Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)
R$ 130,00 - Telefone: 2210-6113

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 60 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 17Não 18
Oral Sem:Sim 58Não 6
Beija:Sim 46Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Dani Monteiro

#1 Mensagem por Saco Rosa » 09 Jun 2009, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) 8) 8) 8)

É meus amigos ... já tava na pilha de sair com a Dani a um certo tempo ... entao qd vi ela com privê no centro, nao pensei duas vezez!! Simbora!!!

Lugarzinho tranquilo no prédio clássico ali no mercado das flores ...

Tava meio barulhento e tal mas tem erro nao ...

Ja sabia dos realtos dela de muito sexo e tal, entao nem ui numa de massagem ...

Chegando lá a mesmo,baixinha e com uma bundinha clássica jpa mandou a letra: ó , de massagem eu nao entendo nada, mas ...

Tamujuntu !!

Fechamos cenzinho e começamos a pegação !!

Chupa gostoso pra caralho, dando aquela babada que se todas as namoradas sobecem como isso é foda, não seriam cornas !!! rsrsrsrsrsrs

Depois de D4 num banquinho maroto lá e pressao !!

Fazendo caras e bocas ... parecia até que era verdade ... foda-se ... tava amarradao !!!

Leite na borracha e back to the real world ...

Vale o confere!!

Abras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Caroline

#2 Mensagem por Zinja » 21 Jul 2009, 03:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no Centro ontem e como estava de olho nesta prima à algum tempo, marquei para às 13:30. Me deram o número da sala e o preço de R$ 70,00 por 1 hora. Como cheguei em pouco tempo, liguei avisando e me disseram que podia subir porque a Caroline tinha descido rapidamente.

Já tinha ido nesta sala quando a Hosana atendia por aqui. A menina que me recebeu me levou para uma saleta com uma maca e um banquinho. Fiquei esperando a Caroline que demorou uns 10 minutos.

Ela chegou e veio me perguntar se queria tomar banho. Disse que sim, me deu uma toalha ensacada e me levou para o banheiro que ainda continua uma zona sem pia e com o chuveiro molhando tudo.

A Caroline está neste site : http://www.amantesecia.com.br/carolined ... /index.htm

Ela é negra, bonita, com aparelhos nos dentes (não beija...então não atrapalha), magrinha e bem gostosinha como aparenta nas fotos.

Voltei para o quarto, tirei a roupa, deitei na maca e a prima começou a massagem.

Sua massagem é boa, tem uma boa pegada mas não faz a passada de mão no saco que é bom demais. Mesmo assim é uma massagem correta.

Depois de massagear as pernas, coxas, costas pediu para eu virar.

Fiquei de frente e ela começou a passar a mão nas minhas pernas e fiz a pergunta fatal : faz mais algum complemento...Perguntou quais eu queria...Respondi que gostaria do completo. Me disse que fazia por R$ 150,00...sem anal...

Falei que estava caro e ela baixou para R$ 135,00 porque tinha que pagar pelo uso da sala. Continuei achando caro. Neste momento, deveria ter deixado ela ficar só na punheta, porque senti que ela cobra caro porque não está muito a fim de trepar. Mas a cabeça de baixo é independente nestas horas e quando ela começou a mexer no meu pau, perguntei de novo quando custava o oral. A puta falou que fazia oral por R$ 100,00. Novamente deveria ter ficado só na bronha mas voces sabem...

Ofereci R$ 120,00 para comer a vagabunda e ela topou. Tirou a roupa ja com uma camisinha na mão. Ela tem um corpo muito gostoso. Os peitos são pequenos e durinhos. Beijei seus peitos e quando fui dar um beijo, ela virou o rosto e disse que não beijava.

Pedi para deitar na maca que queria chupar sua xota. Ela pediu para sair que iria lavar a buça primeiro. Voltou rapidinho, deitou na maca, abriu as pernas e caí de boca na buceta da puta.

Chupei bastante e quando ela começou a ficar molhada, pediu para eu parar e disse que era a vez dela. Colocou o capote e chupou bem. Avisei que queria meter. Me disse que não pode meter em cima da maca porque pode cair. Ficou meio de lado e enfiei em sua xota. Sem poder variar as posições porque trepar em maca é uma merda, fiquei metendo de lado, de frente e depois com ela de costas. Apertei sua bunda que é bem durinha.

