Lunna Mattos (ou Lanna Mattos) - Só as Top
R$ 150,00 - Telefone: (62) 8525-1949

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IvanSoares2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lunna Mattos (ou Lanna Mattos) - Só as Top

#1 Mensagem por IvanSoares2004 » 19 Ago 2009, 01:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Este é meu primeiro posto no forum. Já vinha lendo de curioso faz tempo, mas hoje, em viagem a Goiânia, resolvi pesquisar e usar as dicas da turma aqui. Só que de todas as recomendadas, não consegui fechar com nenhuma (acho que foi o horário, já que liguei bem tarde). Então acabei entrando num site (www.soastop.com.br) e escolhendo pelas fotos. GRANDE CAGADA!!! :?

Escolhi a Lunna Mattos (outra página falava em Lanna Mattos), que pelas fotos parecia ter um rabo gostoso, peitos siliconados deliciosos e zero barriga (http://www.soastop.com.br/modelos.php?cod=169). Como vocês dizem... LATADA!!! :shock: :shock:

Chegou uma menina até simpática, mas nada a ver com a foto. Comentários:

Rosto: 6 (falsa loura com uma sombrancelha mais preta que o Usain Bolt. dava pra disfarçar melhor)
Peitos: 7 (naturais, bom tamanho, mas longe do siliconado que eu tava esperando)
Bunda: 8,5 (rabo gostoso)
Oral: 9 (ponto alto: boa pressão, belo ritmo, sem capote)
Vaginal: 8,5 (bucetinha gostosa, raspadinha, cavalga direitinho)
Presente: R$150

Dei um beijinho rápido e só... ela pareceu dar uma fugida e também não era isso tudo p/ eu ficar insistindo. Nem tentei o anal... depois que vi a lata, brochei de ter q pagar 1 centavo a mais pra comer o rabo.

Foi uma relativamente rápida e ela já quis vazar... confesso pra vcs que achei ótimo, sequer pensei em falar p/ ela ficar toda a 1 hora e meia que estava combinada. Ela ter ido embora foi um presente.

Em suma: FIQUEM LONGE DELA!!!:evil:

Espero ter contribuído.

Abraços e parabéns a todos pelos excelentes TDs. Pena que não consegui usá-los hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por piquigo » 19 Ago 2009, 15:45

Seja bem vindo IvanSoares2004 é assim mesmo são pouca meninas de site q são confiareis!
Vc tem q estar no dia de grande sorte...sabe aquele dia q vc sente q pode jogar na mega sena q vc via ganhar...com esses sites é a mesma coisa!!!!

Link:
🔗

IvanSoares2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por IvanSoares2004 » 19 Ago 2009, 19:52

Pois é, fui muito garoto. Na próxima vez vou seguir à risca as recomendações dos amigos do forum. Abraço!

Link:
🔗

Senhor V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Olha só

#4 Mensagem por Senhor V » 20 Ago 2009, 11:41

Rapaz também entrei numa latada dessas, o próximo passo agora é o administrador do site remover ela de lá para parecer que nós estamos falando coisas que não tem nada haver. Aguarde e verás.

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Olha só

#5 Mensagem por Chandon-10 » 20 Ago 2009, 13:12

Senhor V escreveu:Rapaz também entrei numa latada dessas, o próximo passo agora é o administrador do site remover ela de lá para parecer que nós estamos falando coisas que não tem nada haver. Aguarde e verás.

amigo vc poderia ser mais direto no assunto, fale as claras ou se não quiser, mande uma mp a cordenação esplicando suas desconfianças, se não estiver satisfeito, mande a moderação, se ainda não ti satisfazer, tem a ouvidoria do forum a sua disposição, mais se ainda vc continuar com sua duvidas ai VTNC.

