POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito bom, a menina é uma simpatia.
03) Se a GP é iniciante;
Duas semanas na casa, é jovem, deve ter um ou dois anos "na pista". Muito eficiente.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena, 1,56m - 1,60m, Rosto de normal a bonito, corpinho delicioso e sem defeitos.
05) Relato do ocorrido no programa:
Dia 28 de Julho, final do expediente antecipado (o sistema caiu e só voltava no dia seguinte, segundo o help desk), 16 horas, dia chuvoso, o "garoto" já foi logo me avisando:
- Ó eu aqui, ó eu aqui!!! Não se esqueça de mim!!!
Já havia ido uma vez na Duda's, gostei principalmente pela discrição (abrem a porta rapidinho, nada de ficar pagando portaria de puteiro no corredor do prédio). Parei rapidamente no botequim e tomei uma Skol, fumei meu cigarrinho e toquei direto pro Randevouz. Entrei e dei logo de cara com a Juliana, uma moreninha falsa magra, com carinha de tarada e bastante simpática e sorridente. O "garoto" balançou a cabeça em sinal de aprovação e eu obediente, escolhi a priminha para o rala e rola. Entramos na cabine e ela pediu pra eu esperar "um minutinho", não demorou e já chegou colocando o lençol no abatedouro, avançou em mim me segurando pela cintura e enfiou a língua molhada dentro de minha boca com delicadeza e dedicação. Ficamos nos beijando por algum tempo e no final do beijo o "garoto" já tava todo animado, em ponto de bala. Abri o zíper e antes que eu piscasse, ali de pé mesmo e ainda de roupa, a menina já estava em plena ação, chupando com ênfase até o talo o membro pulsante. Não sei se por pura habilidade ou treino, mas a menina pratica um dos melhores boquetes que já tive o prazer - literalmente - curtir. Molhado e entusiasmado, a priminha babou tanto que saí de lá no final com a calça ainda com uma mancha de saliva de um palmo de circunferência... Tive que me controlar para não gozar na boquinha dela.
Depois que "apartei" a briga da boca dela com minha entusiasmada piroca, arranquei minha roupa e ela finalmente se despiu. A Juliana é daquelas falsas magras pequenininhas, que quando tiram a roupa enlouquecem qualquer um que gosta de mulher. Cabelos bonitos e sedosos, castanho-escuros levemente avermelhados. Pele morena, lisa e macia, sem celulite, bunda pequena porém redonda, seios pequenos em formato de cone, bem empinados e do tamanho certo de minha boca. Grelinho aparente em virtude da depilação, com aquela "trilha" de pelos em forma de "v" fechado acima dele. Barriga lisinha e a cintura bem fina. Biotipo ideal de quem gosta de manobrar a garota para lá e para cá, sem fazer musculação...
Já despida, pedi que ela ficasse de quatro, com os joelhinhos bem juntos, cabeça encostada no colchão e a bunda bem empinada. Comuniquei:
- Vou comer seu cu.
Prontamente atendido, reproduziu a posição que eu havia descrito, e com aquele lindo anelzinho à mostra, apenas pediu que enfiasse devagar e com carinho, para que não a machucasse. A enrabada foi realmente maravilhosa, coloquei com carinho e aos poucos em seu cuzinho e ela não reclamou, em menos de um minuto já rebolava como se estivesse ligada na tomada, e não consegui ficar ali dentro mais de 5 minutos. Explodi num gozo enlouquecido, gritei tanto que o andar todo ouviu, hehehe...
Ela virou-se, tirou a camisinha do meu pau, jogou fora e pediu para que eu deitasse. Aninhou-se em meus braços que nem uma namoradinha, e ficou me fazendo carinho no peito e beijando, sempre com aquele delicioso sorriso nos lábios. Conversamos um pouco e fomos para a ducha.
Voltando para a cabine, assim que eu deitei ela já estava em ação novamente, com o "garoto" ainda cansado já todinho enfiado na boca. Não demorou e já estava duro de novo, e ela o chupava com entusiasmo, a saliva dela escorria pelo meu saco e pingava no lençol, que ficou com uma poça... Lambeu minhas bolas e ficou assim, chupava e lambia tudo por ali, durante um longo tempo - acho que demorei uns vinte ou trinta minutos dessa vez - e no final, quando reparou que eu iria gozar de novo , bateu uma punheta bem pertinho do rosto, para que eu gozasse em sua cara, enquanto, pra variar, sorria...
O TD superou as expectativas e sem dúvida vou repetir...
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija MUITO, sem restrições.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral completo. Muito hábil com a língua e com os lábios. Macio e consistente.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Gente, impressionante, me senti a paixão da vida dela... O que é melhor: dificilmente a cadela estava fingindo, aquilo ali gosta muito de fuder...
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completíssima, nem pestanejou, apenas pediu que fosse carinhoso e não a machucasse.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Não apresentou nada que eu pudesse descrever como ponto fraco, e como pontos fortes destaco a simpatia, e a habilidade no oral e o rebolado na hora do anal.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
O interfone tocou pouco depois da segunda gozada. Disseram que faltava cinco minutos, conferi no relógio e faltavam ainda dez. Fiquei os dez minutos que faltavam ainda agarradinho com a puta, que nem dois namoradinhos após o amor... Cago pra campainha, se quiser manda aquelas putinhas todas juntas me arrancar de lá que eu vou gostar, hehehe...
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$100/1h de foda da melhor qualidade.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Tudo ok, sem luxo mas com dignidade.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não sei, mas aparenta 23 - 25 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Ela é muito eficiente e dedicada.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu e vou repetir, quem for experimentar a deliciosa fala que fui eu que indiquei que ela vai dar com gosto...
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não sei.
Resumo da Perva:
Rosto: 7
Peitinhos: 9
Bundinha: 9
Chupeta: 10
Xota: 9