E qual o problema? Vários putanheiros, entre eles eu, gostam de Beijo e acham que isto faz parte do programa. Se eu tenho "as caras" de meter a pica em determinada puta, eu tenho de beijar beijo, e vice versa.vagner_bh escreveu:O realista - BH escreveu:Anal:Não ( Nem valia a Pena, nem tentei) Oral Sem:Não Beija:Sim (Beija Mal)
Conheci no msn, e pelas fotos do blog..e pelos post aqui no forúm...e sai com ele em julho...Mas que decepção viu.....AS FOTOS ENGANAM MUITOOOO VIU...
A mulher é muito feia, muito pequena, e ainda por cima de tudo era fedorenta....ai que me matou de raiva...
Quando ela entrou no carro eu já vi que era ruim...e ainda tava meio bebado....mas eu quis pagar pra ver...pelos posts aqui....e pela simpatia dela...
É pequeninha, esforçada pra dar...da com vontade, sabe cavalgar...mas ela eh ruim demias...e na hora q subiu o fedozasso eu brochei...
Eu não se a galera que deu positivo aqui é muito ruim de muié...ou eu que to pegando bem demias...pqp galera...é sacanagem dá positivo pra uma dessa...a muié é muito ruim..uma muie dessa não dá pra comer nem de graça...curuz..
VAMO MELHORAR O NÍVEL AI GALERA...
Custo: R$ 100 ( Mas não comeria nem de graça)
NOTAS E CARATERISTICAS:
Rosto: 0,5 (tipo doméstica, quase negra)
Corpo: 2 (pequena demais)
Higiene: 0 (Fedorenta d+)
Oral: 6 (única coisa que salvou)
Beijo: 0 (Beija mal demias, tem os dente pra frente)
Simpatia: 8 (Não adianta ser soh simpatica ne)
Peitos: 1 (pequenininhos demais, assim eh paia)
Bundinha: 2 (pequena demais)
Fidelidade às fotos: 0,02% (nada a ver com o : http://acompanhantelarissa.blogspot.com/ )
NÃO RECOMENDO NUNCA...SINCERIDADE...
Cara, só não entendo uma coisa, a muié é feia e fedida e vc ainda beijou na boca ?!?!?!?!?!? Devia tá chapado mesmo ...
Abs
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: TD NEGATIVO....QUE DECEPÇÃO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Alphonzo escreveu:E qual o problema? Vários putanheiros, entre eles eu, gostam de Beijo e acham que isto faz parte do programa. Se eu tenho "as caras" de meter a pica em determinada puta, eu tenho de beijar beijo, e vice versa.vagner_bh escreveu:O realista - BH escreveu:Anal:Não ( Nem valia a Pena, nem tentei) Oral Sem:Não Beija:Sim (Beija Mal)
Conheci no msn, e pelas fotos do blog..e pelos post aqui no forúm...e sai com ele em julho...Mas que decepção viu.....AS FOTOS ENGANAM MUITOOOO VIU...
A mulher é muito feia, muito pequena, e ainda por cima de tudo era fedorenta....ai que me matou de raiva...
Quando ela entrou no carro eu já vi que era ruim...e ainda tava meio bebado....mas eu quis pagar pra ver...pelos posts aqui....e pela simpatia dela...
É pequeninha, esforçada pra dar...da com vontade, sabe cavalgar...mas ela eh ruim demias...e na hora q subiu o fedozasso eu brochei...
Eu não se a galera que deu positivo aqui é muito ruim de muié...ou eu que to pegando bem demias...pqp galera...é sacanagem dá positivo pra uma dessa...a muié é muito ruim..uma muie dessa não dá pra comer nem de graça...curuz..
NOTAS E CARATERISTICAS:
Fidelidade às fotos: 0,02% (nada a ver com o : http://acompanhantelarissa.blogspot.com/ )
Cara, só não entendo uma coisa, a muié é feia e fedida e vc ainda beijou na boca ?!?!?!?!?!? Devia tá chapado mesmo ...
Abs
Opâ, pera lá, vamos organizar essa suruba, beijar eu tb beijo, menos as feias e fedidas, mas gosto é gosto, claro ...
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Seu eu acho feia, eu não como. Se eu acho fedida, eu mando ir embora. Se eu comer, eu beijo.vagner_bh escreveu:Alphonzo escreveu:E qual o problema? Vários putanheiros, entre eles eu, gostam de Beijo e acham que isto faz parte do programa. Se eu tenho "as caras" de meter a pica em determinada puta, eu tenho de beijar beijo, e vice versa.vagner_bh escreveu:O realista - BH escreveu:Anal:Não ( Nem valia a Pena, nem tentei) Oral Sem:Não Beija:Sim (Beija Mal)
NOTAS E CARATERISTICAS:
Abs
Opâ, pera lá, vamos organizar essa suruba, beijar eu tb beijo, menos as feias e fedidas, mas gosto é gosto, claro ...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Informações
Prezado Moderador e confrades.
Sempre que venho a BH, busco informações no GP Guia, de BH, para que possa atualizar minha agenda e claro, visitar algumas moças.
Pois bem, no GP Guia de SP, temos um espaço, no qual, as moças que prestam serviços...rsrsr, podem oferecer promoções, ou seja, como as mesmas, são cientes, da quantidade de acessos ao site, na busca das mesmas garotas, elas usam esta ferramenta para alavancar seus negócios, nos ofeecendo promoções e assim, ativa o mercado, com a lei da procura e oferta.
Diante disto, pergunto-lhes, existe, um espaço no GP Guia de BH, para que estas possam, apresntar suas promoções e, facilitar, para nós, buscadores dos serviços, condições, de visibilidade da promoção da garota, a validade da promoção, onde atende, etc, etc.
