POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal
TD fresquinho, acabo de voltar da Casa da Bruna. Liguei antes e pedi uma descrição das meninas que estavam por lá... acho muito constrangedor aquele "desfile"... deve ser também para as meninas. Dentre as três indicadas, escolhi a Gabi. Loira, seios médios bonitos (siliconados), corpo médio, cabelos um pouco abaixo dos ombros. Quando ela entrou, eu já tinha tomado a ducha essencial e estava sentado numa poltrona branca. Ela veio cheia de casacos, mas com as pernas de fora: por baixo estava com um minivistido colante e um sapato social de salto fino e longo... uma visão muito gostosa. Foi muito simpática e disse "vamos a massagem?" Eu respondi "quero massagem aqui..." apontando para o guri meio adormecido... Ela disse "Humm", tirou o vestidinho, ficou só de calcinha, pegou um travesseiro se ajoelhou, acariciou e abocanhou. Chupou bem, sem capote, carinhosa na cabecinha do pau, não chegou a entalar, mas foi boa chupada. Pedi licença para fazer uma "massagem" nela, ela sentou na poltrona, abriu bem as coxas (não muito grossas, nem muito finas) e se deixou lamber, caprichei bem no clitoris, que ficou bem durinho e saliente... e ela gemeu bem adequadamente, sem exagero e ficou um pouco molhadinha (ponto para ela). Arretos etc e com ela sentada na poltrona e o guri encasacado penetração muito boa foda. Mudança de posição, ela ficou em pé, apoio a perna na poltrona e enfiei agarrando ela inteira, ótima (ponto para ela que topou numa boa... uma posição até meio acrobática). Depois ela se apoiou na poltrona (ah se não fosse aquela poltrona... participação importante nesta foda), arrebitou a bunda e recebeu o pau na buceta.. de lábios carnudos grandes... uma visão muito boa e assim terminou o primeiro tempo. Ducha de novo, deito no tatame e ela senta na poltrona e... um ótimo papo, inteligente e sem frescura. Diz que atende também por site, mas não falou, nem perguntei. Dali a pouco, o guri adormecido, ela sentada, levantei e abracei ela e bolinei ela de pernas cruzadas, buscando até encontrar a buceta e ai ela escancarou as pernas enquanto já punhetava o guri meio mole... fez ele ficar duro, deitamos e ela veio montar de costas... cara eu tava brochando !!!... Ela foi muito legal e ficamos num arreto naquela posição ela esfregando a xota molhada sobre meu pau meio mole até ele endurecer o que dava (ufa...) ai senti que não dava para meter naquela posição e ela deitou bem de bruços e me ajudou a esfregar até o paumeiomole entrar naquela buceta gostosa e começar a roçar... demorou um pouco o que até foi bom... e foda cumprida com louvor e leitinho na borracha. Ficamos um pouco um sobre o outro... ela deixa a gente a vontade. Eu tava meio nervoso com o limite de uma hora e tocar aquele interfone, aliás fica uma sugestão de trocar o interfone por outro mecanismo menos barulhento e traumático.. um relógio-ponto (hehe) ou uma luzinha piscando... Terminei antes da hora não sei quanto. Conversa final muito simpática e promessas e juras de amor (brincadeirinha...).
Rosto: 8 (tem sua beleza e sua sensualidade)
Corpo: 8 (ela sabe ser gostosa, para o que não precisa ser a Miss Universo)
Buceta: 10 (muita boa de meter e arretar)
Genitália em geral: embora o cheiro de sexo para mim faz parte do atrativo, há quem não goste, o cheiro era um tanto saliente... eu gosto.
Anal: não perguntei nem me interessei
Foda em geral: 9
Beijo na boca: eu não quis... hj eu tava meio diferente... um tesão diferente em que beijo na boca não interessava... não sei nem explicar... mas não havia nenhum problema nela para esta conduta...
R$ 180,00 por 1 hora (excelente custo-benefício: sem taxa de deslocamento para quem vai a motel, sem custo do motel, segurança do lugar: o carro fica dentro do páteo gradeado)
To ficando preocupado em me tornar que nem o Gauchão69: tão assíduo que seja responsável por pagar o "condomínio" do lugar... mas vale a pena.
Abraço