Inara
R$ 150,00 - Telefone: 999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 31Não 0
Beija:Sim 32Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#31 Mensagem por KENGOTE » 17 Jul 2009, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
HOJE ACORDEI COM A LIBIDO EXARCEBADA COM O TESÃOL LA NO TAMPO ....NECESSITANDO URGENTEMENTE DE DAR UMA FORA. PARA NÃO TER PERIGO DE ENGANAÇÕES ENTREI EM CONTATO COM ESTA DEUSA NEGRA VIA MSN . PEIA MARCADA, NA HORA DO ALMOÇO COISA E TAL.
QUANDO VI A DEUSA EU NÃO ACREDITEI......
COMISSÃO DE FRENTE TOTALMENTE NOVA, TURBINOU OS PEITOS E SE JA ERA LINDA ELA FICOU MARAVILHOSA, NA MEDIDA CERTA.
- O BOLA GATO DELA ::oral:: , É INDISCUTIVELMENTE O MELHOR DE GOIANIA, CHUPA GOSTOSO DEMAISSSSSS
- DE 4 AQUELA MARAVILHA
NOTAS:
PEITOS : 10
BUCETA: 9 (DEPILADINHA, MAS EU GOSTO DE PELO MENOS UM BIGODINHO )
BEIJOS : 10 ( MARAVILHOSOS, MOLHADOS, EXCITANTES, ME DEIXAM LOUCO )

CUSTO: R$ 150,00 ( FAÇO PARTE DA CAMPANHA DPO 100ZÃO, MAS PARA ELA EU FAÇO UMA EXCESSÃO
COM ELA SEMPRE VAI TER REPETECO COMIGO

OBS : EU NÃO VOU COLOCAR O CUSTO DO MOTEL PQ PARA MIM NÃO VEM AO CASO, GOSTO DE MOTEIS LIMPOS E CONFORTAVEIS E PROXIMOS DA GATA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Inará eterna

#32 Mensagem por elemento X » 23 Jul 2009, 01:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Paladinos da putaria,

Voltei e prometo dizer a verdade e tentar trazer mais detalhes produtivos.

Novametne comi a Inará (minha eterna namorada) antes da reforma.

Preta maravilhosa, sexo no tempo, qualidade acima da média.

Atendimento vip, corpo maravilhos, cabelos lindos.

Nesse dia em especial ou ela tava mais dedicada ou sussurei algo no ouvido dela q ela

gostou....kkkkk a danadinha se melecou toda super lubrificada já no inicio, nossa q

maravilha!!!

acabou comigo.... bonita, educada, quando quero uma Puta de qualidade o lembro

sempre dessa capivara.

Dei 100zao pra ela. Não sei se eh isso q ela cobra, nem perguntei (Ta me devendo dinheiro e

vamos abatendo.) bom combinar pq isso gosta de dinheiro q eh uma coisa.

recomendada sempre!!!

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Telefone

#33 Mensagem por GREGMASTER » 04 Ago 2009, 14:45

Alguem sabe o nº do cel desta moça?

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#34 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 18 Ago 2009, 22:11

POSITIVO
hoje estava com uma vontade de pegar uma coisa garantida.
depis de uns telefonemas (sem muito sucesso) olha quem aparece no msn : a bombom. !
eu ja havia falado com ela ha uns dias e ela me comentou que colocara peitão..
entao resolvi conferir.

realmente ficou show !
peito com solicone é aquela coisa ne ... parece q esta chupando papo de anjo ..
ficou durissimo , uma delicia ..
ela sempre altissimo astral, muito atenciosa ..
boquete 100%, uma teteia . beijo na boca, pegação e amassos mil
comi ela sentada na mesinha de perna aberta e ali mesmo enchi a borracha.
o alvará era curto e eu queria mesmo matar a saudade dessa nega !

sobre o peito ficou show , esse lance q comentei da borracha nao tira pontos dela nao.
é que prefiro peitões naturais mesmo .kakakakaaa

naovou dar notas pois ja dei em outro tp.
a menina continua show.

ps: amigo Ricardo ela nao passa o fone . só por msn mesmo.
ela pediu pra nao dar o fone porque pode ter problemas.

ps2: Moçada , ela estara viajando nos proximos dias e deve ficar uns 4 meses fora ..
entao quem quiser fodelança bacana com uma mulata de primeira tenta um contato.

