Talita - 92694601
R$ 100,00 - Telefone: 92694601

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DuduGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Talita - 92694601

#1 Mensagem por DuduGyn » 14 Ago 2009, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Talíta.....

Essa gatinha, conheci no Baco (px Buriti), papo vai, cerva vem, ela me diz que e garota de programa....ai pensei... ta na minha..ja era....

Conversamos muito..a gatinha e de Minas.....e ja aproveitamos a conversa e marcamos a peia pra aquela hr mesmo....campanha do 100 zao..... o que ja e um ponto positivo....

Talíta, corpo perfeito, rostinho lindo com umas sarninhas, deve ter seus 1,675637, 55 kg, bunda durinha e redonda, peitos bem colocados nos seus devidos lugares..... lubrifica bem...

Nao beija na boca de qualquer um, bolex so de camisinha, e nao faz anal...... apesar de tudo isso amigos companheiros da putaria, ela aguenta em todas as posicoes.... faz uma carinha de safada que vale a pena....

nao regulou horario nem cel tocando.....

Melhor combinar tudo antes

A garota mora numa republica no Str Pedro Ludovico...

Investimento 100
Moteli 28.....

Segue a putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#2 Mensagem por Stuntman » 21 Ago 2009, 15:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi provar essa novidade, não arrependi, que ninfeta deliciosa.....

branquinha, corpinho durinho, parece uma adolescente....

Peguei a danadinha no SPL e rumamos pro Fénix, fomos batendo um papo, simpática a garota, chegamos lá tomamos uma cerva pra descontrair, ai começamos a brincadeira, cada um tirando uma peça de roupa, de repente eu já estava com a boca na perseguida dela, lindinhqa, só com um moicano, delicia de chupar, chupei a xaninha um bom tempo, logo estávamos num 69 (só chupa de capote, não tem comversa, mas não compromete), rapidamente ela sentou na vara (levei um óleo de amêndoas e bezuntei o corpinho dela, fica bom demais pra meter), a garotinha sentou , cavalgou, pulou, fe o que que quis até encher a borracha....
O tesão naquela ninfeta tava tanto que já coloquei outra camisinha e começamos o 2º round na mesma hora, cavalgada, ppmm, de lado, frango assado, de lado de novo, ppmm, cavalgada, quase gozando voloquei a sapequinha de 4 e borracha cheia, tomamos outra cerva pra relaxar e pé na estrada, alvará mais que vencido....

Pra quem gosta de ninfeta e um prato cheio...

1,58, uns 50 kg, pernas torneadas, peitinhos pequenos no "seus devidos lugares", uma bundinha durinha, redondinha, deliciosa, não beija com muita empolgação, mais arranquei bons beijos dela...

Rosto: 8 (da pra passear no shopping na boa)
Peitos: 8 (pequenos e firmes, eu gosto)
Bunda: 9 (durinha, redondinha e proporcional a seu corpo, acompanhada de um belo par de pernas)
Vaginal: 8 (bucetinha linda, pequena, guenta o tranco)
Oral: 7 (leva 7 por ser encapado, se fosse no couro levava 9 fácil)

Investimento: 100,00 da moça + 34,00 do motel

Repeteco em breve

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Talita

#3 Mensagem por PHARMENION » 27 Ago 2009, 00:10

POSITIVO
Olhando os relatos de nosso amigo ricmorgyn e decidido a desbravar algumas pervas, dessa vez exagerei!!!! Liguei pra essa docura de garota. Foi muito simpatica ao telefone, e prontamente confirmou o encontro. Marcamos próximo a Av. Rio Verde para as 19h00. Chegando lá aguardei poucos minutos quando avistei ao longo da calçada uma menina vindo em minha direção. Quando olhei não acreditava no que estava vendo!!!! Uma menina bem vestida com uma calça jeans justissima com um salto alto que deixa sua silhueta mais interessante. Quando percebeu que se trata va do meu carro do qual tinha descrevido, ela me deu um sinal no qual retribuí rapidamente. Quando entrou no meu carro fiquei até preocupado em talvez estar colocando uam garota menor de idade em meu carro kkkkkkkkkkk. Mas no caminho do Kiss fui percebendo que se tratava de uma menina até que experiente.

Chegando no motel já fui pro chuveiro tomar uma ducha e quando voltei encontrei ela só de calcinha me aguardando na cama com 2 copos de cerveja. Bebemos alguns goles e partimos pro rala e rola. Fui direto chupar sua bucetinha toda rosadinha e com as mãos fui acariciando aqueles pequenos peitinhos que cabiam na palma de minha mão.

