Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

tds em tempo de gripe - maior furada

#361 Mensagem por seann » 13 Ago 2009, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Isabeli - Sex Massagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

to sentindo muito a falta da ane, primeiro pq sem sombra de duvida é a melhor gp de blumenau, segundo porque ficamos amigos e ela esta longe, lá pras bandas da nossa capital Brasilia - volta logo morena, blumenau nao é a mesma sem voce.

Sem opçoes fui ate a sexmassagens (www.sexmassagens.com.br) onde escolhi a isabeli , pelas fotos parecia ser um mulherão, mas ao vivo é uma mulher pequena , tipo mignon, salvo os peitos que são um espetaculo.

quando ela veio do banho e ficou só de calcinha na minha frente pensei, me dei bem, mas que nada, a mina é muito fresca e cheia de nao me toques, nao beija, nao chupa sem, nao pode chupar pq depilou...bla bla bla, tudo era desculpa pra gripe suina,

ahhh e sem falar do papo, muito fraquinho.

veio por cima, ppmm, de quatro e finalizamos com ela de pé. de pé da pra ver a barriguinha saliente e as estrias na bunda, enfim, não me agradou muito, mas tb não fez nada que justificasse um negativo, leva um neutro.

90.00 por uma hora, que não é bem assim, com uns 40mim ja estavam batendo na porta.

era isso
voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Brenda - Casa patrícia (Rua Lauro Muller).

#362 Mensagem por Blue Chip » 19 Ago 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Buenas gurizada.

Depois de muita sonegação, segue mais um TD. Foda realizada no dia 17/08/09, com a Brenda da Casa da Patrícia - Rua Lauro Muller, 459, Transversal da Alameda.

Embora frequento pouco as casas, por várias razões, (gosto mais de meninas com consultório próprio), fui fazer uma visita sem aviso ao ambiente no endereço em epígrafe.

Como de costume só tinha duas prendas: a Nanda e a Brenda. A primeira é alta, simpática, mas o corpo não ajuda muito. Já a Brenda (+/- 26 anos) é um pouco mais bonita, um puta de um silicone saltando do sitiã. Não deu outra, escolhi ela.

O ambiente lá sempre é bem limpo e higiênico, e o quarto não é diferente. Banho rápido, a moça não me acompanhou no banho mas estava na porta do box falando e esperando a vez dela.

Ela tem um papo legal, não achei ela chata.

Na cama, uns amassos daqui outros dali até que deu pro gasto, mas não beija e isso pra mim é um ponto que pesa. O beijo em puta pode ser não recomendável, mas sexo sem beijo pra mim é como dançar com a irmã no baile: não tem graça.

Abocanhou o menino com empolgação, mas encapado. Mesmo assim foi bom, mas nada espetacular como a Ane, por exemplo.

Foda PPMM, F. Assaddo e leite na borracha.

Ela não me apressou, mas com 50 minutos rodados, não estava empolgado pra próxima não. Isso é um sinal claro de que faltou algo. Tomei banho, passei na Tesouraria e paguei o ATB (Aluguel Temporário de Buceta) no montante de 100 conto de réis.

Olha eu sou chato mesmo, mas pra classificar um TD completamente positivo precisa muita coisa, e regra geral isso acontece com poucas profissionais.

Sendo assim vamos dar umas notas pra moça:
Rosto: 8
Bunda: 7
Buceta: aparada e bonita: 8,5
Barriga: 7
Foda: 7,5
Preço: R$ 100
Anal: não perguntei se faz.

O Tel. de lá não lembro, pois vou sem avisar, mas é sem erro, conforme detalhado acima.

Obs.: Ela fuma, mas faz boa higiene bucal, então mal percebi esse detalhe.

Vai ter repeteco: não sei.

Até +

Link:
🔗

Mau pago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ane, realmente a Top

#363 Mensagem por Mau pago » 20 Ago 2009, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, meus caros sonegadores.

TD realizado faz umas 3 semanas, mas não sonegado....rs

Estava em Blumenau visitando clientes, quando durante o almoço, resolvi ligar para a Ane, tentar a minha sorte. De imediato ela me atendeu e estando de agenda disponível, fui para ao encontro dela.

Chegando, muito simática, mostrou=me a casa e foi logo me levando para a sua suíte. Banho tomado, nos encontramos no quarto dela.

Beijos carinhosos, foi logo tirando a toalha e se ajoelhando na minha frente. Muito bom o oral recebido. Devagar, fomos para a cama, lá ela continuou com o oral. Como estava muito bom, resolvi retribuir, com certeza faria novamente....

