Lotus Terapias (ex Clínica Saint Honoré Copacabana - Rua Djalma Ulrich, 163)
R$ 200,00 - Telefone: 25238785

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 62 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 26Não 23
Beija:Sim 33Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ericsson4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luciana

#16 Mensagem por Ericsson4 » 02 Jul 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

procurando nao ser tachado de sonegador relato minha volta a Saint Honore, nas maos da Luciana.

Liguei quando estava a caminho, marquei dali 45 min, como de habito ligo quando chego na esquina mas acaba que sempre me deixam subir direto. Mas foi ótimo porque quando cheguei no andar ao me aproximar da porta a Preciosa Luciana abre a porta direto e eu nem precisei tocar a campainha. Portanto em materia de recepção superou todos os meus atendimentos anteriores, Como se fosse recebido por uma amiga ;) Parece que ela sabia que ia ganhar um presente neste dia.

Dessa vez levei ate um CD de musica para Reiki pois achei a musica meio acelerada da ultima. Os colegas poderao ser atendidos com a minha trilha sonora ao fundo hehe! Espero que agrade.

Toda essa introdução pra dizer que ela vai se soltando a medida que vai conheçendo o cliente, como poucas e como as melhores, ou mais elogiadas deste portal. Nós gostamos de novidade então se repetimos uma menina ajuda muito se esta tambem se soltar.

A massagem ja relatei, excelente, o local ja foi descrito, acima da media. O sabao liquido nao estava diluido desta vez. E o banho esta bem quente mesmo.

Nos complementos, com aquela bundinha que ela tem, tive que me sentar na maca pra poder toca-la com as duas maos. Com mais intimidade fui mais safado passeando pela buça, peitos e reguinho, por cima da roupa. Tive que interrompe-la algumas vezes pois ela punheta muito bem e fica dificil controlar, enquanto ela passava a mao nas bolas e massageava a criança, eu retribuia passando as minhas maos nela. Tentei beijar, no jeitinho, mas ela se esquivou delicadamente. Enfim, não conseguindo mais segurar, leite nas maozinhas dela. Com carinho ela te limpa todo e pergunta se quer tomar banho. Quando fiquei de pe ao lado da maca pedi que ela se virasse para que pudesse ver melhor sua bundinha linda e durinha. passei as mãos. que visão maravilhosa.

Colegas, sei que TD ficou longo mas pra elogiar as vezes exagero nas palavras.

Em uma frase, volto na semana que vem pra ve-la.

PS: a Fernanda está de volta na casa, com novo penteado, mais bonita. Costumava ir com ela antes dela viajar pra resolver questoes de familia (tem um TD acima*). Mas agora nesse clima com a Luciana acho que ela vai ter que esperar um pouco. Talvez faça quatro mãos, mas é que por 120,00 acho meio salgado e tenho medo de viciar nas duas...melhor viciar em uma de cada vez

(*) explicações em outra mensagem abaixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ericsson4
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDs diversos na casa

#17 Mensagem por Ericsson4 » 02 Jul 2009, 18:57

Confrades,

Falei no post acima que tinha postado TD com a Fernanda. fui conferir e nao é verdade.
Estou em falta com o forum. E compreendo agora quando alguns colegas so passam detalhes por MP reclamando dos sonegadores...

Entao um breve comentario sobre as meninas da clinica.

AGATA
No meu primeiro TD neste forum foi pra elogiar a Agata, que hoje esta na Barra.

LUANA
O site saiu do ar, e nao a vi desta ultima vez. soube que estava cobrindo a vagem da Fernanda. Massagem Boa, e corpo melhor ainda.

FERNANDA
Ótima massagista, é séria mas vai se soltando ao conhecer o cliente, e se este for no sapatinho galgando, avançando as mãos sem forçar a barra. mas na verdade nunca consegui muita coisa, e sempre por cima da roupa. Mas voltou de viagem com penteado novo, esta mais bonita.
Ainda não vi seu site voltar.

