Cleo Peres - GatasGyn
R$ 150,00 - Telefone: 8198-6240

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amantecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cleo Peres - GatasGyn

#1 Mensagem por amantecps » 24 Jul 2009, 11:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas Companheiros.....

Sou de SP e estava de passagem por Goiania nos dias 22 e 23/07..... resolvi dar uma relaxada aqui....

Vi os relatos da Bianca Becker e me interessei... ao chegar no site GatasGyn... vi outras garotas e a CLEO PERES me chamou atenção... apesar de não ter nenhum relato aqui resolvi arriscar...

Liguei para o numero.. combinei o preço 150,00 + 20 do moto taxi.... chorei ela não cobrou o taxi...

Rumei para o Vison e quando cheguei lá liguei informando o numero do quarto...

Chegou rápido... mas, para minha decepção não era a menina da foto.... nem de longe...
Mas era simpática e gostosa.. mas, não tanto quanto a menina da foto... mais alta, menos coxa, menos peito.... rosto até que agradável.....

Resolvi encarar... a 850 Km de casa.... a menina é esforçada.. deixou bem a vontade... guentou firme o tranco... chupou com camisinha.... cavalgou, frango assado, D4.... que bunda !!!... foram 2 rounds... em 2 horas.....

Disse que atende também com o nome de Cris Fontini..... mas acabei descobrindo.. o numero é de uma agencia... o moto taxi.. não era moto taxi coisa nenhuma.. era uma moto particular, eu vi na saida.....

Detalhe... quem atendeu não foi ela.. perguntei algumas coisas que falei no telefone e ela não soube responder..... pediu pra receber antecipado pra poder pagar o moto taxi... na verdade acho que ela deu todo o dinheiro pra ele.. com medo de eu não pagar.... sei lá....

Falei sobre o GP Guia ela disse que conhecia mas, preferia não aparacer aqui porque sempre falam mal das meninas... eu disse que falamos mal de quem nos trata mal... quem trata bem é bem tratado aqui... outra coisa... me disse que tem amigas dela que pagam alguns caras para falar bem delas no gp guia.....

Não dá nem pra pontuar a menina... não sei o nome correto dela....

bom.. fica ai o alerta.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cléo Peres -Gatasgyn

#2 Mensagem por ferrolho » 18 Ago 2009, 12:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando ao Motel Ilhas de Capri, após ter durante semanas combinado tudo com a Ranara (Gatasgyn;8477-3818 ), ela sabendo o quão difícil era arrumar um alvará, estávamos até nos tornado amigos por telefone, ela desliga o celular! E fiquei tentando por 40 min, pra vadia não vir falar que foi problema da rede (negativarei ela em outro posto com mais detalhes).
Já no desespero...naquela fissura, entrei na página da gatasgyn pelo celular e fui tentando todas...a única que me atendeu foi a Cléo Peres, e pelas fotos me interessei. Ela me pediu 25min pra chegar no motel, e demorou 27 minutos (ponto pra ela).

[color=red]As fotos:[/color]
As fotos são dela sim, só que ela tá bem acabadinha e tem muito photoshop nas fotos (cintura e coxas), o resto é ela mas com um grau importante de decadência. Ela chegou animada, solta, carinhosa (se esforçou bastante para ser simpática), mas tem uma coisa que me brocha, sotaque paraense rasgado! Como eu só queria comer o brioco, coloquei ela num bola gato(muito bom por sinal) no couro, com rapaz inriste, pau na roela....meti bem...ela aguenta bem estocadas fortes e é bem nautural em gemidos e sacanagens orais....enchi a borracha!

Segundo Roud, outro bola gato com meu pau ainda melado de porra...fiz questão que ela chupasse assim...e assim o fez....não tinha muito o que engolir pq grande parte ficou na camisinha... coloquei ela de frente e pau na chereca agora.... bocetinha bacana, com lubrificação natural, ao quase encher a borracha ela pediu pra gozar na boca... o foda que não deu tempo de tirar e foi na cara toda mesmo...ela limpou um pouco e ficou fazendo grassa com o cassete na boca.

Ela me disse que seu telefone anda meio parado. Eu a adverti que fotos tão maqueadas frustram clientes e que ela deveria colocar ela mesmo sem modificações.

Vamos as notas: :twisted:
Rosto:5 (cara de puta de rua mesmo)
Peitos: 8 (é o que está no site com as estrias retocadas
Barriga: 4 (tá uns 15kg a mais na vida real)
Buceta: 7 (depilada e com lubrificação natural, mas tá meio larga já)
Cú: 3 (metê em cú com cheiro de bosta é foda...faltou higiene, mas é apertadinho)
Coxas:4 (são 1/3 do que está no site
Bunda: 4 (reta...parece de homem)

Dou neutro pois se esforçou, cumpriu a parte dela sem pestanejar, foi muito gentil....mas o photoshop pesou mau contra... :

Link:
🔗

Senhor V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sacanagem Pessoal

#3 Mensagem por Senhor V » 18 Ago 2009, 16:22

:evil: Olha só os caras dos sites estão deletando os perfis das mulheres que fozem nós de trouxas. Agente posta o que aconteceu, nome, link do site ..............e os caras vão lá e deletam, como se na houvese. Então acho que o correto é termos referência boas das GP e boicotar essas mxxdas de sites pq aí se eles (e elas) vão nos respeitar!!

