POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD era obrigatório. Feito no início do mês mas só agora tive tempo para redigir essas mal traçadas linhas.
Após ver as fotos da gostosa no sites decidi: tenho que comê-la. Apesar de ser muito difícil de contactar, pois para ela trabalho abunda, quando consegui, o atendimento telefônico foi muito educado, com uma voz deliciosamente sexy que já te deixa com o pênis ereto e pulsando. O interessante é que, mesmo sem conhecê-la profundamente, a sugeri para dois amigos meus, não foristas, que a testaram e elogiaram muito. Até hoje eles me agradecem a dica.
Tudo combinado nos mínimos detalhes. Local de fácil acesso, pertim, pertim da Esplanada, o BAY PARK é discreto, não tem porteiro e você pode estacionar a viatura naquele estacionamento à direita, descendo uma rampinha depois de passar pela FREE WILLIE, uma baleia tosca existente no espelho d'água da entrada. Ninguém vê o seu carro. O preço é de tabela, 200 por uma hora, sendo que com anal sai a 300.
Uma pechincha, considerando-se que você economiza os 100 real do metel do nível que a gostosa merece; não gasta tempo no deslocamento até o longínquo metel, o que pode significar perda de tempo de até 1:30 min nas horas de pico (45 min para ir, 45 min para voltar); e não corre o risco de ser visto com um avião daquele dentro do possante nas ruas do DF (isso no meu caso seria um brochante). Esqueça as bagaceiras tranqueiras de 100 real da Asa Norte. Tudo perfeito, então vamos ao que interessa.
Liguei logo de manhã cedo para agendar uma troca de óleo matinal. Acho que a acordei, pois ela me atendeu com uma voz sonífera, de quem estava acordando naquele momento (umas 10 horas). Perguntei se a estava acordando e ela respondeu com um
umhum que já me deixou de pau duro. Me disse que eu poderia ir, e que eu teria tratamento vip, que fica com um tesão danado de manhã cedo, doida para fuder. Pois é. Pediu meia horinha para tomar aquele banho, eu disse que queria ela me recepcionasse limpinha e cheirosinha e eu fui na hora. Não me decepcionei. Ela me recepcionou com os cabelos ainda molhados (tenho uma tesão danada por mulher de cabelo molhado), e me esperava enrolada numa toalha. Uau!!! Que visão!!!!!!
O visual dela é maravilhoso: cavalona, alta e ainda usa salto para humilhar (1,70m?), cabelos compridos, corpo perfeito, bundão. É tudo aquilo das fotos, ou muito mais. Ela me recepcionou com um longo beijo na boca, de tirar o fôlego. Notou que meu pau já estava durango e partiu para o boquete, no couro. Não deixei ela me chupar muito e inverti a posição. Chupei tanto que minha lígua ficou com câimbra. Ela tava muito limpa. Não sei dizer se ela gozou, talvez seja ótima atriz, mas chupei muito, enfiando um dedo na buça (ensopadíssima) e outro no cu, devidamente cuspido e ela se contorcia toda. Disse que gozou gostoso (então tá!).
Notei que o tobias da moça estava ligeiramente esfolado, um pouco avermelhado, sinal de uso recente. Não consegui decobrir o motivo pelo qual usou o cu, mas aquele brioco tinha sido usado recentemente, não sei se pelo caminho da mão (teria ela cagado uma bosta bem dura antes de eu chegar, e que saiu com muito esforço e rasgando o ânus?), ou da contra-mão (teria algum FDP do GPGUIA rompido aquele esfíncter de madrugada?). Ó dúvida cruel!!!!!!!!!
Ela mesma sugeriu que fizéssemos um 69, com ela por cima, e aí eu juro que tentei, mas não consegui segurar nem 5 minutos, e gozei abundantemente, entupindo a cavidade bucal da bela com muito leitinho armazenado, todo engolido, sem desperdiçar uma única gotinha. Ela disse que gostou do sabor de minha nutritiva porra. Será?
Pausa para descanso do velho guerreiro, tomamos um banho juntos, com ela limpando meu pau e eu limpando as partes pudorentas dela. Fomos para nosso leito do amor. Ela não refrescou e caiu de boca novamente. Plastificou meu documento e sentou em cima de uma só vez e cavalgou. Depois, metemos um pouco na posição papai-e-mamãe, com alternância para o frango assado. Maravilha meter assim nela. Como na segundona eu demoro horas para gozar, meti de tudo quento é jeito, mas o melhor foi quando ela ficou D4. Que visão é aquela? Cuzinho piscando, fui dedilhando e ela pegou o tubo de KY na cômoda e gentilmente me ofereceu uma pequena porção de ilusão, pedindo-me para dar uma laceada no seu brioco, no que foi prontamente atendida. Tive que valorizar a segunda foda e meti no cu dela D4, com ela sentadinha no colinho do titio, e finalizei de frente, com ela se masturbando. Quando eu tirava o pau do cu da fudedora para variar de posição, dava para ver o túnel deixado, que nem os caras fazem nos filmes de sacanagem. Isso é muito romântico, né? Enchi a sacolinha novamente, que saiu limpa, sem vestígios de merda. Asseio é sempre muito bom, certo?
Ela já foi embora para o Sul, e nesta hora deve estar fudendo com um FDP barriga verde sortudo. Disse que volta em outubro, pois se amarrou nos fudedores de Brasilia. Também, dizem as más línguas que teve dia que ela atendeu 7 putões. Como é que ela aguenta tanta pica, e sempre com o mesmo alto astral?
Recomendadísima. Nota 9,5 pelo conjunto da obra. Não regulou tempo (acho que fiquei com ela umas 2 horas), não cobrou adiantado, boquete sem plastificação, beijou na boca, enfim, fez tudo que eu desejava e pedi. Satisfez todos os meus muitos e exigentes desejos. Creio que se eu aguentasse, poderia tirar mais uma foda. Saí de lá com as pernas bambas, e que nem um babaca, pulando e dando socos no ar no melhor estilo do rei Pelé. Afinal, é muito raro um putão como eu, na faixa de seus trinta e poucos anos, conseguir fuder duas vezes a mesma puta, num curto tempo. Os camareiros do hotel não entenderam nada.
Já sou candidado a uma nova audiência assim que ela voltar.
Bom, acho que escrevi demais. Mas também, acho que tenho esse direito, pois esse é apenas o segundo TD meu neste ano. Tenho que fuder mais, não é mesmo? É isso.
KY