150 reais com o taxi por conta dela
motel 37 conto

abraçao pessoal

Link:
🔗

inara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

observaÇao

#35 Mensagem por inara » 19 Ago 2009, 15:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o taxi nao é por minha conta,as vezes faÇo essa graÇa,mas nao se iludam viu! kkkk

Slater78

Link:
🔗

jony clay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

A ,MAIS GATA NEGRA

#36 Mensagem por jony clay » 20 Ago 2009, 16:04

POSITIVO
OLA FUDEDORES DE PLANTAO,

ONTEM ALVARA CURTISSIMO MAS COM MUITA VONTADE DE CONHECER ESSA BELLA

LIGUEI E A CONVIDEI PRA POR A PERUCA NO KOJAKE E ELA ACEITOU, MARCAMOS NO

METEL NA BR ,E FUI VER O Q ERA ESSA TAO FAMOSA BOMBOM,CHEGOU LOGO SORRIDENTE

E SIMPATICA ,TA COM UMS PEITINHOS SILICONADOS DIZ Q E NOVINHO EM FOLHA ACABOU

DE COLOICAR,UMA DELICIA DE CHUPAR CONVERSA VAI CONVERSA VEM,COMOCEMOS COM

BEIJOS ABRACOS BEM DEVAGARINHO,AI ELA FOI DESCENDO ATE CHEGAR NO ZECA, ELE

JA PRA CIMA DE MEIA BOMBA,FOI ESQUENTANDO,ESFREGA BEIJA ABRACA BOQUETE DE

PRIMA,BOQUUINHA DE VELUDO, ENCAPOTEI ELA VEIO E SENTOU EM SIMA E ENTROU ATE

OS COCO AI MININO ELA COMECOU A METE GOSTOSO AI FATAL NE PRASTIQUIM CHEIO

ALVARA MAIS Q VENCIDO CHEFE NA COLA,TIVE Q DIZER ADIE MONA MOUR E VAZAR.

FOI BOM DEMAIS

IMPRESSOES

CORPO 9,9

PEITINHOS 9

BUCETINHA 10

SIMPATIA 10

$$$$150,00 LASCAS

METEL 50,00

ATENCAO CAMBADA VAI SE AUSENTAR POR UNS MESES QUEN QUISER PROVAR COOORRREEE.. VALEUUU

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Espera Furada

#37 Mensagem por GREGMASTER » 09 Nov 2009, 11:02

NEUTRO
Bom Dia Senhores!

Entrei em contato com esta moça daqui e marquei um td diretamente no motel, situação que detesto já levei foras fenomenais realizando este tipo de procedimento, problemas com mercadorias diferentes do pedido ou com muita presa para ir embora, ou pior que nunca chegam, mas não teve como tive que arriscar, liguei e ela chegou!

Então chegou, muito esbaforida, com cara de braba e apressada, já foi logo na geladeira atrás de uma água mineral, ela já e rodada então sabe se posicionar mecanicamente dentro do quarto de motel, já pulou para cima da cama e queria já ir logo enterrando, pedi um pouco de calma, o material tem que esquentar, pedi para ela tomar um banho ela disse que acabara de fazer isso, acho que veio de outro programa.

Bom fui amansando a fera, tentando mesmo que seja por desafio trazer esta mulher para uma situação mais favorável para mim, até que funcionou, ela foi acalmando e dando uns abraços, fique meio com medo dos beijos na boca, tirou a roupa pegou um preserve e trousse para perto, foi fazendo um oral e desencapando o preservativo, só que pedi para ela continuar com o oral e daí continuou, nossa mas ela tem técnica, e mestra consagrada em oral, tique que puxa-la pelos cabelos se não gozava mesmo. Depois fique com ela em varias posições sendo que ela prefere de 4, então fiquei até não agüentar mais nesta posição e ela se contorcendo, no fim ela puxou o preservativo para eu gozar nos peitões siliconados!

Nossa foi ótima a primeira, ela foi então tomar banho no chuveiro e eu na banheira ela contando o tanto que esta rica com este negocio de programa, estrangeiro querendo casar e leva-la para o 1º mundo, programas e mais programas agendados, ela esta feliz sendo um gp, só que ela foi se vestindo até demais arrumando o cabelo, pendurando a bolsa no ombro e pedindo o dinheiro. Não tinha com ser diferente, veio ao encontro do cliente no motel só da merda mesmo.