Após, encapou o Júnior e começou a cavalgar. Que cavalgada.....

Chegamos juntos, ela se deitou do meu lado para relaxar e se recuperar. Parecia a minha patroa...rs

Notas sobre ela, já foi dado muitas, só espero que ela não coloque silicone, está 10 como está agora.

Voltarei quando ela voltar de DF....

Obs.: Fiquei curioso para saber se o Serrote saiu com ela e mais mais uma, como que foi????

Link:
🔗

Mister Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#364 Mensagem por Mister Forista » 20 Ago 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Boa tarde a todos
ja fiquei um bom tempo sem postar por causa da correria e viagem a outro lado do mundo
Em julho nao lembro a data especifico como voltei pouco tempo da viagem pensei sentindo falta da mulher Brasileira porque nao procurar. dito e feito
fui procurar na casa Sex Massagens primeiro dar uma olhada no site da Sex Massagens foi quando vi uma foto de uma menina chamada Nanda colocada como Iniciante
liguei pra ver quantas meninas tem a casa, pensei em ir pra verificar, chegando as 19h conheci 2 meninas a penas duas morenas uma dela era a Nanda

Bom direto ao ponto, indo pro quarto umas conversinhas de cumprimento, fui olhando a menina se despindo ai que percebi que corpo a menina tem, peito de tamanho medio e o importante é natural bunda na medida certa as pernas e barriga tudo mantido no estado otimo

beija com vontade, a menina é super simpatica, sem frescura, olha oral dela sinseramente é um dos melhores que eu ja recebi, altura da Ane e Larissa, eu particularmente acho a a nanda é melhor porque faz um jeito diferente, não sei dizer ao certo o que , acredito que é uma quimica
varias posiçoes depois finalmente solta aquele alivio que foi aguentado semanas de viagem em outro pais

bom vamos a nota dela

Rosto: 9,0 ( é o jeitinho que eu gosto )
Bunda: 9,0
Buceta: 10
Barriga: 9,0
Foda: 10,0
Seio: 10,0 ( leva 10,0 porque é natural )
Preço: R$ 90,00
Anal: não perguntei se faz. Mas tb nao faz diferençaporque foi recompensado com toda programa que ela me atendeu

Repeteco: com certeza, ate porque essa postada foi a primeira depois disso foi mais 2x

Abraços a todos

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Beatriz

#365 Mensagem por Bemlegal » 21 Ago 2009, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:beatriz

Como já mencionado anteriormente por um confrade, a Bia deve
ser a melhor GP de Blumenau.

No carro ela fica meio timida mas já se nota uma personalidade
interessante.

Chegamos ao motel debaixo de uma chuva torrencial e a única
coisa a se fazer numa noite destas era trepar.

Aquecimento com chupação e beijação na cama e nos mandamos
para a banheira, onde a moça revela sua maior especialidade:
-Chupeta ! Boquete ! Chupada !

Só neste quesito ficamos fazendo 15' de festa na banheira.

Alternávamos entre ela me chupando e eu devolvendo em todas
as posições. Chupar aquela bucetinha linda e aqueles peitos
maravilhosos é um presente dos céus !

Partimos para a cama onde a sacanagem rolou em todas as
posições até gozarmos.

No total ficamos mais de uma hora entre banheira e cama.

Tesão de mulher...vale a pena !

Rosto 7
Peitos 10
Bunda 10
Corpo 9
Chupada 1000
Trepada 1000

Tudo isto por R$ 100 + motel....corram senhores !

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Dani - Sex Massagens

#366 Mensagem por TDriverBlu » 24 Ago 2009, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - Sex Massagens

TD realizado há umas 2 semanas aproximadamente, com DANI da SexMassagens.

Após lidos relatos aqui e visto fotos da Isabelli loira da SexMassagens, chamada de substituta da Larissa, resolvi ir conhecer a GP. Marquei com ela o último horário q ela atende, as 17:30.

Chegando na casa, por algum motivo ela não poderia me atender. Vendo ela pessoalmente até achei melhor, ela tava bem mais chamativa nas fotos.

Tendo que escolher alguma outra gata, acabei optando por uma loira chamada Dani.
Já tinha visto ela lá em outra oportunidade, mas naquela vez ela estava "de molho" e não estava atendendo, mas chamou minha atenção. É uma moça charmosa, rosto meio sério, mas bonita.

Como eu estava meio deprê e carente, o que eu mais queria era um bom contato físico, com carinho e tal. Não tava muito inspirado para um sexo selvagem naquele dia.

Pois a minha escolha não podia ter sido melhor.