Botei na xota com ela de quatro e meti até gozar. Quando estava quase gozando, a puta pergunta já gozou...Quase perdi o tesão mas fiquei metendo até gozar na sua xota. Ela tirou meu pau de dentro dela e imediatamente foi checar se a camisinha rasgou. Pegou papel, limpou sua buceta e me deu papel para eu me limpar. Perguntou se iria tomar outro banho. Disse que sim, tomei meu banho molhando o banheiro todo de novo. Paguei a puta o combinado (R$ 120,00) e fui embora.

Não gostei e não repito. Desde o inicio, quando perguntei o preço da trepada, senti que a puta não estava muito a fim e iria fazer por obrigação. Ela é bonitinha, gostosa mas não está ali para agradar o cliente. Deve pensar que fazemos um favor à ela em comer sua xota e pagar por isto. E a situação é exatamente ao contrário. Ela está ali para nos agradar e nós pagamos para isto. Senão estiver a fim ou estiver de mau humor, melhor avisar antes para não perder o cliente.

Link:
🔗

LION-THUNDERCATS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SOL - Em nova casa

#3 Mensagem por LION-THUNDERCATS » 14 Ago 2009, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Anal:SIM
Caros Confrades, Co-Putanheiros...

TD realizado com nossa Gueixa SOL... realizado em 11.08.09 a tarde...

Estou colocando neste tópico pq o telefone da SOL que stá no site dela corresponde ao endereço da ZLL.. mas peço q se for em outro lugar... moderadores por favor redirecionem.

Por volta de 15 horas, peguei o Thunder-Fone e fiz o contato... marquei para uma hora depois...
Perguntei onde ela estava atendendo e para minha surpresa... Pça Olavo Bilac 28....

Chegando ao local, fui recepcionado por ela mesma, muito simpatica e sorridente. Pediu desculpas pela bagunça pois estavam de mudança, que disse terem tido uns probleminhas com o sindico do Senador Dantas 117. (Ela disse que atendia com outras 3 meninas, mas não consegue saber ainda quem são).

Me levou para a cabine, toalha ensacada, banheiro legalzinho, sabonete liquido...

Retornando para a cabine, pede que eu me deite de bruços e começa a massagem pelos pé... coxas, costas toda de um lado e depois retorna para o outro pé, coxas, costas toda do outro lado... Nisso rolaram vários esbarrões na espada justiceira, mas me mantive calmo...

Ela sempre muito sorridente...

Quando ela pediu para eu me virar de frente... encheu a mão de creme, e ao invez de começar pelos pés, começou pelo torax... fez um carinho no peito... e foi para a coxa, nisso a espada justiceira começou a dar sinal... então a menina começou uma punhetinha de leve... e comecei a passar a mão nas costas e bunda dela... ai veio a pergunta... !!! O que vc vai querer ? Ai eu perguntei... o que eu posso querer... ? Então ela me apresentou a tabela de preços... disse q por 100,00 Rolava um oral e ela ficava peladinha... e por 130,00 serviço completo... sentaria na espada justiceira e liberava o olho de thundera...

Fiquei com a primeira opção (oral e peladinha), então a gueixa ficou peladinha, mandou um gorgoflex gostoso... dei umas boas dedadas na buceta dela e enfiei o dedo no cuzinho enquanto ela mamava a espada justiceira...

Gozei gostoso com o boquete mas não foi na boca...

Resumo da Ópera:
100,00... Masssagem (Boa) + Oral e sacanagenzinha de leve...

Valeu a pena... TD POSITIVO
Retornarei para atender ao chamado do Olho de Thundéra...

Abs.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4 Mensagem por arquivista » 25 Ago 2009, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Vi as fotos e gostei: http://www.destack.com.br/amandamassoterapeuta.htm

Liguei e ela foi simpatica. Resolvi arriscar.

Cheguei ... ela me atendeu na porta... achei bonita e um corpo lindo.

Fui para sala de atendimento..e me deu uma toalha...fui ao banho (banheiro apertado).

Na volta ela fui logo passando a mão... sabia que a fama da sala é de libera geral. Ela me pergunto que tipode massagem queria..e repondi que queri ela...bem direto. O pau duro...heheh...ela mandou 130 pratas..aceitei na hora.

Ai vem os poréns... PQP...ela só chupa de camisola e nao libera o rabo. Fugiu dos beijos. É linda , tem uma boceta cheirosa e boa de chupar. O oral de camisinha foi fraco e rapido. Para completar...fui comer...e a xota é bem larga..heheeh...acho que passou um Jegue, Jumento... tudo na minha frente e deixaram ela arrombada.