Mas eu fique enfezo, tinha marcado 1:30, só tinha passado 30 minutinhos, ela veio com a perola “Meu bem e só uma gozada, se gastou 30 minutos fazer o que?”, quando vi o jeito que ela entrou no quarto tinha que ter desmarcado de cara, não tinha errada, ela ia fazer isso mesmo.

Não foi negativo porque teve o 1º pega, mas vale um neutro pela combinação mudada de acordo com a conveniência da mesma.

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: INARA - ******

#38 Mensagem por Natcho » 06 Mar 2010, 21:37

POSITIVO
O programinha rolou semana passada. Marquei com ela no motel. Quando chegou a primeira coisa q me chamou a atenção foi a cara de safada e a bocona grande e carnuda. Começamos com muitos amassos, beija gostoso, dei umas boas mamadas nas peitolas dela, até q ela partiu pro oral. O q q é aquilo! O oral da mulher é uma coisa de louco, não é só pela técnica, mas a boca dela tem uma textura extremamente macia e aveludada, chupa na pressão certa bem molhado, um dos melhores bolagatos q já recebi. Partimos pro fight, buceta quente bem lubrificada, pele macia, gosta de levar pica e não nega fogo. Várias posições borracha cheia, chuverada, pausa pro descanço, segundo round nos mesmos moldes, não regulou tempo.

Preço: 200
notas: oral-10, bucetal-9
tempo: mais ou menos duas horas

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#39 Mensagem por Vacaiado » 14 Mai 2011, 01:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD relativamente antigo mais não sonegado.
Conheci a moça em questão há muitos anos atras quando ela ainda estava em início de carreira em Anápolis, saimos algumas vezes e eu sempre aprovava o atendimento dela, mas depois devido minhas andanças pelo Brasil e as andanças dela pelo mundo nunca mais a vi. Em uma de minhas passagens por Gyn acabei conseguindo contato a noite pelo msn (aliás diferente do que está nesse tópico) batemos um papo e tentei marcar com ela. Disse que só poderia na parte da tarde porque a noite estava trabalhando em uma casa. Não teve erro, no outro dia liguei e marcamos direto no motel. Fui para lá e ela chegou logo em seguida. Chegou sorridente e apesar de ter uns 4 anos que não saíamos não achei que ela tenha mudado muito, emagreceu um pouco apenas. A galera aqui conhece: Pele negra, mais ou menos 1,659403, cabelos pretos compridos, rosto bonito, boca carnuda deliciosa, cheirosa. Gosto demais do atendimento dela, alegre, jeitinho de moleca, conversadeira, é como sair com uma ex-namoradinha safada que a gente não vê muito tempo. Um dos pontos fortes dela continua sendo a pegação, como beija essa moça… ficamos por um bom tempo assim, batendo papo e dando uns beijinhos, depois foi esquentando e ela tirou a roupa, aí pude ver o melhor, siliconou os peitos que ficaram deliciosos, do tamanho ideal, chupei muito ali e a coisa pegou fogo, eu chupava os peitos, mordia os bicos, passava para a boca, muita lingua, aí ela chupava o cacete no couro eu ia na xana e voltava para os peitos, ela arrepiadinha vinha e me beijava molhado e voltava para o cacete engolindo até o talo, fiquei louco... Ela pegou a camisinha encapou e sentou com gosto toda molhada (lubrifica natural – mais um ponto para ela), cavalgou de frente depois de costas, fomos para um PPMM e depois com ela de quatro. Depois de algumas estocadas entimei o drive “c” que ela nunca tinha liberado para mim e para minha surpresa ela concordou (mediante taxa absurdamente abusiva, rs). Como tava no embalo banquei o drive e deixei para pensar no prejú depois. Coloquei devagar com ela gemendo baixinho, drive apertadinho, fui aumentando o ritimo até encaixar bem e ela relaxar, o foda é que não consegui segurar muito tempo e enchi a borracha. Papo e chuveirada para descansar e fomos para o segundo round depois de mais uma sequencia de pegação iniciada ainda no chuveiro. Dessa vez fiquei só no PPMM e gozei com ela gemendo baixinho e mordendo minha lingua.
Continua Aprovada e Recomendada.
E eu continuo BOP.
Notas: Nem precisa.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#40 Mensagem por CUTIERO » 14 Mai 2011, 10:05

MESTRE, POR FAVOR CITAR O VALOR PAGO NO PROGRAMA E NA TAXA ADICIONAL DO FOX.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#41 Mensagem por Vacaiado » 15 Mai 2011, 21:58

R$ 180,00 o normal e R$ 250,00 com o fox

Link:
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Inara

#42 Mensagem por mcoimbra » 08 Jul 2011, 22:25

Ela nunca está no MSN.

alguem tem o telefone?

valeu!