Entramos no quarto e de cara ja rolaram uns beijinhos. Comecei a ficar feliz, beijo estilo namorada, sem frescura, bem gostoso.

Fui pro banho, um pouco antes de eu sair ela entra no box comigo. Outro ponto positivo.
Passei um pouco de sabonete nas mãos e alisei o corpinho da loira. Delícia.

Fomos pra cama, onde recebi bastante carinho, beijos e pude retribuir.
Fiz oral nela, que foi tb retribuido, mas com o menino encapotado. Oral muito gostoso, imagino sem camisinha... hummmm.
Lindos pés tb, pra pedólatras é um prato cheio.

A transa foi o de sempre, várias posições, ela não regula, pelo contrário, sempre bem simpática, mas anal é a parte...rs... brinquei um pouco ali com o dedo, por fora, mas ela deixou claro que se quisesse brincar mais teria que ter acréscimo (+R$40 pelo anal).

Gozei uma e infelizmente não deu tempo de gozar a segunda, acho q to ficando velho. rs

No geral, é uma GP simpática, muito bonita e charmosa. Loira de olhos castanhos.
Confessou que não estava no melhor do seu humor, mas foi gentil durante todo o tempo.
Sem papo furado, nem tosqueira, é uma mulher bacana. Estou gostando muto do atendimento na casa, são sempre gentis e profissionais no BOM sentido.

Avaliando...
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: pequenos
Bunda: 8 normal, mas não percebi celulite nem estrias, o que é ótimo!

No geral o corpo é bonito, pele lisinha, pés lindos.
Ela não é mais uma ninfeta, tem lá seus 25 anos e é mãe, então vc já sabe mais ou menos o que esperar. Mas no geral, ta muito bem. Acinturada, pele lisa e clara. Loirinha gata.
Altura: de acordo com o site 1,62m.

Atendimento: 9 (não é uma sex-machine tipo a Larissa ou a Ane, lance mais carinhoso)
Simpatia: 10

Repeteco: certamente, é questão de haver recursos para tal. rs.

Valor: 1 hora R$ 90,00
Contato: 3234-3707 | 8434-9516
Site: www.sexmassagens.com.br (Dani - Estilo Menininha) - as fotos no site são dela mesmo

Ah ela gosta de fazer dupla com uma outra gatinha de lá, mas eu queria mais tempo dessa vez e optei em pegar uma... mas pra quem tiver recurso sobrando, arrisque pegar ela e uma amiga, deve ser O BICHO!

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Nanda - Sex Massagens

#367 Mensagem por Sharkboy82 » 26 Ago 2009, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda - Sex Massagens

Um tempinho longe das aventuras e quando volto já tem coisa nova no pedaço, ainda bem
TD realizado em 21/08

Fui ao sex massagens desta vez sem olhar antes no site e para minha surpresa tínhamos novidades na casa, belas novidades diga-se de passagem.

Pela calça coladinha e um top de babar escolhi a Nanda.
Garota tímida, estatura baixa mas com um rosto bonitinho e com um belo corpo, filézinho!

Fomos para o quarto e rapidamente tomei uma ducha.
Deitei e ela se despiu antes de deitar, quando tirou a calça percebi de uma forma bem melhor a linda bunda que esta garota tem, minha nossa!

Agarrei ela com força e já cai de boca nos seios médios da garota.
Como é pequena e leve fiz o que quis com a garota hehehe
Mamei gostoso, nos beijamos e finalmente ela encapou o garoto pra chupar.
Apesar do capote o boquete é bom, chupa gostoso e curte ficar te olhando enquanto faz isso, aí é pra deixar qualquer um maluco.
Lambia, mordiscava, sempre olhando nos olhos e dando umas piscadinhas, mto safada!

Não aguentei, puxei ela e fomos para o PPMM inicial, a lubrificação foi natural e imediata, nada de gel que já dá aquela broxada no cabra...

Comi um tempo assim, alternamos de ladinho, frango assado e ela por cima
Por cima a garota ainda tem que aprender um pouquinho pois o ritmo é meio devagar, porém mto gostoso, mas prefiro mulheres que cavalgam com mais selvageria hehehehe

Deixei pra terminar de 4
O rabo dela fica ainda mais maravilhoso nesta posição, meti forte e a garota aguenta bem, não aguentei muito e gozei gostoso, de 4 com esta garota é fogo aguentar o gozo...

Notas

Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Barriga: 7,5
Oral: 8,0
Bunda: 9,0
Vaginal: 9,0
Anal: ñ cheguei a perguntar

R$90,00 por 1 hora e uma bela foda.
Garota tem potencial, a barriguinha dela é bonita, mas pode melhorar tendo em vista que é baixinha, aí a barriga tem que ser um pouquinho mais sarada.
O resto tá ótimo!

