Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Duda morena e gostosa

#76 Mensagem por STANLAY M. » 09 Ago 2009, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se tem um lugar em meio a tantos privês que merece atenção é
esse.Antes funcionava no 2º andar do 185 e com foi dito aqui que
o padrão havia melhorado resolvi dar uma conferida básica no local.
O atendimento foi de manhã na sexta e as meninas tinham acabado de chegar.

O local é bem organizado pequeno mas muito convidativo
chuveiro com água quente sabonete e toalha ensacada.

Fui apresentado a 4 meninas mas as que me interessaram foram
a mirela/suellen que estava sumida(não é muito bonida mas tem um corpo lindo)
Naomi (morena alta com tranças e muito da gostosa) e Duda a qual escolhi.

Vantagem:valor foi de 30 min(R$50,00 esse preço é promoção)

Ela é muito simpática,me atendeu de lingerie fez massagem relaxante
e deixou ser chupada tranquilamente:destaque pra xota limpinha e cheirosa.
O problema e que não fez o boquete desencapado
mas não ligo muito pois sou adepto da camisinha em todas as situações.Fiquei beijando
a gata e finalizei no PPMM mesmo.Essa aí vale uma conferida porque é linda de rosto também.
Pretendo voltar lá e se possível com a Duda novamente.

http://www.elliterio.com/nanda/index.htm

:D S.M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sinais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#77 Mensagem por Sinais » 13 Ago 2009, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui no Centro do Rio e passando na Rio Branco Resolvi passar parar no numero 185 e subir a um local q frequentava a Belprazer mas a casa estava cheia e as meninas q estavam disponíveis eram pouco convidativas saí dali e me lembrei q no mesmo predio funciona uma outra casa o Feitiço Feminino esta eu sabia mas nunca passei pra fazer uma visita então fui ao setimo andar apertei a campanhinha no numero 729 e me deparei com um harem que considerei melhor q o time da Bel isso na minha avaliação.
Fui apresentado a Juju que é uma loira Linda nota dez seria a minha escolha se a proxima que entrasse não fosse uma linda morena chamada Carol,Caros foristas è um espetáculo de mulher aliás é um mulherão e melhor do que as fotos do site. Linda de aproximadamente 1,70 ,Seios grandes espetaculares eu fiquei apaixonado pelos seus seios , Bunda grande,coxas grossas a mulher é um espetáculo e foi essa a minha escolha.
Toalha ensacada fui tomar um banho o local é meio apertado mas muito organizado ela veio com uma lingiere de oncinha com um espartilho que me levou a loucura caí de boca naqueles seios parecia estar no paraiso , mamei naqueles seios por muito tempo acariciando-os a todo momento depois chupei aquela buceta que era a extensão do paraíso e sempre alternado com beijos na boca o elogio é fundamental pra ela se entregar totalmente então ela fez um oral muito show e mamou muito gostoso ela se deitou na cama e eu parti pro ppmm e fiquei um bom tempo depois pedi pra que ficasse D4 e ela rebolava que era uma maravilha , ficamos de ladinho e ela é foda uma maquina de sexo.
Então pedi pra ela ficar por cima de mim e de frente e ela cavalgava e eu com as mão nos seios dela , chupava , apertava , lambia na verdade ão queria sair dali e ela socava tão gostoso que gozei mesmo depois ele rebolava muito então ela se sdeitou do meu lado e eu chupava aqueles seios que foram os melhores já esperimentados por mim , conversamos um pouco tomei outro banho e ela me levou até a porta ,Foram Trinta minutos maravilhosos por 50 reais agora já sei onde vou será parada certa!!
Rosto:10
Seios: 10
Bunda: 10
è uma maravilha essa eu recomendo!!!