Em seguida ela colocou a camisinha (ponto negativo), mas fazer o que não é? A brincadeira tava tão boa que resolví não discutir pra não estragar o clima. Colocou meu pau em sua boca e começou a chupa-lo lentamente de forma cadenciada, olhando pra mim com cara de safada!!!

Quando percebi que tava a ponto de bala pedí pra ela sentar e cavalgar. Meu que performance tem essa menina!!!! Começou lentamente, acomodou o cacete em sua bucetinha e em seguida começou a mexer de forma intensa até que gozamos juntinhos.

Pausa pra cerveja, limpeza no bicho e começamos tudo novamente, dessa vez pedí pra comê-la de quatro, pois foi uma visão incrível ela socando sua buceta com força no meu cacete. Interessante que ela olhava pro espelho e sentia prazer e cada vez socava mais forte até que gozamos novamente. Foi legal porque ela própria fez questão de colocar minha mão na sua bucetinha pra sentir que tinha gozado novamente. hehehehehehe

Tomamos mais uma cerva fomos pro banho e vazamos.

Notas:
Beleza: 8
Bucetinha:9
Bunda: 8 (proporcional ao seu porte físico)
Beijo: só selinho
Oral: 7 (podia ser melhor se fosse no couro!!!)
Anal: Diz que não faz de jeito nenhum.

Link:
🔗

NOSDOSPL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por NOSDOSPL » 27 Ago 2009, 17:09

POSITIVO
VENDO OS POSTAIS NO GPGUIA, ME INTERESSEI NA GAROTA, QUERIA SABER SE ERA TUDO AQUILO QUE ESTAVAM DIZENDO SOBRE ELA, FUI TOTALMENTE ENGANADO, ELA É MUITO MELHOR DO QUE AQUELES CARAS ESTAVAM FALANDO DELA. FOMOS PRO ILHAS DE CAPRI, TOMAMOS UM WHISKY ( BLACK)...METEMOS A NOITE INTEIRA....VALE A PENA.
UMA DELICIA DE GAROTA, BAIXINHA, DELICIA, BUNDINHA DURINHA, CHUPA COMO NINGUEM, DE QUATRO, DE LADO, NAO EXISTE POSIÇÃO RUIM, GOSTA MUITO DE METER, NÃO TEM PREGUIÇA NÃO!!!!!! CARINHA DE SAFADA....
RECOMENDADA A TODOS....
VEJO ELA EM BREVE COM CERTEZA!!!!!!
MUITO GOSTOSA!!!!!!
PUTINHA NA CAMA DE PRIMEIRA!!!!!!!!
NO MEU PRIMEIRO TD PEGUEI ESSA GOSTOSA!!!!!!

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por TOF » 09 Set 2009, 10:47

POSITIVO
Td atrasado mas não sonegado.... Semana passada... correria de sempre... stress a mil... resolvi relaxar com uma gatinha nova... vi este topico e resolvi arriscar... ligo pra moça e ao telefone se mostrou muito atenciosa... td combinado fui ao seu encontro no setor pedro... ao chegar no local combinado me deparo com uma moreninha linda.... baixinha mas muito gostosinha... me identifico e ela entra na viatura e rumamos pro motel... chegando no motel fui tomar uma ducha pra relaxar e ao voltar ela estava deitadinha na cama só de lingerie... tesao demais... aquela carinha de safada olhando e querendo rola... só deixei a toalha cair e como ja estava de barraca armada me aproximei dela e a fiz cair de boca no guri.... foi mamando q nem um bezerro... hehehe... depois de um tempo mamando pedi pra q ela sentasse na vara... e q sentada... foi sentando, rebolando... ficou ali por um bom tempo... peço pra come-la de 4... ai foi questao de minutos pra encher a borracha... pausa pra uma ducha e uma aguinha... partimos pro 2º round... nos mesmo moldes da primeira porem com mais pegada... Enfim a moça é uma boa pedida... terá repeteco...

Notas:
Corpo: 8
Anal: Não faz
Vaginal: 9 (peuqena, apertada e com um moicano bem fininho)
Rosto: 8 (gatinha)

Valor: 100,00
Tempo: Não regula mas foi em torno de 2 horas
Motel: 28,00

Link:
🔗

DuduGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por DuduGyn » 16 Set 2009, 12:27

POSITIVO
Bem.... depois de descobrir esta delicia, e deixar alguns nobres colegas aproveitarem.... resolvo marcar outra peia com ela....

Liguei...e fui prontamente atendido com aquela voz de criança.....