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Mariane - www.santaerotica.net

#368 Mensagem por Blue Chip » 03 Set 2009, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Meu 4º TD com a Mariane. www.santaerotica.net. Como todos foram absolutamente positivos, vou partilhar com Vossas Excelências.

Ela é uma mulher muito bonita, tudo em forma, barriguinha sarada, bunda linda, buceta depilada e cheirosa, peitos maravilhosos, papo muito agradável, enfim, tudo que um putanheiro precisa. Nessa vez me encontrei com ela na comarca de Blumenau, Motel Chalé.

Na banheira com ela é simplesmente show. Ficou roçando aquela pomba deliciosa nas minhas pernas, no meu pau, enfim, por pouco que não meti sem camisola. Baahhh!

Agüenta bem, várias posições, sem frescura. Gosta se ser tocada, entendem meus caros?

Não regula tempo de forma nenhuma. Dessa vez fiquei com ela 2:15hrs.

Depois dos fatos consumados, ela foi pra B.C. e eu fui faceiro jogar minha bolinha. Com aquela sensação de que valeu a pena, entendem?

Pois para mim há três sentimentos básicos depois de sair com uma mulher:
a) Arrependimento total = jogar o dinheiro no lixo. Isso acontece quando a muié é bem pior que a patroa, aí é uma decepção total;
b) Normal. Quando a puta em questão não é espetacular nem ruim. Aquela coisa que apenas desestressa você. Similar à patroa. Não pinta arrependimento, mas também o cara não sai feliz da vida;
c) Satisfação total: quando o investimento valeu a pena. Isso acontece quando a mulher em questão é boa, incisiva, insinuante, gosta de foder/ser fodida, gosta do cara, gosta de dar, não fica xaropiando, não fica enchendo o saco por causa de horário, nem fica saturando os ouvidos da gente com conversa mole. Enfim, aquela mulher que é boa e te satisfaz e por tabela se satisfaz também.

E o TD em tela pode ser enquadrado na letra “c”. É raro eu classificar assim.

O preço inicial é R$ 250,00, mas como sou cliente aí já está no R$ 150,00. Sabe como é, dinheiro não dá em árvore e duas saídas semanais precisam de um porquinho gordo de suporte. Aí nada mais justo acertar um preço razoável para ambas as partes.

Resumo da ópera.
Peitões – 10,0
Bunda – 10,0
Rosto – 9,8
Barriga – 9,5
Oral – 9,5
Bucetal – 9,5
Cuzal – libera, mas ainda não me interessei (estava bom até agora sem)

Custo – 150,00
Motel – 43,00
Total do Investimento = 193,00
Tel. No site.

Repeteco – Está na lista das quinzenais, até enjoar.

Falou gurizada. Vamos postar TD´s heim, Blumenau está fraquíssima.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

sabrina

#369 Mensagem por seann » 09 Set 2009, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Galera putanheira,

Estou em busca do meu 100tezimo td, e enquanto ele nao chega (sera com a Ane com certeza) vou completando a lista com outras figurinhas.
Anuncio no JSC, Sabrina gata, safada..bla,bla,bla....liguei, olhei o site (www.vibeflog.com\aprovocante ) gostei das fotos marquei e fui, local de facil acesso, perto da proeb, podia ser mais ventilado e iluminado mas tudo bem, a garota é como nas fotos, bunduda, tetuda, simpatica...dá pro gasto, tem pegada e logo deixa o cara de pau duro, safada mesmo.

Tomei um banho e começamos os trabalhos, chupada sem camisa, de boa intensidade, engole tudo com vontade, chupei a xaninha raspada em baixo e com bigodinho em cima, como eu gosto, colocamos a camisa e ela veio por cima, depois virou de costas ainda por cima, dei uns tapas no bundao, depois fizemos um PPMM, ela tem uns tetoes que da gosto de enfiar a cara no meio, depois finalizei de 4, a bunda realmente é boa nessa posicao.

logo ela começa e beijar e ja cai de boca novamente, pedindo (segundo tempo), peguei ela de 4 novamente e meti sem dó ate cansar, pedi que ela viesse por cima e cavalgou acariciando meu saco ateh que enchi o latex.

o normal seria 80,00 por uma hora e meia, mas pediu mais 20,00 pra chupar sem camisa. se quizesse anal seria mais 20,00, mas como ela avisou, iriamos direto ao anal e seria soh uma gozada.

esse esquema dos preços é um pouco xarope, mas ela avisa antes o que achei honesto e sem enganação.

era isso,

ateh mais
galera,

o tel da sabrina é o seguinte

47-9942-4899

abraço
Editado 18/11/2010
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

Eng. Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

May$a

#370 Mensagem por Eng. Gato » 30 Set 2009, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:May$a Hot Sex

Sem muito o que fazer, entrei no chat do terra para ver se encontrava alguma coisa que me agradasse...o que de fato aconteceu.
Depois de um tempinho teclando com a May$a, ela me passou seu site (http://hotsexblumenau.blogspot.com) onde pude conferir.

