, eu sai na sexta pra experimentar e mesmo estourando o alvará, não tive B.O. nenhum já que o puteiro não permitia que as putas fumassem, e com vcs, melhorou alguma coisa ???
Ximba
Ximba
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
AINDA NAO FUI NO PUTEIRO, E SINCERAMENTE, COMO SOU FREQUENTADOR DE BOITES, E SALVO RARAS EXCECOES,COMO O CONNECTION, QUE TEM AREA EXTERNA ABERTA, NAO ESTOU BOTANDO FE, QUE A LEI VAI SER CUMPRIDA NESSE TIPO DE LOCAL, JA QUE A MAIORIA, SEQUER EXISTE PERANTE A LEI(LOGO, COMO MULTAR?)
O MESMO VALE PARA OS PRIVES.
QUERO VER O CARA SENTAR NO LUPANAR, DE PROGRAMA DE 50TINHA, E PEDIR UMA GARRAFA DE
RED FRIO, 300TAO, E ASCENDER O CIGARRO!
QUERO VER QUEM VAI FALAR PRA ELE APAGAR, CORRENDO O RISCO DELE DEVOLVER A GARRAFA.
ACHO OTIMO, POIS SOU FUMANTE, E SO VOU FREQUENTAR LUGARES ONDE SE POSSA FUMAR, COM AREA ESPECIFICA OU NAO.
INCLUSIVE VOU ABRIR UM TOPICO, COM SUGESTOES DE BOITES E BARES, ONDE SE POSSA FUMAR.
PAULOSTORY, EM BUSCA DA MANUTENCAO DAS LIBERDADES INDIVIDUAIS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Eu fui num restaurante pouco mais de uma semana antes da lei entrar em vigor, portanto ainda no prazo permitido pra dar umas tragadas.
No tal restaurante tinha um lugar bacaninha, um sofazinho e tal pra você ficar mais a vontade enquanto fuma seu cigarrinho ou charutão , mas percebi que os garçons não mais estavam permitindo que ninguém mais ali fumasse naquele local. Motivo :
Estavam ocorrendo umas blitz anti-fumo, que embora ainda não estavam multando os estabelecimentos, estavam orientando os donos dos bares e restaurantes. Estes, pra evitar a encheção de saco, já se anteciparam a lei e já proibiram o fumo mesmo antes de vigorar a lei.
O que tenho notado, são pessoas que saem do interior do restaurante ou bar e ficam fumando na porta dos mesmos, retornando em seguida.
[]´s
No tal restaurante tinha um lugar bacaninha, um sofazinho e tal pra você ficar mais a vontade enquanto fuma seu cigarrinho ou charutão , mas percebi que os garçons não mais estavam permitindo que ninguém mais ali fumasse naquele local. Motivo :
Estavam ocorrendo umas blitz anti-fumo, que embora ainda não estavam multando os estabelecimentos, estavam orientando os donos dos bares e restaurantes. Estes, pra evitar a encheção de saco, já se anteciparam a lei e já proibiram o fumo mesmo antes de vigorar a lei.
O que tenho notado, são pessoas que saem do interior do restaurante ou bar e ficam fumando na porta dos mesmos, retornando em seguida.
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Vencemos
Por um mundo melhor sem vicios (exceto putaria, bebidas , e jogatinas)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
É campeão
Vlad_Vostok escreveu:Vencemos
Vencemos porque ganhamos. Se não tivessemos ganho, perderíamos.
Agora o mundo vai ser bem melhor. Chega de mentiras. A mentira tem perna curta, barba branca, lingua presa e mão faltando um dedo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Bom, a minha sim, melhorou.
As únicas pessoas que acharam ruim, evidentemente, são as que fumam.
Pode ser difícil se acostumar no início mas é questão de hábito, antigamente as pessoas fumavam até dentro dos cinemas, hoje isso é impensável.
Acho que a lei pega sim. A lei gera muitos protestos mas a maioria das pessoas realmente é a favor dela.
As únicas pessoas que acharam ruim, evidentemente, são as que fumam.
Pode ser difícil se acostumar no início mas é questão de hábito, antigamente as pessoas fumavam até dentro dos cinemas, hoje isso é impensável.
Acho que a lei pega sim. A lei gera muitos protestos mas a maioria das pessoas realmente é a favor dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Melhorou sim, tirando a choradeira de alguns fumantes mais chatos. Geralmente é daquela parcela da população que adora buzinar no trânsito, estaciona na vaga de idosos e incomoda os vizinhos do prédio. Ou seja, os sem-noção.
Apesar da melhora, neste fds fui num lugar que havia gente fumando normalmente. Até gostaria de denunciar o lugar, mas o ruim é que não dá para fazer de forma anônima, tem que colocar nome, seu próprio endereço e até número de RG e CPF...