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#78 Mensagem por Drigão » 15 Ago 2009, 10:35

POSITIVO

Devido aos bons relatos dos colegas aqui neste fórum de utilidade pública, estive nessa casa na última quarta-feira, dia 12. Fazia um tempão que não ia num privezinho diferente, então parti pro FF... Lugar pequeno mas bem organizado, tudo bem decorado, banheiro limpo com água quente, toalha ensacada. O único porém é que ao ligar o chuveiro a luz dos quartos cai e as divisórias (pelo menos de onde fiquei) não serem até o teto, mas nada que atrapalhe... Eu acho até legal ficar ouvindo a foda dos outros e vendo como tem umas boas atrizes por lá...
Ao adentrar ao “escritório” fiquei numa cadeirinha no apertado corredor. As minas tinham que passar por lá e obrigatoriamente esfregavam o rabão na minha cara... Depois pediram pra eu entrar num lugar que é como se fosse uma sala de espera delas. Fiquei ali com três pervas bem gostosas seminuas, me falando um monte de sacanagens e me disputando pra fazer o TD com elas... Me propuseram dupla, enfim... Escolhi uma de apelido DUDA MORENA... Mulata muito bonita, rabuda, coxuda, peitos lindos durinhos, simpática pacas e o melhor de tudo: FODE MUITO!!!

A mina entrou na cabine, disse um oi e saiu me agarrando e me beijando, lambendo... Foi se despindo, tirou minha cueca e começou a mamar o Pablo por um tempão... Boquete excelente, bem babado, garganta profunta, cospe no boneco, bate com ele na cara... Retribui com uma longa e bela chupada na buça dela, que é muito cheirosa e bem tratada... Partimos pra um 69 show de bola... Ficamos nessa chupação por uns 15 min... Hora de meter na puta!! Cara, ao penetrá-la pude sentir que essa mina é super apertada, o canal vaginal é bem apertadinho... parece namoradinha em início de carreira!!! Na meteção primeiro rolou o frango assado, depois ela por cima quicando bem suavemente (disse q gozou nessa posição), depois pediu para ser comida D4 e foi atendida... Sempre faço a mesma pergunta: “Leite na boquinha?” Resposta dela: “Não. Na camisinha!!” Dessa vez me fodi... Ejaculei horrores!!!

Ela dá o buraco de cagar, mas como a buça estava excelente e já eram quase 4h da tarde e eu tinha que retornar ao trabalho, acabei não experimentado aquele rabo lindo e queimadinho... Mas vou retornar e sujar o Pablo de merda, com certeza!!!

Resumindo: FODÃO! Casa boa e discreta, ambiente legal, pervas fudecas e simpáticas paca, custo/ benefício excelente... Vou adotar como minha segunda casa... Recomendo a casa e a mulher!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#79 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Ago 2009, 02:14

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Fui na FF sair com a Carol ( http://www.amantesecia.com.br/novo/vera ... nuncio=263 ).

No anúncio é dito que possui 1,76m de altura, e de fato é verdade, a mina é alta, grandona mesmo (até demais), morena clara, pernas grossas, de rosto é normal, o forte são os seios, que realmente são fartos e naturais. A bunda é grande, mas não achei gostosa, sinceramente, apesar de ter gostado das fotos, quando vi a vivo, não fez muito meu estilo não. Como já estava lá mesmo resolvi tdzar mesmo assim.

Me levaram pra cabine, e veio a Carol, me perguntou quanto tempo ficaria e pediu o pagamento adiantado, que no caso foi R$ 90,00 / hora, confirmei se era completo e fui tomar banho.

Voltei à cabine.

Ela demorou um tempinho para voltar, então começamos os trabalhos, beijou na boca, mas não tava lá essas coisas, bem masomenos, sem muita empolgação por parte de ambos. Depois caí de boca nos peitões que são realmente show de bola, mamando e apertando, e ela falou “devagar!!”, mas falou de forma educada , mesmo assim quebrou um pouco o clima porque eu não tava apertando com tanta força, tava normalmente do mesmo jeito que faço com todas as peitudas, bom, mas vai ver a mina não gosta que vá com muita sede ao pote, então fui mais devagar. Aí deitei na cama e ela veio me chupar, sem capote, achei a mamada neutra, nem bom nem ruim, normal apenas, sem esquecer de dar um trato nas bolas também.

Depois foi pegar a camisinha, mas achei que regulou um pouco a mamada, podia ter ficado mais tempo. Outro ponto negativo : o preservativo era daqueles grossos que aperta pra caralho o pau.