Combinamos o preço e fui em direção ao bairro Vila Nova onde é seu ap.
Chegando, me deparo com uma moça muito cheirosinha e gostosa vestindo uma camisolinha transparente e com uma calcinha minúscula a ponto de já me deixar com o maior tesão.
Além de ser gostosa, a perva é muito simpática, o que te deixa muito a vontade.

Fomos para o seu quarto e começamos um amasso muito gostoso com direito a beijinhos. Não demorou muito para ela tirar a minha calça e cair de boca no meu pau. Boquete muito bom,
molhado, variando movimentos rápidos e as vezes lento com belas sugadas me deixando maluco. Sem contar com as chupadas nas bolas enquanto vai punhetando.
Em seguida ela encapuza o dito cujo e vem por cima engolindo devagarzinho meu cacete com sua buceta depiladinha e gostosa. Bela cavalgada ainda mais chupando seus peitos durinhos...que delícia..
ainda mais depois dela se virar de costas pra mim e mostrar aquela bunda maravilhosa rebolando no meu pau....fode demais nessa posição....
Pra não gozar de imediato, parti para um papai mamae alternando no frango assado e beijando sua boca e seu pescoço. Quanto mais eu metia, ela me apertava, cravava sua unhas nas minhas costas pedindo mais,
ate ela estremecer e gozar muito gostoso.
Como eu ainda não tinha gozado, (ainda não sei como..rsrsrs), ela veio e começou a mamar novamente. Não demorou muito, e pedi pra gozar nos seus peitos.

Tomamos um banho, e ficamos coneversando um pouco até a minha saída.

Notas:

Peitos (siliconados) -9 - (Pra mim está ótimo, mas ela disse q quer aumentar um pouquinho mais).
Rosto - 8
Corpo - 9 - (Achei o corpo dela perfeitinho, tudo proporcional, barriga muito bem saradinha).
Bunda - 9 - (Bom tamanho e sem celulite)
Oral - 8.5
Vaginal - 8.5
Anal - Não faz, nem pagando a mais.
Atendimento - 10 - (Sua simpatia merece destaque)

Presentinho (como ela gosta de definir) - R$200,00
Tempo: ela não regula, fiquei 1:15 min mais ou menos

Contato - tel: (47) 9976-1499 - MSN: ******

Enfim, O TD foi ótimo, com certeza vai ter repeteco, e recomendo a todos q estão procurando uma companhia agradável.
Ela é cheirosa, gostosa, simpática, querida e muito atenciosa sempre querendo agradar. O seu Ap é limpo, lugar discreto e de fácil acesso.
Outro ponto forte, é que ela não regula tempo, o que é ótimo, pois ficar com alguem sem vontade e louca pra q aquilo tudo acabe chega até a ser brochante.

Dica: além da May$a, nesse ap atende outras GP's, mas atende mais durante o dia, como fui a noite não as vi, por isso não sei como são.
Por enquanto eh isso amigos...

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Eliza Gordinha

#371 Mensagem por TMiles » 26 Out 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:ELIZA GORDINHA

TD feito na sexta-feira (24.10)...

Já tinha saído com a Eliza algum tempo atrás e fui muito bem atendido. Dai, de bobeira, vi ela no MSN e dei aquele flerte ocasional do programa... ela tinha horário livre e boa... marcado, rumei para o local onde está atendendo (Rua Irineu Provesi, 65 --- Perto Sta. Clara).

Chegando lá fui recepcionado por ela, com um vestidinho rodadinho e uma blusinha sensacional e claro, como de costume, sem calcinha! hahuahua (ela diz que nem gosta de usar)

Já cheguei chegando, e como tinha química, beijos e carícias... Ja fomos nos pegando até o quarto, ela baixou minha calça, encapou o menino e começou um oral ali mesmo... garganta profunda, lambida, chupisco, enfim, tudo que tenho direito... foi sensacional!