JULIANA
A mais moçinha da casa. Jeitosinha. Mas so sabe massagear com força, precisa saber se é o estilo do cidadão. Mais liberal que as outras. Fui com ela um dia que a Fernanda não estava.
http://amantesecia.com.br/julianaterapeuta/index.htm

Tem uma menina nova no site, gostei das fotos, mas nao a vi quando passei por la:
Daiana
http://amantesecia.com.br/daianaterapeuta/index.htm

Contabilizando toda minha divida, vejamos

Luana 2 TDs
Fernanda 4 TDs
Juliana 2 TDs

são 8 TDs no vermelho

Isso não resolve minha dívida mas podemos acreditar que será melhor daqui pra frente

Saudações

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Leila

#18 Mensagem por guess2 » 28 Jul 2009, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Leila (ex-Fernanda)

Td realizado semana passada com a Leila. fotos em: http://www.destack.com.br/leilakyaramassoterapeuta.htm
Decidi pela garota porque estava em copacabana e achei o conjunto interessante. Magrinha, com uma bundinha redondinha e rosto razoavel.
Chegando no local, apesar de cabines bastante escuras, percebi que a menina correspondia às fotos, com os cabelos um pouco diferentes.
Com relação às instalações, nada diferente dos relatos, exceto pelo fato que estava um pouco frio e o ar estava ligado.
Após o banho, me coloquei de bruços e esperei pela massagem. usou óleo, bom para dar uma esquentada. Massagem tradicional, começou pelas costas e foi descendo.Boa pressão, mas sem muita sacanagem. Vale pelo relaxamento. Pediu para virar e começou a esbarrar durante a massagem nas coxas, o que o fez despertar já que estava todo encolhido.. Deixa passar a mão, não tentei beijo na boca, mas um cheirinho pelo pescoço deixa na boa. mamei nos peitinhos pequenos enquanto batia uma punheta bem legal. só me embarreirou na hora de por a mão por dentro da calcinha. como vi que não ia muito além disso, relaxei e gozei.
TD positivo, mas sem nada de mais. Valor R$ 70.
Continuando o debate de deixar público se a menina libera ou não, acredito que não colocar nos posts realmente evita que fique queimada. No entanto, esse tipo de censura, de boa intenção, nos desvia de um dos objetivos desse fórum. Desse modo, sugiro que se coloque numa mensagem genérica, sem identificação da massagista, se rola massagem com penetração (ou qualquer outro termo semelhante) ou não. Pelo menos assim a gente sabe que ali podemos ter a chance de algo a mais, anteriormente desbravado por um confrade, sem precisar ficar mandando MP para todo mundo. Se a gente se interessar, aí se manda uma MP para se saber quem realmente andou dando na lojinha.
abraço
desculpe pessoal.
errei na hora de colocar os valores.
Confirmo os 80,00 dos colegas.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#19 Mensagem por SANTORO LIMA » 29 Jul 2009, 13:08

Concordo Confrade GUESS com a sugestão so me preocupa que daqui a pouco todas as massagistas vão começar a criar contas neste site para saber o que as coleguinhas andam fazendo por mp entendeu? Dessa forma ja corremos o risco!

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#20 Mensagem por Gosmado » 30 Jul 2009, 09:08

Caro confrade Guess2, discordo a sugestão de usar MP, pois isso iria contra as características do fórum - que deixaria de ser um fórum para ser uma "central de mensagens" ou algo assim. E ainda comprometeria o filtro que é feito nos TDs. Quando a mensagem é aberta, todos os confrades estão avaliando o que é escrito e podem indicar os TDs que consideram suspeitos. Não se se isso é possível quando usamos MP.

Quanto a queimar a garota, o que vou dizer é meio cruel, mas é verdade. Quem escolhe trabalhar com isso, sabe no que se meteu. A meu ver, a solução é simples: se não quer dar, não dê. Se não der, não ganha aquele trocado a mais. E pronto. Todo mundo é maior de idade e sabe o que está fazendo. Uma das massagistas da casa, a Leila Kyara, se não me engano é a antiga Fernanda, que trabalhava lá mesmo, deu um tempo e voltou com outro nome. Quando era Fernanda, não tinha jogo nenhum e agora tem - rola um peitinho e uma calcinha. O que aconteceu? Ela viu que as meninas que topam isso ganham mais e por isso passou a topar também. Se ela não quisesse, não faria.

Por fim, é claro que o dono da casa sabe o que acontece dentro das cabines. E se não souber, é só pedir para um amigo se passar por cliente. O que eles (os donos) e elas (as meninas) querem é o seu, o meu e o nosso dinheiro. E se para tirá-lo tiver que rolar uma buça, uma dedada ou uma chupada, que role.

E last, but not least, aproveitando para dar pitaco em outra discussão recorrente: "terapeuta" que bate punheta não é "terapeuta", é outra coisa. Já tive que fazer massagens como parte de um tratamento de fisioterapia e a massagista (bem jeitosinha por sinal) não se ofereceu para fazer nenhum complemento ;-)

Enfim, é a minha opinião. Abraços a todos e boas massacanagens.