É bonita + não repito.

Valor preju: R$130,00

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol

#5 Mensagem por Saco Rosa » 26 Ago 2009, 09:43

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Caros confrades,

bom dia !!

Tava na duvida se quiria só uma massagem ou se queria dar uma agressivada e tal ... ai tentei umas da lista de massagem mas nada ... aí, pensei (porra, meus confrades já falaram q a Japinha chupa pra karalho) ... Simbora!!!

Mudaram de lugar, foram pra mais um dinossauro da massagem no mercado das flores ... conheço muito !!! kkkkkkkkk

A sala era a da Zilanda ...

Estão atendendo lá a Lucia, Sol e Amanda ...

Ia marcar com a Lucia, maquina de sexo, mas ela nao estava, ai marquei com a Sol.

Chego lá a Amanda me recebe: porra, pensei, vou ter q marcar com essa amanha !! Mas depois de ler o TD do confrade vou ter q pensar... porra, o meu tá mais pra Poney ... (16cm) hahahahaha

Mas tá justo, o "pequininho dá trabalho"!!!

Voltando ... A Sol é tranquila, nada de exuberante, só bem safada ... no quesito gostosa a Lucia ainda é a mais ... Inicia a massagem, meio mais ou menos e tal ... Viro de frente, mais meia boca e pergunto (como se nao soubesse) vc faz oral? Ela responde: vc vai querer só oral !!??

hahahahahahha

Segura!!

Resumindo que já to cansado ... metida na maca, metida D4, estocação no cuzinho, a japinha é safada !!!

Recomendo pra fuder forte !!!

Abras

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sol

#6 Mensagem por The Love is Beautiful » 29 Ago 2009, 11:42

POSITIVO

Bom dia,

Fiz um TD com esta oriental que é bem agradável.

Ela é exatamente com aparece nas fotos do site: www.destack.com.br/solmassoterapeuta.htm

O atendimento é completo. Fiz de tudo e ela não refugou em nehum instante.

Despertou a serpente com beijos pelo corpo todo e um oral bem competente.

Deve ser da família "Machado" ... não pode ver um pau em pé que parte pra dentro.

Bom vaginal estilo namoradinha (bem devagarinho) e um anal estilo puta (bem vigoroso, te fazendo suar).

Pelo conjunto da obra merece nota 8.

Boa relação custo x benefício. R$ 130,00 por 1h com tudinho incluso (barba, cabelo e bigode).

SD

TLIB

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Ângela / Lucia / Sol Massagens (Centro - Mercado das Flores - Olavo Bilac, 28 - sl. 706)

#7 Mensagem por Jegue24cm » 21 Out 2009, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia

Bem confrades, impulsionado por alguns TDS super positivos com a moça em questão (LÚCIA), RESOLVI MARCAR UMA VISITINHA.
Pelo telefone já fui informando o que queria, ou seja, serviço completo.
Ela topou e disse que tudo sairia por R$130,00.
Resolvi arriscar.
Chegando lá, fui recepcionado pela mesma com uma baita sorrisão.
Ela é pequena, mas toda durinha, peitinhos na medida certa, e uma bundinha toda arrebitada, conforme já exaustivamente noticiada pelos Nobres Confrades.
Bem quanto ao atendimento, após aquela bezuntada de costa, viro-me de frente e ela inicia um oral fantástico, bem babado, com direito a garganta profundo, isso mesmo confrades, gorgoflex até os ovos.
Após isso, peço para chupar o seu grelo, aliás que buça adocicada que a moça tem.
Nossa, loucura, loucura.
Já quase gozando peço para encapar a criança e peço para montar na criança e a mesma soca até o talo. Ela fode muito confrades.
Após peço ela para deitar no chão de quatro e soco naquela buça com muita vontade e jorro o leite.
TD muito positivo.
Voltarei na sexta-feira.
.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUCIA DEVORADORA "ANAL" DE ROLA