Aproveito, para parabeniza-los, pelo portal e infomações oferecidas e, também, manifestar, pois, como viajo a Brasil todo, a capital brasileira com o maior custo destas garotas, é aqui em BH. Acho, que isto se dá, em função da falta de divulgação de serviços promocinais..rsrsrs.
Abraços.
Sempre que venho a BH, busco informações no GP Guia, de BH, para que possa atualizar minha agenda e claro, visitar algumas moças.
Pois bem, no GP Guia de SP, temos um espaço, no qual, as moças que prestam serviços...rsrsr, podem oferecer promoções, ou seja, como as mesmas, são cientes, da quantidade de acessos ao site, na busca das mesmas garotas, elas usam esta ferramenta para alavancar seus negócios, nos ofeecendo promoções e assim, ativa o mercado, com a lei da procura e oferta.
Diante disto, pergunto-lhes, existe, um espaço no GP Guia de BH, para que estas possam, apresntar suas promoções e, facilitar, para nós, buscadores dos serviços, condições, de visibilidade da promoção da garota, a validade da promoção, onde atende, etc, etc.
Aproveito, para parabeniza-los, pelo portal e infomações oferecidas e, também, manifestar, pois, como viajo a Brasil todo, a capital brasileira com o maior custo destas garotas, é aqui em BH. Acho, que isto se dá, em função da falta de divulgação de serviços promocinais..rsrsrs.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 94#1152694
É isso ai amigo buggy continue assim nos ajudando e sendo ajudado, parabéns pelo primeiro TD!
É isso ai amigo buggy continue assim nos ajudando e sendo ajudado, parabéns pelo primeiro TD!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Bom Dia!!!!!
A sugestão do companheiro acima, é muito boa.
Tenho relatado poucos Td's, na verdade um,mas li muitos relatos, posso dizer o seguinte;
1. Tem muita gente bem intencionada.
2. Tem muito fdp, que para ganhar desconto ou td grátis positiva Puta esquecida, e aparece na primeira página, pois a maioria não pesquisa após a segunda pagina.
3. Quase todo td negativo, vem precedito de um dois td de gente com poucos td's contrariando um td Negativo.
Desculpe o desabafo, espero contribuir futuramente.
Lembramos que prostituição da mais lucro que muita empresa estabelecida, deve perder somente para bancos e tráfico de drogas em faturamento, e tem muito malandro por ai.
A sugestão do companheiro acima, é muito boa.
Tenho relatado poucos Td's, na verdade um,mas li muitos relatos, posso dizer o seguinte;
1. Tem muita gente bem intencionada.
2. Tem muito fdp, que para ganhar desconto ou td grátis positiva Puta esquecida, e aparece na primeira página, pois a maioria não pesquisa após a segunda pagina.
3. Quase todo td negativo, vem precedito de um dois td de gente com poucos td's contrariando um td Negativo.
Desculpe o desabafo, espero contribuir futuramente.
Lembramos que prostituição da mais lucro que muita empresa estabelecida, deve perder somente para bancos e tráfico de drogas em faturamento, e tem muito malandro por ai.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Baby - EM
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=89884
POIS ELA DEVERIA PROCESSAR A NATUREZA POR PERDAS E DANOS, A BICHINHA É MTO FEIA.
Essa foi boa, indique o advogado, pois vai ficar rico, tem muita picareta na praça.
Sds, Tio Jota
POIS ELA DEVERIA PROCESSAR A NATUREZA POR PERDAS E DANOS, A BICHINHA É MTO FEIA.
Essa foi boa, indique o advogado, pois vai ficar rico, tem muita picareta na praça.
Sds, Tio Jota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
.
Comentário sobre o td abaixo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 68#1152268
Será que é ela mesmo??????
A nao sei..o preço é diferente..bla..bla..bla..bla...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 68#1152268
Será que é ela mesmo??????
A nao sei..o preço é diferente..bla..bla..bla..bla...
caro colega...
é de se admirar sua coragem de desbravar uma perva de 50$ q atende na R. SP...
não poderia esperar nada além do que postou, mas uma coisa eu aprendi... não gostei não como e não pago... em certos momentos uma punheta vale uns 50$ como o q vc pagou...
e modera, se a transa foi legal ele num pode classificar como negativo, estou correto? seria um neutro?
é de se admirar sua coragem de desbravar uma perva de 50$ q atende na R. SP...
não poderia esperar nada além do que postou, mas uma coisa eu aprendi... não gostei não como e não pago... em certos momentos uma punheta vale uns 50$ como o q vc pagou...
e modera, se a transa foi legal ele num pode classificar como negativo, estou correto? seria um neutro?
Papai Noel
Caros amigos,
Não dá pra pensar que uma gatinha vai dar por 50 reais na rua São Paulo!
É acreditar em papai noel!
Não dá pra pensar que uma gatinha vai dar por 50 reais na rua São Paulo!
É acreditar em papai noel!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pode sim, os critérios para se classificar como neutro, positivo ou negativo são pessoais. Já vi forista dar negativo porque a puta pego uma Ice no motel sem pedir!Perveso escreveu:e modera, se a transa foi legal ele num pode classificar como negativo, estou correto? seria um neutro?
ai é foda... tem puta que é folgada mesmo...Alphonzo escreveu: Pode sim, os critérios para se classificar como neutro, positivo ou negativo são pessoais. Já vi forista dar negativo porque a puta pego uma Ice no motel sem pedir!
é só o cara falar que ela vai pagar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
PO CAMBADA, EU COMO CAMPEAO DA DESBRAVADA NO SITE DEVIA TER SIDO CONVIDADO....SO FILE NA FESTA
-