POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Grandes Putões, botando os TD`s em dia...
Faz umas 3 semanas, eu mais alguns brothers fizemos uma despedida de solteiro da região de Sorocaba e conheci a Camila Cat.
Ela é muito atenciosa e precisa ao telefone, não fica de enganação e diz exatamente como é e o que faz. Nesse ramo, sinceridade é tudo.
Mas vamos ao que interessa. Ela é uma menina pequena, por volta dos vinte e muitos anos, com uma excelente bunda, cintura relativamente fina, bons peitos e pernas torneadas. O rosto não é lindo, mas está longe de ser feio.
Como a foda foi numa despedida de solteiro, foi bem rápida e começou sem muita enrolação com um oral de matar. Como já li acima, posso assinar em baixo, a mina faz uma chupeta maravilhosa. Bem babada, bem chupada, chupa bolas, lambe a cabeça, garganta profunda... enfim, tudo o que uma boa chupeta oferece!!! Depois disso, peguei a mina de quatro e mandei-lhe a rola. A visão é bem agradável e pegar nos peitos dela enquanto a come de quatro é outra experiência recomendável. Não demorei muito e enchi a borracha (ela era a minha terceira foda do dia).
Ponto positivo é que tudo que se combina, se faz. Ela disse que agencia meninas e que pode fazer festinhas desse tipo sempre que precisarmos.
O Custo disso tudo foi de 250 por 3 horas com ela e mais algumas meninas (não posso dizer nome nem quantidade pois não são mencionadas aqui no GP Guia) + a grana do Motel que eu nem sei quanto foi, pois um brother deu de presente pro noivo e consequentemente pra galera.
Se fosse pra sair sozinho, eu e ela, sairia numa boa. Só não repito pois não sou da área, pois o custoxbenefício é bom.
Notas:
Rosto: 6
Peitos:9
Bunda:9
Pernas:8
Beijo: não beijei
Oral:10!!!
Bucetal:9
Anal: Não fiz e não sei se faz
E vamos foder, putada!