Bauru - Casas de Massagem

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 86
Oral Sem:Sim 18Não 76
Beija:Sim 9Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Massagem 3019-0326

#16 Mensagem por H*H*H* » 04 Ago 2009, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.jcnet.com.br/canais/detalhe_classif.php
MASSAGEM 3019-0326/9793-1589
Eu ja estive aqui varias vezes....desta vez escolhi a Danny ,loira ,alta,barriguinha,mais bem bonita com cabelo longos e olhos claros , uns 20anos...chupa bem mais não tem a mesma experiencia na massagens que as outras da casa...gozei na camisinha em sua boca com os dois dedos atolados na sua xana molhadinha....paguei R$40/40min tomei banho e fui embora ,lembrado que foi nesta casa que aconteçeu esse TD

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87199

________________________________________________________________________________

Editado pela coordenação:

Apreciamos sua colaboração, mas esperamos mais de v.sa.

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Playsex
Coordenador
04/08/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por H*H*H* » 05 Ago 2009, 17:44

Lamento devo ter entendido errado esse texto
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Valeu o alerta...volto as Gp´s.rs

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#18 Mensagem por Zeue » 05 Ago 2009, 17:47

Esses seus TDs postados respectivamente estão resumidos por demais, então como parte atuante da administração, reintero o pedido para melhorar seu relatos, eles estão mais parecendo textos de classificados, e nosso intuito maior é passar qualidade de informação e não economizar nos textos.

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por H*H*H* » 05 Ago 2009, 17:48

Lamento devo ter entendido errado esse texto
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Valeu o alerta...volto as Gp´s.rs

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 00#1137100

Playsex
05/08/09

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silvia

#20 Mensagem por H*H*H* » 06 Ago 2009, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Beijou na Boca:SIM
Como ja conheço a casa cheguei la de surpresa e o surpriendido fui eu...estavam la no sofa batendo papo: TINA-LOIRA,sua irmã:LAURA (voltou a ser LANA)e na cozinha vi a SOL (LOBA)
a Danny tinha saido.Como todo mundo tava com programa engatilhado A propria Silvia me
atendeu.Loira baixa ,pele sempre bronzeada,cabelos curtos e loiro olhar sagaz e coxas muito
grossas,um pouco acima do peso ,mais com um belo visual para um conjunto acima de trinta
anos( Ela diz que tem 28 ) Banho tomado deitei no famoso colchonete e ela veio mamar gostoso
os anos passam e seu oral continuar cada vez melhor.deixou o menino em ponto de bala e como ja tava encapotado foi sentando em cima e fazendo seus quadris trabalharem de tal forma que vontade de gozar não faltou,segurei,pois sabia que logo ela me pediria pra pega-la de 4 e socando tudo massageasse seu grelo.E foi assim que terminei.Sem chance de dar outra pois ela
ja tinha um compromisso marcado e eu tava fugido do serviço...rs.Outro banho ,r$ 80,00/não marque o tempo...selinhos e adeus.Ate a proxima....rs
Pra facilitar a nomenclatura vou chamar esse local de Casa da Silvia .com certeza voltarei diversas vezes ainda...rs Quem não conheçe o plantei atual da casa leia isso
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=63144

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64424

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87199

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66251 Laura e Tina trabalhavam aqui antes.esperando ter contribuido para o enriquecimento do forum...volto as Gp´s.

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Silvia

#21 Mensagem por H*H*H* » 10 Ago 2009, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Loba (SOL)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui buscar a LOBA e aproveitei sua generosidade para dar uma rapidinha,antes de leva-la embora .Todos ja tinham ido e eu só vi a Lana na sala.Interessante quem tava cuidando a casa
era o Moises ,que eu acredito ser dono de uma outra casa.Isso tudo é uma bagunça tão grande que eu ate me perco...rs.Loba me arrastou pro quarto me surrupiou meus ultimos tostão (r$50) me jogou na cama e me deu um banho de lingua.Me arrepiou todo coloco a camisinha com a boca e sentou em cima ( de costas para mim ) e surrou meu cacete o quanto quiz.Exibindo seu lindo rabo e me provocando .fomos ao PPMM e apos de 4 .Não quiz me dar o rabo e e nem deixou eu gozar na boca.Foi na borracha mesmo .Nem reclamei (R$50) que vou fazer .Acho que ainda sai no lucro.Carona eu ia dar pra ela mesmo ,ainda dei uma de boa......rs Foi jogo rapido uns 40 min ( Nem isso )Banho e fomos embora enquanto a Lana nos seguia e o Moises fechava a casa.Onde sera que esta a Silvia...ninguem soube me dizer.......rs . Mais detalhes sobre a LOBA: www.lobasensual.com.br Tambem tem topico no forum.........abraços.

