Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex puto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#826 Mensagem por Alex puto » 22 Ago 2009, 14:57

MANCADA
Nome da Garota:

Bom nunca pensei q uma das casas da Keila teria uma gerente tão mal educada e com tamanha falta de profissionalismo sei e compreendo q ela deve ter muitos problemas com as garotas e clientes q a pertubam mais isso não lhe da o direito de faltar com o respeito e educação com outros clientes vou lhes relatar o fato q aconteceu ontem a tarde por volta das 17:00 havia combinado um tudo com a garota Juliana q por sinal é muito bonita e educada mais naum gosta de ficar muito tempo no quarto apos o TD com ela o basico não havia me satisfazido entaum me direcionei ao caixa pra pagar e pedir uma indicação mais ela simplismente falo q ela não tinha nada a ver com esse assunto e q se as garotas não queria o meu dinheiro e nem dar pra mim por mais de meia hora o problema era meu e não dela isso me deixou revoltado ois frequento a casa a 4 anos e nunca passei por tal situação nessa historia toda so teve um ponto positivo tanto o segurança como o barman e um outro rapaz q é ex fucionario da casa me acalmaram e me falaram que eu não deveria leva em conta o q a gerente falo pois as vezes ela se comportava dessa maneira não so com os clientes mais com as garotas e com os funcionarios e q muitas garotas q trabalhavam la estão saindo por causa dela que não sabe conversar e nem tratar ninguem da maneira correta mais uma coisa falo ou tiram essa gerente de merda de la ou ela vai acabar com a casa porque vou fala ela não sabe se comportar como pessoa responsavel pela casa e numa dessa ela pode acabar fazendo a casa fechar a toa bom colegas tirando esse detalhe a casa ta com algumas garotas interessantes e bem atraentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex puto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Td com Juliana

#827 Mensagem por Alex puto » 22 Ago 2009, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na casa ontem a tarde por volta das 16:00 fui ate o bar e pedi uma cerveja e dei uma volta no salão pra verificar o plantel q por sinal deu uma melhorada de uns dias pra ca me interessei or tres garotas mais acabei me decidindo pela Juliana garota loira seios turbinados uma bundinha deliciosa de pegar e muito educada e simpatica combinamos meia hora e fomos para o quarto chegando no quarto tomamos uma ducha ja no chuveiro uns amassos q ja deixaraqm o junior contente nos secamos e fomos para a cama oral com capote mais muito bem feito depois ela veio por cima calvalgou gostoso e gemia equanto peava naqueles seios deliciosos depois ela ficou de quatro q visão aquela mulher de quatro uma delicia depois de ladinho a mina é muito boa varia nas posições mais infelizmente o tempo acabou e eu naum gozei entaum falei pra ela pegar mais meia hora e ela naum aceitou mais tirando isso atendimento legal mais podia ter sido melhor por esse motivo naum leva tudo positivo

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

JULIANA

#828 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Ago 2009, 07:28

POSITIVO

Novamente no 237 queria fazer repeteco com uma das melhores garotas da casa atualmente chamada JULIANA
DATA/HORA: 22 agosto 2009, 21:00– 22:00 horas

CUSTO: R$ 80,00 por sessenta minutos
BIOTIPO: JULIANA cabelos loiros abaixo dos ombros , 1,70m, peitos turbinados, , corpo legal , olhos catanhos, ,pele branca algumas marcas de biquíni , muito simpática ,rosto bonito ,lábios carnudos e sensuais Destaque para as nádegas
ROSTO: ÓTIMO
BUMBUM: ÓTIMO
SEIOS: ÓTIMO
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente ainda timida
BEIJO: SIM
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro de lado e de quatro
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 9,25

TD POSITIVO

REPETIREI

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIANA

#829 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Ago 2009, 07:39

POSITIVO

Novamente mo 237
Após alguma conversa resolvi fazer repeteco com a JULIANA
Apresentação física no local:
JULIANA cabelos loiros abaixo dos ombros , 1,70m, peitos turbinados, , corpo legal , olhos catanhos, ,pele branca algumas marcas de biquíni , muito simpática ,rosto bonito ,lábios carnudos e sensuais Destaque para as nádegas Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:23/08/2009 por volta 16:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo , peitos bonitos
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos .ESTILO: Namoradinha safada

VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
Banho , troca de carinhos.
Chupando seus peitos.
Prensei ela na parede

Oral muito bom com direito a chupadas nas bolas com vontade (DESTAQUE E QUE DESTAQUE)

Eu sentado comendo ela de quatro .

