Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD

#196 Mensagem por Sunshine » 29 Jul 2009, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a semana passada com a Suzi

Cheguei no local por volta das 18.00hrs. Vários cuecas na casa tomando uma breja e assistindo os filmes na Junkbox.

Tinha um monte de perva, mas as que me chamaram a atenção foram a Suzi que eu comi e a Melissa, esta tem realmente uma beleza que chama a atenção, mas como eu já me fodi nessa casa e ela tem Tds negativos resolvi não arriscar.

A suzi é branca de pele, cabelo pichain alisado pintado de loiro com a raiz escura, seis médios, bunda mádia para grande redonda e firme.

Ela estava com um tipo de oleo na pele que eu não gostei muito, mas....Fez uma chupeta com capa muito boa e com vontade, engolia tudo e deixa forçar...heheheheh
Ficou d4 abrindo, mostrando a buceta e enfiando os dedos antes de meter....Começamos e terminamos no ppmm com ela falando que queria ser fodida...Meti bem forte e dei uns tapinhas na cara dela...Foi da hora!!!

Valeu a foda
30tão meia hora

Quem sabe como a Melissa na próxima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Suzi !!!

#197 Mensagem por TD_SEMPRE » 04 Ago 2009, 11:42

POSITIVO

Pessoal,

Retornei a casa na semana passada 31/07 e esqueci de postar o TD com a Suzi.

Entrei e sempre com pressa alvará curto pra kct, é desculpa do transito de SP sempre!! auahauahuahuaa

Blz, apresentação e a SUZI me veio.... POUTA Q PARIU... AMO BUNDA e essa é uma DEUSA DA BUNDA!!

Subi com ela LOGICO, no quarto um corpo muito bonito, já paguei mais de 30 reais pra comer uma mulher com corpo mais feio do que o dela e blz... pau duro e a PERVA gosta!!!! Mas gosta messsssmo, chupou com vontade engolindo TUUUUUDO, ja tava TARADO, pedi pra ela ficar D4, q paraiso, PQP!!

Meti lindo naquela xana com vontade dando uns tapas, claro pq com um rabo daquele tamanho tem q levar uns tapas.... e ela jura q me enganou dizendo q gozou!! auauahuahuaa

E depois fomos pro PPMM, e logo em seguida pedi pra ficar de D4 di novo na beira da cama onde finalzei!! auauahauauhau

FODAÇO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de 1.000.000.000 a 0 na MELISSA!!

E a GP é gente boa, se diz Enfermeira desempregada, vou abrir uma vaga pra cuidar de mim em casa!! auahuahauha

30 reais por 30min.

ABRAÇOSSSSSS

TD_SEMPRE!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu quero q mais foristas saiam com a MELISSA pra quebrarem a cara! auhauahuahau

D15 - Em tópicos de Assuntos Gerais e afins, a moderação se reserva o direito de editar os posts avaliados por ela como propaganda ou denegrimento de GPs que se encontram na ativa, particularmente quando a citação não é pertinente ao foco do tópico.
Rankings e comparações continuam expressamente proíbidos. Exemplos: "Fulana faz um melhor boquete que Beltrana", "Qual GP dá o cu mais gostoso?", etc. Alterada, fevereiro/2007.
Rubro Verde
04/08/2009

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

GABI

#198 Mensagem por ybr » 11 Ago 2009, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD REALIZADO HOJE.ESCOLHI A GABI.PELE BRANCA,PEITOS PEQUENOS,BUNDA PEQUENA,CABELOS PRETOS.GAROTA NOVA,POSSO DIZER QUE E BEM GOSTOSA.SUBIMOS PARA O QUARTO A MINA COMEÇOU C/ ORALDE RESPONSA C/ VONTADE E PRESSAO,AI A VAGABA TIRA O PAU DA BOCA,DEITA DE PP/MM NA CAMA E MANDA EU COMER A SUA BUCETINHA,GOSTEI DA SUA OUZADIA E FIZ O QUE ELA ME PEDIU,TOME ROLA PARA DENTRO,PEDI PARA FICAR DE LADO E TOME MAIS ROLA C/ ELA FALANDO UM MONTE DE SACANAGENS NO QUARTO,JA QUASE GOZANDO PEDI PARA FICAR DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA, E TERMINEI NESSA POSIÇAO VENDO ELA NA MINHA FRENTE PELO ESPELHO.SHOW DE BOLA.A MINA E BOA E GENTE BOA, O UNICO SENAO E QUE ELA NAO BEIJA NEM A PAU,NEM SELINHO,MAS VALEU.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#199 Mensagem por Paulistano do ABC » 15 Ago 2009, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia loira