#8 Mensagem por Jegue24cm » 26 Out 2009, 10:17

POSITIVO

Bem, após um TD frustrado com a Faby, marquei com a LÚCIA.
Dessa vez, informei ao telefone que queria o serviço completo, ela aceitou pela baguatele de R$150,00.
Confesso aos nobres confrades que é salgado pagar esse valor para foder em uma maca, mas apesar disso, a LUCIA VALE MUITO A PENA, pois é toda durinho, tem um cú hiper-empinado, e sabe degustar uma piroca como ninguém.
APÓS CHEGAR, TOMEI BANHO, FUI PARA A ÚLTIMA CABINE.
APÓS ELE ENTRAR DOU LOGO UMA AGARRADA E VOU DESPINDO-A.
NÃO QUIZ NEM SABER DE MASSAGEM.
DEI LOGO A PICA PARA ELA SABOREAR, POIS FAZ ISSO COMO NINGUÉM.
APÓS DAR UM CANSEIRA NELA, PEÇO A BUÇA PARA DEGUSTAR UM POUQUINHO.
APÓS PEÇO PARA EMPINAR O CUZINHO E DOU BASTANTE LINGUADA NO BURAQUINHO DA LÚCIA.
ELA SE CONTORCE TODA ATÉ GOZAR.
APÓS ISSO, ENCAPO O JEGUINHO, DOU MAIS LINGUADINHA NO CUZINHO DA LÚCIA E ENTERRO A PICA.
QUE COISA DE LOUCO, O CÚ DA LUCIA É MUITO APERTADO E ELA ADORA ANAL, POIS QUANDO SENTE A CABEÇORRA DA PICA NA ENTRADA DO CUZINHO, DÁ LOGO UMA QUICADA ATÉ SER TOTALMENTE ENTALADA COM A PICA.
AMIGOS, ENTEREI A NABA NO CU DELA, POIS ELA DISSE AOS SUSSUROS QUE QUERIA SENTIR OS OVOS BATENDO NA XOTA.
APÓS ESFOLAR AQUELE CÚ, ELA ME PEDE LEITE NA BOCA.
TIRO DE DENTRO E LIBERO A CAMISINHO E ENCHO A BOCA DA LUCIA DE PORRA QUE NÃO DEIXOU ESCAPAR NENHUMA GOTA.
BEM ESSE É O TD POSITIVASSO.

ATENÇÃO: BUCETOTERAPIA LÁ É LIBERADO.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#9 Mensagem por Saco Rosa » 30 Out 2009, 07:59

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Bom dia confrades de sexytafeira!!!

Como cliente da casa, em particular da Lucia um bom tempo, ja tinha "feito massagem" com a Lucia, Angela e a Sol ... só faltava a Amanda ... tinha q fazer!!

Realmente a casa é de primeira no quisito "laser" !!! Sempre se tem os barulhos sgestivos vindo de todas as cabines (haja sonegador) ...

Bom, mas vamos lá ... tava devagar nesse dia, nem tava muito na pilha de pressão e tal ... então comecei com uma massagem ... antes vale ressaltar q a Amanada é exatamente como está nas fotos, bonitinha, com carinha de safada e mais pra estilo cavalona ...

Massagem maneira e tal, padrão ... ai pergunta o q eu iria querer de complemento ... caralho, essa é a pergunta mais escrota de todas ... porra, nem tava muito animando e tal, mas vendo ela assim e tal, eu, ela a maca ... tududentro!!

Boquetão bom, depois tira a roupa, corpitcho maneiro, uma buceta gorda, daquelas q tem q cair de boca !!

Depois, foda de frente na maca e finalizo D4 naquele pufi q só serve pra isso na minha leitura de jogo !!!

R$ 130,00

Abras

Saco Rosa 100

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=117

________
Link adicionado, a pedidos. :wink:
Brand - 30-10-09

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Sol

#10 Mensagem por Luso-Belga » 05 Nov 2009, 08:39

POSITIVO

TD realizado na sexta-feira passada (30/10/09) com a Sol.
Sem muito a comentar sobre a prima e sobre o local – já massiçamente abordado – vou restringir ao atendimento em si.
Negociamos R$ 120,00 pelo completo e partimos para o atendimento.
Ela é carinhosa e faz uma massagem muito boa; deu para dar uma boa relaxada !
Viro de frente, massagem nas pernas e rapidamente sobe para o menino. Maravilha, chupa gostoso, babado, na pressão. Dou-lhe umas dedadas e como o tempo estava curto, digo que quero o anel de couro. Não há negativa, mas sim incentivo. Encapo o garoto, gelzinho e entro gostoso. Buraquinho apertadinho e ela ainda mastiga a trozoba. Me detenho no brioco e bombo muito, as vezes lentamente, as vezes animalescamente, e ela aceita numa boa.
Gran finale ... leite na borracha ! Suado, tomo uma ducha e volto para o fórum.
Não precisava comentar mas ... recomendada !

