Síndrome de Dimas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Síndrome de Dimas

#1 Mensagem por PRS » 18 Ago 2009, 15:18

Preclaros

Para quem não é um herege como o ogro, Dimas é um dos dois ladrões que foi crucificado junto com Cristo e arrependeu-se, pedindo perdão pelos seus pecados e reconhecend'O com o Ungido ; dizem que assim foi redimido e adentrou o reino dos Céus. O outro ladrão, Agestas, morreu impenitente e, supõe-se, foi condenado ao Inferno. Dimas é apontado como um exemplo de quem sempre podemos mudar , não importa quão tarde seja.

A pergunta é: quantos Dimas não vemos por aí?

Quantas gps dizendo que estão largando essa vida porque putaria é algo que corrói a alma e o caráter ? ( e depois sabemos que ainda atendem por fora ,isso quando não voltam meses ou anos depois, com ou -horror,horror - com o conhecimento do conjuge,porque afinal o que interessa é pagar as contas)

Quantos ex-moderadores,ex-coordenadores,ex-entidades, ex-sei-la-o-que-influentes , apontam todos os malefícios aqui perpretados, sob uma pátina de redenção do tipo “eu não sou mais assim”? (mas enquanto aqui estavam pouco importavam-se enquanto estavam por cima da carne seca. No dos outros era refresco, até a hora que o deles entrou na reta)

Quantos defensores dos injustiçados elevando seus clamores por mais ordem/liberdade/justiça? (e quando têm uma posição que podem efetivamente fazer algo, enfiam o rabo no meio das pernas, aceitando os mesmos desmandos que criticavam)

Quantos foristas orgulhando-se de não postarem Tds? (apesar de acompanharem com prazer voyeurístico os tds postados)

E tantos e mais exemplos que eu poderia elencar? E pra quê, eu pergunto? Ganhar-se-á o quê fazendo isso? Uma polida no ego? Uma cadeirinha no Céu? Uma lambida no grelo da auto-estima?

Prostituição não é uma fantasia romântica aonde uma pobre mulher, que não tem como sustentar-se , um dia encontrará um homem carente que não é compreendido pela esposa e juntos viverão felizes , protegidos das agruras do mundo; é uma mulher oferecendo o corpo para ser usado por homens que, usualmente, ela nem olharia na cara. E homens, conscientes disso, e ainda assim fodendo-as com vontade . É um mister aonde mulheres aprendem a mentir – muito bem - e aonde homens querem ser enganados. É um universo aonde uma mulher é reduzida à perfeição da bunda que tem e ao talento com que cede a cauda e o homem resumido à capacidade de ajudá-la a pagar as contas. E ambos estão cientes disso (ou deveriam).

Prostituição é como feijoada ; muito boa , mas feita de partes nadas nobres. E comer uma feijoada, fantasiando que está comendo algo saudável, além de ridículo, é perigoso porque é para quem tem estômago e apetite fortes.

Precisamos de mais putas e mais clientes que admitam a realidade em que vivem.

Precisamos de mais Agestas

E TENHO DITO (by Primo Preto)

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Deprê.

#2 Mensagem por Austim » 18 Ago 2009, 18:59

Caso grave de deprê. Desculpe, li tb seus TDs.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Deprê.

#3 Mensagem por PRS » 18 Ago 2009, 19:41

locatario 20 escreveu:Caso grave de deprê
Nop, só extravasando a criatividade. Quando estou deprimido - nas 4 vezes que fiquei - eu não escrevo.
locatario 20 escreveu:Desculpe, li tb seus TDs.
Não precisa desculpar-se. Tão lá pra serem lidos.