Colocou o capote no pau que na verdade ainda estava meia bomba, e veio por cima, obviamente não deu certo, então peço para ela ficar de quatro pra eu ver aquele cú e deixar o pau mais duro. Então enquanto toco uma punheta pergunto se podia meter no cuzinho, e ela respondeu dizendo que achava melhor na buceta primeiro pra deixar o pau duro. Como o pau não dava sinal de vida , tirei a camisinha, deitei e pedi mais uma chupada, mas não teve jeito, brochei bonito. Aí ela falou “poxa ele não gostou muito de mim, porque ta tão tímido assim?”. Aí ficou perguntando se eu queria que ela fizesse alguma coisa, se eu queria tomar uma água ou tomar um banho e etc, acho que ficou sem saber como agir assim como eu. Aí quando consegui uma ereção, com muito esforço, pergunto novamente se não podia meter no cuzinho, aí ela falou algo que ajudou a tirar o pouco do tesão que eu tava sentindo:

- Ah amor, melhor comer minha buceta primeiro, vc vai ficar uma hora socando no meu cú?

Porra! Isso não existe, nem se eu tivesse um pau de ferro eu ia ficar comendo um cú tanto tempo, sinceramente , isso na minha opinião é na verdade desculpa esfarrapada para não dar o cú de primeira, e enrolar. E nesse caso realmente me deixou puto , porque quando vou nesses privês e pago pelo TD de 1 hora (completo), eu vou mais pra fazer anal mesmo, senão eu ficaria meia hora, por isso que já peço logo a bunda, e em outros TDs fui atendido como eu queria.

Então tentamos meter de quatro na boceta, dei umas metidas com o pau molão, e resolvi desistir, pois não tinha como continuar. Aí ficamos conversando, ela me disse que eu estava tenso, e meio travado, e tava deixando ela tensa também :lol:. Realmente, eu não estava legal, sei lá, não consegui ficar a vontade com a GP, aí ela perguntou se não poderia ter sido o ambiente entre outras coisas. Confesso que eu realmente não procuro ficar achando desculpas pra isso, pois não tem importância, ainda mais porque eu não tinha bebido antes, ou seja não podia nem culpar a cerveja. Brochei e ponto final. Tem que rir pra não chorar :lol:.

Como se não bastasse, quando voltei do banho e tava me arrumando, ouvi o anúncio da Boston Medical no rádio do privê, que trata problemas de ereções e ejaculação precoce :shock: , fiquei me sentindo meio mal. Saí de lá meio puto, nem tanto com a puta e mais comigo mesmo. Analisando melhor o TD em si resolvi postar neutro.

Ainda pensei em ir num outro privê, mas achei melhor não, pois não queria gastar mais dinheiro, definitivamente não era o meu dia. :-negativo-:

Link:
🔗

Lobo Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

A loirinha Juju

#80 Mensagem por Lobo Errante » 18 Ago 2009, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Bem amigos, mais uma vez voltando a casa Feitiço Feminino aproveitando uma rápida saida a rua no início da semana passada. Chegando lá fui aos elevadores e além de mim tinha uma outra guria, que pelo naipe percebi ser perva, e como pediu para descer no mesmo andar, achei que fosse nova garota da FF. No entanto a mesma bateu no numero 725 e dai me liguei que agora tem outra casa no mesmo andar e corredor da Feitiço. Talvez um dia eu resolva dar uma desbravada por lá, apesar que não achei a guria lá essas coisas..rs Voltando ao TD, toquei a campainha e a Taty veio me atender e me disse que tinha 3 disponiveis no momento: ela mesma, a Evelyn e a Juju. Como não tinha ainda provado a Juju, escolhi a mesma e combinamos o programa. A Juju é uma loira bem carinhosinha, muito bem cheirosa e perfumada, e pelo jeito bem vaidosa também, pois notei como a mesma se olhava diversas vezes no espelho. Tem o corpo voluptuoso, de altura mediana para cima e com pernas grossas, seios naturalmente medianos para cima e até bem firmes e os cabelos bem longos e tratados. Iniciamos o TD com um beijo e uma sarração bem gostosa, com ela usando um biquini bem pequeno e com a calçinha bem cavada. A guria beija medianamente, não como a Taty, mas bem melhor que a Carol e logo se deitou advinhando a minha intenção de explorar aquela xana cheirosa e bem cheinha. Chupeia com vontade e sentir o tesão aumentando na perva e num determinado momento ela me empurrou para trás e pegou na minha pica aonde iniciou um boquete no pelo bem delicioso. Tanto que tive de interrompe-lo pelo meio porque veio uma forte vontade de gozar, e eu queria gozar era no prato principal, o cuzinho dela. Dai pedi que deitasse de frente e iniciamos um `PPMM, comigo penetrando lentamente naquela xana bem gordinha e beijando aquela boquinha gostosa, até que senti que já estava proximo de gozar e pedi que ela ficasse D4 aonde pus mais uma vez naquela buceta e depois pedi para comer aquele lindo cuzinho. Uma vez passado o ky no cuzinho dela e no meu pau, ela pediu para que metesse bem devagar até ela se acostumar com o calibre. Quando ela liberou a meteção, meti compassadamente com ela rebolando até que não aguentei mais e leite na borracha. Ficamos depois conversando até o tempo acabar, deitados na cama, tomei o meu banho e cai na pista de volta para o serviço. Concluindo, TD positivo pois a guria cumpriu com tudo que disse que estaria incluso no programa e o preço justo do mesmo 70 reais/40 min com anal incluso, além do fato dela ser bem amável e carinhosa.

