Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAOPAULOSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

KELLY

#166 Mensagem por SAOPAULOSP » 25 Ago 2009, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD ATRASADISSIMO !!! MAS VAMOS LA...TD COM A KELLY ..LOIRINHA SIMPATICA...CORPO EM ORDEM...NESSA FICAMOS SO NO ORAL..ELA ESTAVA MEIO INCOMODADA....MAS NAO ATRAPALHOU O TD....FOI TUDO DE BOM !!!!100 REAIS 3 DE 10 !! RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAOPAULOSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TALITA

#167 Mensagem por SAOPAULOSP » 25 Ago 2009, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAIS UM ATRASADO !!! DESCULPA MEIRE...PROBLEMAS PESSOAIS...VAMOS LA....TD COM A TALITA...JA TINHA VISTO ELA MAS ELA PARECIA MEIO TIMIDA...NA VERDADE NO COMEÇO ATE EH TIMIDA MAS VAI SE SOLTANDO E O CLIMA FICOU OTIMO....MORENA LINDA E CARINHOSA !!!
TD EXECELENTE E O ATENDIMENTO DA MEIRE TB..SEMPRE SIMPATICA....LOGO EU VOLTO !!!! RS. 100 REIAS 1 HR......4 DE 10. FUIII

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#168 Mensagem por handai » 26 Ago 2009, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD REALIZADO DIA 27/07

ATRAZADO MAS NÃO SONEGADO. NAQUELA OCASIÃO ERA UMA GAROTA RECEM CHEGADA A CASA, MAS PELO QUE ME INFORMEI ONTEM AINDA CONTINUA E BEM REQUISITADA, PELO QUE OUVI DA MEIRE.

BOM CHEGANDO A CASA, MEIRE ENTÃO ME APRESENTA AS GAROTAS NOVAS, E ESCOLHO A SABRIANA. GAROTA JÁ MAIS ESPERIENTE, E MESMO ASSIM COM UMA FEIÇÃO DE INOCENCIA "CALCULADA" EU DIRIA, POIS ENTRE QUATRO PAREDES REALMENTE A SUA ESPERIENCIA É BEM RESOLVIDA.
GAROTA DE UNS 1,65 MORENA, NÃO ME RECORDO DE TATUAGENS. CORPO BEM VIOLÃO.

ME ENCANTO COM A VARIEDADE QUE ELES CONSEGUEM REUNIR NESTA CASA.

2/10

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#169 Mensagem por handai » 26 Ago 2009, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO 05/08 AINDA CORRENDO ATRAZ DO PREJUIZO.

DESTA VEZ FOI COM A SUZY. JÁ NA CASA QUASE QUE DESDE O COMEÇO, E SEMPRE SIMPATISSISSIMA, , VEM ELA MONTADA NO SALTINHO DE UNS 25 CENTIMETROS QUE DEIXA A O AVIÃO QUE ELA É UM JATO.
MENINA DE UNS 1,60 ( SEM SALTO) CABELOS BICOLOR, RUIVO E LOIRO., COM AQUELES OCLINHOS DE DEIXAR UM VISUAL DE PROFESSORA SAFADINHA, QUE TODO GAROTO TEVE VONTADE DE COMER QUANDO AINDA NA ESCOLA.
NO QUARTO A SAFADEZA É QUADRIPLICADA, POIS NADA É REGULADO, E TUDO NA MEDIDA CERTA.

ATENDIMNETO 10

3/10

Link:
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#170 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 26 Ago 2009, 17:10

POSITIVO

Voltei a casa no fim da tarde. Um frio. A meire pediu a apresentação e apareceram Duda, Talita e Suzy. Outras duas estavam em atendimento e a Talita só podia atender meia-nora pois já tinha agendamendo. Resolvi arriscar na Suzy. Usa uns óculos tipo professorinha e anda com um salto alto que quando tira fica baixinha. É bem maluquinha. Tiramos a roupa e fomos para o banho. Ela vai junto e me deu banho lavando direitinho o Jr. Debaixo do chuveiro já começou a pegação se esfregando de frente e de trás.

Depois de secos ele perguntou se gostava de doce e pediu para experimentar os seus seios. Lambi e percebi que ela passou mel. Disse que ela tinha um Zezinho. Um negócio comprido com duas bolas. E que lá tinha um gosto especial. Epa, acho que dancei.

Como fiquei receoso ela mostrou o Zezinho. Era um piercing que ela tem no clitoris. Ufa que alivio. Fui conferir e lá estava com gosto de morango.

Deitei na cama (solteiro) e ela veio por cima e começou a me beijar e foi descendo. Fiz carinhos e percebi que ela sente cócegas. Disse que só quando fica excitada é que não sente cócegas. Foi descendo com sua língua até chegar no Jr que já tava em prontidão. Abocanhou e fez um oral gostoso enquanto percorria minhas pernas com suas unhas bem de leve criando uma sensação deliciosa.