[s]

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 18 Ago 2009, 20:13

PRS escreveu:

(...)
Prostituição não é uma fantasia romântica aonde uma pobre mulher, que não tem como sustentar-se , um dia encontrará um homem carente que não é compreendido pela esposa e juntos viverão felizes , protegidos das agruras do mundo; é uma mulher oferecendo o corpo para ser usado por homens que, usualmente, ela nem olharia na cara. E homens, conscientes disso, e ainda assim fodendo-as com vontade . É um mister aonde mulheres aprendem a mentir – muito bem - e aonde homens querem ser enganados. É um universo aonde uma mulher é reduzida à perfeição da bunda que tem e ao talento com que cede a cauda e o homem resumido à capacidade de ajudá-la a pagar as contas. E ambos estão cientes disso (ou deveriam).

Prostituição é como feijoada ; muito boa , mas feita de partes nadas nobres. E comer uma feijoada, fantasiando que está comendo algo saudável, além de ridículo, é perigoso porque é para quem tem estômago e apetite fortes.
(...)
=D>

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#5 Mensagem por Chaparral » 19 Ago 2009, 12:38

Tá faltando Prozac no mercado?

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirroque » 19 Ago 2009, 16:40

ENTENDI TEU PENSAMENTO PRS
PRECISAMOS É DE MENOS HIPOCRISIA
QUE CADA UM SE ASSUMA COM REALMENTE É,E NAO FIQUE PREOCUPADO EM PASSAR ALGO DIFERENTE DO QUE REALMENTE É

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por Cadelão » 19 Ago 2009, 20:12

O nosso amigo PRS escreveu um texto muito bem elaborado em poucas palavras disse tudo.

Quantas vezes saimos de um TD sentindo-se o proprio Otario, quando o teatro que a GP faz é muito evidente, nos recebe com um sorriso de balconista de loja, quando vamos embora com o bolso mais leve nos da um selinho seco de despedida.

Ou seja é tudo muito mecanico, muito teatral, Chegamos em casa com a cara mais lavada do mundo .

Mas fazer o que? Se somos animais Macho e na natureza todo macho procura por uma femea.

Temos uma nescessidade de um cardapio variado.

Procurar por civis e ter todo o transtorno, viver com medo que sua esposa descubra? perder o respeito com seus filhos.

Concordo que a Putaria é como Feijoada.

Mas é o unico meio de satisfazer nossas vontades e caprichos correndo um risco calculado

Quanto ao forum tem gente que leva muito a serio, briga, se acha a ultima bolacha do saquinho, mas tudo faz parte e como diria minha mae:

CADA CABEÇA UMA SENTENÇA

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Síndrome de Dimas

#8 Mensagem por Roman Barak » 19 Ago 2009, 20:34

PRS escreveu:Prostituição é como feijoada ; muito boa , mas feita de partes nadas nobres. E comer uma feijoada, fantasiando que está comendo algo saudável, além de ridículo, é perigoso porque é para quem tem estômago e apetite fortes.
Como não como feijoada, não tenho parâmetros para concordar ou discordar da sua tese.

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#9 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 25 Ago 2009, 17:46

CUMPADRE SE PRECISAR DE ALGUMA COISA TAMOS AÍ, TE PAGO UMA FODA LÁ NA BRIGADEIRO
FORISTA É PRA ESTAS COISAS...
LEVANTA A CABEÇA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA
BUCETEIRO

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por vamuve » 25 Ago 2009, 18:51

PRS e todo mundo que respondeu, o que é isso, falta de $ pra um TD?

No meu caso, falta de alvara.... por isso que to aqui... como não to comendo ninguem, tenho que concordar: essa vida de putaria é uma merda, tudo falso, como é que alguém em sa consciencia entra numa furada dessas?

Amanha tenho que comer alguem....

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por PRS » 25 Ago 2009, 19:59

'sigh'

Saudades da época que eu podia ser mal-humorado sem aparecer algum aprendiz de psiquiatra querendo me diagnosticar.