abraço a todos.

link da atendente: http://www.amantesecia.com.br/juju/index.htm

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Carol - Feitiço Feminino

#81 Mensagem por veteranorj » 18 Ago 2009, 16:44

POSITIVO

Este TD foi realizado ontem com a Carol, foi a primeira vez que estive na Feitiço Feminino, freqüento no mesmo prédio a Belprazer na sala 2114, mais devido a boas recomendações dos colegas do forum resolvi diversificar e experimentar a FF na sala 729.

O local é limpo, o banheiro não é dos piores, a toalha ensacada , mais os quartos são bem apertados, no máximo 4 m2, com cama de solteiro, e a divisória do quarto na parte da frente não vai até o teto por causa do ar condicionado, e com isso você escuta o telefone o tempo todo, e ainda a foda do vizinho no quarto ao lado, mais para uma foda rápida a um custo razoável, o local até que não é dos piores, até porque o nível das pervas é muito bom, além da Carol conheci a Tati uma linda mulata e uma loira oxigenada toda gostosona que não me lembro o nome.

Lendo os relatos dos colegas verifiquei que uma boa pedida seria a Carol, liguei e reservei o período de 1 hora, R$ 90,00, com anal incluso, chego no local ela já estava me esperando e foi extremamente simpática.

A Carol é uma linda morena, toda gostosona, aparenta uns 25 anos, experiente em matéria de sexo, antes trabalhou nas termas aeroporto e na Belprazer, mulher alta tem um belo corpo, com seios siliconados, uma pequena barriguinha, mais nada que comprometa o conjunto da obra.

A Carol me deu uma toalha ensacada me despi e fui tormar banho, retorno e espero uns 3 minutos e ela logo chega me beijando de língua sem fazer economia, me chupa os peitos e depois começa um oral sem capa com muita disposição e eficiência, e para não gozar peço para lhe fazer um oral e chupo aquela xota gostosa até ela gozar.

Após ela novamente caiu de língua na minha rola, e a seguir colocou a camisinha, quando lhe peço para comer o cuzinho, ela fica de D4, e eu em pé encostado na cama e enfio o dedo cheio de saliva em seu brioco por varias vezes, a fim de facilar o caminho para minha rola, que devegar enterro até o final, e começo a bombar lentamente e aos poucos vou aumentando a pressão, e ela correspondendo o tempo inteiro, até que não agüentando mais veio leite na barrocha, ao final batemos um papo muito legal por uns 10 minutos para completar o tempo, tomei outro banho e a Carol me deu outra toalha já a minha estava toda encharcada, me vesti, me despedi da Carol com a promessa de retorno, e vazei.

Recomendo
Custo R$ 90,00 1 hora, sem taxa extra pelo anal
Esta tem o selo de qualidade de um veterano

Link:
🔗

Sinais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#82 Mensagem por Sinais » 18 Ago 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Novamente na Feitiço Feminino pois postei q agora o ponto vai ser lá , mas me parece q tem uma outra casa no mesmo andar numero 725 não tenho certeza se tiver me falem!!!
Entrei na Feitiço Feminino com objetivo de traçar a JuJu e foi com ela mesmo não quis nem ver a Carol pois se estivesse com ela seria ela mesmo!! mas fui provar a JuJu q é um espetáculo de mulher!!Beija muito é uma loira linda de seios médios para grandes , coxa grossa,bunda grande mas nem tanto como a carol mas um espetáculo, Tomei meu banho e partimos pro TD vou te falar que mamei aqueles peitos por muito tempo antes de chupar aquela Xota carnuda,depois ela me pediu o boneco agarrou e mamou tão gostoso q pedi pra parar senão iria gozar a mulher é muito boa.
Partimos pro PPMM , por um periodo longo ela ficou D4 e gosta muito do q faz depois trocamos e ela veio por cima cavalgando muito, pedi q ficasse D4 novamente e meti muito ela pediu q gosasse em cima dela e fez uma espanhola q foi magnifica fez até jorrar leite em seus peitos lindo apesar de ter jorrado um jato em sua boca!! foi maravilhoso!!ela ainda me pediu pra da proxima vez marcar com ela pois ela é nota dez!!
Rosto: 8
Buceta 10
Peitos 10
Bunda 10
E ainda volto lá !!!essa eu garanto!!!

