American Truck LIVE!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

American Truck LIVE!

#1 Mensagem por Tomaso Buscetta » 22 Ago 2009, 16:46

Aficionado por Truck's e busão... Tenho coleções de miniaturas fotos, legal e queria compartihar com quem gosta aqui no forúm. Acho legal, comecei a gostar por causa do Paivinha que e um Busologo... Tenho istalo aqui varios jogos de simulador de Truck como 18 Wheels of Steel American Long Haul, EURO Truck., Mod Bus entre outros...

Quem gosta como eu ai coloque fotos blog's acho bacana....

Legal e isso aqui... Um caminhoneiro dos EUA resolvel colocar uma camêra e pilotar seu Truck pelas estradas dos EUA Ao VIVO... quem gosta vai achar legal o linck esta ai....

http://bigrigtravels.net/broadcastpage.html

Abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Tomaso Buscetta » 22 Ago 2009, 16:52

Galera o mapa e o seguinte o indicador Vermelho = Onde le pegou a carga.... Verde = Onde ele deve entrega-la.... Azul = Local Live

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 22 Ago 2009, 18:46

Por isso que eu pago pau para o gpguia, fórum bem diversificado que abrange vários assuntos, espaçonave,motoboy,caminhoneiros,carros,aviação,politica etc....

referente caminhões eu acho legal o programa caminhoneiros do gelo..
referente funcionalidade,tenho interesse de saber sobre o sistema de marchas,suspensão,freio, rodas/pneus,cavalo etc....

Tenho um conhecido que comprou rodas R22 de caminhão e adaptou pneu perfil baixo, ficou 10(deu certo após várias modificação)

Conversando com um caminhoneiro fiquei assustado com o preço do caminhão no Brasil, mesmo o financiamento sendo bom, se eu fosse caminhoneiro eu optaria no ramo de cegonha

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Tomaso Buscetta » 22 Ago 2009, 21:23

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 22 Ago 2009, 22:09

Gostei dos link´s!!!! bem interessante esse site do cowboys do asfalto... me fala uma coisa Tomaso Buscetta, percebo muito isso na estrada...alguns caminhões com farol no cavalo iluminando a carreta... tem algum motivo? norma? não sei se você entendeu, é um farol que fica perto das mangueiras de ar dos freios com o foco para a carreta

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Farol

#6 Mensagem por Austim » 23 Ago 2009, 00:18

srmadruga escreveu:
Gostei dos link´s!!!! bem interessante esse site do cowboys do asfalto... me fala uma coisa Tomaso Buscetta, percebo muito isso na estrada...alguns caminhões com farol no cavalo iluminando a carreta... tem algum motivo? norma? não sei se você entendeu, é um farol que fica perto das mangueiras de ar dos freios com o foco para a carreta
Madruga,

É pra evitar assalto. Quando as carretas pegam uma subida muito forte, são obrigadas a engatar a 2ª marcha. O veiculo fica tão lento, que um assaltante consegue subir e se esconder (à noite), depois vai até a cabine e rende o motorista.

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Farol

#7 Mensagem por Tomaso Buscetta » 23 Ago 2009, 12:34

locatario 20 escreveu:
srmadruga escreveu:
Madruga,

É pra evitar assalto. Quando as carretas pegam uma subida muito forte, são obrigadas a engatar a 2ª marcha. O veiculo fica tão lento, que um assaltante consegue subir e se esconder (à noite), depois vai até a cabine e rende o motorista.

Locatario falou tudo... o caminhão fica muito lerdo de facíl subida de meliantes... Igual trêm quando entra em area Urbana ele têm que diminuir a velocidade, nesta hora pessoas sobem com tranquilidade... Valeu Locatario20, algumas empresas de tranporte adota uma outra medida, escolta particular ou os proprio caminhoneiros sabem os ponto criticos e andam em comboio... Geralmente se você estiver na estrada perceba os nossos amigos de estrada (Caminhão e Ônibus) pelo seguinte motivo... se ele não der seta que esta livre para utrapassagem, e fica te amarrando, não fica com raiva por que na verdade aquele local e perigoso ele acha que você vai fazer algum assalto.. :lol: . Outro e você ver varios ônibus e Caminhão andando em comboio melhor ficar atraz deles também quanto maior o comboio mais perigoso é.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por srmadruga » 23 Ago 2009, 15:24

Interessante!!! realmete em alguns caminhões essa parte fica escura....
Antigamente os caminhoneiros colcocavam o boneco da michelin no retrovisor como se fosse abajur..... não vejo mais e vocês???

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Boneco Michelin

#9 Mensagem por Austim » 24 Ago 2009, 21:15

srmadruga escreveu:Interessante!!! realmete em alguns caminhões essa parte fica escura....
Antigamente os caminhoneiros colcocavam o boneco da michelin no retrovisor como se fosse abajur..... não vejo mais e vocês???
O Boneco Michelin éra um simbolo-propaganda da fabrica de pneus, que dava de presente pra quem comprava os pneus da Michelin. Foi usado apenas como enfeite e alguns motoristas colocavam lâmpadas.

Não tinha objetivo de dar segurança, era só enfeite mesmo. Colocado, geralmente, perto do retrovisor. Diziam que as revendedoras, davam descontos pra quem tivesse o boneco no caminhão. :?:

Também não vi mais.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Trankera » 25 Ago 2009, 12:54

Não sei se tem muito haver, mas tem um fórum muito bom sobre transporte e infra-estrutura, lá o pessoal sabe praticamente tudo sobre ônibus, transporte ferroviário etc...

http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=1882

Um tópico sobre mega entrocamentos, bem interessante:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=483297

Inté...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”