Alguns dos mais antigos entenderam o que quiz dizer - e sabem o porquê : hoje em dia vive-se uma onda de polimento que dói nos culhões: é puta tentando se passar por cortesã; é cliente tentando se passar por bonzinho ou coitado. Irrita isso.
Roman Barak escreveu:
Como não como feijoada, não tenho parâmetros para concordar ou discordar da sua tese.
Precisamos suprir essa lacuna : assim como muçulmanos não podem considerar-se verdadeiros crentes sem ter feito uma viagem até Meca, nenhum brasileiro pode-se considerar como tal sem ter comido uma legítima feijoada:a tradicional com pé de porco,orelha, farofa , couve com bacon , molho de feijão apimentado, capirinha - com pinga, não aquela frescura de vodka - e uma ambulância na saída.

Vamos marcar...

[s]

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

#12 Mensagem por Coobra » 25 Ago 2009, 22:20

marcar o que?

Uma feijoada e depois rumo a uma casa das kengas para um bom TD?

VAAAAAMOOOOSSSS

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#13 Mensagem por Peter_North » 26 Ago 2009, 12:09

PRS, não dá bola para os aprendizes de psicólogo. Eu gostei do teu texto, essa máscara geral é uma grande e triste realidade.
PRS escreveu:
Roman Barak escreveu:Como não como feijoada, não tenho parâmetros para concordar ou discordar da sua tese.
Precisamos suprir essa lacuna : assim como muçulmanos não podem considerar-se verdadeiros crentes sem ter feito uma viagem até Meca, nenhum brasileiro pode-se considerar como tal sem ter comido uma legítima feijoada:a tradicional com pé de porco,orelha, farofa , couve com bacon , molho de feijão apimentado, capirinha - com pinga, não aquela frescura de vodka - e uma ambulância na saída.

Vamos marcar...

[s]
Ótima idéia, uma feijoada com putas. Que pena que o Barak não come. Você deveria experimentar, é uma delícia, especialmente com bastante bacon.

PN - Adora feijoada. E Bacon... Hummmm, doce e delicioso bacon...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Tricampeão » 26 Ago 2009, 18:25

Nada contra o mau humor. Nem contra a feijoada, contanto que o cara fume três maços de nicotina em pó por dia, como é o caso do PRS. Quem vai morrer de enfisema pulmonar não precisa se preocupar com colesterol alto.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#15 Mensagem por Mike Logan » 28 Ago 2009, 20:48

PRS escreveu: Prostituição não é uma fantasia romântica aonde uma pobre mulher, que não tem como sustentar-se , um dia encontrará um homem carente que não é compreendido pela esposa e juntos viverão felizes , protegidos das agruras do mundo; é uma mulher oferecendo o corpo para ser usado por homens que, usualmente, ela nem olharia na cara. E homens, conscientes disso, e ainda assim fodendo-as com vontade . É um mister aonde mulheres aprendem a mentir – muito bem - e aonde homens querem ser enganados. É um universo aonde uma mulher é reduzida à perfeição da bunda que tem e ao talento com que cede a cauda e o homem resumido à capacidade de ajudá-la a pagar as contas. E ambos estão cientes disso (ou deveriam).
Caro PRS, sua tese tem potencial para gerar páginas e páginas de discussão, não só aqui neste fórum, mas em meios acadêmicos também.

Meu último td me incitou a refletir sobre um tema que pode ser correlacionado ao que você escreveu, especialmente ao trecho que citei.
Sexy Sadie escreveu:Sigmund Freud dizia que o motivo de nos iludirmos é a satisfação dos nossos próprios desejos. Se uma pessoa acredita em uma idéia por assim dizer absurda, como a existência de Deus por exemplo, não é simplesmente por causa de sua ignorância, mas sim porque certas necessidades inconscientes precisam ser atendidas por tal crença. Algo semelhante acontece no mercado da putaria. Refiro-me aos momentos em que não apenas a satisfação sexual é buscada nas putas, mas também o preenchimento de “lacunas” de outra ordem. Às vezes eu procedo assim, e os relatos das experiências daí provenientes não são muito realistas (se é que isto é mesmo possível). São, antes, descrições parciais que partem de um ponto de vista influenciado (e moldado) por inúmeros fatores, os quais nem têm relevância aqui (...)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”