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#83 Mensagem por claudio_rdp » 20 Ago 2009, 12:29

POSITIVO

Dia 12/08 e mais uma escapadinha para desestressar.. :lol:

Dia especial, pois era níver da gatíssima Carol, muitas felicidades para ela... :lol: O níver era dela, mais quem foi presenteado com mais uma tarde de foda da melhor qualidade foi eu... :lol:

Chegando lá o quarto tava parecendo uma floricultura, era bouquet para tudo quanto é lado.. :shock:

Sobre a GP não tenho muito mais a acrescentar, quem não conhece não sabe o que está perdendo..GP nota 1.000.

Completaça, sem custo adicional...

Ponto negativo: Dessa vez ela não beijou com empolgação, disse que não estava beijando como antes por causa da GRIPE SUÍNA (H1N1) :( :( :(

Mas no mais o fodão de sempre...D4 com a visão do paraíso, que bundão de respeito e no PPMM com ela fazendo pompoarismo..Tudo de bom... :lol:

Vale a pena...Nota 1.000.

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tayná/duda

#84 Mensagem por mourabeleleu » 21 Ago 2009, 01:07

POSITIVO

Meninos, eu fui lá no 185 da rio branco.
tive com a tayna, duda,
morena simpática, sorridente e bacana.
o ambiente é um cafofo apertado. divisórias e divisórias
já tinha estado com a carol lá.
a menina me deu uma toalhinha na mão, ou seja, sem envelope e segurança de higiene.
mas fazer o que o velho quer é fuder.
tomei bainho de gato.
e fomos para guerra.
lambi a menina muito e ela gosta.
que bucetinha gostosa, que cuzinho gostoso passei a línguinha por cada dobrinha daquele miolo (tava cheirosinha)
a menina é dez mil!!!!!!!!!!!
fode com vontade.
gosta de ouvir besteira.
showwwwwwww!!!!!!!
mas foram apenas trinta e poucos minutos - 50 pratas na mão da kenga e vamos embora leve..
abçs
mourabeleleu.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Feitiço Feminino - Tatiany

#85 Mensagem por veteranorj » 25 Ago 2009, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiany

Este TD foi realizado ontem (24/08) com a Tatiany, foi a segunda vez que estive na Feitiço Feminino, a primeira foi na semana passada com a Carol, quando já havia ficado de olho na Tatiany ou Tati, que é uma mulata de parar o trânsito, e tem um corpão.

Como narrado no TD anterior, o local é limpo, o banheiro não é dos piores, mais os quartos são bem apertados, apenas três cafofos divididos por divisiorias, que na parte da frente não vai até o teto por causa do ar condicionado, e com isso você escuta o telefone o tempo todo, e ainda a foda do vizinho no cafofo ao lado.

Liguei para FF e perguntei sobre a Tati, ela estava disponível, reservei e cheguei ao local em 15 minutos, fui conduzido pela propria Tati até o cafofo, que me deu uma toalha ensacada, paguei R$ 70,00, com anal incluso, período de 40 minutos (tabela R$ 50,00, 30 minutos, não está incluso o anal; nos atendimentos de 40 min. e de 1 hora, R$ 70,00 e R$90,00, respectivamente, o anal está incluso).

A Tati é uma linda mulata de 22 anos, ela é alta me disse que tem 1,77m, os seios são pequenos, mais tem um corpão com tudo no lugar, ela me disse que seu pai era alemão e sua mãe a típica mulata brasileira.

