POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camila, uns 30 anos
morena pele bem clarinha
1,60 m uns 55 a 60kg
olhos castanhos esverdeados
cabelos pretos , altura dos ombros
corpo regular, mais para mignon ( eu prefiro as cavalas )
Ontem a noite numa saida despretenciosa e inocente, as 21h acabei arrumando um tempo pra uma rapidinha ,como estava no eixo da av. liberdade jabaquara , lembrei da gostosa boca de veludo Simone (R.Caramuru 55) , fui e quebrei a cara, tempo perdido a mina sai lá pelas 19 h.
então lembrei de um prive dos tempos antes do GP, e vamos nessa, Rua mina de ouro , casa pintada de lilas agora, Quando conheci a casa tinha uma morena...... Samanta, mulherão um doce no trato e uma fera no cochão( a casa não tem cama é cochão no chão), mas ela sumiu.. quem tiver news..... avise p favor , ah! outra trepada boa da casa era uma tal de Priscila comi muito essa menina gente boa mas sumiu tambem.
Como era tarde apanhei a Camila era a unica disponivel, vamos . 1/2h $30 , na ducha me apresentei como forista e acho que isso fez ela se empenhar mais na transa ...
No quarto, foi carinhosa chegou beijando e pegando no Jr.... beija sem frescura gosta de um carinho na xana , permite mamar , mas sem marcar.... enfim um aquecimento padrão , passou a lingua sem só um pouquinho depois encapou, mamou ate cansar .... depois sentou emcima devagarzinho até o talo... rebolou bastante, e qdo pensou que eu ia me acabar.... pedi D4, ela ficou bem enpinada e rola dentro... pediu pra avisar qdo ia gozar pra rebolar mais forte ainda...
, fala umas besteirinhas mas não exagera... toquei com o dedo no cuzinho e ela regulou a area, disse que ai nem oriental..... continuei metendo... e avisei... ela rebolou muito e gozou junto (ela disse ....... ? ) Ducha saideira. e um abraço.....
Pra quem gosta de mulher mignon.... calma , delicada... taí...