Ao pegar a camisinha para agasalhar o Jr. pedi para continuar no oral e fazermos um 69. Ela virou-se e ofereceu sua xaninha para meu deleite. Comecei de leve lambendo e fui aumentando o ritmo percebendo que ela tava gostando. Gostou tanto que não aguentou e pediu para deitar e curtir o meu oral. Ela foi ao delírio se contorcendo e senti o gosto do seu gozo em minha boca. E ela gritando de satisfação. Ficou molinha.

Disse: Não vem não. Você ainda tem que me fazer gozar. Ela concordou desde que não gozasse na sua boca. Trato feito ela abocanhou e fez uma oral maravilhoso. Quando estava para gozar avisei e ela terminou na punheta.

Foi gozar, que a porra do interfone toca informando que o tempo tinha ido. Fomos pro banho e ficamos mais na pegação do que se lavando.

Paguei preço de forista 100,00. Vinte por cento da meta feita. Faltam mais 8 TDS para o free.

Link:
🔗

mixiricatetsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Agora eh a vez do primeiro 4hands!!!

#171 Mensagem por mixiricatetsu » 27 Ago 2009, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Talita

Galera, dias atras foi minha primeira postagem aqui no gp, e tem mais uma primeira vez, mas
agora do primeiro 4hands da minha vida, huehuehuehue.
Bom foi ontem, quarta, meio da semana, nada pra fazer, bora pro campestre!!!huehuehue. Mto
bem recebido pela Meire, ela eh mto atenciosa, super 10 no tratamento de recepcao!!!
Vamos ao plantel, 5 garotas presentes, tava de olho na Duda pela comissao de frente e na
duvida pela Talita pela bunda maravilhosa, elas falaram q sao uma soh, q leva uma a outra eh
brinde (mas obvio, paga por duas, huehuehuehue), me estigo mto entao resolvi encara a
brincadeira.
Indo pro quarto jah falei pras duas, eu soh tenho uma boca e um pinto!!! Como faco??? Elas
riram e falaram q iam me mostra como dah pra fazer mto coisa!!! Comecamos com um banho,
aperto pra tres entao tomei primeiro sozinho e dpois fiquei com a paisagem de ver as 2 no
chuveiro, lokura, lokura lokura!!! A Talita saiu primeiro entao jah puxei ela e falei, Duda a gente
vai comeca sem vc!!! Na cama jah comecei bejando o corpo da Ta tdinho, fui descendo ateh
chega na xaninha dela, lisinha, apertadinha, delicia. A Duda chego do banho e qria jah se
envolve, ai nos ajeitamos pra eu chupar a Duda e a Ta me chupar bem gostoso, logo trocamos e
foi a vez de a Duda fazer o servico enqto eu contemplava a xana da Ta dnovo!!! Capote no
pequeno e a Ta vem em cima numa cavalgada loka!!! Chamei a Duda pra monta na minha
cara!!! Huehuehue, nao ia deixar ela sem e dalhe lingua na xaninha dela!!! Revezando dnovo,
ateh na camisinha (seguranca sempre!!!hehehe) e foi a vez da Duda cavalgar e a Ta monta na
minha cara, eita cha de buceta bem do jeitinho q a Meire falo q eu ia receber!!! Catei a Duda de
4, puxei a Ta pra fica abracadinha, bjando mto, mas como o tempo eh curto, trocamos e foi a
vez da Ta fica de 4 pra mim!!! Camisinha apertando, voltamos no oral, coisa mais linda eh ter a
visao das duas chupando o danado!!! Super safadas elas!!! A Duda foi pro chuveiro e a Ta
continuo comigo num 69 de faze o peao perde o rumo!!! Interfone toca, a Duda vem atender e
bem na hora q ela dah d cara comigo e com a Ta no 69 eu gozei q foi loko loko msm!!!
Corremos pro banho q o relogio bateu 1hr, elas falaram q eu sou um relogio, huehuehue,
programado pra render 1 hr cravado!!!
Resumo: Duda +/- 1,60, loira de cabelo longo, peitos gdes (os menino dela, hehehehe) xana
lisinha, limpinha, Talita +/- 1, 60 tbm, branquinha de cabelo longo tbm, seios pequenos (biquinho
tentador) naxa lisinha, cherosinha e as duas mto namoradinha safada e carinhosa!!!
Vale muuuuuuuuuuito repeteco!!! A receita do 4hands eh excelente!!!
Final da aventura 200 pila pra forista!!!
Flws!!! Abras!!!
(2/10)

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#172 Mensagem por ABC » 27 Ago 2009, 20:40

POSITIVO

TD realizado na 2ª feira (24/08).
Já havia passado na casa no sábado próximo ao horário de fechamento. Fui bem atendido pela Meire e prometi voltar na tarde da 2ª. Cheguei junto com a Suzi, que ainda assim conseguiu se arrumar a tempo da apresentação, da qual participaram ela e mais 2 garotas, uma loira e uma mulatinha.
Subi com a Suzi, com certeza a mais safada das três, ruiva, já descrita nos tópicos anteriores. Ela é animada e atenciosa, tenta quebrar o gelo na relação com o cliente. Pude perceber com muita nitidez, pois estava introspectivo nesse dia.
Oral sem capa muito bom, não regula posições e sabe fazer uma massagem bem gostosa para finalizar.
Recomendada.

