Sou contra este tipo de coisa, para mim e coisa de moleque que não têm o que fazer.
Tenho uma filha de 1 ano, na boa se ela tivesse cursando uma faculdade um filha da puta obrigava ela a chupar o pinto dele... Meu irmão o cara iria mijar sangue o resto da vida, eu iria direto ao cabeça da turma. não tolero mesmo esse tipo de coisa acho coisa de bosal, homens da caverna... Áposto que se fosse a irmã deles, mãe esposa, ai a coisa muda de coversa. Tem pessoas que apoia este tipo de violência, apoia pelo mesmo motivo anterior por que não e a irmã, esposa, filha. Se fosse com minha pode ter certeza que nego essas hora esta papando com Diabo. E a galerinha que apoia essa coisa tem que torcer para não acontecer com ninguem da familia de vocês. Eu falo por que eu trabalho com isso todos os dias. Chega mãe chorando por que a filha foi obrigada a arriar a calcinha e liberar pra vagabundo comer. Não interessa que seja GP, Home, Negro o que for, ser humano deve ser tratado com respeito. Trabalho na segurança aqui de MS semprem reportam casos de violência sexual. Se a mulher escolheu dar a Buceta para ganhar a vida que se foda ela a buceta e da mesma, agora não podemos tratar como bicho. Claro que a puta e desonesta, trambiqueira, tem levar ums tabefe no meio da cara para lagar de ser bandida. Têm que reprimir mesmo. Não significa que o Forúm e de putaria que hahahahhaha - espaquei a vagabunda e mandei ela me chupar hahahahaha, agora coloca sua irmã, sua tia, ou alguem da sua familia, levando porrada de vagabundo, como eu disse se falou combinou arrnca sangue. To pagango têm que comer merda, to pagando tem que tomar meu mijo, tenho que bater, pega seu carro e da pedrada, pega sua casa e sai destruindo tudo, você também pagou. Não estou defedendo ninguém estou defedendo o dignidade a a moral que muitas moça sendo elas de programa ou não passou, se continuar assim os homens gorinha esta fudido vai chamar um monte de traveco e vai manda beijar a boca deles. A galerinha que bateu palma que riu que acho legal, se as veteranas chegava com um monte de travecão e mandava vocÊs beijar e ai como fica.