Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 128
Oral Sem:Sim 342Não 57
Beija:Sim 355Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Carol

#121 Mensagem por cwb95 » 17 Jul 2009, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, esse TD já aconteceu há um tempo... acho que foi em Maio ainda... Só decidi postar por que vai de encontro ao que o Estressado postou e dá um recado sobre a Carol para quem ainda tiver coragem de ir por lá...

A Duda´s, como é conhecida, não é uma casa ruim não... Nos áureos tempos, tipo 2 anos atrás, ela brigava pau a pau com a Bia´s da Rua México (que para mim foi a melhor casa que já existiu...). Mas, realmente, de uns tempos para cá, a casa vem insistindo nessa MERDA de roubar o tempo do TD...

No meu último isso até que não ocorreu, porque já conheço a Carol e já reclamei dessa MERDA com ela. Cheguei por volta das 7 e porrada da night... Tinham a Carol e mais duas pervas feinhas, que nem lembro o nome a essa altura do campeonato.

Escolhi a vadia da Carol depois de uns beijos e uns pegas na bunda dela ainda na apresentação...

Ritos tradicionais antes de ela chegar. A phoda começou boa e tal, com beijos e oral gostoso... A safada gosta de chupar um pau... pqp! Virada D4 e pressão na cachorra... A vadia olhava para o espelho sem muita empolgação... Mas phoda-se... nesse dia tava boladão e só queria meter a vara...

Gozei nos peitos dela, paguei e nunca mais volto naquela MERDA...

A casa caiu muito. Está uma verdadeira zona... Quando peguei a Poliana, um mês antes desse TD da Carol, aconteceu isso que o Estressado relatou: o interfone tocou papo de 20 minutos antes do tempo acabar para avisar que o TD iria acabar em 15... Porra!!!! EU TÔ FUDENDO CARALHO!!!!! SERÁ QUE ELES NÃO PERCEBEM QUE AO TOCAR A PORRA DO INTERFONE, ESTÃO EMPATANDO A PHODA???????????????????

ISSO ME DEIXOU NA BRONCA NA ÉPOCA, mas a gostosura da Poliana acabou compensando...

Enfim, galera, eu tô dentro desse BOICOTE À DUDA´S...

QUANTO À CAROL: Ela era boa quando começou lá - peguei com 2 semanas de casa - mas ai embuchou... E pqp, puta com barriga é phoda bro...

abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Führer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol

#122 Mensagem por Führer » 23 Jul 2009, 23:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui lá hoje, a Carol atendeu a porta. Fui com a cara dela, acho que rolou química. Comi ela de todo jeito depois de uma mamada regular, que ela adora, mas não tem tanta técnica, tudo bem, porque no resto foi ok. Beija gostoso também.

Meti com força naquela bundinha depois de ter socado gostoso na xoxota no frango assado. Achei simpática e atenciosa, comigo foi perfeito, questão de empatia. Finalizei no cuzinho, enquanto nos olhávamos no espelho. No auge da fudelança ela diz secamente: "ai vou gozar", aí fudeu, gozei, hehe, acho que ela gozou, vai saber.

Achei bonita de rosto mesmo com maquiagem , disse ter 23 anos e é o que realmente aparenta ter.

R$ 91,00(taxa cartão) - 40 minutos, mas fique uns 30min.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#123 Mensagem por Rafa 66 » 29 Jul 2009, 14:12

Confrades,

nos classificados de O Globo dessa terça-feira (28/07) saiu um anúncio da Duda's dando como localização a rua do Rosário. Pensei que elas tinham mudado devido ao problema de fiscalização etc, mas não foi nada disso. Liguei agora (quarta-feira, 29/07, 14:10) para lá e falei com a Daniele que me informou que foi erro do jornal e elas continuam no endereço de sempre.

Sds.,

Rafa

Link:
🔗

Bolo_de_Chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Show de bola

#124 Mensagem por Bolo_de_Chocolate » 01 Ago 2009, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito bom, a menina é uma simpatia.

