Este é meu primeiro posto no forum. Já vinha lendo de curioso faz tempo, mas hoje, em viagem a Goiânia, resolvi pesquisar e usar as dicas da turma aqui. Só que de todas as recomendadas, não consegui fechar com nenhuma (acho que foi o horário, já que liguei bem tarde). Então acabei entrando num site (www.soastop.com.br) e escolhendo pelas fotos. GRANDE CAGADA!!!
Escolhi a Lunna Mattos (outra página falava em Lanna Mattos), que pelas fotos parecia ter um rabo gostoso, peitos siliconados deliciosos e zero barriga (http://www.soastop.com.br/modelos.php?cod=169). Como vocês dizem... LATADA!!!
Chegou uma menina até simpática, mas nada a ver com a foto. Comentários:
Rosto: 6 (falsa loura com uma sombrancelha mais preta que o Usain Bolt. dava pra disfarçar melhor)
Peitos: 7 (naturais, bom tamanho, mas longe do siliconado que eu tava esperando)
Bunda: 8,5 (rabo gostoso)
Oral: 9 (ponto alto: boa pressão, belo ritmo, sem capote)
Vaginal: 8,5 (bucetinha gostosa, raspadinha, cavalga direitinho)
Presente: R$150
Dei um beijinho rápido e só... ela pareceu dar uma fugida e também não era isso tudo p/ eu ficar insistindo. Nem tentei o anal... depois que vi a lata, brochei de ter q pagar 1 centavo a mais pra comer o rabo.
Foi uma relativamente rápida e ela já quis vazar... confesso pra vcs que achei ótimo, sequer pensei em falar p/ ela ficar toda a 1 hora e meia que estava combinada. Ela ter ido embora foi um presente.
Em suma: FIQUEM LONGE DELA!!!:evil:
Espero ter contribuído.
Abraços e parabéns a todos pelos excelentes TDs. Pena que não consegui usá-los hoje.