Não bebi nada. Paguei R$ 100,00 por 1 hora.
Milhagem: 1 de 10.

Link:
🔗

br@drok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#173 Mensagem por br@drok » 29 Ago 2009, 11:36

POSITIVO

TD ATRASADO ... mais nda sonegado ...kkkk
Desculpa ai Meire o atraso..rsr.. mais vamos la... atraves do site e de varios comentarios dos nossos colegas... fui ate essa casa ... Mas fui bem atendido pela Meire e casa tem uma estrutura que chama a atenção... Além de ter garotas bonitas ....Dessa vez fui com a Sabrina
Uma morena q me chamo a atenção logo de cara ..... Ela manda muito bem na cama .... desde do banho ate a finalização .... uma mulher ja madura com relação as outras meninas ... mais nao deixa faltar nda ..... certeza vai ter repeteco......
R$$$$ : 100 para forista
e a caminhada começou 1 de 10

Link:
🔗

br@drok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por br@drok » 29 Ago 2009, 11:41

POSITIVO

Mais um atrasado ... mais vamos la...
Dessa vez com a SUZY .... logo na apresentação pela Meire ... vi aquela menina com carinha estilo professorinha .... de oculos que ja me chamo a atenção .
No quarto ela me fez um stripper q meuuu coisa de lokoo.... manda muito bem em todos os sentido.
Uma mina linda e carinhosa... td excelente
a começar pelo atendimento da meire na casa.....
R$ 120 pq acabei esquecendo de avisar q era forista ... mais vlw
A caminha continua 2 de 10 Fuiiiii

Link:
🔗

Mkt.abc.japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#175 Mensagem por Mkt.abc.japa » 29 Ago 2009, 16:24

POSITIVO

Companheiros, atrasado mas nao sonegado

Fiz um TD com a Sabrina, muito simpática e sabe provocar como poucas...

TD positivo, chupa sem, alias muito bem e beija na boca, de acordo com o cliente.
Ela tem um corpo bonito e sabe agradar o cliente.

Abraço

Tenho 20 %.

2/10

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#176 Mensagem por ScoobyLoo » 31 Ago 2009, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado dia 27-08-2009

Quinta-Feira ensolarada, pouco trabalho pela frente, nada melhor do que retornar depois de um bom tempo a esta magnifica casa de massagem.
Cheguei por volta das 4 da tarde, e haviam 5 garotas para apresentação, acabei escolhendo a Gabi, moreninha de 18 aninhos, pequenininha (1,53m), magrinha e mto gostosa!!!
Fomos pro quarto, tomamos um banhinho juntos com mta pegação e beijos na boca, depois fomos pra cama e ela inciou um boquetinho mto molhado e gostoso. Capote na criança e ela veio por cima cavalgando lindamente, uma cena linda seus peitinhos pekenos porem durinhos balançavam como se fossem um maestro regendo uma orquestra!! rs.
Virei a criancinha de 4, e ela aguentou mto bem, pedi o cuzinho, e sem titubear, ela liberou, alias ai é q está o forte dessa mocinha, ela adora liberar a rabeta, deu seu cuzinho em diversas posições.
Pra finalizar ela voltou pro oral, e mamou gostoso até q eu gozasse, alias, nao consegui ver uma gotinha viu, a mocinha mamou e engoliu todo o leitinho!!!

Posso classificar essa metida como FANTASTICA!!!

Custo: R$100,00 por 1 hora.

Na maratona pela foda-gratis, atingi agora 70% das 10 necessárias.

Abraços.

Link:
🔗

zonabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Suzy

#177 Mensagem por zonabr » 31 Ago 2009, 13:25

POSITIVO

Já fazia muito tempo que está querendo conhecer essa casa, principalmente devido a quantidade de TDs positivos postados pelos colegas do fórum, mas nunca consegui bater os meus horários com o horário de funcionamento da casa mas, finalmente, consegui dar uma fugida e visitar essa casa no final da semana passada.