03) Se a GP é iniciante;
Duas semanas na casa, é jovem, deve ter um ou dois anos "na pista". Muito eficiente.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena, 1,56m - 1,60m, Rosto de normal a bonito, corpinho delicioso e sem defeitos.

05) Relato do ocorrido no programa:
Dia 28 de Julho, final do expediente antecipado (o sistema caiu e só voltava no dia seguinte, segundo o help desk), 16 horas, dia chuvoso, o "garoto" já foi logo me avisando:

- Ó eu aqui, ó eu aqui!!! Não se esqueça de mim!!!

Já havia ido uma vez na Duda's, gostei principalmente pela discrição (abrem a porta rapidinho, nada de ficar pagando portaria de puteiro no corredor do prédio). Parei rapidamente no botequim e tomei uma Skol, fumei meu cigarrinho e toquei direto pro Randevouz. Entrei e dei logo de cara com a Juliana, uma moreninha falsa magra, com carinha de tarada e bastante simpática e sorridente. O "garoto" balançou a cabeça em sinal de aprovação e eu obediente, escolhi a priminha para o rala e rola. Entramos na cabine e ela pediu pra eu esperar "um minutinho", não demorou e já chegou colocando o lençol no abatedouro, avançou em mim me segurando pela cintura e enfiou a língua molhada dentro de minha boca com delicadeza e dedicação. Ficamos nos beijando por algum tempo e no final do beijo o "garoto" já tava todo animado, em ponto de bala. Abri o zíper e antes que eu piscasse, ali de pé mesmo e ainda de roupa, a menina já estava em plena ação, chupando com ênfase até o talo o membro pulsante. Não sei se por pura habilidade ou treino, mas a menina pratica um dos melhores boquetes que já tive o prazer - literalmente - curtir. Molhado e entusiasmado, a priminha babou tanto que saí de lá no final com a calça ainda com uma mancha de saliva de um palmo de circunferência... Tive que me controlar para não gozar na boquinha dela.

Depois que "apartei" a briga da boca dela com minha entusiasmada piroca, arranquei minha roupa e ela finalmente se despiu. A Juliana é daquelas falsas magras pequenininhas, que quando tiram a roupa enlouquecem qualquer um que gosta de mulher. Cabelos bonitos e sedosos, castanho-escuros levemente avermelhados. Pele morena, lisa e macia, sem celulite, bunda pequena porém redonda, seios pequenos em formato de cone, bem empinados e do tamanho certo de minha boca. Grelinho aparente em virtude da depilação, com aquela "trilha" de pelos em forma de "v" fechado acima dele. Barriga lisinha e a cintura bem fina. Biotipo ideal de quem gosta de manobrar a garota para lá e para cá, sem fazer musculação...

Já despida, pedi que ela ficasse de quatro, com os joelhinhos bem juntos, cabeça encostada no colchão e a bunda bem empinada. Comuniquei:

- Vou comer seu cu.

Prontamente atendido, reproduziu a posição que eu havia descrito, e com aquele lindo anelzinho à mostra, apenas pediu que enfiasse devagar e com carinho, para que não a machucasse. A enrabada foi realmente maravilhosa, coloquei com carinho e aos poucos em seu cuzinho e ela não reclamou, em menos de um minuto já rebolava como se estivesse ligada na tomada, e não consegui ficar ali dentro mais de 5 minutos. Explodi num gozo enlouquecido, gritei tanto que o andar todo ouviu, hehehe...

Ela virou-se, tirou a camisinha do meu pau, jogou fora e pediu para que eu deitasse. Aninhou-se em meus braços que nem uma namoradinha, e ficou me fazendo carinho no peito e beijando, sempre com aquele delicioso sorriso nos lábios. Conversamos um pouco e fomos para a ducha.

Voltando para a cabine, assim que eu deitei ela já estava em ação novamente, com o "garoto" ainda cansado já todinho enfiado na boca. Não demorou e já estava duro de novo, e ela o chupava com entusiasmo, a saliva dela escorria pelo meu saco e pingava no lençol, que ficou com uma poça... Lambeu minhas bolas e ficou assim, chupava e lambia tudo por ali, durante um longo tempo - acho que demorei uns vinte ou trinta minutos dessa vez - e no final, quando reparou que eu iria gozar de novo , bateu uma punheta bem pertinho do rosto, para que eu gozasse em sua cara, enquanto, pra variar, sorria...

