Luana
R$ 200,00 - Telefone: 19-81739984

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Luana

#1 Mensagem por Napa » 08 Abr 2009, 12:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pesquisando os classificados da Folha on-line http://classificados.folha.uol.com.br/c ... tes/?sr=61 encontrei o anúncio abaixo:

LUANA - Loira, olhos verdes. Fone :(19) 8173-9984 http://luana-raspadinha.blogspot.com (publicado em 02/04/2009)

Acessei o site e gostei das fotos. Algumas delas não são da Luana Raspadinha, mas a maioria, é.
Liguei e agendei com a moça no Twister. Chegou 20 minutos depois da ligação, veio com carona.

Loira simpática (tagarela) :? , corpo gostoso, 33 anos, mas bem cuidada, olhos verdes, sotaque sulista, peito bom, bunda mais ou menos (tagarela) :? e pouco beijou porque disse que eu não pedi. :roll: Disse que o namorado é um cara podre de rico, vá entender? :lol:

Fight razoável, mas o oral é muito gostoso e deixa finalizar e depois com a boca cheia vai pra pia e cospe tudo. O único momento que ela ficou calada foi com o pau na boca. Mas é tagarela.

Custo: R$200,00 por duas horas e alguns minutinhos a mais.
Suite $55,00

Não repetiria porque é muito tagarela. Desconcentra!!!

No mesmo classificados, ela disse que a irmã (30 anos) tem anúncio também. É a Antonela. Vou arriscar porque o site é muito bem feito, quem sabe.

Enviado MP ao forista para confirmar o valor do programa
Guethoboy 08/04/09

Napa escreveu:É que na hora de preencher os dados do TD, aparece uma opção de custo médio por hora.

Ele pede R$200,00 por duas horas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- raspadinha - Classificados Folha on-line

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NgaoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por NgaoPuteiro » 25 Ago 2009, 17:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Este TD ja foi realizado a muito tempo foi em Final de 2008 quando estava com uma grana sobrando e alvará ............Demorei mais nao sonegarei !

Liguei porque gosto de Oral sem e de Finalizar na boca e ela enfatiza isto no seu site.

Foram 2 rounds assim .......... aproximadamente 2 horas. Mamou gostoso meu Pau por quase 2 horas até eu gosar...........Maravilhoso para quem curte.

Perfil da Garota:

Loira ( Estilo Gaucha ) .
Forte ( malhada ).
Seios bons ( médios e não caidos ).
Não faz anal.
E não fica controlando o tempo.

Taxa: R$230,00 ja com o "taxi" incluso.

As fotos do site tenho quase certeza que nao é ela .........porém a garota é bonita e loira natural. Realmente aparenta ter 30 e poucos anos mais se cuida e portanto é uma ótima pedida.

até.

Demorei mais nao sonegarei !

Link:
🔗

AK26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Luana - raspadinha - Classificados Folha on-line

#3 Mensagem por AK26 » 27 Mai 2011, 14:29

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD-DECEPÇÃO

Hoje de manhã vendo alguns topicos vi este da Luana, já tinha saido com ela alguns anos atras ( acho que em 2008 ou 2009); minha nossa que decepção. mas vamos lá.

Liguei varias vezes e depois de algumas tentativas atendeu; disse que não estava mais atendendo e coisae tal; mas depois disse que abriria uma excessão, marcamos no Imperium, foi de carona, quando chegou não acreditei, ESTA ACABADA :shock: , ridicula, ta paracendo que tem 60 anos , com o rosto todo enrrugado ( O TEMPO PASSA E A IDADE CHEGA); tagarela como sempre disse o mesmo caso do namorado "podre de rico" acho que ate o cara já esta enjuado pois pra voltar a ativa alguma coisa aconteceu :? ; mas já que estava lá vamos ao fato.

O corpo ainda ta meia sola, começou fazendo uma chupeta , mas acho que perdeu a pratica quase me machucou com os dentes :twisted: , pedi de D4 e mandei bala, acho que estava a perigo mesmo porque disse que gozou :? , não acredito mais tudo bem, pausa , banho e segundo round; cavalgou um pouco e pediu para pega-la de quatro ( acho que cansou) pedi o furinho da bala, regulou, mas disse que outro dia faria, não sei se havera outro dia, fiquei decepcionado :( .

NOTAS
ROSTO-2
CORPO-4
BUCETA-5 TEM MUITO MELHORES POR AI
ANAL-REGULOU
CORPO-5 (A IDADE CHEGOU)

200,00 ouros mais motel que poderiam ser gastos com coisa melhor

Link:
🔗

Responder