Banho tomado espero pela Tati uns 3 minutos e ela logo chega, no inicio ela estava um pouco timida, mais depois foi se soltando, começamos a nos beijar de língua, me chupa os peitos e depois começa um oral sem capa e com muita disposição e eficiência, peço para ela chupar as bolas, e ela na mesma hora me atende, para não gozar peço para lhe fazer um oral e chupo aquela xota gostosa até ela gozar.

Após ela novamente caiu de língua na minha rola, e a seguir colocou a camisinha, quando lhe peço para comer o cuzinho, ela fica de D4 colaca um pouco de KY a fim de facilar o caminho para minha rola, que devegar enterro até o final, e começo a bombar lentamente e aos poucos vou aumentando a pressão, e ela correspondendo o tempo inteiro, até que não agüentando mais veio leite na barrocha, tomei outro banho, me vesti, me despedi da Tati com a promessa de retorno, e vazei.

Recomendo
Custo R$ 70,00 40 minutos, sem taxa extra pelo anal
Esta tem o selo de qualidade de um veterano

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

carol potranca

#86 Mensagem por fudedorbarra » 25 Ago 2009, 23:46

POSITIVO

Td atrasado mas não sonegado, realizado na semana retrasada, uma quinta feira pela manhã, dia 13/08.

Cheguei cedo na casa, e só estava esta potranca, um monumento, peitão e bundão.. lindos.

COmo tinha pouco tempo, mandei bala em meia hora.

Depois dos preparativos, ela entrou de calcinha e foi logo tirando tudo, sem enrolação mandei-a chupar na pressão, prontamente atendido.
Mandei parar pois não aguentava mais segurar. boteia de lado e soquei forte, depois de quatro... um bom tempo bombando aquele rabo lindo..

não resisti muito e leite na borracha !!!!

muito boa recomendo...

rosto 6,5
seios: 9,5
bunda:90
xota: 9
oral 10
sexo 10

geral 9,5

recomendo, R$50 /meia hora

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Tatiany

#87 Mensagem por Zinja » 03 Set 2009, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiany

Já estava de olho na prima à algum tempo e como ia para a cidade, liguei antes e agendei um TD com ela. Me passou o endereço da sala e fui para lá. Ela mesma me recebeu e me levou para uma das baias. Me deu uma toalha, me levou para o banheiro, que é limpinho e com chuveiro de verdade. Voltei para a baia e a prima veio e me disse que ia tomar banho. Fiquei esperando mais de 15 minutos e já estava quase indo embora quando ela chegou. Enquanto esperava, fiquei escutando o movimento do puteiro que é muito grande. Não para de chegar gente e o telefone toca o tempo todo, isto além das putas ficarem falando direto...Enche o saco ficar escutando tanto barulho...

Depois de um bom tempo, a prima chegou do banho. Veio de biquini e quando foi tirar, colocou a mão na xota e viu que não tinha tirado todo o sabão. Voltou no banheiro e eu fiquei esperando mais um pouco.

Finalmente quando ela chegou, perguntei se o horário do programa começava naquele momento. Ela me disse que sim e marquei a hora porque não vou pagar para ficar esperando puta tomar banho.

A Tatiany é uma mulata muito bonita, com traços finos, seios pequenos, uma bunda grande e muito gostosa. É simpática e muito tesuda. O único problema foi a demora para começarmos a sacanagem mas quando ela chegou, ficou tudo muito bom.

Ela veio me beijando direto, chupei seus peitos, beijei muito sua boca e pedi para chupar meu pau. Engole a rola muito bem, chupando e babando bastante.

Disse que ia comer muito sua bunda. Ela me pediu para passar o Ky e a pomada anestésica. Depois de passar estas porras, ficou de quatro e meti a rola na sua bunda. Entrou fácil, fácil....Fiquei enfiando nesta posição e depois pedi para a prima deitar de costas que queria meter de frente no seu rabo. Enfiei de novo, agora metendo de frente e fiquei beijando a prima enquanto isto.

Depois de comer seu rabo bastante, tirei a camisinha, ela me limpou, nos beijamos mais um pouco, ela chupou meu pau de novo e meti na sua xota. Também meti em várias posições e quando ela sentou em cima e começou a rebolar, fiquei louco de tesão. A prima mete muito gostoso e rebola subindo e descendo na rola que é uma maravilha.

Estava quase gozando, pedi para ela deitar de frente, enfiei em sua xota por trás e meti até gozar.

