NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saudações
Andei em semana de provas, praticamente só estudando. Com um tempinho entre o trabalho e a faculdade, precisando relaxar e pensando com a cabeça de baixo, fiz um TD na semana passada, no final da tarde, com a ANA, que anuncia no CB com o telefone 8147-7820.
O ambiente fica na 102 do Sudoeste. Como alguns colegas comentaram, tem porteiro, mas não precisa se identificar. A discrição poderia ser melhor. Prédio novo, banheiro normal, com sabonete líquido e a toalha que recebi limpa e cheirosa. Sem chinelos. Camas duas de solteiro do tipo box unidas.
A GP é do tipo grande, com rosto de lua. Deve ter 1,75, seios também grandes, mas não reparei como são. Cabelos loiros. Uns vinte e tantos. Não me lembro direito, mas a bunda não é o forte dela. Coxas, acho que normais. Barriga tinha. Desculpem, não reparei muito nela, não é daquelas para se andar na rua.
No anúncio diz que faz massagem, mas não é profissional e disse que os clientes a procuram mais pelo relax mesmo. Pulamos, então. Iniciou oral sem capa e sem frescura. Ficou lá chupando, chupando, percebeu que eu estava gostando e continuou, inclusive com garganta profunda e linguadas simultâneas. Como não estou acostumado a receber o serviço com tanta dedicação, fiquei curtindo e relaxando, aguardando o gozo. Demorou, mas veio e bastante. Todo na boquinha, até acabarem os espasmos, mas sem engolir e foi ao banheiro fazer higiene.
Voltou e ficou fazendo carinho. Disse que ainda havia tempo para o segundo round. Olhei o relógio e vi que poderia ficar mais um pouco. Conversamos e me contou que gosta muito de chupar e foi abocanhando novamente, sorvendo o restinho de gozo que tinha ficado no canal do pênis. Endureceu, mas meia bomba. Foi paciente, deu mais um tempo. Mais conversa. Quando reanimou, pedi para repetir a primeira gozada. Ela fez carinha de que queria penetração, mas que ia me satisfazer. E ficou lá, chupando, chupando, garganta profunda com linguadas até encher novamente a boquinha e em seguida banheiro de novo.
Pré-atendimento normal, pelo que percebi, desligou o celular, não apressa, não tem frescura, quando punhetou, foi chupando simultaneamente, não cobrou adiantado. O preço, disse que é único: R$ 80,00 com direito ao anal, exercendo ou não o direito, como foi meu caso. O tempo foi aproximadamente de 01h20min.
Trepada, que me tirou da rotina, sem penetração. Realmente me relaxou da minha tensão. Não repetiria, fila andando. A prova da faculdade, fiz tranqüilo.
Ambiente: razoável, novo, duas camas box de solteiro unidas
Entrada: quando lá estive, de discrição moderada, com porteiro, mas sem identificação
Atendimento: atenciosa, sem pressa
Rosto: mais ou menos, mais para menos
Corpo: do tipo grande, sem destaques
Buceta: não experimentei
Anal: não fiz
Oral: sem capa, sem frescura, até gozar, sem engolir
Fotos
http://www.rotadoprazer.com/isabelly/default.htm#
http://www.garotaselite.com/galeria/index.php?cod=36
Tópico faxinado e atualizado
LOmbardiDF 19/06/09