Link:
🔗

Scarlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juliana

#21 Mensagem por Scarlove » 31 Jul 2009, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive semana passada na casa. Escolhi a Juliana que foi a única a se apresentar com simpatia.
Ela não tem muita técnica na massagem, só sabe apertar com força demais, o que me incomodou um tanto. O pior foi nos dias seguintes, quando algumas partes do corpor ficaram doloridas pela força de seus apertões.
Troca algumas idéias durante a massagem, sempre sorridente, e parecia ter uma bunda muito interessante.
No final ela alegou calor, e eu perguntei por que ela não tirava a roupa. Ela disse que tirava se rolasse alguma caixinha, na qual confirmei.
Os peitos são médios mas a bunda é firme e bonita. Enquanto ela tocava eu acariciava e beijava sua bunda. Não demorou muito e gozei.
Perguntei antes se ela fazia oral, e ela disse que sem camisinha não fazia e tinham acabado as camisinhas.
Vou classificar como neutro devido a força exagerada na massagem.

A Coordenação do GP Guia solicita que a referida terapeuta se cadastre no fórum e entre em contato por MP com um moderador ou coordenador para esclarecimentos. Até lá, seus TDs ficarão ocultos.

Coordenação - 26-08-09

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#22 Mensagem por Rond » 19 Ago 2009, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiane e Leila

Marquei no sábado, dupla com Juliana e Daiane.Chegando lá fui recebido pela Tatiane.Ela disse que como me atrasei 10 minutos, elas precisaram sair.Ela apresentou a Leila e a Luciana.Já estava empolgado de fazer four hands, fiz com a Tatiane e a Leila.
Fizeram uma boa massagem e partiram pro Manual.Para tirarem a roupa pediram caixinha de 20 reais para cada.Mas aí que foi foda, ficaram de calcinha e top.Liberando passar a mão por debaixo da blusa.A Tatiane na bronha e a Leila no saco.
Fiquei com a sensação que se fosse somente a Tatiane teria sido melhor, mais liberal.E ela tem uma bela bunda e peitos grandes e firmes.
R$ 120,00 para as duas mais taxa(R$ 40).Não deu nem uma hora.Neutro pela anarração de peitinho e pelo "golpe" de marcar com quem não estava.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Juliana

#23 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Ago 2009, 20:23

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
TD realizado neste Sabado, dia 22/08/2009 com a Juliana

Telefonei, e abri o jogo. Chamei a garota para o motel, porque queria conhece-la de forma mais intima. Até então, somente a conhecia por fotos.

Ela topou, cobrando um adicional, é claro.

Me indicou um motel nas proximidades, chamado Vanity, na Nossa Senhora de Copa 1079.

Logo que cheguei ao quarto, completei a ligação e ela chegou em 5 minutos. Tomamos uma ducha e então comecei a escanear aquele corpinho.

Corresponde as fotos. Achei ela gatinha e bem gostosa. Tem um corpo bem legal. Os seios são pequenos, mas não são de se jogar fora. Ela tem uma bela bunda, gostosa e redondinha.
Tem pequenas tattos nas costas, uma acima do rego e uma no pé.

Ela é bem liberal e permite ao cliente explorar o seu corpo. Deu uns beijinhos na boca de leve.
Oral somente com capote. Não perguntei quanto ao anal.

A visão dela D4 sendo penetrada através dos espelhos é bem gratificante e vale o dinherio dispendido.

Ponto fraco, foi a pressa dela com o horario, pois disse que morava longe e que a viagem durava duas horas até sua casa. Não aconselho fazer programa com ela depois das 17h, pois as 18 h fecha a clinica de massagem onde trabalha e ela precisa estar presente para prestar contas e ajudar no encerramento do expediente.

Ponto forte: A bela bunda.

Ela é ruiva pintada, de estatura mediana para baixinha. É simpatica e procura te deixar a vontade.

Como tinha muita vontade de conhece-la, valeu pela realização do desejo. Queria conhecer aquela bunda, custe o que custasse.

Se tivesse um preço menos salgado, teria repeteco.

Custo do programa: Hotel (40,00) + Juliana (130,00) = R$ 170,00

OBS: A estação do Metro Cantagalo é bem proxima do prive e também do motel.

A Coordenação do GP Guia solicita que a referida terapeuta se cadastre no fórum e entre em contato por MP com um moderador ou coordenador para esclarecimentos. Até lá, seus TDs ficarão ocultos.