.

Bombei , bombei e gozei

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal diz que não faz.
Nota 9,3
TD Positivo
Custo: R$50 por 1/2hora
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente
.

Link:
🔗

Jack Torrance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Reunião no fim de tarde

#830 Mensagem por Jack Torrance » 25 Ago 2009, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado em 24/08/09, primeiro TD postado

Eu e mais 4 amigos resolvemos sair do trabalho e fazer uma "reunião" extra, rumamos para o Jovita, 237.

Chegamos lá por volta das 18h, a casa estava cheia, mais ou menos umas dez garotas e uns quinze clientes, pedi umas cervejas para reconhecimento, mas conforme o tempo passava a casa enchia mais e percebi que minhas opções podiam diminuir, resolvi atacar e fui pro abate.

Chamei uma garota, Vanessa, morena clara, 25anos, 1,70m, 65kg
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, tatuagem de carpa que ia das costas até a bunda, para bom entendor, cavala.
De salto a mulher era do meu tamanho.

Garota simpática e profissa, entrou no quarto e tirou a roupa, ficou de 4 na cama e começou a piscar aquele cuzinho só pra me estigar, dei uma esfregada naquela bunda e deitei na cama onde ela começou a lambiscar o brucho e chupar as bolas, mas logo encapou o danado e caiu de boca chupando com boa pressão, prefiro sem capote mas a chupeta foi boa, passado um ky de leve a cavala virou de costas e começou a cavalgar com vontade, aí percebi que tinha me dado bem, aquela bunda era uma delicia e a visão era incrivel, podia ficar ali por horas, mas acho que ela percebeu isso e resolveu se posicionar de 4 pra eu poder fazer algum exercício. Aí é meu ponto fraco adoro comer uma cavala de 4 puxando aquela crina, a safada gemia e olhava pro espelho com cara de quem queria mais, alguns tapinhas e várias bombadas depois, perguntei se podia comer aquele cuzinho, mas não rolo nem com presentinho extra, bom então finalizei ali mesmo.

A casa é mais ou menos, o quarto onde eu fui não tinha banheiro, era no corredor, mas não cheguei a conhecer, o custo beneficio vale.

Faria repeteco, mas na saída conheci outras garotas e acho que é melhor fazer família na casa

Total da brincadeira

Garota 1/2 hora = R$50
Cervas = R$25

Vamos as notas

Rosto = 6
Corpo = 8
Peito = 6
Bunda = 8
Simpatia = 8
Oral = 7
Vaginal = 8

Bem amigos por hoje é só até a próxima reunião kkk

EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDO TRECHO COM DESCRIÇAO QUE POSSIBILITA IDENTIFICAÇAO REAL DA GP
PIRROQUE

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#831 Mensagem por Reizinho23 » 25 Ago 2009, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Td realizado dia 22/08/09(Sabado)

Andando pelas casas da ZN. resolvi ir ao querido 237 :P rs...chegando lá a casa cheia de homem, algumas garotas mas logo avistei a Luiza, ela estava lá no fundo perto da porta de vidro q dá acesso aos quartos, ela me viu deu um "tchauzinho" e então chamei-a, paguei....subimos, eu me deitei ela encapou o garoto e começou a fazer um boquete, maravilha :lol: , ficou um tempo só nisso, então peguei ela de 4, varias estocadas e gozei.
Recomendo, ela tem uma cara meio brava na apresentação, mas atende mto bem.

Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: n sei se faz
Simpatia:10

Tempo: 30 min.
Valor: 50,00

::rei::

Link:
🔗

kabala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

vanessa

#832 Mensagem por kabala » 25 Ago 2009, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vanessa, morena clara, deve ter por volta dos 26anos, 1,68m, 65kg, tatuagem nas costas
Garota muito simpática entrou no quarto pediu para eu me despir quando ela se abaixa e diz nossa que rola deliciosa quero ela explodindo dentro da minha boquinha, foi só começar a chupar e não deu outra porra na guela dela pausa pro danado acordar dinovo, dae começou a chupar até ficar em ponto de bala, disse que numchupa sem camisola pra qualquer um virou de costas e começou a cavalgar com vontade, que visão eu pedipara ficar de 4 adoro comer de 4, a safada gemia e olhava pro espelho com cara de quem queria mais bombadas, não estava aguentando dae chupei o cuzão dela atédeixar relaxadinho tentei comer ele mas ela não deixou disse que não faz indaguei de der uma grana a mais se ela topasse , ela disse que um outro dia poderiamos ver

resumo
otima menina fode pra caralho

Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: n faz pelo menos comigo
Simpatia:10

Tempo: 30 min.
Valor: 50,00

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#833 Mensagem por Lancer » 27 Ago 2009, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada pra ver como estava a casa e subi com a Luiza.
Morena gostosa, demos uns beijos e logo fomos pra meteção.
PMM, de lado, quatro e gozei que nem um louco vendo aquela bunda deliciosa.

50 meia hora

Link:
🔗

netom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Duda

#834 Mensagem por netom » 30 Ago 2009, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Morena

Fez Anal:SIM
Data Td:29/08/2009
Garota : Duda
Fisico : Morena de Aparelho no dente, estava com um vestido sem calcinha, com um peito maravilhoso natural.Cara de safada.
Valores : R$7,00 Estacionamento + R$100,00 Programa de 1 Hora

Estava de bobeira ontem por esses lados se santana e resolvi dar uma passada no 237.Vi essa morena e chamei para ir pro quarto.A mina é um tesão na cama, faz garganta profunda e quando está de quatro fica olhando pra traz com cara de safada...

Obs : Procurei na lista de garotas e tinha um outra Duda, mas eram Td´s muito antigos, por isso abri um novo como Duda Morena.

RECOMENDO.
Nota 9,0

Link:
🔗

Jack Torrance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#835 Mensagem por Jack Torrance » 05 Set 2009, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s morena

TD realizado 01/09/09

Após balada improdutiva e já meio calibrado, resolvi ir pro 237 pra não deixar a noite passar em branco

Como já era tarde, 3h, não perdi tempo e chamei a Taís que já tinha visto lá, garota baixinha, magrinha, com algumas tattos e peitos turbinados, fomos pro quarto e já começou com chupisco de capa, ppmm, quatrilho bem gostoso, pedi pra deitar de costas e soquei com força, finalizei nos peitos.

A garota é bonitinha e mostrou interesse em agradar o cliente, gostei.

Notas:

Beleza geral - 7
Rosto - 6
Peitos - 8
Bunda - 7
Oral - 6
Vaginal - 7
Simpatia - 7

Repeteco talvez, acho melhor explorar as outras.

Investimento R$50 TD meia hora, R$5 cerveja

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

KELLY

#836 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Set 2009, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly cabelos pretos

Novamente no 237 queria fazer uma dupla mas só consegui um solo com uma garota que está começando recentemente nesta casa.

DATA/HORA: 05 setembro 2009, 15:00– 16:00 horas

CUSTO: R$ 80,00 por sessenta minutos
BIOTIPO: Morena , 1,65 mts , por volta de 21 anos , corpo esbelto , , cabelos pretos compridos, simpática ,corpo muito bonito,olhos claros(lentes)
ROSTO: ÓTIMO
BUMBUM: ÓTIMO
SEIOS: ÓTIMOS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro e de quatro
ANAL: Não conversamos a respeito
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.

Nota: 9,2

GAROTA ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

TD POSITIVO

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

ÉRICA

#837 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Set 2009, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:?rica ruiva

Resolvi subir com a ÉRICA

ÉRICA , bonita , cabelos ruivos compridos , 1,65m, peitos bonitos e fartos, , corpo bonito , olhos castanhos , rosto bonito , pele macia , algumas marcas de biquíni,
06/09/09
15:00 horas
rosto= 9
corpo= 9
seios= 9
oral = 9,5
vaginal=9
anal = não conversamos a respeito
Simpatia=9
atendimento=9,2

Resumo do TD

Conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, , chupei seus peitos ,prensei na parede ,depois fomos para cama, , ora s/c com direito a chupada nas bolas com halls.
Sempre alternando oral com chupadas nas bolas.
.
Eu sentado comendo ela de quatro
Pegando ela de lado e de quatro
Comendo ela de quatro , bombei e gozei.