Deitei-me e ela continuou o oral (quase cheguei lá)! Depois ela veio de costas por cima e encaixou perfeitamente (lubrificação natural)... cavalgada forte e fraca alternada, coloquei de quatro, de ladinho e enchi a borracha no tradicional papai e mamãe!! uhahua

Banho tomado, conversa vai e vem (sem ppp) e logo ela ja veio animar o amigo... huahua Dito e feito... partimos para a segunda... e lógico... o olho único foi o alvo... Ela postou-se de 4 na beirada da cama e eu fui colocando devagarzinho... logo ela já começou a rebolar. Aguenta bem e adora uma pressão! gosta de verdade...

Gemecera como na primeira vez... e lá se vai a segunda gozada!!!

Como meu tempo era contadinho, tomei uma ducha e fui embora feliz da vida...
Falei com ela sábado no msn e já estamos marcando para essa semana um repeteco! huahua com certeza irá rolar! hehehehe

Notas:
ROSTO: 10
CORPO: 9 (PARA QUEM CURTI GORDINHAS)
BUNDA: 10 - GRANDE UHAHUA
PEITOS: 9 - DÁ AUTAS ESPANHOLA
ORAL: 11 - SENSACIONAL (MESMO COM A BORRACHA)
ANAL: 10 - DÁ E GOSTA
TRADICONAL: 9 DELÍCIA

CUSTO: R$ 100,00 COM ANAL
TEMPO: 1:30 HORAS (NÃO REGULA TEMPO)

REPETECO: DE CERTEZA - TERCEIRA OU QUARTA JÁ! UHAHUA

Link:
🔗

EXECUTIVO_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Priscila - Gata Completa

#372 Mensagem por EXECUTIVO_SC » 26 Out 2009, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Caros amigos de putaria, postarei neste site sobre a menina em questão, para que ninguém seja enganado como eu fui, na semana passada estava de bobeira em Blumenau, resolvi entrar no chat terra e desbravar algo novo, encontro a tal Priscila que tem um site http://www.8p.com.br/priscilasexy/perfil , as fotos não são dela, lembra de longe, mas muito de longe, mas aquele corpinho ali só com muita lipo para chegar lá ou muito trabalho de photoshop, mas vamos aos fatos, pois afinal, apesar de não serem dela as fotos, ela é uma morena gostosa, o grande problema é a propaganda enganosa, e logo no início percebi que estava entrando em uma roubada, comentei que lia sempre o Gpguia e que sempre procurava escolher as meninas por ali, mas que resolvi desbravar e a encontrei, ela mencionou que o Gp eram somente donos de boates que falavam bem das suas próprias meninas, e já emendou que não era pra mim postar aki, logo imaginei, deve ser uma roubada, pois, caso o serviço seja bem feito, por q naum a "propaganda", mesmo assim rumei ao motel com a seguinte promessa, R$ 80,00 (sem anal) e R$ 100,00 (com anal) de 1h a 1.30h de programa, chegando no motel, tirei a roupa para tomar banho e ela já estava reclamando de uma tatoo na barriga que tinha feito recentemente, tatoo dava para ver q não era recente, só disse mesmo para justificar pelo fato de nas fotos não aparecer a tatoo, mesmo assim, disse a ela que nem encostaria na tatoo, pegaria D4, FA, e fui tomar banho, quando volto partimos pro fight, o serviço vou ser sincero estava + ou -, oral sem, cavalgada de dois minutos e pediu pra pegá-la D4, começou a gemer e a falar aquelas besteiras forçadas, de Gp's que estão loucas pra terminar e cair fora, apesar de eu estar a algum tempo fora de casa e sem sexo, fui controlando na boa, mas num determinado momento quando parei, ela continuou mechendo e naum consegui controlar, enchi a borracha, comentei que como estava muito tempo fora a primeira era rápida, coisa de 15 min. no máximo, parti para a ducha, quando volto para a segunda a menina já estava pronta para ir embora, falei pra ela que não havia dado uma hora, ela comentou que faltava pouco e não daria tempo para outra, não iria arrumar confusão com GP, coloquei a roupa, e fomos embora, fiz questão de mostrar no monitor do motel o tempo de permanência 31 min., mas honrei pelo menos com minha parte do combinado, e como não temos o PROCON do nosso lado, venho nesse site postar para que nenhum forista seja enganado, ou que pelo menos a garota leia, aprenda, e honre com o q marca via telefone, pois como relatei é uma morena gostosa, apesar de não ser akilo td das fotos, mas se tivesse honrado com o prometido estaria postando aki como positivo, ou melhor como ela teria pedido, não teria postado, mas como não cumpriu com o trato, não cumprirei a minha parte.