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara

#22 Mensagem por H*H*H* » 18 Ago 2009, 15:26

MANCADA
Nome da Garota:

Fui na casa do Luiz e encontrei duas garotas:Dandara ::raimunda:: e uma pequenina chamada
Michele [-X Optei pela grandona e fomos pro quarto se acertar :doubt: Entrei ela trancou a porta
e se sentiu a dona da situação :?: Massagem r$40...com relaxamento oral r$50...algo mais r$
80...não faço anal...nem chupo sem camisinha...ate beijo ,mais com amorzinho é mais caro......
](*,) Lembrei-a do telefonema que havia dado momentos atras e o que ela havia combinado.
::naosei:: Não havia me identificado ao chegar para testa-la ::macaco:: e por isso agradeci e
queria ir embora :-paz-: A garota se desequilibrou ::piada:: ..nem conseguia abrir a porta .Tive
que chamar o Luiz para intervir pelo lado de fora :-Calado-: Depois de algumas manobras e com
a porta aberta a garota vazou ::porco:: e eu fui embora acompanhado do Luiz ::chifrudo:: que
se desculpou e prometeu melhorar o plantel. :-chapeu-: Fica o ALERTA .Abraços.

Roubaram sua senha ou aprendeu a usar os EMOTICONS hoje?

Playsex
Coordenador

:lol:

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por H*H*H* » 19 Ago 2009, 10:53

Quem diria que os melhores amigos estavam num guia de putaria?

Influencia do NIKUBAY :-maosdadas-:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#24 Mensagem por Prime » 19 Ago 2009, 20:43

H*H*H* escreveu:Quem diria que os melhores amigos estavam num guia de putaria?

Influencia do NIKUBAY :-maosdadas-:
:lol:

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Mulata

#25 Mensagem por H*H*H* » 30 Set 2009, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mulata

:-muro-: Passei para conferir e encontrei ela sozinha na casa : Danny/Laura e Tina chegariam mais tarde e a Silvia ela não sabia.......estranho.... :wink: .Como ja a conheço fomos pro quarto:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=90596 :twisted: Banho ::oral:: ela chupa bem...capote....ela sobe em cima e se deleita.... :lol: depois vira de quatro e pede pra monta-la 8) Na verdade ela me devora e faz o que bem quer no ato sexual :P Ela goza e inventa posição
:? ai goza de novo :o é sempre assim........bem foram 1h de pau dentro com tudo que tenho direito por um preço que não vou revelar....ela cobra R$40 massagem...R$70 programa e quer R$100 pelo completo na casa. :-´ Vou nessa........ :-positivo-: Duvidas MP :-Bye-:

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#26 Mensagem por H*H*H* » 08 Out 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fui dar uma conferida e notei no plantel a volta da CARLA 8) continuam por ali DANDARA :( e a pequenina MICHELE :wink: LOGICO que eu fiquei com a MARIANA né... :P ...Como sempre sua performace é muito do meu gosto :o Banho de sempre e colchonete no chão :P aquele oral sem capote ate o talo comigo mamando sua xana e logo a seguir aquele PPMM de quem estava com saudades :x seguido do tradicional de Quatro :D terminando em um vai e vem muito lento e compassado :) Papo em dia .Segundo tempo com mais oral na medida e uma gostosa cavalgada
ben rebolante e remexida :roll: gozamos junto e ela desabou sobre mim :D descanso do guerreiro e banho final .Continua muito gostosa e sua descrição fisica esta nos topicos relacionados acima.Paguei R$80 por quase duas horas de entreterimento :wink: e com certeza voltarei. :) pra ela eu sempre volto..........rs :wink: Duvidas MP. :-chapeu-:

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jackeline

#27 Mensagem por H*H*H* » 14 Out 2009, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

::digitando:: Passei por lá e vi gente nova 8) JACKELINE (1,75mts uns 55 kgs,seios grandes ,corpo esguio e firme,bumbum medio e cintura proporcional,cabelos longos e encaracolados ,usa oculos e tem 22 anos)Na verdade trata-se de :Jackeline Fann com TD no forum e fotos na SEXBAURU :twisted: Me passou seu MSN : [email protected] 8) e lógico fomos para o quarto :lol: colchonete no chão e ferro na boneca ::oral:: ela gosta de chupar IN NATURA e deixou o menino em ponto de bala ,encapotou o danado e pediu para vir por cima PPMM de prima com tudo que tem direito .Beijos e abraços e tudo bem namorado :?
Gozamos juntos :-´ Tava tão bom que só trocamos de preservativos e reiniciamos =D> Ela goza aos montes e eu segurei o maximo a segundinha....mais sucumbi e terminei beijando ela ::ok::
Foram R$70 por uma hora de sexo bem namorado \:D/ Com certeza recomendo!!! Duvidas MP´s :-chapeu-: ................... :-Bye-: Ela diz fazer anal mais cobra taxa extra........ [-(

Link:
🔗

Homenzarrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por Homenzarrão » 19 Out 2009, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fui conhecer essa casa....
Ponto negativo é o lugar...

mto ruinzinho...
perto de outras casas de massagem em Bauru o lugar tá mto mal.

