Primeira Postagem
Recentemente, o tópico de Jade, ex-harém de vênus, foi tomado por reclamações quanto à apatia dela em relação ao contato via aplicativo de mensagens. No início, eu também ficava chateado por uma puta não me atender devidamente, mas parei para pensar em uma coisa (que talvez sirva de escape caso alguma puta te trate com desprezo). O pensamento é o seguinte: se existe desprezo nas mensagens, será que o atendimento foge disso? A resposta é NÃO! À medida que vemos TDs reclamando que algumas putas não respondem ao whatsapp, vemos que, quando atendem, uns ou outros são bem atendidos.
Eu tenho um...
Última mensagem
Se você falar que sim eu vou ter que falar e provar que você tá mentindo. Depois que ela parou de atender e começou a fazer massagem ela não atendeu mais ninguém, se você me provar ao contrário eu pago 4 puta por mês pra você até o final do ano. Qualquer coisa manda por mensagem.
Calma, camarada!!! Falando desse jeito até pareceu que você casou com a puta e tirou ela dessa vida Kkkkkkkkk
Já faz um tempo que não vou nela, mas as últimas vezes que fui ela já estava falado que só ia atender massagem. Mas quem fosse cliente bom e antigo ainda continuaria atendendo. Realmente não sei como está...