Ela me limpou, conversamos um pouco. Nos beijamos de novo e pedi para chupar meu pau. Ela chupou meu pau, meu saco e estava tão bom que fiquei curtindo a chupada até gozar mais uma vez.

Tomei meu banho, paguei o combinado R$ 90,00 por hora e fui embora.

A prima vale uma outra foda. É gostosa, fode bem, não reclama de nada e é muito linda.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#88 Mensagem por Drigão » 05 Set 2009, 12:57

POSITIVO

Ontem agendei uma segunda foda com a gostosa da Duda Morena... Na primeira vez nem me liguei em comer aquele buraquinho de cagar... A buça tava tão boa que esqueci a olhota da mina... Dessa vez fui disposto a comer o cuzão da perva...

Depois de muita chupação de ambas as partes, meti muito no buraco dela... Peguei D4, de lado, e finalizei no frango assado... Bombei, bombei e larguei o leite na camisola... Fiquei quase meia-hora socando nela... Como tinha pegado um programa de 40 min., faltava pouco tempo e não daria tempo pra mais nada, pois conheço o meu amigo Pablo. Ele demora um pouco pra ficar armado novamente... Mas do nada a feiticeira fez um feitiço e o bicho instantaneamente levantou... Ela começou a punhetar e mamar aí fui obrigado a pegar a hora completa, pois também queria aproveitar aquela buça...

Partimos pro segundo round e comi a perva até acabar o tempo... Destaque para montada dela que foi na velocidade 5 e deixou o Pablo todo esfolado...

Quando estava me arrumando ela trouxe uma morena, estilo índia, de nome Eloá... Será a próxima, pois além de ser gata também libera a olhota...

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Eloá Morena Amazônica

#89 Mensagem por Calibre 23 » 16 Set 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Elo? Morena Amazonica

TD Realizado dia 14/09/09

Meus confrades.. esse foi o meu presente de aniversario.. ja que fiz niver sabado.... nossa cheguei na casa.. que é a minha preferida as 16:25.... ai falei com a dona.... la comprimento todas as meninas com selinhos carinhosos...rsrsrs... vi minha musa.. Carol, nossa toda vez que vou lá ela tah melhor, vi a musa Duda Morena, linda como sempre, e a Eloá.

Que morena é essa meu irmão... cabelão preto, liso, no meio das costas, 1.70, corpo escultural, e uma carinha de que o programa nao vai ser bem sucedido...rsrsr excolhi a mesma pq ja tinha saido com as outras 2.. ai ela foi pro banho e eu fui pro meu... nossa lá pra mim é a mlehor casa em todos os quesitos, tratamento, banheiro, organização, limpeza, etc... ai quando sai do meu banho... ela ainda demorou um pouco e nisso a Juju chegou... nossa... q loira linda.. parece uma princesa....