O TD superou as expectativas e sem dúvida vou repetir...

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija MUITO, sem restrições.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral completo. Muito hábil com a língua e com os lábios. Macio e consistente.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Gente, impressionante, me senti a paixão da vida dela... O que é melhor: dificilmente a cadela estava fingindo, aquilo ali gosta muito de fuder...

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completíssima, nem pestanejou, apenas pediu que fosse carinhoso e não a machucasse.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Não apresentou nada que eu pudesse descrever como ponto fraco, e como pontos fortes destaco a simpatia, e a habilidade no oral e o rebolado na hora do anal.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
O interfone tocou pouco depois da segunda gozada. Disseram que faltava cinco minutos, conferi no relógio e faltavam ainda dez. Fiquei os dez minutos que faltavam ainda agarradinho com a puta, que nem dois namoradinhos após o amor... Cago pra campainha, se quiser manda aquelas putinhas todas juntas me arrancar de lá que eu vou gostar, hehehe...

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$100/1h de foda da melhor qualidade.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Tudo ok, sem luxo mas com dignidade.

06) Qual a idade real informada pela GP;
Não sei, mas aparenta 23 - 25 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Ela é muito eficiente e dedicada.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu e vou repetir, quem for experimentar a deliciosa fala que fui eu que indiquei que ela vai dar com gosto...

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não sei.

Resumo da Perva:

Rosto: 7

Peitinhos: 9

Bundinha: 9

Chupeta: 10

Xota: 9

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Carol

#125 Mensagem por Camelo sedento » 07 Ago 2009, 00:35

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Td de algumas semanas atras.

Cheguei na casa e apenas a Mariana e a Yasmin mais a Carol estavam disponiveis.

Como nunca tinha furado a Carol resolvi escolhe-la.

Logo me arrependi. Ela tava com uma ropinha que a deixava bem gostosinha, e na apresentação resolvi que ficaria com ela pois ela disse que tava com a maior vontade de trepar e seu a escolhesse na me arrependeria, pois ela me daria tudo que pedisse.

Pois bem, foi ela tirar a roupa e me bateu um baita arrependimento, o lado visual em mim e muito forte e logo vi a besteira que timha feito pois as outras meninas sao totalmente gostosinhas peladas.

Bem ai ela foi pro boquete, fez muito bem, babou tudo, ficava chupando e punhetando e a impressao que dava e que ela tava querendo que eu gozasse logo. Depois de algnus minutos de chupação, nem avisei, enchia a boca dela de porra, e parece que ela nao liga muito, pois deixou boa parte escorrer goela abaixo.

Ma acho que nisso ela achou que eu ia parar os trabalhos.....nada disso, tomei uma ducha e logo botei ela pra chupar de novo. Quando o garoto subiu falei logo, nem perguntei se ela ia deixar, que ia comer o rabo dela. Meio que com muita má vontade(totalmente diferente da apresentação) ela disse que seria so um pouquinho e que era pra eu ir bem devegar.

Geralmente eu trato as meninas com bastante carinho, mas nessa eu senti vontade de meter com força, e assim eu fiz. Apesar de ela ta com o rabo bem amaciado de tanta piroca dava pra ver uma certa expressao de dor na cara da safada e isso deu o maior tesao, mas olhava pra bunda dela e ai pensava que podia ser melhor.

Tirei e gozei na boca dela de novo.

Enfim, até que nao foi ruim, mas ela ta caida de corpo, foi a mais fraca nesse quesito que peguei na casa, barangaça, so o rosto se salva.

Acho que ela deve ser a unica remanescente do antigo casting que tinha a Paola, a Barbara, a Julia.....o tempo faz estrago.......

Nao repito.

Em tempo. To notando que tem um monte de vagaba que tao querendo manter a maior parte do tempo da foda no boquete, tao ate aceitando beber leite, deve ser o excesso de fodas, ai nao tem xota ou rabicó que aguente.

