POSITIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na capital gaúcha estes dias e aproveitei para matar as saudades das lindas gatas locais. Liguei para a PitStop, que julgo ser a melhor agência da cidade hoje. Fui atendido pelo Marcus. Expliquei que ainda estava no aeroporto em SP e tentei agendar com com a Natália. Estava indisponível. Perguntei sobre a Mirela e ele informou que ela estaria livre no horário em que eu chegaria a Porto Alegre. As fotos são entusiasmadoras:
http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... 267-Mirela
Apesar de diversos atrasos em SP e na chegada a Porto Alegre, que me fizeram chegar ao Motel Coliseu atrasado em quase 20 min, o Marcus manteve a palavra e a gatinha já estava lá esperando por mim. Subi para a suíte e ela já se anunciou na portaria. Grande expectativa! Quando ela entrou, fiquei surpreso com a altura da gata e com incríveis olhos azuis, destacados contra uma cabeleira negra, quase lisa. Garota bonita, sem ser linda. Sei que gosto é pessoal, mas confesso que esperava mais. Ela chegou e ao beijá-la, senti um forte cheiro de suvaco, cecê ou asa...aargh! Além disto, um bafinho forte de cebola/alho. Ela disse que estava vindo de um churrasco...Bom, convidei para uma duchinha e ela topou (ainda bem...). No chuveiro, começamos uns amassos e uns beijos muito bons. Ela punhetando o meu pau e eu enfiando os dedos na xoxotinha. Tudo de bom. O corpinho é de garota novinha, não malhado mas gostoso.
Fomos para a cama e ela começou a me beijar lentamente por todo o corpo. Ao chegar no pau se dedicou muito. Oral de responsa, com pressão na medida, cabeça, base, punheta junto, sugadas fortes, efeito roto rooter na língua. Muito bom mesmo. Ela se virou e ofereceu a xoxotinha para mim. Xoxotinha mais ou menos cheirosinha. Não insisti muito pois o cheirinho também não estava muito convidativo, e olha que eu aprecio a arte, mas achei melhor não encarar...
O oral estava tão bom e ela continuava tão vorazmente que eu informei que iria gozar na boquinha. Ela não refugou, mas não engoliu com vontade. Refugou a metade dos jatos. Mas foi bom, confesso.
No intervalo, um papo que não foi dos mais entusiasmantes. Ela é meio calada. Eu tentei um assunto em comum mas não havia. Em seguida ela começou a chupar novamente. Desta vez com mais maestria e vontade ainda. Ficou claro que ela queria me agradar. Valeu novamente, mas desta vez pedi para meter na xoxotinha. Ela encapou e veio por cima. Depois de quatro, ela empurrando a bucetinha contra o meu pau. Mexidas médias, mas boas. Bombei forte acariciando o rabinho (ela deu um pinote quando tentei enfiar o dedão naquele rabo..). Mais algum tempo e borracha cheia...
Resumão:
Rosto: garota bonita, olhos azuis destacados, mas não linda. Nota 8.5. A patroa leva esta
Peitos: de menininha, bicudinhos, puntudos, macios e durinhos. Nota 9.0 A patroa não consegue competir neste quesito com uma menininha de 20 anos.
Corpinho: não malhado, mas de jovenzinha, gostosinho de pegar, show. Nota 9.5
Xoxotinha: depilada na medida certa, somente um fiozinho sobre o grelo, que é escondido pelos grandes lábios, mas grandinho e gostoso. Fica molhadinha facilmente. Poderia estar mais cheirosinha. Nota 9.0
Bundinha: gostosa de pegar e apertar. Rabinho zerado e que poderia ser melhor utilizado. Nota 9.0
Em suma, gata gostosa, que gosta de agradar, boqueteira sensacional, bonita mas não linda. Vale o TD. Se estiver cheirosa (rsrs....) ficaria melhor ainda.
Fucking fee: R$ 250,00
Transfer: R$ 40,00
Motel: R$ 45.00
Vale a pena.
Shooter