Rosto: 7 (não tem 20 anos nem aki nem na China)
Seios: 7 (cicatriz de silica, mas naum é empinadinho como outras garotas q utilizam do artefato)
Corpo: 8 (conforme disse tem algumas gordurinhas, mas nada q desabone)
Vaginal: 7 (pela pressa em querer fazer o cara gozar e por um cheiro estranho q subiu na hora, mas pensa né, ela nem tomou banho na hora de ir embora)
Anal/Bunda( Bunda GG Gostosa, mas parecia um Pit Stop de F1, nem deu tempo para entrar na porta do fundo)

Custo R$ 80,00 por no máximo 15 min. de sexo

Repeteco: Jamais.

Msn: priscila_******
Cel:(47) 9193-0119

Link:
🔗

kakau-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscilla Blumenau

#373 Mensagem por kakau-rs » 26 Out 2009, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila Blumenau

Pessoal, a bastante tempo consulto o site, mas somente hoje estou postando meu primeiro TD, vai ver porque foi o maior engodo da minha vida.

Viajando por Blumenau, após muita procura, achei um anúncio de uma menina nova, a Priscila Blumenau. Linda nas fotos, deu o maior tesão só de olhar.
Troquei várias mensagens por MSN com a mesma (priscila_******) e finalmente resolvi ligar. Acertamos R$ 100,00 por 1 hora, com direito anal, boquete sem capote e tudo mais.
Nas fotos dela,parece ter uns 20 anos, 25 no máximo. Nas fotos aparece com um corpo esbelto, bunda gostosa e lisinha, seios de médios pra grandes e com aparência de rochas.
Estava de Taxi, entao marquei de ela me pegar numa pizzaria, no bairro fortaleza. 20:30h chega a dita de marea, insulfilm escuraço.... Abro a porta e entro, primeira decepção: a Coroa tinha uns 40. Mas beleza, já que estamos ali, vamos pro motel, pelo menos deve fuder feito uma loka. Chegamos lá e começou a merda toda...
A puta nem tinha tirado a roupa toda, uns 15 quilos acima do peso, mais flácida nunca tinha visto.
E ja começou com um papinho de que era meia hora... que tinha que buscar uma amiga em Navegantes, que tinha perdido a bagagem no avião...
Eu falei q o combinado era uma hora e ponto.
Começou um boquete muito mal feito, com má vontade mesmo. O jeito foi meter pra dentro, primeiro PPMM, depois de 4, depois tentei o rabo,mas não quis dar...
Daqui a pouco a mulher sai de cima e começa aquela porcaria de boquete denovo... "O teu tempo ta acabando...". Resultado, bati uma punheta pra gozar.

Resultado, me estressei com a puta, mas tive que pagar os $100 dela e 65 de um lixo de motel. Fiquei com medo de ter cafetao na volta... Veio com um papo de que se eu nao pagasse ia me ferrar.

Maior fria.

Se alguem gosta de algo muito trash e mal feito é a pegada certa, caso contrário, nem pensem em chegar perto.

Acho que essa é uma mesma que se auto promovia no site, uma tal de Patrícia, que tinha uma amiga loira... Cara, a mina éum lixo!!!

Notas:

Boquete: 1
Trepada: 0
Anal: Não deixou
Rosto: 3
Corpo: 3
Seios: 2 médios, flácidos tipo ovo estrelado
Bunda: 2 - Grande...... junção de celulite... até o joelho...

Fone: Cel:(47) 9193-0119
Site: http://www.8p.com.br/priscilasexy/perfil - não se iludam-não é ela.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

casa da Ines - Rafaela

#374 Mensagem por Capitao » 27 Out 2009, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Rafaella Anal : sim Oral: sem Beija: sim

De passagem por Blumenau estive com amigos na casa da Inês e lá encontrei a Rafaella, muito simpática , sorridente, gosta de conversar. Na minha primeira investida disse que adora sexo, faz por prazer e assim resolvi pagar para ver.

Sem roupas constatei que Rafaella, loira mesclada, 1,65 , seios com inicio de declinio, corpo em dia e bucetinha com bigode dava um bom caldo. Ela caiu de boca e chupou, chupou bem molhado, em vários ritmos, ficou lá por um bom tempo , estava muito bom e naum deixei ela sair de lá. Quando estava quase lá pedi para colocar o látex e ela cavalgou muito bem, subia e descia com vontade que ate pensei que ia estourar o látex, mas gozou com vontade, virou e meti D4 nela, empinou a bunda e meti na posição polichinelo , meu pau fiocu em riste e naum demorou para gozar com força.

