POSITIVO Nome da Garota:Talita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido hj (20/08/09).
Resolvi conhecer a nova casa do ABC e, realmente merece a visita.
O Lugar é arrumado, limpo e organizado, diferente de algumas que eu cheguei a conhecer. As toalhas são lacradas e, quando vc sobe com uma das meninas, encontra um sachê de sabonete, lacrado. A casa é show de bola!
Na apresentação vieram 5 meninas e escolhi a Talita.
A Talita é uma morena com cara de menina, 1,60m de altura, seios pequenos, xaninha raspadinha, toda cheirosinha.
Banho tomado, fomos para o rala e rola. Começo beijando ela, e vou descendo até a pequena joiá que ela tem entre as pernas. Após uns minutos começamos um 69 onde, quase gozei.
Borracha no Jr e partimos para a brincadeira. A Talita começou a me cavalgar de tal maneira que, após alguns minuto, não consegui me segurar acabei enchendo a camisinha.
Após o fight, ficamos batemos um papo (a Talita é boa companhia) e depois fomos para o banho pois, já estava no fim o meu tempo..
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9 (muito bom para meu gosto)
Bunda: 10
Peitos: 8
Oral: 10.
Com certeza volto a casa. A Meire (gerente) é muito atenciosa, o que é um grande diferencial em relação a outras casas que eu frequentei.
Ah!! A casa está com uma promoção para foristas. Além de pagar R$ 100,00 para forista (120, 00 para nâo foristas), a cada 10 TD's add aqui no fórum, vc ganha um TD grátis.
Milhagem: 1/10