Testando o GPS novo no carro, resolvi ir a "mares nunca antes navegados" e fui para o 808, na última terça. Chegando lá, duas viaturas na porta... dei mais um rolê antes de voltar para a casa. Entrando lá, tinham umas seis pervas. Tenho que confessar que, por mim, comia a gerente que é uma delícia... mas...

Depois da apresentação, escolhi a Cintia loira... apesar de ela tar se engraçando com um cliente (que ela falou que vai atras dela todo dia), mandei ver. O quarto do lugar é bem legal, tem uma meia-luz e parece bem limpo. No começo ela foi meio broxante, ao usar o PCP (Papo Chato de Puta) que não fazia anal e não beijava... po... nem tinha começado...

Conforme a ximbação foi rolando, ela foi se soltando e acabou ficando legal. Ela tem uns peitinhos pequenos, no lugar e é gostosa... comecei por cima, depois mudei de posição e gozei com ela D4. Neutro por causa do começo ruim... acho que com repetecos, ela melhora... pois parece ser gente fina.

Investimento: R$ 30/30 min

Link:
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Sabrina loira

#200 Mensagem por alexandresanchez2002 » 20 Ago 2009, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Ola pessoal,

ontem passando por pinheiros resolvi dar uma conferida na fradique 808, depois de muito tempo afastado daquela casa. O plantel é bom, tinham pelo menos umas dez garotas, me lembro dos nomes de algumas: Cintia, sabrina, leticia, sara, suelen,gabi, claudia, barbara, entre outras.

Como a Gabi, tinha acabado de subir, ( alias vou voltar la só para subir com ela a mina é muito gostosa) resolvi conversar com a leticia, a cintia e a sabrina e acabei saindo com a Sabrina.

A mina tem um papo legal, mas seu desempenho é muito fraco.

Beijo: não
Anal: sim mas cobra a parte
Boquete: maravilhoso
foda: meia boca

este teste é neutro pois esperava mais, me arrependi de ter ficado com ela mas quem ta na chuva é pra se molhar. Pretendo voltar la para ficar com a Gabi.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#201 Mensagem por Ducaralho » 23 Ago 2009, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Cheguei no privé e rolou apresentação com umas 12 meninas, não tinha muita coisa boa, comeria umas três. Entre elas a Sara porque tem muita coisa aqui.

Bem, é grandona, negra, cabelos alisados e pintados, tatuagem nas costas, tudo "ão", o que supreendeu para mim foram os peitos, não são molengas apesar de grandões, o bundão tb. não é molão. Pelo tamanho de tudo arté que estavam bons, a menina parece ser nova.

Na foda, começou esfregando aquele bundão de baixo para cima no meu pau, de pé, se abaixando e subindo. Qdo ficou duro, colocou a camisola, deu umas chupadas merrecas, deitou e falou: Venha.....

Fui, fiquei pequeno em cima de tanta carne, PQP ! rsrsrsrsr....Parei, tinha que ver aquela bunda, e comi de quatro.

Leva um neutro pq foi mecÂnica pra caralho, não chupou porra nenhuma ( e adoro uma boa chupada), é isto...

30 min - $30.

Ahh...Os quartos estão com decoração nova, parecem limpos, ventiladores e aquecedores. Não sei se funcionam pq. não usei.

Fui....