Nisso a Eloá chega e deita na cama.. e eu ja de toalha em pé com o pau durao.. ai ela fala pra mim deixa eu ver se seu pau tah do jeito que eu gosto... nossa que chupada é akela meu irmão... até o talo e ela ainda fala.. - sente a minha garganta sente....!!!! e com os olhos cheio d´agua.. nisso ja parti pra cima beijando a menina e como beija... ai ela me deitou na cama e começou os trabalhos orais... nossa.. nunca vi um oral tao babado = o dela... muito babado mesmo... nossa e ela engole o pau que se vc der mole goza e nem fode... quando o pau bate na garganta dela a sensação que dá é que vc tah metendo numa buxeta apertada... sensação divina... nisso ela trabalhando com o saco, as bolas, deu uma explorada meu cú... com a lingua que foi coisa de louco... nossa que delicia... ai depois pedi pra conferir a bucetinha dela.. greluda a menina... ai ela foi pegar a camisinha na bolsa dela.. q tava na cadeira.. ai eu fui lá e cai de boca na buceta dela.... nossa que delicia de hupar.. ai cai de boca no cuzinho.... ai ela nao tava achando a camisinha ai fui ajuda-la a procurar e ela abocanhou o Alfredo e mamou com muita vontade.. nisso peguei meu deodo fiz ela saliva-lo e toxei no seu cuzinho e ela rebolava freneticamente.. nossa eu to escrevendo de pau duro de lembrar, ela rebolava que parecia que ia quebrar meu dedo.. no anuncio dela.. ela fala da tal chupada exotica.. galera.. corram pra experimentar.. que amazonense foda essa.. ela me deitou... e veio me lambedo da planta dos pés até o Alfredo.. em uma perna e depois na outra perna... e tudo isso com muita baba.. nao sei de onde akela menina tira tanta saliva pra jogar no pau... ai se lambuza na saliva dela.. e lambe o cú.. e lambuza o cú com a saliva dela... e da gargantada na piroca.. so sei que quase gozando implorei a camisinha..... e ela veio meter... nossa ela sentou e cavalgava. como numa tourada.. e rebolava... e quicava.. nossa... ai nos abraçamos.. nos apertamos. nos arranhamos, nos batemos.. nossa tava foda a foda com ela... fomos pra beirada da cama e ela nao parava de cavalgar.. de pular.. de gritar, gemer.. ela te envolve na foda.. nisso ela levantou e pediu pra pegar ela na parede... e nisso mandei ver.. ai ela pedia pra eu parar e ela mesmo se fodia no meu pau.... que delicia.. ai falei que queria pega-la de 4... ai ela foi pra beira da cama.... e mandei ver na buça da perva.... ai ela pedia pra eu parar. e se fodia no meu pau.. que delicia... ai vendo que o gozo e o temp estavam proximos.. pedi o cú..g ai ela deu + uma castigada de garganta no Alfredo... e clocou a camisinha... galera.. so com a saliva dela foi possivel penetrar o cuzinho dela que é apertado.. ela mesmo disse....ai fui de vagarinho e ela falando que eu tava arrombando ela... rsrsrs. ai quando entrou ela mesmo disse "FESTA, PODE SOCAR COM FORÇA QUE EU GOSTO", nossa galera.. que safada essa manina e ela gosta que de uns tapas nela.. que a chame de puta, cachorra, safada, ai eu falando que ia atravessa-la com meu pau e ai que ela rebolava com a pica dentro do cú.... ai eu parava e ela rebolava e se fodia na minha pica comigo.. ai pedi pra comer um cuzinho dela de frente.... ai ela atendeu prontamente.. o engraçado... foi ela se abrindo toda pra mim.... nossa muito safada.... ao meti com toda a força do mundo nakele cú gostoso e pedi pra derramar leitinho na boquinha a base de gargantada... foi o que aconteceu.. ela babou.. lambeu o meu cú.. deu gargantada e eu larguei leite em sua boca.... perfeito

Bom vamos as notas

Rosto vou dar 7 - Achei bonita
Corpo - dou 8
Seios- 7
Bunda- 7
Entrega a foda - 10000
Oral - 10
vaginal - 10
Anal - 10

Ela é muito safada.. pela cara vc desiste + a mina é foda... destaque pro oral muito babado e gargantada no pau....

OBS: o preju da babação ela tem no final da foda... varios papeis toalhas pra enxugar a babação.. rsrsrsr.. abraço..

Paguei 90 pratas pela foda muito bem fudida...

a menina vale a pena http://www.amantesecia.com.br/novo/vera ... nuncio=475

Link:
🔗

tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eloá

#90 Mensagem por tercio » 28 Set 2009, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Elo

Fui na feitiço nesta sexta passada...peguei a Eloá com vistas no oral que ela faz ( li no TD de um forista aqui) e me dei bem, o oral é divino e parece aquelas cenas sujas do Jack Malone ou Rocco Sifredi ela baba muito , lambe os pés do cliente , chupa o dedão, cospe tudo e a baba escorre..acho que ela põe uma bala na boca pois senti meu pau geladinho ehehehe........fez anal numa boa , a xota também é carnuda e greluda....ela é bonita de corpo e pelo sotaque não é do Rio, o rosto é bem rústico típica brasileira do norte...não achei feia....só tem estrias na bunda, ponto negativo, ela é bem safada na hora da foda....fala muita putaria e achei bem simpática no geral...nem um pouco marrenta....a gozada foi na boca e acho que ela engole a porra ...como foi de lado uma boa parte caiu no chão , mas pelo que vi ela deixa tudo lá dentro sim.....detalhe ela usou uma camisinha tão fina que parecia que eu estava metendo sem....uma delícia...esqueci de ver a marca da camisinha...( até olhei para ver se não tinha arrebentado mas tava ok!!!ehhehe)...bem é isso. sexta vou na Sol da Gabi gatas...ou na Milena da Bellas massagens.......valeu....!!!! preço 90,00 uma hora.....

Link:
🔗

Responder