A Puta e o relogio ...oque acontece com nos putanheiros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

A Puta e o relogio ...oque acontece com nos putanheiros

#1 Mensagem por Cadelão » 23 Ago 2009, 21:02

As vezes a gente não consegue explicar, resolvi fazer um comparativo entre nossas escolhas e um relogio de pulso

Vamos selecionar 02 putas uma de Vintão(Trash) outra TOP

Aguns por motivos financeiros alguns escolhem putas Trash e outros somente TOP.

A puta Trash seria um relogio de Ponteiro Chingling e a top seria um relogio de marca

O relogio de marca as vezes é mais bonito, vendido em grandes joalherias ja o outro em barracas de camelo

A puta Trash é econtrada nas ruas , e predioes, as TOP geralmente em Flats limpos e arrumado na região de Moema etc....

Um detalhe os dois relogios fazem a mesma funçaõ ou seja marcam a hora

As putas sejam elas de vintão ou não tambem fazem a mesma função : metem, chupam etc

As vezes o relogio chingling dura mais do que de marca.

A puta TOP as vezes é pior e mais fresca do que a Trash.

No final de tudo com as duas vc Goza

O relogio os dois vc ve a hora.

Antes que vcs me chamem de doido fica a pergunta no ar.

Porque então com todas estas questoes vemos GP cobrando R$ 350,00 por um misero TD e com muitos TDS postados e vendo ate alguns putanheiros com dificuldades em falar com a perva?

Ja as outras ficam pouco tempo no ar, ou nos poroes(ultimas paginas do forum).

As campanhas lançadas por alguns putanheiros para baixar o preço não faz nem cocegas.

Sera que estamos mais exigentes ou mais ricos?

fui...............

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por Wasabi » 23 Ago 2009, 22:01

:lol: Muito simples isto!!!

TOP = mais bonita.
Trash = troca de óleo. (vc não chupa a buça, beija, faz oral com capote). E tem que revirar muito até achar uma comestível.

O fato é que vc tem que pegar a mina em um dia bom, se der sorte, terá aquela transa maravilhosa. Tanto na Top ou na Trash.
E como existem muitos tiozões endinheirados, as top vão continuar cobrando caro. Simples assim.
Também sinto falta da minha época de adolecente R$ 20,00. Tinham em cada esquina e tinha sempre bonitinhas. Hoje dá até medo entrar, tem cada canhão.

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Jogador Tarado » 23 Ago 2009, 23:29

VM de 10 anos atras... akilo sim dava gosto... comer um cuzinho por 15 merreu era lindo....

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 23 Ago 2009, 23:33

Wasabi escreveu::lol: Muito simples isto!!!

TOP = mais bonita.
Trash = troca de óleo. (vc não chupa a buça, beija, faz oral com capote). E tem que revirar muito até achar uma comestível.

O fato é que vc tem que pegar a mina em um dia bom, se der sorte, terá aquela transa maravilhosa. Tanto na Top ou na Trash.
E como existem muitos tiozões endinheirados, as top vão continuar cobrando caro. Simples assim.
Também sinto falta da minha época de adolecente R$ 20,00. Tinham em cada esquina e tinha sempre bonitinhas. Hoje dá até medo entrar, tem cada canhão.
Wasabi, acho que você não entendeu, o relógio lingui chin não pode ser vendido como original,
o lingui chin tem que ser vendido como lingui chin...

Não sei se existe prostituta "TOP"... a última maçã do topo...isso vai depender do bolso do cliente....

Garotas cobrando R$350,00 ... se for modelo e ficha rosa eu até compreendo, agora macaca velha querendo R$350,00 eu desconfio... elas geralemente possuem muitos amiguinhos no fórum....

Refletindo, Comer GP na clinica de massagem e pagar R$150,00 pensando que não é "TOP".... depois de alguns anos aparece um investidor e coloca essa mesmo GP no flat e começa cobrar R$250,00.. isso é ser "TOP"??? pagar pela roupa que a GP usa..pelo notebook...flat etc...

Tem muito nego que considera a GP "TOP" pelo valor do TD....

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 24 Ago 2009, 01:14

Caro Cadelão.

Interessante a sua analogia que compara GP´s com relogios.

Seguinte.