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lucia - Olavo Bilac

#11 Mensagem por Kotoko » 11 Nov 2009, 00:01

POSITIVO

Caríssimos Confrades.

Agora que sou um ex-sonegador, vou relatar um atrasado (mas não mais sonegado!).

No Fim de outubro, manhã de sol (um calor do cão!), estava no KotokoMóvel rumando para o Centro via Linha Amarela quando me lembrei da Lúcia...... putz.... o Kotoko se assanhou na hora :razz:

Como o trânsito estava tranks e eu tinha um delay até a hora do meu compromisso, liguei para a incauta (sim, eu já a conhecia) e marquei uma sessãozinha de massacanagemzinha. Ela ainda não havia chegado ao "escritório" e então eu reservei o primeiro horário!

Chegando ao Centro, Kotokomóvel estacionado e parto para o Mercado das Flores. Queoparola... que calor. Cheguei ao cafofo mais suado que porco na fila do abate e juntinho com a incauta.

Beijocas... quanto tempo... tá sumido, coisa e tal e fomos para a cabinezinha (odeio essas divisórias!). Toalhinha, sabonete, banho (que banheiro é aquele :?: ) e faxina no Kotoko.

Vamos para o que interessa!

A Lúcia é chover no molhado... é cocada de coco!!!

Massagem gostosa, esbarrões safados e tudo o mais, fora aquela alisada que ela dá com as pontas dos dedos ... levanta qualquer moribundo e o Kotoko acordou!

Viro de frente e lá está ela me olhando com àquela cara de safada....

Tiro a ropitcha da Lúcia, deito ela na maca só de calcinha (ou melhor, àquele fio cravado na bundinha deliciosa que ela tem!) e não me contenho! Línguadas à vontade naquela racha deliciosa. Dedadas nervosas em todos os buracos e ela gosta.... ela gosta :!:

Eis que a pequena, depois de melada e ofegante, se levanta e manda no pé do ouvido o sussurro que enfarta qualquer um.....
põe na minha bundinha :!:

Não tem jeito. Encapo e soco o Kotoko nela, forte, no fundo, de uma vez só..... e ela pede mais.... Como gosta, como gosta.

Bombadas fortes e ritmadas...... e tome cola na bundinha da Lúcia!

Outro banho naquele banheiro de quinta, armadura no corpo e 120 R$ de presentinho por um pouco mais de uma hora de brincadeira.

Confesso senhores! Não sou de fidelidade com Profissionais, mas a tal da Lúcia sempre merece um repeteco.....

O Kotoko continua por aí .....

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Amanda - Olavo Bilac

#12 Mensagem por Kotoko » 11 Nov 2009, 00:26

POSITIVO

Caríssimos Confrades.

Como ex-sonegador, me permito relatar mais um atrasado, mas não mais sonegado! :!:

Dessa vez foi no dia 04 próximo passado, quando tive um evento no Centro e cheguei mais cedo que precisava.

Liguei para o escritório da Lúcia para tentar uma massacanagem com ela ou com a Ângela (que, particularmente acho uma das mais belas profissionais disponíveis no mercado de massagens), porém ambas ocupadas. :roll:

Aí foi que lembrei da Amanda, uma lourinha que ainda não havia testado, mas já tinha visto no meu último TD com a Lúcia (recém relatado!) e no site tb. Perguntei pela menina e ela estava free. Marquei e vazei para o Mercado das Flores, tomei um Guarapower Plus Elevator Tabajara no boteco da esquina e adentrei ao cafofo da Olavo Bilac.

Eis que a Amanda me atende. Lourinha, gostosinha, olhos bonitos, bem melhor que nas fotos do anúncio --> http://www.destack.com.br/amandamassoterapeuta.htm.

Fomos para a cabine e o de sempre. Toalha, sabonete, banho e faxina no Kotoko.

Narrativa da brincadeira:

A menina é competente na massagem, está numa boa escola! Pressão boa nas costas e na nuca, mas com poucos esbarrões!

Viro de frente e me surpreendo. :razz: Massagem macia nos pés e pernas e esbarradas estratégicas à vontade. Pergunto sobre o complemento e vem a resposta padrão: Se quiser isso, mais tantos dinheiros... bom, não vou me alongar!

- Tira logo a roupinha, minha filha!!!!!!