Coordenação - 26-08-09

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#24 Mensagem por Rond » 23 Ago 2009, 17:24

POSITIVO

Oculto para usuários:
Liguei e marquei com a Daiane, já estava próximo da clínica e cheguei em 5 minutos e a Daiane não estava.Mas quem me atendeu foi a Juliana, disse que a Daiane precisou ir ao dentista.
Pensei me enrolaram de novo e ao mesmo tempo fiquei satisfeito em ser recebido pela Juliana, com quem eu tinha marcado alguns dias antes em dupla com a Daiane.Ela é mais novinha e mais bonita que nas fotos.Mas falei para ela que eu esperaria pela Daiane.Ela ficou sem jeito e se ofereceu para fazer a massagem.
Essa Daiane nem sei se existe.Mas confirmei que marcam sem a mina estar lá.
Então fiz com a Juliana mesmo.E foi uma grata surpresa.Ela é muito simpática e sabe deixar o cliente a vontade.Bom papo, divertida.
A massagem foi gostosa e o complemento melhor ainda.Seios pequenos e empinados, chupei aqueles mamilos enquanto ela me batia uma bronha.E que bunda!
Ruim foi apenas na hora que uma pessoa (parecia a Tatiane) que chegou para controlar o tempo, sendo que ainda faltava muito para terminar.
Voltarei com certeza!
R$80,00 por uma hora, mais presentinho para ficar nua!

Coordenação - 26-08-09

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#25 Mensagem por samurai_jack » 04 Set 2009, 17:27

POSITIVO

Liguei nesta clínica em Copacabana e marquei com a Luciana (www.amantesecia.com.br/lucianaterapeuta/index.htm). Morena , cabelos longos, bem magrinha, bunda e peitos pequenos).

Chegando no local apertado como a maioria das casas do gênero fui recepcionado pela mesma. Começamos a massagem que foi muito bem executada... Ela é bastante falante, simpática e inteligente.

Na hora do relaxamento ela deixou passar a mão em todo o corpinho dela... Mamar nos peitinhos, dar umas dedadas ma bucetinha raspadinha... Nem perguntei se rolava algo a mais pois sai muito satisfeito...

Custo: R$ 80,00 por 01 hora

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#26 Mensagem por wsaib » 13 Set 2009, 10:51

POSITIVO

TD feito com a Luciana em fins de agosto.

A Luciana tem várias qualidades: simpática, atenciosa, carinhosa e liberal.

Embora muito pequena (deve ter 1,55m ou menos) ela é toda proporcional e durinha, mais parece uma atleta olímpica (com trocadilho, por favor, como dizem os Cassetas).

A massagem é razoável e ela puxa papo direto, pelo menos comigo foi assim. Quase tive que contar toda minha gloriosa trajetória de vida, desde o nascimento numa cidade pequena do interior do Rio de Janeiro até o sucesso total do momento, em que sou o carimbador substituto de uma importante vice-carimbadoria provisória.

Bem, quando eu já estava ficando meio sem tesão de tanta conversa, ela abriu a guarda quando elogiei a sua bundinha e aí começou a parte boa. Ela deixa passar a mão direto e até curte, pois sabe que tem um corpitcho de responsa. Os seios são pequenos e arredondados, ultraduros, com bicos médios. Não tentei, mas devem caber inteiros na boca de um cara bocudo...

Mas meus amigos, e a xoxota? Que coisinha linda! Pequena e carnuda, parecendo um micropão de hamburguer. Não resisti e fiz algo que raramento faço: caí de boca na buça enquanto ela me aplicava a milenar técnica oriental da punhetoterapia. Gozei muito chupando aquela bucetinha pequena, carnuda, cheirosa e muito, mas muito gostosa. Caras, isso foi há três semanas e só de me lembrar o gigantinho acordou...

Durante todo o tempo e em especial no final, quando eu já estava de saída, ela foi carinhosa pra cacete. Parecia que eu era o homem da vida dela e que ela queria ter certeza de que me encontraria de novo. Ganhei até beijinhos na boca, por iniciativa dela. Pode ser apenas marketing, mas acho melhor ser bem tratado com falsidade do que mal tratado com sinceridade! :-)

Paguei 100,00 porque, embora não tenha havido negociação, considerei a chupada um extra e dei os 20,00 de praxe.

Se haverá repeteco? Não, porque não quero me apaixonar! :-)

Abs,

wsaib

Link:
🔗

Ericsson4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#27 Mensagem por Ericsson4 » 15 Set 2009, 15:31

POSITIVO

caro confrade Wsaib

lendo o teu TD cheguei a pensar que eu mesmo tivesse escrito :o .