SEGUE A PUTARIA

chandon

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Olha só

#6 Mensagem por Cão Louco » 20 Ago 2009, 15:36

Senhor V escreveu:Rapaz também entrei numa latada dessas, o próximo passo agora é o administrador do site remover ela de lá para parecer que nós estamos falando coisas que não tem nada haver. Aguarde e verás.
AQUI É LOCAL DE POSTAR TDS E ATUALIZAR INFORMAÇÕES RELEVANTES. QUANDO APARECE POSTS DIFERENTES DESTA PREMISSA REMOVEMOS PARA O LOCAL APROPRIADO ( ETE POR EXEMPLO ) OU ENVIAMOS PARA A LIXEIRA. SIMPLES ASSIM. ENTENDEU OU PRECISA DESENHAR? QUANTO À SUA AFIRMAÇÃO, AFIRMO QUE QUEM LIMPA OS POSTS DE GOIÁS SOU EU, COORDENADOR, E TE INDICO A OUVIDORIA PARA O ENVIO DE SUAS RECLAMAÇÕES.

Link:
🔗

Senhor V
Forista
Forista
---
Ver TD's

Calma aí gente!!

#7 Mensagem por Senhor V » 20 Ago 2009, 16:00

Olha deixa eu ser mais específico. Seguinte o nosso amigo aí postou que entrou num site e chamou a gp pra um esquema, depois ele postou que a menina não era a do site. Eu falei para ele que o administrador do site da garota irá remover o perfil dela assim como Andrea nunes foi removida do mulherfatal.com. Esclarecendo esta mesma situação aconteceu comigo vejam tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 07#1138907

Tempos depois o Perfil dela foi retirado do site, por isso afirmei que o perfil dela também será retirado.

Em momento algum declarei que os administradores do guiagp removem tópicos e falas de membros dessa comunidade. Se acaso dei por entender isso, peço desculpas.

Espero ter esclarecido o mal entendido, abraço à todos.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Calma aí gente!!

#8 Mensagem por Cão Louco » 20 Ago 2009, 17:00

Senhor V escreveu:
Espero ter esclarecido o mal entendido, abraço à todos.
PERFEITAMENTE ENTENDIDO. AGORA SIM. ENTÃO QUANDO FOR AFIRMAR NOVAMENTE ALGO PARECIDO, POR FAVOR CITE O NOME DO SITE.

VALEU.

COMO DE COSTUME, EM BREVE UMA FAXINA BÁSICA AQUI.

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por Chandon-10 » 20 Ago 2009, 17:02

agora vc falou o portugues claro.

assim que se faz

segue a putaria

chandon

Link:
🔗

ieucomo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caí nessa

#10 Mensagem por ieucomo » 10 Set 2009, 16:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tardissimo mas não sonegado, não postei antes, pois não fazia parte deste maravilhoso site, este fight foi a +- 3 meses atrás.

Vou dar neutro, pois pelo menos foi a da fotos e eu esta de olho era nos peitões.
Essa vagaba já me pegou também, só que no meu caso era ela mesmo, a das fotos, tem muito photoshop na bunda dela, esperei uns 30 minutos no motel, saída pra São Paulo, quando ela chegou, ela notou que eu assustei com a aparencia dela, o rosto dela é podre, mas estava com um shortinho curtinho, belas pernas, peitões super turbinados, ela se fez valer deste atributos dando um a voltinha e perguntou, "posso ficar amor??" eu pensei, "o que é um peido pra quem tá cagado".

Loira "aplique" alta +- 1,75mt bronzeada, Beijo nem pensar, aquela cara feia. Bom, começou com um bola gato no couro mesmo, mas foi frakim frakim, sem empolgação alguma, logo já encapou a espada justiceira e veio por cima, não aguentei ficar olhando pra cara dela, logo coloquei D4 e pra tirar o prejuízo enchi o latex rápido. Terminada a luta unilateral, pois acho que eu tive que lutar pra não olhar praquela cara feia.

BALANÇO GERAL

Rosto 0
Beijo 0 eca
Peitos 9 muito bons, foi só o q salvou.
bunda 3 fraca
Buça 5 fraca

AHHHHH, já ia me esquecendo, ela tem a buça estranha, tipo super desenvolvida, se alguem já ouviu falar, e como se fosse "Complexo de Vênus" é como se as laterais da buça dela fosse bem grandes, capô de fusca. Perguntei pra ela, já meio sabendo da resposta, ela me disse q tomou hormônios na academia, de fatos ela tem o corpo malhado, mas é fraco, pele estranha, ela apresenta uns 35 anos, voz meio grossa, acho eu q por causa dos hosrmônios tb.

Link:
🔗

Responder