Você é comedor?
Com o objetivo de respondermos a essa pergunta, nos livrando da infinita criatividade masculina, criamos o MÉTODO DOS PONTOS.
Trata-se, simplesmente, de contar quantas mulheres você já comeu, cada mulher vale 1 ponto, respeitando as 3 regras abaixo:
Regra 1 - TEM QUE TER PENETRAÇÃO VAGINAL. Amassos, boquetes, esfregas, são uma delícia, porém a mulher pode dizer: "Eu não dei pra ele", e com razão, logo, não vale ponto.
Regra 2 - O PONTO É CONTADO SOMENTE A 1ª VEZ QUE VOCÊ COMEU A MULHER. Ter casos, manter relacionamento com mais de uma mulher ao mesmo tempo, comer novamente depois de alguns anos (repescagem) é muito bom, faça, mas só valeu 1 ponto a 1ª vez que você comeu (1 mulher = 1 ponto na sua vida).
Regra 3 - NÃO VALE PAGAR. É claro, já pensou, ir toda semana na zona é comedor? Agrados, presentes, jantares são válidos, mas negociar a buceta (é uma maravilha) não vale ponto.
Pronto, agora é só se perguntar:
- Quantos pontos eu fiz esse ano (1 jan - 31 dez) ?
- Quantos pontos eu fiz desde o dia em que nasci?
Não vá cair em depressão, as regras são muito duras.
Pesquisas recentes revelam que 1 ponto ao ano é um índice muito bom.
Note que transformamos uma resposta teatral em um único numero, e esse numero não é quantas mulheres você comeu, e sim quantas quiseram dar pra você, o que é algo totalmente diferente.
O método é válido para solteiros, casados, viúvos, desquitados e amigados, lembrando da clássica frase:
"Só existe homem fiel por incompetência".
Repasse aos seus amigos, principalmente aos contadores de histórias, deixe que eles façam suas contas e, nunca, nunca repasse para mulheres, se elas souberem, fazer pontos vai ficar mais difícil.
Use sempre camisinha e vá à luta, veja como não é fácil fazer um pontinho...
Boa Sorte !!!