100 MAIS 5 DO CARTAO POR UMA HORA NA CABINE.

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por cwb95 » 12 Ago 2009, 01:08

Caros,

Alguém sabe da Poliana? Ela ainda está por lá?

Mesmo com todos os problemas da Duda´s, ainda arriscaria ir lá por casa dessa perva... Para mim a puta mais gata que já prestou serviço em privês...

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Carol

#127 Mensagem por Ken Masters » 12 Ago 2009, 14:24

NEUTRO

Para resumir a ópera, foram feitas as apresentações na suite, duas já me tascaram um selinho, uma delas foi a Carol, não resisti.

Bom, rosto bonito, mas como ela me parece de origem simples, talvez um tratamento melhore, afinal não existe mulher feia, existe mulher pobre ou desleixada, me parece que basta ela encontrar alguém para dar uma moral que fica melhor. Quanto ao corpo, seios bonitos, bunda pequena e com alguns defeitos, mas quem se importa, a foda foi boa.

Bem receptiva, atrativa, mama bem, mas não sei porque não tive vontade de chupar seu grilo e encapei a criança e fogo nela, ppmm, d4, frango assado, depois um anal gratuito, sem taxa, mandei ver d4 e montado, empurrei com força, ela aguenta a dor pra cacete, confesso que vê-la daquele jeito gritando me deixou mais excitado, não gozei, dei um tempo, depois ela disse que deixava gozar na boca, bem estilo vagaba, muito bom para quem não quer porra nenhuma de namoradinha, rs, mas interessante como ela ainda tem delicadeza para bater uma punhetinha e chupar uma rola, fui metendo na boca dela até gozar, depois da cusparada no chuveiro, deu tempo de bater um papinho, mas ao entrar no terceiro tempo soo o gongo.

Bom, parece aqueles episódios do 8th Street Latinas quando vc pega aquelas minas comuns que aparecem numa esquina, nada de especial a não ser a foda! Detalhe, acredito que eles andaram lendo os td´s e estão tomando mais cuidado ao avisar que o tempo terminou, só durante os últimos 4 minutos restantes que recebi o aviso, estava conometrando, mas fiquem espertos!

R$ 100,00 para todos os momentos existe MASTERCARD!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Carol

#128 Mensagem por Rafa 66 » 20 Ago 2009, 16:33

POSITIVO

Prezados,

TD realizado na quarta-feira (19/ago) por volta das 17hs.

Depois dos assuntos resolvidos no Centro, resolvo atrasar minha volta pra casa e subo na Duda's. É impressionante como que sempre que vou lá, a maravilhosa Carol está na recepção. Parece que já está me esperando. Como era ela mesmo que estava no meu radar, e ela sentiu isso, me pegou pela mão e já me levou para a suíte.

A "SUÍTE": Foi a primeira vez que eu fui nesse compartimento. Entrando pela recepção, vira-se a direita e se passa pelo vestiário das meninas. A porta da suíte é de correr e de madeira. Lá dentro tinha uma ducha forte, mas só com água fria. O pior são o aglomerado de almofadões no chão na tentativa de formar uma "cama". Muito ruim! Pra fuder e pra depois se levantar. E não tem um banquinho ou algo para se sentar na hora de se arrumar pra ir embora. Uma casa que cobra acima da média do Centro devia ter camas de verdade nas suítes E cabines como quase todas as casas, até as mais caídas, tem. Fica o recado caso alguém de lá esteja lendo.

A GATA: Sou quase um BOP assumido da Carol e fico triste ao ver neguinho desancando ela em alguns TD's. Dá vontade de responder. Mas como aqui não é o forum pra isso além de ser muito babaca da minha parte, deixo prá lá. Confesso que subi o elevador pensando: "Hoje vou olhar bem pra cara dela, pros peitos dela, sem paixão, sem BOPismo." Não adianta. Continuo acahando a perva MUITO LINDA de rosto. Os peitos são grandes e um pouco, só um pouco caídos. E daí? Aposto que peitos lindíssimos e unânimes nesse meio não chegam a 10!