Eu acho que tudo depende do que o consumidor procura.

Uns procuram apenas uma boa transa ( na sua analogia seria como saber as horas no relogio )
para esses tanto faz ser original ou ser Chingling; o importante e que mostre as horas de forma correta.

Outros procuram o desing, o stilo, o charme, o status, o clamour, etc.
para esses o que importa e o que vão dizer a ele quando contar ou postar que pagou $$$ pelo relogio XXX e não o produto/serviço em si.
( o relogio pode ser capenga, desde que ele seja chique )
Esse tipo não conhece nem entende de relogios, mau sabe ver horas mais por embalo ele procura o mais caro, só para parecer uma pessoa mais importante.

Portanto o sistema sempre vai ser esse.

E essa historia de que algumas GP´s não tem espaço na agenda tem um certo folclore.

Se tudo estivesse assim tão bom para essas ditas TOP´s elas não se preocupariam com TD´s Negativos ou Neutros postados no forum, Elas não se preocupariam em tentar explicar causos obscuros para ADM, elas pertubariam menos, afinal quem tem agenda cheia tem que trabalhar e não tem tempo para encher o saco dos outros.
hehee...

Rodrigão.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Ago 2009, 02:06

Rodrigão escreveu:
Seguinte.

Eu acho que tudo depende do que o consumidor procura.

Também penso assim, tudo depende do que a pessoa está querendo no momento. Eu costumo ir muito na área trash, nos privês e de vez em quando faço TD em termas ou com alguma Free. Vou nos trashs geralmente quando quero dar somente uma esvaziada de saco, sem precisar gastar muito.

Nos privês, termas ou Free, já vou com a intenção de um atendimento diferenciado, como oral sem capote, anal , beijo, gozada na boca e etc.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: A Puta e o relogio ...oque acontece com nos putanheiros

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Ago 2009, 08:02

:-muro-: ::estudando::
virgenzinha23 escreveu:As vezes a gente não consegue explicar,...>>>
...
Porque então com todas estas questoes vemos GP cobrando R$ 350,00 por um misero TD e com muitos TDS postados e vendo ate alguns putanheiros com dificuldades em falar com a perva?
Ja as outras ficam pouco tempo no ar, ou nos poroes(ultimas paginas do forum).
As campanhas lançadas por alguns putanheiros para baixar o preço não faz nem cocegas.
Sera que estamos mais exigentes ou mais ricos?
Cadelão meu amigo. É por estas e outras que ícones em foruns de putaria como vc e o Clinton são referencial a mim neste troço. :-chapeu-:

Pode ser que fiquemos mais exigentes mas, quando vc fala mais ricos, sei de tua intenção :D , prá pegar uns e outros zé manés aí :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas, vamos ler/ver desenrolar deste tópico :wink: :roll: :wink:

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrig0 » 24 Ago 2009, 09:37

srmadruga escreveu:Refletindo, Comer GP na clinica de massagem e pagar R$150,00 pensando que não é "TOP".... depois de alguns anos aparece um investidor e coloca essa mesmo GP no flat e começa cobrar R$250,00.. isso é ser "TOP"??? pagar pela roupa que a GP usa..pelo notebook...flat etc...

Tem muito nego que considera a GP "TOP" pelo valor do TD....
Perfeita a colocação e eu já fui um desses. Só que as FREES do RJ estão perdendo a noção, algumas chegam a cobrar R$300 por hora ou R$500 por duas horas. Se estão cobrando isso é pq tem putanheiro pagando...

A partir de agosto/2009 eu estabeleci um teto de R$150 por 2 horas completo (oral sem camisinha e anal) e graças às dicas dos confrades e um garimpo nas agências, tenho conseguido sair com GPs que estão praticamente no mesmo nível das consideradas TOPs.

O foda é que tem putanheiro que joga contra, pois algumas GPs de agência já me contaram que alguns clientes ficam falando que elas são muito boas pra trabalhar em agências, que poderiam estar cobrando R$300 como FREES, que estariam ganhando muito mais grana e blá blá blá. Nego ao invés de tentar baixar os preços, acaba inflacionando o mercado ainda mais.

Link:
🔗

dvader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9 Mensagem por dvader » 24 Ago 2009, 11:09

Rodrigão escreveu: <snip>

E essa historia de que algumas GP´s não tem espaço na agenda tem um certo folclore.

