PRIVÊ DA MORGANA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 82 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 38Não 67
Oral Sem:Sim 47Não 90
Beija:Sim 12Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#61 Mensagem por aviciado » 26 Mai 2009, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

td realizado a duas semanas atras

estava numa agonia lascada pra fuder nesse dia e como estava no centro resolvi ir em morgana.chegando la os mesmos procedimentos de paredão e escolhi jessica que ja foi descrita por camarada ai em cima.a mesma não se empolga muito ,mas é educada e não fica regulando tempo e nem pedindo pra gozar logo como muitas nesse lugar costumam fazer .comecei chupando seus seios,sua buceta,ela me fez um oral mais ou menos e depos parti pra o ppmm.coqueirinhos direto e inverso ,frango assado e de quatro por um bom tempo até eu gozar.durante as metidas ela da uns gemidos fingidos . vale a pena os 30 reais da casa

jessica

rosto:meeiro aparenta ter uns 26 nota 6
bunda redondinha fica um bom visual pra meter de quatro nota 7
buceta aguenta vara e sem odores nota 8
oral meeiro nota 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gangster safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

kenia

#62 Mensagem por gangster safado » 11 Ago 2009, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
estava no centro e resolvi matar minha saudade do puteiro de morgana. e tive uma boa recepcao com uma puta chamada kenia.
baixinha com tudo durinho, seios, bumbum toda gostosinha e fode gostoso.
fiquei no quarto com a cadeira de fazer putaria...rsrsrsrs ou cadeira erotica.
ela ficou em varias posicoes na cadeira, cada posicao q ela ficava eu ficava doido com a vista deliciosa q tinha.
gosei, matei a saudade e ja estou com saudade de novo.
fui a procura de jessica mais acho q a kenia eh melhor.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por aviciado » 16 Ago 2009, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:simone

pela descrição de gangster fui la atras de kenia,mas a mesma tava ocupada .como eu estava num abafa muito grande escolhi uma das que sobraram que foi simone, uma morena de rosto mais ou menos, grandona com bundão e pernão.barriga saliente e seios grandes mas ja sofrendo com a gravidade.escolhida a perva fui ao td numa das divisórias .o numero de divisórias almento muito em morgana ,ta parecendo um mine motel e ta bem organizado e limpo . no td comecei fazendo uma espanhola nos seios grandes de simone em seguida chupei seus seios e buceta que não tava raspadinha .a seguir ela fez um oral mais ou menos que deu pra o pau ficar rigido.a seguir botei ela de 4 e comecei a meter com a visão magnifica daquele rabão empinado e tive que me controla pra não gozar .depois comi ela no ppmm ,frango assado,cavalo manco , coqueirinho e finalizei com ela de 4 outra vez . a mesma da uns gemidos bem gostosos na hora da transa e nãp fica dando pressa no cliente,coisa que era comum em morgana em outros tempos.

rosto:7
vaginal:7
oral:6
bunda: 8 tem um rabão que da tesão de meter de 4
corpo:7 barriga saliente apesar da bunda
seios:apesar de grandes ja sofrem com a gravidade 7

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#64 Mensagem por Du Salvador » 16 Ago 2009, 22:20

Aos confrades que visitaram a casa da Morgana, como está o nível por lá ultimamente?

Este é o lugar onde iniciei minha vida de puteiro e já passei muitos bons momentos. Comecei a frequentar lá no final de 2005, quando havia um ótimo plantel. Fiz muitos TD's dos bons por lá. Algumas meninas até se tornaram minhas "amigas" e continuamos nos falando mesmo depois de saírem da casa. Ainda até o ano passado fiz bons TD's por lá.
Mas a última vez que estive saí de lá sem comer ninguém. Achei o plantel horrível, a única comestível que vi já estava ocupada.
E agora? Melhorou?

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por aviciado » 17 Ago 2009, 22:33

melhoro em relação as outras veses que tive la .tem a kenia e uma outra bem gostosinha que vi por la.fiz o td com simone pq as duas tavam ocupadas.as meninas melhoraram no atendimento tb em relação a o que era a pouco tempo atras.

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#66 Mensagem por Ozama » 19 Ago 2009, 20:52

NEUTRO

Caros amigos putanheiros.
Ontem fui na intenção de Michele no Viaduto da Sé. Chegando lá, rodei, rodei e não consegui vaga pra estacionar. Retado da vida, voltei a Avenida Carlos Gomes e fui pro Center Lapa comprar uma coisa. Quando estava estacionando e já pensando em ir no banheiro aliviar a frustração por não ter Michele, lembrei de Morgana e fui lá.
Rapaz. Como cresceu o lugar. Tá bem mais organizado. E com uma boa cadeira erótica.
Parede de fuzilamento, escolhi uma estilo mulherão. Simone.
Apesar da barriga saliente, a mulher tem uma bunda que é uma coisa. Enorme. De rosto é meia boca e os seios são grandes. Começou no oral que virou uma espanhola.
Fode bem, mas podeira se envolver mais. PPMM, frango assado e d4 e finito.
Valeu pelo alívio de tensão.

E só sossego depois de Michele.

rosto: Nem feia nem gata
vaginal: Bom
oral: Meia boca
bunda: enorme (de 4 fica maior)
corpo: grandona
seios: grandes com ação da gravidade

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por aviciado » 20 Ago 2009, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:kenia

cheguei la as 9 e meia a procura de kenia da qual o patanheiro acima falo tão bem.as garotas tavam ainda se preparando para mais um dia de lavoro .marquei logo com kenia e fomos para o td.ela foi logo perguntando desconfiada quem tinha falado de kenia e eu disse que foi um amigo.a menina é uma morena clara baixinha ,daquelas falsa magra com peitinhos e bundinha durinhos ,cabelo liso bem tratado.de rosto achei bonita mas não gata.ela atende bem ,nada de estraordinario .chupei seus seios durinhos ,sua bucetinha bem cheirosa ,comi ela de ppmm ,frago assado e não consegui resistir e gozei comendo ela de quatro vendo aquela bundinha durinha com marca de biquine.fiquei la uns 15 minutos ,gozei rapido.recomendo os bregueiros a irem visitar kenia .

oral:mais ou menos 6
vaginal: muito gostosa de meter é apertadinha 8
seios:pequenos e durinhos 9
bunda :durinha 8
atendimento:normal 7

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#68 Mensagem por Du Salvador » 20 Ago 2009, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:

:( :( :(

Tudo fuleirin, de hoje de manhã...

Estava rodando pelo centro. Tempo ocioso, mente vazia, saco cheio, já viu, né?
Fiquei pensando em ir conhecer o Privê da Mel, citado por uns confrades desse foro. Nem sabia onde era o tal edifício, mas catei e achei.
Fiz cara de miseravo, dei bom dia ao porteiro e subi. Cheguei lá me atendeu uma mulata gostosa, chamada Lorena. Ela disse que as amigas ainda não tinham chegado e perguntou se eu queria ficar. Disse que sim, mas quando íamos preparar para o fight ela pediu o pagamento adiantado, estendi a nota e ela não tinha troco... :(
Disse que não tinha quem trocasse, pediu para eu trocar e voltar depois. :-x
O pau já latejando, vô ficar correndo atrás de trocar dindin? Dei um tapinha na bundinha dela e disse que voltava depois.
Fui dar uma passada na Morgana. Antes não tivesse iso...

O plantel continua sofrível, como da última vez que estive lá.
Vi quem é tal da Kenya, lembrei de já ter comido anteriormente e não tinha sido lá muito empolgante.
Escolhi uma perva que não lembro bem o nome, Bianca ou Bruna, algo assim... Uma grandona, de quadris fartos.
Foda burocrática e sem empolgação. Só tchaca-tchaca e goza... Oral com capote, foda sem muito esforço e gemidos fingidos sem muito envolvimento. Bá!
Neutro, mas não volto mais.

É isso confrades. Depois fiquei pensando em voltar na Mel pra terminar o serviço com a mulata... :roll:
Quem sabe outro dia!

Oral = 6,00 (com capote)
Vaginal = 5,00
Rosto = 6,00
Corpo = 5,00

Link:
🔗

Estradeiro de Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#69 Mensagem por Estradeiro de Salvador » 28 Ago 2009, 16:04

POSITIVO

:-chapeu-: Carrissimos companheiros,
Teste drive fresquinho, realizado hoje as 13:00h.
Mais um relato para nos ajudar a decifrar o enigma putanhístico.
Estava como sempre a fim de fazer uma boquinha, como trabalho na Praça da Sé, não me contive aos relatos dos compatriotas e fui verificar a nova casa de tolerância do Ed. Excelsior, para lhes ser sincero passei na porta por três vezes e não tive coragem de adentrá-lo, pois vi que realmente é tosco de mais... rsrsrs o prédio parece que foi invadido pelos sem terra, é bem dantesco para não dizer tétrico. Em fim... Bati fofo, como já estava com o pinto na mão, ::armado:: resolvo fazer uma visita a velha Morgana, com o nome da dita cuja Kenia devidamente anotado, ligo da porta do prédio da mesma para saber se a cabrita estava disponível, confirmado disponibilidade subo as escadarias e nem procuro verificar o plantel, pois quase sempre é derrubado e não queria arriscar como da última vez que lá estive. A mesma quem abre a porta sorridente e querendo saber quem tinha dado as referências dela e coisa e tal, de pronto lhe digo que foi um primo... ela continua dizendo que viu um site falando dele,um tal de GPGUIA, senti que a mesma estava desconfiada, mesmo assim dei uma de ::anjo:: João sem braço e rumamos para o Cafôfo onde eu pude apreciar aquela beldade com as devidas qualidades já aqui relatadas , bum bum durinho, bonitinho com marquinha de biquíni, com peitinhos pequenos e nem tão durinhos assim, pagamento antecipado, banho tomado, começa putaria com um bola gato de capote ...ponto negativo, o resto foi bem gostoso, de quatro a bundinha é bem miudinha e guenta um cacete que só ela, finalizando de ppmm , game over. \:D/ outro banho e tchal e bença.
Pelo custo benefício acho que vale a pena, perguntei se a mesma atendia fora da casa e a mesma disse que não, pois estaria querendo sair dessa vida e coisa e tal.
No mais é isso, espero ter sido claro e contribuído com este fórum que tanto nos orienta. :-maosdadas-:

Resumo:

Bunda 8 (pequena, mas gostosinha)
Peitos 6 (pequenos, mas não tão durinhos)
Buceta 7 (raspada, pequena sem pinguelo)
Pele 7 (morena clara, sem cacáu)
Rosto 6 (meeiro bem simpática, aparenta ter uns 23/25 anos)
Cabelos 7 (pretos medianos e bem cuidados)
Valor gasto R$30,00 em aproximadamente 30 minutos, não regulou tempo, eu é que estava abafado.

No geral nota 08 pelo custo operacional.
:-positivo-:

Link:
🔗

Black_wolf_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Plantel fraco!

#70 Mensagem por Black_wolf_ba » 01 Set 2009, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Conheci este privê em 2005-2006, e o considerava bem organizado e limpo dos privês aqui do Centro da Cidade (trecho Av. Sete de Setembro). Contudo, sem muitas novidades na época sem ia com Suzy ou Amanda (loirinha boqueteira), parei de ir lá. Agora vendo uns Td's positivos mais recentes resolvi dar uma passada por lá.

Realizei este TD na quinta-feira passada, final de mês. A Casa ficou maior, como já descrita e o plantel que parece um time de futebol, não deu para contar, mas tinha mais de 9 pervas. Paredão de Fuzilamento formado, e dentre as 5 disponíveis e difíceis de encarar, escolhi uma novata, Dani. Mulata, feia de rosto, mas esforça-se para ser simpática, baixinha, uns 20 anos, bunda grande, um pouco flácida, seios pequenos para médios com a gravidade atuando. Fui levado para o quarto, pagamento antecipado, banho na criança e iniciado os trabalhos. Aí é que o TD sai do Neutro e começa a descer a ladeira, oral com capote (sem capote custa $), por mais uma gozada (mais $), anal (mais $), a partir nem me arrisquei a dar uma dedada, um beijinho nem pensar, e a criatura alertando para o tempo, que agora é de 30min. Botei a criança para chorar rapidinho, tomei um banho e caí fora de lá.

Sem maiores comentários.

Link:
🔗

parateta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#71 Mensagem por parateta » 01 Out 2009, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Depois duma foda ruim no privê da Carines, resolvi ir na Morgana. Fui lá, mesmo esquema de sempre, paredão, 5 garotas disponíveis, e considerando o lugar e o preço tava até muito bom, mas eu nem olhei as outras direito. Vi uma branquela de rosto bonito, seios pequenos, magra e pernas um pouco secas. Um tantinho de celulite também, mas não liguei muito.

Pois bem, fomos pro quarto, e enquanto iamos falando percebi que a moça era meio maluquinha, mas de um jeito que eu gostei. Dava risada alta de bobagem, falava umas coisas engraçadas.

No quarto, a foda foi legal, meio mecânica como é de se esperar nesses lugares, mas ela fez umas posições legais, lambeu o saco, coisa que eu gosto muito e é raro de fazerem. Leite no saco e parti, mas gostei muito da moça.

Detalhe, ela não tirou o sutiã, disse que estava amamentando e que não queria bactérias por causa da criança. E no final o celular tocou, ela ignorou a princípio, mas eu avisei a ela que já tinha terminado, e ela resolveu atender, ela de um jeito engraçado me pediu pra ficar quieto e conversou com o cabra (corno).

Rosto - 8,5 - Eu achei ela muito bonita. Mas meu gosto é peculiar, cuidado vcs então.
Seios - 7 - Pelo que pude ver pelo menos.
Barriga - 7,5 - Tinha um pouquinho, norma daqui de SSA as pervas terem barriga, mas era pequena.
Bunda - 6,5 - Pouquinho de celulite e faltando uma firmeza.
Pernas - 7,5 - Pode diminuir uns 5 pontos se vc gosta de pernão.

Resumindo, moça simpática, branca e magra como eu gosto, considerando que é um privê goza e sai, a foda foi muito boa.

Gasto = 30 R$.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Simone - dispencando tudo.

#72 Mensagem por Big Popeye » 20 Out 2009, 14:04

NEGATIVO

SIMONE

- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Vamos para mais uma viagem puntanhística.

- Louco pra dar uma rapidinha, resolvi fazer uma visita na Morgana, pois fazia séculos que não freqüentava o puteiro do relógio de São Pedro, na rua 21 de abril, chegando no local, um dos mais arrumado da área, foram para o paredão três garotas, que por sinal péssimas, mas já estava lá não iria descer aquelas escadas de pau na mão, escolhi a SIMONE, cheinha pra gordinha barriga despencando, estrias à vontade, apesar de tanto pontos negativos, escolhi a perva, virtude ter uma imensa bunda e ser um pouco alta, resolvi arriscar.

FiGHT 01 ::armado::

Ficamos no quarto onde tem uma cadeira erótica, e é maior, então paguei mais caro, R$ 40,00 reais, banho tomado, sentei na cadeira erótica falei, agora vamos ver se ela compensa a miséria que é, :lol: pegou no Popeye colocou o capote, e aquele mentolado, quando vc chega em casa o cheiro de menta exala em todo lugar – falei ponto negativo :twisted: – um chupada meia boca, a pior chupada que levei na minha vida, batia mais punheta do que chupava.
Pedi pra ela ficar D4, meia hora arrumando a cadeira erótica e eu sustentando o Popeye em pé, puta que pariu que mulher ruim, ficou D4, uma bunda imensa, comecei a socar, gemido artificial – mandei virar de frente, soquei bastante ela apertando meu peitoral, acho que gostou, mais gemido falso – pedi o cuzinho ela disse que a norma da casa era mais R$ 30,00 reais, falei: é ruim hein - sabe de uma coisa vou logo acabar esta tortura – pedi pra ficar D4 novamente soquei com bastante intensidade e me esforçando pra gozar, GOZEI, então falei bem alto – UFA, AINDA BEM QUE ACABAMOS, ela: QUE É ISSO, nunca mais caros confrades com esta SIMONE. :evil:

Resumo do COMBATE NAVAL:

ROSTO: meieiro – 6,0
SEIOS: Grandes e caídos. 4,0
BOCA: Boquete péssimo o pior da minha vida, beijar não tentei – 0,0
FODA: Geme de forma ridícula, não faz nada pra agradar o cliente - – 2,0
BUCETA: Grande mais bastante folgada, chupar tu tá doido nem cheguei perto – 3,0
BUNDA: Grande, eu acho que é o que tem de melhor, faz anal por mais R$ 30,00 – 6,0
PREÇO R$ 40,00 reais peguei um quarto maior.

Escolheu a profissão errada, não pediu pra que eu acabasse logo, porém a cara dela já me falava tudo, só me compete relatar aos confrades.

Link:
🔗

latequetopassando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SUZY

#73 Mensagem por latequetopassando » 27 Out 2009, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Bem,eu so novato aq,pois tenho muito tempo afastado :shock: mais agora voltei a ativa. :D
Lembrando aos confrade's que na putaria so velho e viciado,ja rodei esses privê quase todos 8) :lol: :) :roll: :!: :!: :!:
Fui visitar o velho privêr da Morgana :razz: cassildas :-x ta parecendo o exercito :? so tem canhão :( :( puta que pario :shock: quantas carniças :evil: :cry:
Paredão(5)p...cada uma +metralhada do k a outra :x subi meio mundo de degrãus :doubt: não ia embora sem descarregar o leitinho ::ky:: escolhi uma tal de Suzi :-negativo-:
Pagamento antecipado(r$40)com ar-condicionado =; uffa,o ar tava meieiro ::radiante:: calor da porra,tomo banho #-o vo pro quarto,ai comeca a carniça a falar :x não pode xupa os peito :-negativo-: detalhe(eu que não ia colocar minha boca ali)CAIDOSSSSSSSSSSS ::namorando:: ::armado:: não pega ak,não passa ali,pega o cabote,coloca :shock: :evil: :x começa a chupa(mal pra porra) ::trabalhando:: na profissão errada,comecou a dizer que agora e 30mint,porra...a luz vai acender :evil: como e que goza assim :-x pergunto pela rosca ::bundao:: e mais r$30(regra da casa),sabe de uma carniça,vira vai,fica de 4,gozo logo,leite no saco,tomo banho,e me mando ::choro::
Ela e alta.Bunda meeira.Cabelo de miojo(se pode chamar aquilo de cabelo)feiaaaaaaaaaaaa...
Va tebora carniça,caminhão carregado de inguinorancia,ta pensado que pra ser puta e so abri as pernas em,deveria trata com mais educação.

Atendimento:0
Oral:4
Vaginal:6(muito mecanica,nem gemeu de mintira)
Anal:não fiz(nem ela me pagando)
Rosto:(meeira pra feia)
Corpo :5(peito caido,bunda xoxa,pernas finas)
Cabelo:0(uma buxa de miojo)
r$40(quarto com ar-condicionado/meeiro ou seja gelando quase nada)

Volto lá,+ não pela Suzi que e muito grossa,mais pra abater uma do rabão(ou seja RAIMUNDA feia de cara e vamos ver se e boa de bunda ::bundao:: )

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#74 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 16 Nov 2009, 17:28

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
êa, galera depois de muito tempo visitando o site para ter contato de gps eu to me cadastrando,

vamos aos fatos,

fui o neste prive no centro chegando lá, aquele mesmo blábláblá 8)

entao escolhi a kenia, que é uma gatinha, mais me arrependi,

começou o boquete com capa, nada que empoga o cara.
mais tudo bem roça roça nao beija nao faz anaal
cheio de viadageeem
e ainda pede pra você gozar logo.
valendo lembra que gosto é que nem cú cada um tem o seu,
ainda vai leva o neutro pelo atendimento que foi filé.
até a proxima
da umas dicas da mulheres filé

Resumo:

Rosto: ( gatinha, )
Corpo: ( tudo durinho, peito bumbum )
Vagina: ( sem odores )

O IMPORTANTE NAO É A BELEZA, É A FODA !

ABRAÇO MULEKE PIRANHA !

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por aviciado » 28 Nov 2009, 23:29

NEGATIVO

esses puteiros de salvador tão um verdadeiro lixo ,infelizes de nós baianos por ter uma realidade putanheira tão ruim.primeiro fui no santa rita ,mas tava fechado dai só me restou ir em morgana.resolvi comer de novo a tal da kenia ,mas era melhor nem ir.a moça tem bunda e seios durinhos e é aceitavel de rosto como ja foi descrita pelos foristas ,mas o atendimento foi foda.primeiro eu perguntei qual a duração do td e a mesma me disse que era meia hora e ja começava a contar quando ela pegava o pagamento e demorava pra retornar ,depois ao começar o td ja vai colocando a camisinha fazendo o boquete sem graça e tirando logo a roupa pra o cara meter ,nisso numa ignorancia danada e eu só me controlando para não fazer uma besteira ali.na hora de meter descarreguei todo o ódio que eu tava ali .metia com muita violencia e ela la dando os gemidos falsos.metoi uns 13 minutos depois vazei .
não sei porque salvador é tão ruim no quesito putaria.

Link:
🔗

Trancado