Apesar da melhora, neste fds fui num lugar que havia gente fumando normalmente. Até gostaria de denunciar o lugar, mas o ruim é que não dá para fazer de forma anônima, tem que colocar nome, seu próprio endereço e até número de RG e CPF...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Em geral o fumante é inconveniente e não se manca q alem dos problemas de saude inerentes ao fumo, o cheiro de cigarro é uma merda. Esses caras devem ver q eles não estão proibidos de fumar, isso eles é q decidem, mas apenas q nao podem fumar em ambientes fechados e ao lado de não fumantes.
Agora se tem uma categoria q não deve ter gostado desta lei são os medicos: correm o risco de uma exponencial queda da qualidade de vida no futuro, pela redução do numero de pacientes q ocorrerá!
Agora se tem uma categoria q não deve ter gostado desta lei são os medicos: correm o risco de uma exponencial queda da qualidade de vida no futuro, pela redução do numero de pacientes q ocorrerá!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Semana passada, fui no Café Creme na Al. Joaquim Eugênio de Lima lá pelas 19:30h para tomar uma vitamina antes da academia , até estranhei o lugar, ninguém estava fumando lá dentro e dava para respirar normalmente , se nas baladas o esquema estiver desse jeito vai ser muito bom !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
O pessoal fala muito das baladas, mas a lei melhora a vida das pessoas em vários aspectos.
Quantas vezes estava eu na rodoviária tranquilo esperando o ônibus e chegava um folgado do lado e sem cerimônia acendia um cigarro, sem se preocupar nenhum pouco com quem estava ali do lado. Agora acabou o problema, é proibido fumar em terminais rodoviários também.
Não dá pra confiar no bom senso das pessoas, se não proibir alguém vai fazer.
Quantas vezes estava eu na rodoviária tranquilo esperando o ônibus e chegava um folgado do lado e sem cerimônia acendia um cigarro, sem se preocupar nenhum pouco com quem estava ali do lado. Agora acabou o problema, é proibido fumar em terminais rodoviários também.
Não dá pra confiar no bom senso das pessoas, se não proibir alguém vai fazer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Melhorou e muito!!!
Eu trabalhava em um projeto com 4 caras que fumavam 2 maços de cigarro por dia cada um. Chegava em casa fedendo a cigarro e se continuasse assim eu podia acabar desenvolvendo alguma doença relacionada ao fumo passivo.
Hoje em dia quem quiser fumar tem que descer o prédio e ir na rua.
Eu trabalhava em um projeto com 4 caras que fumavam 2 maços de cigarro por dia cada um. Chegava em casa fedendo a cigarro e se continuasse assim eu podia acabar desenvolvendo alguma doença relacionada ao fumo passivo.
Hoje em dia quem quiser fumar tem que descer o prédio e ir na rua.
Quanto chorão ein... Nunca vi alguem falar... Não vou pra essa Balada porque tem gente que fuma lá.... Vtnc né? Já Já vão querer fechar os puteiros de SP.... Pelo amor...
Sds
BetoPuc
Sds
BetoPuc
Sim passei numa boate e não voltei cheirando cigarro. O ar nos puteiros está mais respirável. Como não fumo cigarros a lei não me afeta muito. Mas as vezes gosto de carregar um narguile, terei de esperar a volta da normalidade para poder dar minhas pitadas com as putas.
A lei vai pegar creio que não. Certamente em baladas e bares da moda visados pela vigilância sanitária e pela mídia vão aderir. Mas os forrós risca-faca, baladas underground, lupanares e outros buracos que nunca aparecem na "Veja São Paulo" vão furar na certa. Aliás na primeira noite da lei vi pessoas fumando em botecos do centrão. Quem é que vai entrar ali para apagar o Marlboro do jagunço?
A lei vai pegar creio que não. Certamente em baladas e bares da moda visados pela vigilância sanitária e pela mídia vão aderir. Mas os forrós risca-faca, baladas underground, lupanares e outros buracos que nunca aparecem na "Veja São Paulo" vão furar na certa. Aliás na primeira noite da lei vi pessoas fumando em botecos do centrão. Quem é que vai entrar ali para apagar o Marlboro do jagunço?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Em todas as Boates e Puteiros que passei depois da lei entrar em vigor tinha sempre uma Puta ou Cliente fumando.Horacio escreveu: A lei vai pegar creio que não. Certamente em baladas e bares da moda visados pela vigilância sanitária e pela mídia vão aderir. Mas os forrós risca-faca, baladas underground, lupanares e outros buracos que nunca aparecem na "Veja São Paulo" vão furar na certa. Aliás na primeira noite da lei vi pessoas fumando em botecos do centrão. Quem é que vai entrar ali para apagar o Marlboro do jagunço?
peterpau.
-