Chegando lá, fui muito bem recepcionado pela Meire onde ela me disse que somente uma garota havia chegado (se não me falha a memória acho que essa garota se chama Lisa ou Elisa) mas que ligou para as outras meninas e avisou que em 10 min elas estavam chegando. Enquanto esperava, a Meire ficou conversando comigo onde comentei sobre esse meu problema de horário e ela falou que qualquer coisa basta ligar avisando o horário que irá chegar que ela poderia verificar se alguma menina poderia ficar até mais tarde.

Quando as outras meninas chegaram, passaram correndo pela sala e depois de alguns minutos, depois de se arrumarem, voltaram para se apresentar. Se apresentaram a Talita, Duda e Suzy.

Pela simpatia na apresentação, escolhi a Suzy Furacão.
Chegando no quarto, começamos a passar a mão um no outro e fomos para o banho. No banho ficamos conversando e ela veio falando que também tinha duas bolas com um negócio no meio. Lembrei do relato de um colega de que se tratava de um piercing que ela tem no clitóris.
Depois ela perguntou se eu gostava de doce... falei que já tinha lido sobre isso.

Saindo do banho fomos para o fight... começamos a nos beijar e fui descendo até chegar na sua bucetinha que prontamente comecei a chupar e estava com gosto de morango. Em seguida ela começou um oral s/c sensacional... tive que me segurar.
Antes de encapar o jr, ela falou que existem duas Suzy's: a namoradinha e a safada. E ela disse que neste dia ela estava fazendo o papel de safada e começou a me judiar... Meu Deus!!! Como essa garota me judiou.
Com o jr encapado ela começou um sobe e desce sensacional... em seguida ela ficou de pé e comecei a come-la ao lado da cama... depois fizemos um ppmm onde ela me falou para não gozar pq ela queria gozar em cima de mim.
Pedi para ela ficar por cima, onde ela começou uma rebolado danado... em seguida ela gozou... em seguida comecei a bombar com ela ainda em cima de mim e gozei em seguida. Depois que eu gozei, ela começou a fazer pompoar (acho que é assim que se escreve). Coisa de loko!!!!

Ficamos abraços e conversando até que o interfone tocou... tomamos banho e cai fora.
Durante o banho ela falou que na próxima vez iria fazer a dança do créu comigo... fico tentando imaginar como será isso.

Obs.: Ela me confidenciou que gostaria que o "sobrenome" Furacão voltasse... agora sei o porque desse "sobrenome".

Repeteco??? COM CERTEZA!!!!!

Custo: R$ 100,00 (1h)
Milhagem: 01/10

Link:
🔗

John Abbot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por John Abbot » 31 Ago 2009, 19:20

POSITIVO

Quinta Feira dia 27/08, visitei a casa novamente, marquei horário com a Suzy.

Bem recebido como sempre pla Meire, aguardei uns instantes e logo ela veio com akele vestidinho apertado, deliciosa.

No quarto foi maravilhoso, a Suzy nunca deixa a desejar, ela sabe o que faz, e faz com gosto.

Até mais.

04/10

Link:
🔗

lancelotsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD com Lisa

#179 Mensagem por lancelotsp » 02 Set 2009, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Anal:NÃO
Fiquei sabendo da casa pelo GPGuia e resolvi conhecer, valeu a pena.

Casa legal, lugar muito bom e a gata foi demais, como chupa, pqp!!!

pensei que ia arrancar minhas bolas de tanto chupar, valeu o investimento,

nome: Lisa
Altura: 1,65m
Cabelos: Negros,
Rosto: Bonito
Pele: Morena
Peitos: Médios
Bumbum: Pequeno durinho
Estilo geral: Safada

R$100 a hora

Link:
🔗

diretor 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#180 Mensagem por diretor 69 » 03 Set 2009, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:roll: Estive na casa ontem, chegamos lá Eu e um grande amigo para conferir a nova casa da região, a casa estava vazia pelo horario, por volta das 12h00, fomos muito bem recepcionados pela Meire, que deixa o cliente super a vontade. Pedimos uma apresentação, foram apresentadas 5 garotas, Eu escolhi a Talita e meu camarada pegou a Brenda. Vou avaliar a Talita.
Menina bonita, simpatica, me deixou super a vontade ao chegar no quarto, arrumou a cama rapidamente sem enrolação, se despiu e fomos para a chuverada.

Vamos as notas

Aparência: 7
Corpo: 8
Seios: 3
Chupeta: 10 com louvor - Que chupeta, sem camisinha e bem molhada
Buceta: Com pelos bem aparados, porém durante a metelança subiu um cheirinho forte, mas nada que comprometa,
Cu : Pedi mas disse que doi, esta se preparando para atender por esse canal.

A menina manda bem, mete gostoso, e não fica enrolando. Apos o 1º Round, me fez uma bela massagem, e começou no 2º com uma maravilhosa chupeta.

Com certeza em breve volto a casa para pegar a Brenda que segundo meu camarada é uma delicia na cama.
[/b]

Link:
🔗

Responder