O TD:
Como sempre carinhosa e fogosa, já foi logo me abraçando e beijando. Nem estávamos nus ainda e nem tinha tomado meu banho. Ficamos nessa beijação e agarração um bom tempo. Depois ela saiu pra pegar seus trecos e fui pro banho. Na volta, um boquete longuíssimo em tempo, forte, até o talo. Aí ela pergunta se eu estava com uma ferida na cabeça do pau. No banho não tinha visto, mas quando ela falou eu vi uma ferida vermelha de quase 3 cms e cheguei a conclusão que foi ela mesmo com a força e pressão do boquete. Depois do boquete, ficamos rolando pela cama, mais beijos, olho no olho e como os olhos e o olhar dela são bonitos! Depois uma quicada com aqueles peitões balançando na minha frente. Finalizei no PPMM olhando pra ela e aqueles olhos cor de mel semi cerrados e ela gemendo baixinho: "Meu amorzinho... meu lindinho... meu gordinho gostoso...." Foi demais! Pedi ela em namoro, mas ela riu do meu pedido e disse que já tinha namorado. Uma pena.

O RESTO: Dentro da "suíte" ouve-se todo o falatório do vestiário das pervas. Para quem se desconcentra, isso pode ser um fator negativo. De novo: os preços estão muito caros para as instalações. R$ 95,00 e R$ 115,00 por 40mim e 60mim, respectivamente na "suíte".

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#129 Mensagem por Darth Rola » 23 Ago 2009, 11:35

Concordo com o Rafa...

Pelo cardapio apresentado pela Dudas, pedir 115 pra comer akeles bagulhos ta foda...
Ta caro ate de mais...
E pelos relatos to vendo que a carol continua um bagulho e a agalera ainda vai nela. maiorp arque dos horrores, basta tirar a roupa e tomar um susto.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

LINO10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin - loirinha

#130 Mensagem por LINO10 » 23 Ago 2009, 20:53

Amigo fui nesta casa casa de passagem como de costume para ver as gatas e ficar atualizado, e diferentemente de você a Yasmin faz o meu tipo em breve irei lá para comer aquela buceta deliciosa, e beijar aquela boquinha.

Link:
🔗

Bolo_de_Chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gostei e quero mais

#131 Mensagem por Bolo_de_Chocolate » 23 Ago 2009, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Pra quem gosta de falsa magra, eis uma pérola de novidade que encontrei na Duda's: O nome dela é Dani, faz de tudo com gosto, beijo na boca, chupada deliciosa, enrabadão convincente, cheirosinha, bonitinha e safada. Vale a brincadeira. Ainda por cima é carinhosa...

Rosto 8
Peitos 8
Bunda 8
Chupada 10
Enrabadão no cuzinho 10

Entrei, combinei que ia ser só boquete e cu, ela topou. Chupadão delicioso e enrabada melhor ainda. Depois rolou um chamego.

Vale a pena experimentar. Eu recomendo!

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com a Yasmin

#132 Mensagem por joao_ninguem » 24 Ago 2009, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD de semana passada. Cheguei no Edifício Avenida Central a fim de uma foda e visitei várias salas até achar uma putinha do meu gosto. Finalmente encontrei a Yasmin, mignonzinha e linda de rosto. Tem filho, mas é impossível crer nisso ao olhar o corpo dela. Tem uma leve, muito leve barriguinha, mas nada que comprometa. Peitos e bunda empinados e durinhos dignos de uma adolescente.

De todas as que se apresentaram ela foi a mais marrenta e menos simpática, mas se eu a escolhi assim mesmo, porque aquele corpinho não se desperdiça. Ela continuou calada durante o início do TD e ao longo do oral, sem camisinha como é norma da casa. Oral esse que por sinal foi muito bom e tão longo (aquele rostinho valeria os 100 pilas do TD só o oral) que quando bombei naquela bocetinha apertada não demorei quase nada pra gozar.

Intervalo e ela continua marrenta.

"Você é muito falador."

"Isso te incomoda?"

"Não, cada um na sua. Você é muito quieta!"

"Isso te incomoda?"

"Não... cada um na sua. Mas além de muito quieta é muto linda."

"Hi, hi, hi..."

E aí já era, ficou rindo e pagando de namoradinha até o final. Depois de mais bombadas, insisti pra comer o cú e ela não fazia. Até que finalmente decidiu pedir um extra de 60, falei que nem pensar e ela baixou pra 40. Pensei: "putz, vou pagar, vale a pena, é muito apertadinha e gostosa". Acertado isso eu comecei a meter devagar, mas como ela resolveu cobrar extra nem dei a ela a "girlfriend experience" e logo que acostumou bombei sem dó. Ela fez uma cara de dor e prazer que naquele rosto é melhor que muita coisa na vida. Segurei bastante e quando o tempo estava acabando, gozei nos peitinhos.

Deliciosa, recomendo. É meio marrenta no início, mas se você é um cara falador e bom de desenrolo ela logo começa a te obedecer e aí é só vantagem!

Link:
🔗

tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#133 Mensagem por tercio » 24 Ago 2009, 21:58

é a mesma yasmim que era massoterapeuta e mostrava o rosto???

Link:
🔗

LINO10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin

#134 Mensagem por LINO10 » 09 Set 2009, 11:55

Caros confrades....Fui na DUDA para fazer um TD com a Yasmin e para minha insastifação descobri que ela não atende mais lá. alguém sabe onde ela atende agora????

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poliana

#135 Mensagem por cwb95 » 16 Set 2009, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Voltei à Dudas...

Por causa da Poliana. Marquei para hoje (terça-feira, 15/09) às 17:30 e cheguei no horário. A burocracia foi rápida e logo estava eu no quarto com a Poli.

Ela estava deliciosa. Com um vestidinho vermelho, daqueles que se vc ve na rua, quer levantar e meter o piru logo...hehehe Muito gostosa!

Eu não a via há mais de 6 meses... Sinceramente nem lembro quando foi a última (e primeira) vez que comi aquela buceta...

Mas puta q o pariu, continua toda gostosa...

Carinhos iniciais burocraticos, até que mando chupar... Chupa gostoso, com detalhe para a chupada no saco... Aquela língua é phoda...hehehe... Muito bom a chupada dela... Gostei mt!

Chupa um pau que é uma belezura! Pena que foi de capa (prefiro assim), mas já assim foi mt bom... Aquele cabelão preto se juntando ao meu pau, mt bom...

Até que não aguento e mando ficar D4. Que visão! Comer a Poli D4 é mt bom! Bom pra caralho! A visão daquela morena gata D4 é phoda pra caralho... Soquei bonito, até o talo, puxando os cabelos morenos (com mechas vermelhas agora...hehe) e dando porradas leves naquela bunda sensacional...

Um revezamento no PPMM rápido, só para mudar de posição e volto para o D4. Aquela visão é mt phoda... Estou com ela até agora... Mais puxadas de cabelo, mais porradas na bunda, mais pegadas nos peitinhos e na xaninha até que jogo o leite na borracha mesmo... O tesão tava tanto que não consegui segurar para jogar nos peitos (ou na boca)...

Conversamos um pouco para quebrar o gelo e mando dar beijinho no saco de novo... O juninho levanta e lá partimos para o mesmo enredo... Dessa vez só D4... Soquei até o talo direto... Porradões na bunda e puxadões de cabelo... Senti que ela sofreu... Tinha um pouco de dor no rosto... Gostei da sensação e continuei metendo com força... Até gozar, de novo na borracha... PQP, não consegui gozar na kara!!!!!! phoda...

Mas no todo valeu... A Poli é uma gata... Menina de sair abraçado em shopping... Minha puta preferida no centro...

O ponto negativo fica para o roubo no horário... continuam roubando 10min da porra do banho... pqp... não falei nada porque já tinha gozado duas vezes e provavelmente não faria mais nada no tempo restante... mas acho isso uma puta sacanaagem...

Só vou a Duda por causa da Poli... Sou apaixonado por aquela puta...

Detalhe: o cuzinho está piscando... Qq dia o como!

abç

Link:
🔗

Responder