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#202 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 24 Ago 2009, 22:55

POSITIVO

Segunda-feira de chuva, trânsito, sem chance de chegar na academia.
Com essa situação, decidir ir nessa casa para ver o ambiente. Tinha ido lá uns dois anos atrás e a situação era deplorável.
Na porta, tinha 2 leões de chácara que fizeram a revista. Não deixaram levar minha mochila.
Depois da revista, entrei na casa e vieram umas 8 garotas. O que me chamou atenção foi a Cíntia Loira: alta, cabelos compridos, seios pequenos, bumbum médio, simpática, loira.
Bom, chegando no quarto disse que não beijava e não fazia anal.
Começou com oral com a borracha, razoável.
Ficou um bom tempo no boquete. Sentou em cima do menino e ficou rebolando. Depois a clássica tática de meter de 4.
Atendi o pedido e fomos de 4. Depois pedi posição tradicional e fiquei um bom tempo nessa posição.
Quando ela percebeu que não iria gozar, sugeriu a posição de 4 de novo. Gozei com ela de 4.
30 reais por meia hora.
A casa tem uma variedade de plantel, mas não sai do padrão de vintão e trintão. Se querem comer uma gostosa, tem que comer as Modelos da MClass.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#203 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 25 Ago 2009, 21:25

POSITIVO

Fui nessa casa novamente na noite desta terça-feira.
Na porta aquela situação constrangedora, tinha 2 leões de chácara que fizeram a revista.
Depois da revista, o guarda tocou a campainha e demoraram para atender. Entrei na casa e vieram umas 8 garotas.
Saí com a Cíntia Loira: alta, cabelos compridos, seios pequenos, bumbum médio, simpática, loira.
A descrição do programa é igual ao anterior
Começou com oral com a borracha, razoável.
Ficou um bom tempo no boquete. Sentou em cima do menino e ficou rebolando.
Posição tradicional e gozada com ela de 4.
30 reais por meia hora.
Para ser sincero, a casa tem variedade de garotas, mas, na apresentação, parecem ser frescas. Pode parecer impressão.
Hoje, teve umas que nem me cumprimentaram. Outras ficaram enrolando para cumprimentar.
Vai positivo pela garota que saí.

Link:
🔗

locatario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Algum vestígio de onde foram parar as garotas antigas?

#204 Mensagem por locatario » 28 Ago 2009, 18:46

Alguém saberia dizer onde foram parar as alguma das garotas que trabalharam aqui um bom tempo atrás, por exemplo:

A Kelly (descrita pelo sónobotão);
A Dani mulata;
ou a Amanda (magrela);

Agradeço qualqer informação,
Obrigado.

Link:
🔗

wlnsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Suzi

#205 Mensagem por wlnsouza » 28 Ago 2009, 23:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo do mês passado.

Cheguei no pico, a moreninha me recepcionou bem como sempre. Apresentação de umas 6 garotas, mas teve uma que me chamou a atenção. Era a Suzi! Morena, cabelo meio crespo, com chapinha, na altura dos ombros, tingido/desoxigenado de loiro, rosto razoável. Eu quero que se foda se a mina tem rosto mais ou menos. É como disse um amigo forista aí "Quer modelo? Paga 300 conto no MClass da vida...) rs

O que me chamou mais a minha atenção foi aquele rabão dela. Ela tava de calça amarela, de tecido mole e aquele bundão me enfeitiçou. Fora que ela tem uma buça enorme e deliciosa também!

Se apresentou de maneira muito simpática e com um beijinho no canto da boca... (Safadinhaaaaaaaa! rs)

Chegando no quarto, foi me beijando, agarrando e me jogando na cama. Tirou a minha roupa e fez um oral sem capote, com direito a garganta profunda e chupada nas bolas. Fiquei impressionado, já que essa garota parece estar há pouco tempo por lá.

Do resto foi PPMM, D4, cavalgada por cima com direito a ver aquele rabo descendo e subindo pelo espelho e gozadinha na boquinha dela.

Não perguntei do Anal e nem tentei. Se pã, ela faz com taxa, sei lá.

Na moral? Não sei se eu sou bonito ou se ela tava sem fazer sexo há algum tempo! HaHaHaHaHaHa

Quanto? 31 reais (no débito) por 30 minutos.