Além de que as meninas la qdo fecham a porta se acham as dondocas

Pois bem. Vendo o relato do nosso amigo fui de Mariana

Rosto: 6
Corpo: 7

Tomei um banho e fiquei esperando uns 10 min no quarto (sei la o q elas tavam fazendo)
Qdo ela chegou já apagou a luz (odeio luz apagada)
Pois bem.. começou o rala e rola, comecei a dar uns bjos nos peitos dela e ela já quis ir pra ::oral:: ... encapotou o menino e foi
Odeio qdo essas putas fazem isso.. quebram o clima.. mas deixo elas irem pra saber se volto ou n...
Pois bem... encapotou o menino e foi q foi... chupou mto bem.. até o talo... ficou de joelhos. comigo deitado, até que sentou no menino... dai até que valeu a pena estar naquele lugar...
mete mto !!!

bem quentinha...
Foi assim, depois de quatro e de ladinho... qdo gozei gostoso \:D/

Tomei outro banho, paguei os R$ 50,00 combinado e vazei...

Repeteco?? Só se a garota for pra outro lugar... o lugar parece aquelas casas de avó que deixa tudo escurinho pra poder enxergar a tv direito!!!

Por isso o NEutro

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#29 Mensagem por H*H*H* » 19 Nov 2009, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:-muro-: conferindo a putaria voltei a casa do Luiz.Estavam ali:Mariana (esperando cliente agendado) Preta ( Tambem agendada)Danny Loira e Bia .optei em testar a novata :lol: Loira 1,70mts,uns 65 kgs,seios grandes e semi flacidos,cabelos curtos e ondulados,barriguinha saliente,pernas longas e bem torneadas ,quadril pequeno e rosto marcado pelo tempo,oculos e uns 23 anos ( segundo ela)Acho que tem mais.... :lol: Discutimos o preço e chegamos ao um denominador comum :D Massagem inicial com muito oleo e esfregação de praxe :twisted: Virada de frente e um oral guloso iniciado com capote e convencido a ficar conversivel ::oral:: que ficou mais guloso ainda \:D/ capote e cavalgada de costas bem remexida e socada ao fundo =D> com posterior virada de 4 com os tradicionais tapinha na bunda .Não deixa tocar no rabo e esta um tanto larga na frente :-´ Apos alguns minutos saquei a camisinha e me masturbando gozei em cima da perva ::ok:: Banho e despedidas Custo do beneficio R$50,00. Pelo preço ela leva um positivo mais com as ressalvas acima. :-tranquilo-: :-Bye-: não tem volta .Duvidas : MP

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por H*H*H* » 22 Dez 2009, 13:06

:-chapeu-: Bom ve-lo de volta ,companheiro!!!seja bem vindo e que essa estada perpetue...qdo ao unir os topicos....não é essa minha função neste forum..( sou um forista como vc ).apenas ajudo os Coordenadores ...qdo posso...pois os mesmos são de outros estados (Play -PR )(Slater-MG).Ja solicitei a unificação de Mariana: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84663
com esse topico aqui.Com relação a GP.Acho dificil Unifica-la totalmente pq a mesma tem muitos nicks de guerra e é veterana na area.Vc mesmo ja á postou como REBECA qdo ela era uma das garotas da Priscila ( Ela Tambem se chamou CELINE ou CELINA , na mesma agencia ),Ela ja trabalhou nas extintas casas da Luiz Aleixo...Atraz do Mac Donalds....Com.Silva Marta...e agora se encontra na Casa do Luiz (Bahiano) cujo tel esta no topo do topico(Aberto por mim)Sei seu nome de batismo...seu endereço residencial...faculdade onde estuda e qdo á perco de vista é só procurar suas amigas :TINA LOIRA...LAURA...ou BIA...(As tres irmãs) que logo consigo encontra-la.O que ultimamente tenho negligenciado.Aproveito seu retorno para solicitar ( e acredito que em nome de todos os foristas que frequentam esse forum)que o renomado cidadão retome seu trabalho lendario .Iniciado em Assuntos Gerais.Com os nomes e tel´s atualizados semanalmente de todas as conhecidas Gp´s da cidade!!!sei que é cansativo...estressante...e ate enfadonho...mais considero uma obra prima que ate hoje me baliza qdo analiso uma Gp.Abaixo deixo o link para que os que desconheciam ,passem a apreciar esse se trabalho.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59901
.........e vamos ás Gp´s!!! :-Bye-:

Link:
🔗

Responder