TD POSITIVO

GAROTA ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO
Custo: R$80 por 1 hora
Considerações finais: ótima, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#838 Mensagem por Reizinho23 » 07 Set 2009, 09:35

MANCADA
Nome da Garota:

Well...eis uma das coisas q eu acho mais chata de se fazer...mas tenho que reclamar.

Ontem eu estava lá, atrás de uma garota em especial, em uma outra ocasião ela havia se apresentado como andreia, cheguei lá a mina estava livre só que por um momento sumiu, fiquei esperando a moça e quando ela apareceu chamei, me cumprimentou e eu perguntei se ela estava livre, ela respondeu: "Sim estou", decidi sair com ela e ela olha bem na minha cara solta a pérola: "Você vai ficar uma hora comigo?" :shock: , mantive a postura e disse: "Bem veremos o que acontece em meia hora", provavelmente seria 1hr pq na maioria das vezes eu dobro o tempo. Well depois que respondi ela me olhou e disse: "Perai que já falo com você" e simplesmente ficou zanzando pela casa...começei a rir da situação :lol: , vazei na hora e dei graças q essa mulher já se mostrou assim antes de subir com ela. péssimo querida, sorry!!!

::rei::

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#839 Mensagem por Sagat z/s » 07 Set 2009, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s morena

Caros amigos,

Sai com meu irmão fomos ate a zona norte para ser mais preciso bairro de Santana encontrar com uns amigos e tomar ::chopp:: , saindo do bar isso já era mais ou menos 2hs da matina nos bateu aquela vontade que todo putanheiro que se preze conhece então não pensamos 2x e resolvemos fazer um tour a procura de alguma casa que estivesse aberta já que não conhecemos muito aquela regiãom, bom fui ate as mais conhecidas e acabamos aportando no 237 onde encontramos algumas garotas bem interessantes na apresentação umas 5 gps disponíveis escolhi a Tais. Morena um pouco tímida mais muito simpática, sorriso metálico (usa aparelho) cabelo preto compridos, rosto legal uma beleza natural, 1,66 de alt estava de salto, Seios turbinados (silca), barriga em dia, coxas lindas, algumas tatoos destaque para a fadinha perto da bucetinha e ainda tinha um piercing no grelo.

Vitima escolhida rumamos para um dos cafofos disponíveis, antes de qualquer coisa um banho a 2 :D embaixo do chuveiro a pegaçao rolou solta com muitos beijos e passadas de mao logo em seguida a garota resolveu iniciar as preliminares mandando ver um oral bem executado não deixou passar nem as bolas me segurei dei mais alguns beijos e na cama coloquei a lingua para funcionar beijei e chupei cada mm do seu corpo que peitao gostoso :roll: apos mandamos um 69 pois ela queria chupar eita menina gulosa entao resolvi brincar com o piercing que bucetinha cheirosa a coisa esquentou e quando eu já estava ficando :roll: partimos para a fodelancia capa devidamente colocada e rola pra dentro foram várias posições tudo sem frescura e uma animação terrivel, minha finalização foi com ela d4 gemendo muito .... Gostei dessa gp ela é muito carinhosa faz o estilo namoradinha. ::ok::

R$ 80 / 60 min

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Eu em prive

#840 Mensagem por veiocomerdor » 08 Set 2009, 11:01

POSITIVO

Ola colegas,

fazia tempos que nao frequentava prives. Fui sem saber que ia com um colega que resolveu do nada passar no 237. Fomos na ultima Sexta-feira, a ideia era so dar uma espiadinha.

Achei o plantel ate legal por ser prive. Subi com a Juliana, uma loira de 1,70mt siliconada.

Rapida ducha, fez um oral s/c. Pedi para encapar para come-la. Depois de duas pos. finalizei de quatro.

Nao rolou muita quimica, mas foi bom para esvaziar o saco. Destaque para a bunda. Linda linda e linda.

Foi uma rapidinha 1/2 hora R$ 50,00

Abçs

Link:
🔗

Responder