Com certeza, repeteco com ela. :D

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

CATIA MULATA

#206 Mensagem por ybr » 31 Ago 2009, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:catia mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO 29/08/2009.ALGUMAS GPS E A ESCOLHIDA FOI A NOVATA CATIA MULATA.CORPAO DE MULATONA GOSTOSA .BUNDAO,PEITOS MEDIOS,CINTURA FINA ,GOSTOSA.COMEÇAMOS COM MUITA PEGAÇAO E BEIJOS GOSTOSOS,SEM EU ESPERAR JA CHAMOU UMA CHUPETA NO PELO,BEM GOSTOSA C/ PRESSAO.ENCAPOU O DANADO E SOCA ROLA NA MENINA,PP/MM,DE LADO ,CAVALGADA E FINALIZANDO DE QUATRO.A MINA SE PREOCUPA EM AGRADAR O CLIENTE.r$30,00 MEIA HORA.VALEU

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

CATIA MULATA

#207 Mensagem por ybr » 09 Set 2009, 18:16

POSITIVO

TD REALIZADO08/09/2009.REPETECO COM ESSA MULATONA GOSTOSA,SEM NOVIDADES BEIJOS,METELANÇA GERAL PP/MM DE LADO,DE QUATRO,EM PE ,FRANGO ASSADO SEM DO E CAVALGADA POR CIMA.SO QUE DESSA VEZ NAO QUIZ FAZER ORAL SEM CAPA,SO DEU UM BEIJINHO,A REAL E A SEGUINTE A PRIMEIRA VEZ QUE EU A ENCONTREI A GP DISSE QUE ERA SSEU PRIMEIRO PROGRAMA E QUE NAO TRABALHAVA COM ISSO ,POR ISSO ACHO QUE ELA FEZ MAIS PARA AGRADAR O CLIENTE,apos alguns dias de trampo,foi ouvindo as coleguinhas e começou a ficar malandrinha,MAS AINDA VALE A PENA.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

CATIA MULATA

#208 Mensagem por ybr » 28 Set 2009, 10:29

POSITIVO

TD REALIZADO 26/09/2009.QUERIA PEGAR A LUANA ,MAS COMO ELA SEMPRE ESTA OCUPADA REPETI COM A CATIA.BASICAO BEM FEITO,PP/MM ,DE LADO ,FRANGO ASSADO FINALIZANDO COM ELA DE QUATRO.VALEU TD POSITIVO,MAS ACHO QUE NAO REPETIREI.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD

#209 Mensagem por Sunshine » 08 Out 2009, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Dia 07/10/2009 às 18.00hrs.
Na entrada deixei minha mochila na porta e entrei....
O prostibulo estava lotado...Qto macho fumando e bebendo!
Varias se apresentaram e escolhi a Gabi.
Magrinha cara de 'retirante" e com o corpo no lugar. Bunda pequena redinda dura, pernas torneadas, seios pequenos meio moles.
No quarto o cheiro de cigarro estava insuportável eu reclamei e ela disse com aquele sotaque lá de cima: "Amôô, eu tumém fumu ué?!?!?!!
Bom cheiros a parte...................
Começou com um boquete bom com capa....Depois ppmm bombando forte e para finalizar d4 segurando seus braços com muita força....Gozei muitooooooooooooo!
Ela tomou um banho de gato e se encheu de perfume e desodorante...afe maria1
Saí do prostíbulo fedendo cigarro e desodorante de puta!!!rsss
30meia hora
R$ 30,00.
Abs

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#210 Mensagem por ybr » 10 Out 2009, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TD REALIZADO 09/10/2009.APRESENTAÇAO ,ESCOLHI A CAMILA.GAROTA DE PELE BRANCA,COXAS GROSSAS ,BUNDA MEDIA,PEITOS PEQUENOS(AÇAO DA MATERNIDADE),CABELOS AFRO ENCARACOLADOS LOIRO.A MINA TAVA VESTINDO UM VESTIDO CURTO QUE REALÇAVAM SUAS CURVAS,MAS QUANDO CHEGOU NO QUARTO,O BARRACO DESABOU,A GP TA MUITO FLACIDA,MAS VAMOBORA.CHUPETA C/ CAPOTE ,PP/MM ,DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO NOS OLHANDO PELO ESPELHO.NAO BEIJA NEM A PAU,E FAS ANAL MEDIANTE r$30,00.DOU POSITIVO PELA DEDICAÇAO,NAO REGULA POSIÇOES MAS NAO REPETIREI.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

Responder