Vamos boicotar os sites!!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Sacanagem Pessoal

#4 Mensagem por Cão Louco » 18 Ago 2009, 18:45

Senhor V escreveu::evil: Olha só os caras dos sites estão deletando os perfis das mulheres que fozem nós de trouxas. Agente posta o que aconteceu, nome, link do site ..............e os caras vão lá e deletam, como se na houvese. Então acho que o correto é termos referência boas das GP e boicotar essas mxxdas de sites pq aí se eles (e elas) vão nos respeitar!!

Vamos boicotar os sites!!
GOSTARIA QUE O SENHOR FOSSE MAIS CLARO EM SUAS MENSAGENS.
NÃO ESTOU ENTENDENDO E VOU APAGAR MAIS UMA MENSAGEM SUA SE NÃO SE EXPLICAR.

Link:
🔗

amantecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cléo Peres -Gatasgyn

#5 Mensagem por amantecps » 09 Set 2009, 12:57

ferrolho escreveu:Chegando ao Motel Ilhas de Capri, após ter durante semanas combinado tudo com a Ranara (Gatasgyn;8477-3818 ), ela sabendo o quão difícil era arrumar um alvará, estávamos até nos tornado amigos por telefone, ela desliga o celular! E fiquei tentando por 40 min, pra vadia não vir falar que foi problema da rede (negativarei ela em outro posto com mais detalhes).
Já no desespero...naquela fissura, entrei na página da gatasgyn pelo celular e fui tentando todas...a única que me atendeu foi a Cléo Peres, e pelas fotos me interessei. Ela me pediu 25min pra chegar no motel, e demorou 27 minutos (ponto pra ela).

As fotos são dela sim, só que ela tá bem acabadinha e tem muito photoshop nas fotos (cintura e coxas), o resto é ela mas com um grau importante de decadência. Ela chegou animada, solta, carinhosa (se esforçou bastante para ser simpática), mas tem uma coisa que me brocha, sotaque paraense rasgado! Como eu só queria comer o brioco, coloquei ela num bola gato(muito bom por sinal) no couro, com rapaz inriste, pau na roela....meti bem...ela aguenta bem estocadas fortes e é bem nautural em gemidos e sacanagens orais....enchi a borracha!

Segundo Roud, outro bola gato com meu pau ainda melado de porra...fiz questão que ela chupasse assim...e assim o fez....não tinha muito o que engolir pq grande parte ficou na camisinha... coloquei ela de frente e pau na chereca agora.... bocetinha bacana, com lubrificação natural, ao quase encher a borracha ela pediu pra gozar na boca... o foda que não deu tempo de tirar e foi na cara toda mesmo...ela limpou um pouco e ficou fazendo grassa com o cassete na boca.

Ela me disse que seu telefone anda meio parado. Eu a adverti que fotos tão maqueadas frustram clientes e que ela deveria colocar ela mesmo sem modificações.

Cú: 3 (metê em cú com cheiro de bosta é foda...faltou higiene, mas é apertadinho)

Dou neutro pois se esforçou, cumpriu a parte dela sem pestanejar, foi muito gentil....mas o photoshop pesou mau contra... :

Boas Ferolho,

Se a garota que te atendeu era a da foto foi sorte sua....... eu insisto que a garota que me atendeu não era a da foto.... ela mesma me falou que é uma agencia... e quem falou comigo foi uma atendente.... não ela....

Bom.... quem quizer arriscar... pesquise bem antes.....

abraço,

Amante Cps

Link:
🔗

ferrolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Cléo Peres -Gatasgyn

#6 Mensagem por ferrolho » 24 Set 2009, 11:18

amantecps escreveu:
ferrolho escreveu:Chegando ao Motel Ilhas de Capri, após ter durante semanas combinado tudo com a Ranara (Gatasgyn;8477-3818 ), ela sabendo o quão difícil era arrumar um alvará, estávamos até nos tornado amigos por telefone, ela desliga o celular! E fiquei tentando por 40 min, pra vadia não vir falar que foi problema da rede (negativarei ela em outro posto com mais detalhes).

Boas Ferolho,

Se a garota que te atendeu era a da foto foi sorte sua....... eu insisto que a garota que me atendeu não era a da foto.... ela mesma me falou que é uma agencia... e quem falou comigo foi uma atendente.... não ela....

Bom.... quem quizer arriscar... pesquise bem antes.....

abraço,

Amante Cps

Então, volto a repetir, as fotos eram da perva....mas com uns 6 anos de diferença e muito, MAS MUITO POTOSHOP no retoque. A que me atendeu a té me confidenciou que ela e umas outras garotas (não querendo revelar nomes), tinham cada uma mais de um profile nesses sites e com nomes diferentes! Assim... tentei ser o mais sucinto possível e bem fiel ao que de fato ocorreu. A menina só não ganhou negativo pois não pisou na bola comigo e se esforçou bastante pra me agradar (não conseguiu mas tentou!), se fosse pela picaretagem das fotos apenas....bem...ela teria levado uma puta negativada!

É isso aí.... abraços aos foristas!

Link:
🔗

Responder