Pele lisinha, macia.... Boquinha gostosa ... Xaninha cheirosa e carnuda (que delícia de racha!) Bronhex e ballcat competentes.... , mas percebi que estava ficando atrasado para o meu compromisso e fiquei no manual/oral mesmo.

Banho rápido na espelunca (eu realmente odeio o banheiro daquela sala!), visto a armadura e 120 R$ de presentinho (não foi completo porque eu não pude, visto estar atrasado!).

Acho que vou voltar pra algo mais hard com a lourinha.

O Kotoko continua por aí .....

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por marva1945 » 17 Nov 2009, 14:23

POSITIVO

TD realizado na última 5ª feira, 12 de novembro, a tarde. Estava sem o telefone e resolvo subir direto. Toquei o interfone e perguntei pela Amanda (já há algum tempo queria experimentar esta loirinha). A porta foi aberta pela Ângela que chamou a Amanda que me levou para a cabine. Procedimentos iniciais, banho, etc e antes mesmo de começar o trabalho negociei o complemento. Queria 130 dinheiros para fazer uma bucetaterapia; fechei por 110 dinheiros sem massagem. A loirinha é bem novinha e tem pouca experiência. Começou um oralzinho básico e logo pedi para chupar sua xaninha cheirosinha. Adoro! Chupei muito a prima até ela gozar gostoso. Ela retribuiu chupando mais um pouco. Encapei o marvinha maravilha e dei início aos trabalhos. O chato é que tem que ser tudo no maior silêncio. Do outro lado da meia divisória a Ângela dava um trato em outro cliente. Meti muito, em vária posições, e não conseguia gozar. Como a prima já estava ficando seca tirei a camisinha e pedi mais oral. Ela pediu para não gozar na sua boquinha. Que pena, teria sido muito melhor!
Em resumo: menina bonita, novinha e com pouca experiência. A toda hora fica limpando os fluidos naturais dos trabalhos com papel toalha. Acho que ainda não aprendeu a gostar de transar com os clientes, ao contrário de suas outras colegas que adoram uma boa sacanagem!
De qualquer forma, classifico o TD como positivo pela gostosa gozada da Amanda!

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

AMANDA - ÓTIMA

#14 Mensagem por Jumento Sincero » 19 Nov 2009, 12:34

POSITIVO

Local no Mercado das Flores, sala pequena, pia do lado de fora do banheiro. Tudo meio trash e apertado, mas nada que comprometa. Amanda é bem mais bonita e gostosa pessoalmente. Me atendeu na porta, com total simpatia. Encaminhado à cabine, combinamos o preço logo de pronto: 130 dinheiros para o completo, deixando ela bem claro, várias vezes, que não dava o tubo de esgoto. Tomei banho e voltei à cabine. A massagem da prima é ótima, relaxante. Gostei, só que foi rápida. Fez a underground no sacole, punhetando o jumentinho comigo ainda de costas. Gostei também. Virei, nos beijamos etc. Ela disse mais uma vez que não dava o rabico e olha que eu não toquei nesse assunto momento nenhum. Continuamos a pegação, pedi para ela colocar a camisola no bicho e virar de costas. Aí ela disse que não, porque eu poderia meter no furico dela. Confrades, tenho certeza que alguém surpreendeu a menina e ela não gostou. Ela estava com medo sincero de meu jumentinho trocar a bucetoterapia pela cuterapia. Para não perder o tempo, meti na prima de frente mesmo e foi bom pra cacete. A prima sabe o que faz, é nova e muito, muito boa. Nota 10. Saída pela direita, após o banho. Abs,

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA

#15 Mensagem por Jegue24cm » 24 Nov 2009, 09:02

POSITIVO

Bom dia Confrades!
TD realizado ontem à tarde às 14:00.
Recepcionado na porta pela Lúcia que me encaminhou ao local do abate pedindo para que eu aguardasse a sua amiga de labuta (Amanda).
Após a Amanda chegar na baia sou encaminhado ao banheiro.
Na volta deito de bruços para o início dos trabalhos.
Nossa!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
A massagem dela é um delícia, faz com dedicação e é super caprichada.
Viro de frente, e negocio a fodoterapia por R$130,00 já que a mesma não dá o cú.
Boquete sensacional, na pele, babado e amanteigado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Depois peço o capote e meto na buça que é uma delícia.
A mina beija muito.
É linda, corpo de ninfeta com tudo no lugar.
Enfim, sai de lá maravilhado, eis que a mina saca com vontade e deixa meter fundão.
Adorei.
Terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder