POSITIVO Nome da Garota:Dani Pires
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom tarde pessoal, td atrazado, mas postado
Fui na carmen direto pra ver jogo do gremio e Avai, que tristesa, bom mas tb não fui so pra isso...k
Ja fui com a cabeça feita, pela Dani Pires, pois tava tentando achar ela fazia horas e não consegui
Cheguei na casa, chameio o baiano, e pedi por ela, ela ainda não tinha chego, bebi uns refris pq n podia beber trago pq estava dirigindo, e la do nada veio ela, ou amor, tava atraz de mi, nossa me encantei pela visao, aquele sorrizo de aparelho, cobinamos, cara que merda nem todas la aceitão deixar pagar o cartao, nem de debito pq nos e ela pagam 20% a mais, tive que ir correndo no bradesco mais proximo sacar, mas em fim, ela tinha q dançar antes, e so por dançar o cara ja fica na merda pq paga a mais por qualquer GP
Mas como estava afim dela fui, subimos pro quarto, me atracando ja nela, cara e que rabo, fomo, ela tirando a roupa e dançando pra mim, nossa mae que aviao, e que marcas e biquini, fomos pro fight, ela me chupando e eu a ela, roçando o meu pau naquela buceta linda, botou o capote e fomos pro fight de tudo que é geito, e u queria o cuzinho, ela disse que faz, mas tem que combinar, e conhecer o cliente melhor, dai como era a 1x nao iria fazer, bom dai quaze gozando, pedi pra gozar na boca maravilhosa dela, cara ela colocou tudo na boca sem deixar cair nada, lavamonos e pausa e repeteco, nossa aquela marca de calcinha em V mto show..
Rosto - 10
Seios - 10 silicone perfeito
Bunda - 1000000 - nossa melhor bunda que ja vi
Vaginal - 10 e apertadinho, mesmo com gel
Anal- diz que faz mas ficou pra uma proxima
Oral - 10
resumindo
Presententinho 250 pra ela em dinheiro 100 pro quarto 80 da entrada, mais umas bebidas
total cara so sei que gastei ao todo 480 conto