A Luciana realmente é uma delícia. Já Vinha fazendo massagens com ela com certa regularidade e da ultima vez, depois de muita sarração insisti um pouco, com jeitinho claro :wink: , e... E como vc, so de escrever ja armo a barraca por aqui...
Repetir com ela pode ser um problema, pois sei que vou chegar querendo beija-la toda e o clima vai ficar muito quente e sabendo que não vou poder seguir adiante vou certamente ficar frustrado. Que dilema, a essa altura com uma menina deliciosa como ela, sei que so vou me satisfazer se conseguir algo mais ainda. Vai ser muito dificil aguentar ficar só na sacanagem. Tenho ate dado um tempo de ir lá "visitá-la". Não falta vontade mas estou aproveitando que estou sem tempo e nem to tentando dar aquele jeitinho de dar uma escapada. Acho que vou ter que chama-la para me visitar.

E vão perguntar por que não relatei antes! A pergunta é justa, mas juro que estava achando que comigo era diferente! (tolinho eu... :roll: :roll: ) e que não poderia esplanar os extras do atendimento dela sob risco de perder este atendimento especial...

Enfim A Luciana é uma delícia, massagem excelente, carinhosa, jeitosinha, conversa fácil, fala se for correspondida e faz silencio tb se sentir o clima. Nos complementos tem mãos muito habilidosas, pega na criança com gosto e jeito, toca uma punheta sem pressa mas com tesão e deixa o cliente a vontade pra conhece-la.

MAS não ache que vai conseguir tudo isso na primeira sessão. Tudo depende do jeito do cidadão. So repito que não vão se arrepender.

Pronto depois de tudo isso escrito ja to achando que vou pegar meu telefone e marcar ...

Saudações

Link:
🔗

papacurasteiro2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luciana

#28 Mensagem por papacurasteiro2007 » 29 Set 2009, 08:28

POSITIVO

Liguei quando estava a caminho, marquei dali 30 min, como de sempre, ligo quando chego na esquina mas acaba que sempre me deixam subir direto.

A massagem é excelente, o local ja foi descrito, acima da media. O sabao liquido nao estava diluido desta vez. E o chuveiro quentinho.

Nos complementos, com aquela bundinha que ela tem, tenho que me concentrar para não gozar logo. Quando fiquei de pe ao lado da maca pedi que ela se virasse para que pudesse ver melhor sua bundinha linda e durinha. passei as mãos. que visão dos deuses...

Saco esvaziado presentinho e tchau.

_______
Td classificado conforme relato.
Brand New - 29-09-09

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#29 Mensagem por SANTORO LIMA » 02 Out 2009, 15:27

POSITIVO

Bom Confrades endossando a lista de adeptos da massagem da Luciana fui visitá-la e como sempre o atendimento e um dos melhores que ja tive muito simpatica deixa voce a vontade a massagem é boa, a mão boba é liberada , mamada basica nos seios , ela é toda depiladinha e cheirosinha uma gracinha parece uma boneca tudo certinho no lugar e complemento melhor ainda gozei muito naquelas mãozinhas de fada hehhehe recomendo e sempre repetirei, confesso que ja fiz varios tds com ela so que dei uma de sonegador e para não tornar-me repetitivo deixei de postar, um abraço a todos!

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Matando a saudade...

#30 Mensagem por Venusiano » 02 Out 2009, 17:00

POSITIVO

Prezados confrades, estive nessa semana "matando" a saudade que já estava da Luciana.

Estava com uma sobra de dindim no bolso, que era a conta certa para ir até a Luciana(R$ 70,00), liguei, marquei, e, na hora combinada estava lá... :D

A menina já estava pronta e me esperando para o atendimento, o que é sempre um ponto positivo, né? Como eu havia tomado um banho e ido direto para o atendimento, deu tudo certo no que diz respeito a não perder tempo(costumo fazer isso sempre que posso...assim não perco tempo de atendimento); Fui, como sempre, recebido pela Luciana com muitos sorrisos e simpatia...como é gentil essa menina...daí que eu acabo voltando daqui a pouco tempo
:D .

Atendimento com massagem nota 10, a moça conhece bem o assunto, de frente, dos pés à cabeça, com algumas provocações, conversa agradável, voz quente, mãos maravilhosas...viro de frente, completa a massagem, parte para o manual...mão boba se fartando com resposta positiva da moça, que parecia ter várias mãos, já que me fazia carinhos por todo o corpo enquanto não parava em nehum momento sequer de acariciar/punhetar meu pau até me fazer gozar gostoso.

Um pouco mais de carinho, conversa agradável, e, lá fui eu feliz da vida....

Abraços á todos,

Saudações,

Venusiano.

Link:
🔗

Responder