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Inara

#43 Mensagem por SIRIGAITO » 14 Dez 2011, 19:39

POSITIVO
BOM DEMOROU MAS FINALMENTE , PEGUEI A MORENA , E VOU TE CONTAR QUE BELEZURA ELA TA VIU , PARECE VINHO QUANTO MAIS TEMPO MELHOR FICA , MAS VAMOS LA O TD ACONTEÇEU NA NOSSA CONFRATERNIZAÇAO DE FIM DE ANO , A MORENA CHEGOU JA FITEI DE CIMA EM BAIXO , ACHEI ELA MAIS LINDA , E CHARMOSA , PENSEI COMIGO HOJE ELA NAO ESCAPA , MUSICA ROLANDO EIS QUE OLHO A MORENA SOZINHA, ELA ESTAVA SENTADA EM CIMA DA MESA DE SINUCA , COMEÇEI A DAR UNS AMASSOS NELA , E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR , AI O TREM FICOU DURO NA HORA , AI ELA PASSOU A MAO , I EU JA INTIMEI ELA EM UM BOQUETE , ELA NAO ARREGOU NAO FI , MAS O TREM TAVA TAO BOM , QUE FALEI VAMOS PRO QUARTO , CHEGAMOS NO MEU QUARTO , QUE ERA O ULTIMO UFA NAO CHEGAVA SO KKKK MAS ADENTRAMOS E ELA TIRA A ROUPA , FALEI PRA ELA PUTA QUE PARIU , MAS VC TA BOA EM NEGA , AI ELA JA PARTIU NA CONTINUAÇAO DO BOLA GATO , E XUPA UMA ROLA BEM DEMAIS , PEDI PRA PARAR SE NAO EU NAO APROVEITAVA NADA , AI ELA ME EMPURRA E DIZ DEITA AI , RAPA A BICHA PEGOU A CAMISINHA , E FOI COLOCAR , AI ELA DISSE VC TEM QUE COMPRAR UMA DO TAMANHO CERTO , TEM QUE SER MAIOR ( EXAGERADO ) MAS AI ELA VEM POR CIMA , E ME SENTA , E LEVANTA , QUE SAUDE VIU SO , E BOTA OS PEITOES LINDOS, SILICA VIU , ELA SUBINDO E DESCENDO E EU MAMANDO OS PEITOES DA NEGA DILICIA , ES QUE DERREPENTE ELA ME DIZ ME PEGA DE QUATRO , FALEI E AGORA , PENSA NUM CORPO NUM RABO , E EM UMA PELE LIZINHA , COMEÇO A BOMBAR E A BICHA GEMENDO, AI GOSTA SO FICOU MOLHADINHA , PENSEI DEVE TA GOSTANDO NE , AI ELA ME SOLTA ESSA , ME DA UNS TAPAS , EU PENSEI E AGORA , RUMEI OS TAPAS E DA LHE BOMBADAS, GUENTEI MUITO TEMPO NAO VIU ELA SO ME EMPURRANDO COM A BUNDA GOZEI HORRORES , ELA TIROU DEU UMA LIMPADA NO BAITA , TOMAMOS UM BANHO E VOLTAMOS PRA FESTA BAO DEMAIS . NEGA ATE QUE ENFIM EM VOU LIGA MESMO , GOSTEI DEMAIS !!!!!!!
PRECO PROMOCIONAL DA FESTA 150,00
CORPO : LINDISSIMO
FODA : PERFEITA
VAI TER MUITO REPETECO

MAIS TEM MAIS TDS PRA SER POSTADO !!!!

QUEM NAO FOI NA CONFRATERNIZAÇAO PERDEU ,FOI A MELHOR DE TODAS !!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”