Se tudo estivesse assim tão bom para essas ditas TOP´s elas não se preocupariam com TD´s Negativos ou Neutros postados no forum, Elas não se preocupariam em tentar explicar causos obscuros para ADM, elas pertubariam menos, afinal quem tem agenda cheia tem que trabalhar e não tem tempo para encher o saco dos outros.
hehee...
Nem ficariam mandando SMS no dia seguinte pedindo prá postar o TD... como já aconteceu comigo e, pelo que eu tenho visto em alguns tópicos, deve continuar acontecendo... tipo, cliente fidelizado, sai toda semana com a GP mas nunca postou nada, de repente, assim do nada, resolve postar...

A crise realmente deve estar pegando...

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#10 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 24 Ago 2009, 11:25

PROFUNDA A ANALOGIA
GOSTEI...BUCETEIRO

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11 Mensagem por Locutus_Ofborg » 24 Ago 2009, 14:05

Prefiro pagar um pouco mais por um relógio bonito. :)

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#12 Mensagem por Austim » 24 Ago 2009, 16:47

dvader escreveu:
Rodrigão escreveu: <snip>

hehee...
Nem ficariam mandando SMS no dia seguinte pedindo prá postar o TD... como já aconteceu comigo e, pelo que eu tenho visto em alguns tópicos, deve continuar acontecendo... tipo, cliente fidelizado, sai toda semana com a GP mas nunca postou nada, de repente, assim do nada, resolve postar...

A crise realmente deve estar pegando...
Eu também acho ! Ninguém admite, é claro, mas tenho notado mais facilidade nos agendamentos.

Falando em GP Top, pra mim, SEMPRE foi aquela com um grande n° de TDs POSITIVOS e poucos ou
nenhum negativo. Leio tudo, principalmente os 10 mais recentes.

TDs Neutros, eu dou uma olhadinha por alto.

Analiso bem os negativos, pra ver se não é babaquisse.

Certeza de um SUPER TD (ou TD TOP), só depois que tá feito. Depende da gente, do dia da GP, de quantos TDs éla fez antes. Se esta com o pensamento lá na casa déla, passando por algum problema grave. Do que éla comeu no almoço ou no jantar, enfim, é quase uma loteria. O fator sorte conta muito.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: A Puta e o relogio ...oque acontece com nos putanheiros

#13 Mensagem por old owl » 24 Ago 2009, 17:03

A comparação com os relogios foi meio infeliz...Colocaria da seguinte forma um é um relogio de marca famosa e ja conhecida o outro é um relogio de marca desconhecida, que, porem com o tempo podera mostrar que é tão boa ou melhor que a ja conhecida...Com as putas acho que é mais ou menos assim...Ou deveria ser...Qdo passsasem a ser conhecidas poderiam ""ate"" majorar o preço do seu cache...

Mas existem outros fatores que pesam, parece que com o tempo elas ficam "entediadas" de so ganharem R$ 250/300/...500 ou percebem que so servem para "marcar as horas" dai a explicação do tedio de muitas nos atendimentos...Deveriam fazer "esquina" uns tempos para voltarem a valorizar clientes que pagam o que elas pedem sem reclamar...Ou talvez não sejam free-lances realmente, so mudaram de ambiente de trabalho ...Antes chamava-se puteiro, prive agora se chama flat, clinica e o patrão de nome...antes se chamava cafetão agora agenciador/empresario/manager/etc.

PREÇO NUNCA FOI GARANTIA DE QUALIDADE VEJA O CASO DO MEDICO TARADO... :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#14 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Ago 2009, 17:26

PORRA OLD...ASSIM FALANDO DESTE JEITO VC ATRAVANCA O TÓPICO, CARALHO....MANERE NAS PALAVRAS.... :lol: :lol: :lol:

CONTINUEM ESCREVENDO, VAMOS LÁ....TÁ FICANDO INTERESSANTE....
TÚ TÁ ANOTANDO TUDINHO AÍ, NÉ MEU AMIGO CADELÃO?? :D

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#15 Mensagem por Pirroque » 24 Ago 2009, 18:53

PIOR É LER QUE PAGOU 300 PRA DAR UM NEGATIVO