Banho tomado fomos para o segundo tempo, agora tinha a missão de comer aquela bunda, ela ficou de ladinho e fui metendo a vara nela, apertou o colchão com força, sentiu a pressão ai meti com vontade nela em fortes estocadas. Quando estava para encher o látex pedi para gozar na boca dela e fui atendido, finalizei e ela ficou com o liquido.

Como meu amigos jah estavam incomodando para ir embora , nunca vaz com amigos com alvará vencidos.

Atributos,

Oral : 10
Anal : 09
Beijo : 08
Bundinha : 08
Buceta : 09

Investimentos totais : R$ 190,00

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Excelente nova opção na área.

#375 Mensagem por TDriverBlu » 05 Nov 2009, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Gaucha

Essa é um achado q até devia ficar em off...hahaaha

Quinta feira quente, 2 semanas de seca, pego o Santa e resolvo fazer um desbravamento.
Com a SexMassagens fora doc ircuito, o negócio é ver oq há de novo.

Achei no Santa um anuncio de uma GP nova que me chamou a atenção: "Pague pelo que vale. Uma belissima morena de olhos azuis, corpo impecável. Local climatizado." Pensei numa Hellen Ganzarolli. Hmmm.

OK, ligo e a moça me atende bem, sotaque de fora, diz ter 21 anos, 1,75m (oba!), olhos azuis e pele clara (Ganzarolli ja nao rolava mais). Disse que beijar, talvez beijasse dependeria da química.

Meio q intimei do anuncio, achei q tava gerando expectativa grande e ela disse q não tinha problema, podia ir la sem compromisso, se não gostasse podia ir embora.

OK então né? :D

O local é na rua das Missões, proximidades da Construcon.
Local meio esquisito, mas apê decente, até. Um pouco dificil de achar o numero certo do ape pq tem 2 numerações, a correta é menor, adesivada na porta.

Para minha surpresa e alegria a moça abre a porta e é bonita mesmo.
:D

Cabelo tingido mais escuro, alta, pele bem clara, evidente descendência européia.
Olhos claros lindos!

Topei o programa no ato, tomei banho e fui pra cama.
Não convidei ela pro banho, mas teria ido, certamente.

Na cama perguntamos de onde somos e ela se diz gaucha.
Só podia.

O unico porem foi q eu demorei pra chegar la e ela tinha só 45 minutos pra me atender.
Uma pena, mas a culpa era minha.

A mina tem varias tatuagens, o corpo realmente é lindo, belos seios naturais, volumosos, cinturinha fina, pele sedosa... putz, bem legal mesmo, estilo namorada.

Deitei e ela veio me beijar (rolou quimica! hehe) e não demorou rolou um boquete maravilhoso, sem capote. Retribui dando aquela brincada com a língua nela, bem aparadinha e sem cheiro nenhum. Delícia. Só dedo não pode. :( pena!!!!

Depois da sessão básica de oral partimos pro fight.
É bem gostoso, nada super selvagem, é mais carinhoso, sem ser bunda mole.
Eu tb tava meio feliz com a beleza dela e não achei q precisava exigir demais da menina. hehe
Posições tradicionais. Ela sempre pegando no menino la embaixo, o que é otimo.

Um lindo dragão tatuado se revela quando de 4. heheheheheh

Finalizei com ela me masturbando e como o tempo tava limitado, ficou por isso mesmo.

Super simpatica, não fala bobagem, é relativamente quieta até, enfim uma garota normal e muito bonita que resolveu ganhar dinheiro.

Resumo da ópera

Rosto: 9,5 (pra ser exigente; cabelos pouco acima dos ombros)
Corpo geral: 10
Seios: 10
Bunda: 9 (Não chama a atenção pela bunda, não é tãão brasileira, mas é bem legal)
Pele: 10 sedosa, uma delicia
Atendimento: 10 (educada, simpatica, foi sincera todo o tempo, não ficou regulando)
Foda: 9 (só pq falta um pouco aquele lado cachorrona, mas acho q logo ela se revela, ela é nova no negócio)
Investimento: R$100,00 por uma hora (fiquei, na cama, 37 minutos, mas se ela pudesse ficar mais tempo acredito que rolava um segundo tempo sem problemas)
Custo benefício: ta brincando? gata linda! fight delícia! melhor custo benefício impossível.

O fone da Monique é 8867-4119.

Vai ter repeteco. Fiquem felizes q eu resolvi compartilhar essa com vocês.
Ah, quem vai gostar é quem gosta da Ruiva do MSN, estilo semelhante, mas MAIS.
Mais alta, mais peiituda... heheheh

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”