A tempos que estava planejando sair com esta beldade, toda que vez que telefonava ela estava com a agenda cheia, não é pra menos. Então resolvi pegar uma senha, marquei tudo pelo MSN um dia antes, aí não teve erro.
O encontro aconteceu há uns 10 dias, marquei com ela perto da pecuária, esperei uns 10 minutos até aquela beldade chegar e que mulherão de 1,62 cm, quando vi gostei, uma loira, de pele clara pra morena, bronzeada (pelos relatos que li pensei que iria encontrar uma morena, não foi bem isso), cabelos lisos tingidos de loiro, rosto bonito, boca carnuda, boa de beijar, uns peitos com aureolas grandes rosadinhos, bons de pegar e chupar, um pouco gravitacionados, uma barriga linda, e a bunda, MEUS DEUS, que bunda, deliciosa, grande, rebitada uma delicia, e as coxas grosas e bem torneadas, um belo conjunto pra quem gosta de um mulherão. Como disse um nobre com confrade ai em cima a mina “lembra” a Daniele Winits.
No caminho para o motel e no local conversamos muito, muito simpática, sem ppp, te deixa bem vontade, sorridente, alegre, parece que já a conhecia de outras épocas. Banho tomado, começou o rala e rola, beijamos muito, namoramos muito, como beija carinhosamente, gostei, ela me tratou com muito carinho, é daquelas profissionais que parece sabe do que o cliente precisa, durante a beijação, fui tirando aquele vestidinho, deliciando aquele corpo, e ela me beijando todinho, até que começou um boquete de primeira, no couro, gostoso, Tb não agüentei quando vi aquela bucetinha linda e retribui num 69, ficamos ai por um bom tempo, até que implorei pra colocar a camisinha se não a parada iria terminar ali mesmo, camisinha colocada, começou a cavalgar lidamente com um gemidinho gostoso, sem pestanejar e já querendo gozar pedi pra ela ficar D4, meus amigos que visão linda aquela mulher de D4, não demorou muito gozei vendo um bunda empinada e maravilhosa na minha frente coisa de cinema. Segundo nos mesmos moldes do primeiro, só que dessa vez caprichei vendo aquela delicia D4, eu suava que nem maratonista... hehehe... não tem jeito com uma bunda daquelas só da vontade de meter D4.
Notas:
Rosto: 8 (bonita)
peito: 9
bunda: 10
pele: 8 (morena clara, macia e cheirosa)
beijo: 9 (beija com vontade)
oral: 8
bucetal: 8
simpatia: 10
educação: 10
anal: nem perguntei
Business:
Garota: R$ 150,00
Tempo: 2 horas (não regula tempo)
Motel R$ 51,00
Recomendada