POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou 100zão até fim...... Dentro das diretrizes de nossos mentores GPGuianos, me reduzo a infima categoria de MENOR APRENDIZ e Novato para iniciar uma incursão, ou melhor uma imersão fazendo uma revista em nossa tropa já conhecida.
SOFIA foi a escolha da semana, sai com ela acho que na Sexta feira dia14/08 a noite.
Alegre disposta, magrinha e gostosa, um sorriso tão agradável como sua presença. Peitos lindos, bicos pontudos pra cima como seu alto astral. Papo bacana de mina universitária (tipo de quem vai porpurinar em breve).
Pelada é um sucesso, parece uma menininha de colégio, a gente se lembra de ter 17 pra 18 anos. Sorri bastante e falou gostoso no pé do ouvido entre uma mordisquela e outra, me deu um cheiro no cangote, me beijou de lingua na boca e com vontade, beijou e mordeu o meu peito, perseguiu meu pinto descendo pela barriga (maravilhoso vla deslizar pelo meu corpo), e chupou no couro até me desconcentrar. Achei que tinha tudo de bom, mas o melhor veio a seguir. Chupou com vontade e engoliu tudo, massageando meu saco, rossando seu rosto em meus pentelhos beijava e chupava meu pau como doida varrida até começar a brincar com as bolas de meu saco (TEZÃO DOIDO), desceu de lingua até o fim e novamente fui beijado com paixão....APAIXONEI DE NOVO....
Doidura total, peguei pelos cabelos (com tesão e cuidado) e beijei na boca, essa loirinha me fez apaixonar na perdida\:D/. Dei-lhe o troco, e mergulhei de cabeça na chana nana da garota
MEU IRMÃO QUE COISA GOSTOSA é ver essa menina gozando e gemendo. Antes dela terminar o gozo, capa no Batman e entrei pra ver o clima das entranhas. Que buceta gostosa de ir e vir e ir e vire ir e vire ir e vire ir e vire ir e vire ir e vir, de quatro e de lado e de cima e de baixo e sentado e ir e vir e ir e vire ir e vir, até gozar de novo (essa menina ficou
). comendo gostoso ela sorriu de novo, sinceramente não dei conta: Quero terminar na boquinha minha gata ....AHHHHHHHHHH TESUDA
Pois bem, ficou assim:
TD 100,00 (com anal + 50,00 - ai fica fora da campanha, não fiz)
rosto: 9 (muito bonita e que sorriso)
peitos: 8,5 (deliciosos, rosados)
bunda: 6,5 (não é o ponto forte, é pequena mas é bem proporcional e linda de se ver)
Xana nana: cheirosa, gostosa, tratavel, chupavel 9,0
Beijo: 10 (os dois tipos - A galera vai ao delírio)
REPETECO MEU IRMÃO - Agora quero conhecer NATALI ela disse que é uma prima.