Busquei no lugar combinado.... No Spl.... e rumamos ao kiss de Aparecida de Goiania

Ela e linda... moreninha, cabelo preto, pequena, peitos firmes, bunda gostosa, durinha..... chaninha so com um fio.....

Resumindo...toda gostosinha... Valem a pena companheiros, apesar de algumas restricoes por parte dela em relação ao boquete no couro....

Bem...chegamos ao motel depois de um dia de calor infernal q vem fazendo em Gyn nestes ultimos dias.... aproveitamos pra tomar uma ducha gostosa..... começamos os pegas ali mesmo...

quando chegamos na cama...ele ja partiu com a "camisinha" pra cima do DUDU , nao preudicou por ser de capote... Muito bom.. na medida certa....

Pra nao me acabar ali, pedi pra sentar em cima do Jr.... Amigos.... Uma bela cavalgada e com carinha de safada.....

Quase gozando....pedi pra ficar de 4..... ai foi borracha cheia logo logo.....

Bem... colocamos as conversas em dia, e partamos pro segundo Round nos moldes do 1.

Ficamos em torno de 2 hr e 20 min... ela nao regula hr, cel desligado, etc

Rosto 8
Peitos 8
Bunda 9,5
Boquete 9 nao compromete

Sua cara de safada.... Nao tem preço

Campanha do Cem zao

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#7 Mensagem por Líber » 21 Out 2009, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
SAi com ela ontem a tarde, realmente gostei dela, cabelos pretos , rosto bonito e corpo tb bonito , peitos pequenos que bombima com ela, peguei ele e fomos pro motel ali na br, ja era no finalzinho da tarde conversa agradavel , chegando la fui pra um banho basico e fui pra cama ja tava ela sem rouopa e gostei maissss aindaaaaaa, vei pegando ja fui animando so de ver ela pegando e funango e gemendo no pescoço e ouvido, ela emcapou e veio em um boquete bom, mesmo sendo de camisinha gostei, tempo curto fomos pra meteçao , ela rebola muito bem por cima, de quatro um visao otimaaaaa por baixo tb , kkkkkkkkkkkkkkk, enfim mete muito bem, ja tava sme aguentar e ela voltou por ciam ai nem teve jeito gozada forte com muito tesaoo nessa menina, parece q voltou a ativa bem agora, nao teve beijaçao na boca e nem chupou sem capote , mas a metida foi boa , estava com tempo estorado e nem teve jeito de outra e nem de enroalçao no programa , presentinho de 100 reais e uma volta garantida.

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

menininha

#8 Mensagem por bradoque » 07 Nov 2009, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ola puteiros de plantao 8) bom liguei pra essa gata marquei de pegar ela na quarta radial bom machei pra quando vi :shock: :shock: cara pensei logo que era de menor ela e baixinha aparencia de menina mesmo entrou no carro e fomos pro eros motel cegou la logo ela tirou a roupa :roll: muito gatinha corpinho durinho seios tipo pera durinhos bom demais de mama comecei a mama e nao queria mais parar mamei ali um bom tempo , logo comecamos a nos agarar cara ela tem um corpinho muito lindo fiquei varias horas so olhando as suas tatuagens sua bucetinha linda muito gostoso cara ela meti muito gostoso , faz um oral muito gostoso tambem , a essa vai ter repeteco em breve , caramba olhei muito a gata as horas minhas estava escotadas so foi um rald, =D> mas valeu :-presente-: da mina 100 motel + 32,00 nota 10 sinpatia 8 pros seios apesar de serem muito gostoso mas gosto mais dos maiores a anal nao tive tempo de perguntar ::naosei:: fui :wink: :!:

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Talita

#9 Mensagem por policehoor » 10 Nov 2009, 11:53

POSITIVO
Prezados Foristas

Após tentar varias da lista e nda, realmente as colegas não querem trabalhar num domingo (heheh) consegui falar com a Talita . fui busca-la em casa no SPL , e fomos pro motel na BR .

Muito simpatica , pequenininha , com um rostinho lindo , disse que esta num relacionamento, e não beija na boca e oral como ja disseram só com camisinha , o TD foi o basico com chupada com camisinha e papai e mamãe e a finalizada de quatro.

Realmente ver aquele rostinho levando vara é memoravel , ela é gente fina , mas não vou repetir não , na campnha do Cenzão tem outras na fila .

Rosto: 8,5
corpo: 8
bunda : 7 (prefiro as maiores)
Peitos: tipo ovos fritos

Mas é uma trepada bacana para tirar o tesão e dar uma calmada .

Link:
🔗

Responder