Electronics escreveu:Colega vamuve:
Na verdade, estou apreensivo, pois é a minha primeira relação sexual e, também, a minha primeira vez num motel. Não sei como é o “esquema” destes estabelecimentos.
Honestamente, não sou ninguém famoso, mas admito que tenho uns conhecidos que trabalham na Liberdade. Felizmente, não são parentes.
Acho que, apesar dos meus 18 anos, aparento uns vinte e pouco em função da barba. Agora, é um pouco constrangedor deixar o número do RG num motel... Bem, pelo menos para mim, que sou novato. Mas sei que muitos de vocês nem se importam mais.
O Hotel “motel” Lido NÃO pede, realmente, carteira de identidade? E como eles fazem o controle interno (segurança etc.)?
Aliás, de acordo com o Ximba, quem vai a pé ao Lido, pede-se pagamento antecipado. Se eles não passam algum comprovante (recibo, nota), fico com medo de, na hora de sair, alguém da recepção acusar que eu não paguei tendo, na verdade, feito.
Eu só quero uma boa transa com uma gata bem gostosa e fogosa.
Quem tiver mais dicas, agradeço.
Obs.: “VAMUVE”, há dias da semana, em especial, em que o Lido tem “mais movimento”? Quero evitá-los. Sábado seria um deles?
ABS.
Olha, to presumindo que é de verdade, vira e mexe aparece gente querendo zoar...
Link util: caralho, não achei o link! teve um topico aqui faz algum tempo, focado em como escolher uma gp. se não me engano, era do nordeste. bom, foda-se.
Muito mais importante do que o hotel é a gp. De longe. O hotel não vai te dar nenhum problema, pode ir no lido sossegado.
O lido é um motel "de rua", isto é, dá pra ir à pé. A maioria só dá pra ir de carro. No caso do lido, vc entra, pede um quarto, pega a chave e sobe. Ao sair, devolve a chave e paga a conta.
No lido nunca me pediram identificação, não sei se vão te pedir. Se te pedirem é só pra garantir que vc tem mais de 18 anos. Atualmente, tb nao pedem para as gps (teve um tempo que pediam). Mas, se pedirem... qual é o problema? Duvido que anotem, mas, mesmo que anotem, e daí?
Pagamento antecipado: nunca me pediram no lido. Tb é famoso o metropolis, que pede adiantado. Tem um outro que nã lembro o nome que depende da cara do fregues. Mas, novamente, se te pedirem adiantado, vc paga... vc ia pagar de qq forma, não?
Medo de eles cobrarem duas vezes: e quando vc vai no bar, paga antes ou depois? Nunca ficou com medo de pagar antes e e cobrarem duas vezes? Isso é BEM pouco provavel, o lido não ganha dinheiro armando barraco com os clientes. Se vc estiver totalmente neurotico, leve 100 reais a mais (se vc tiver) e fique tranquilo. Ah, o lido tb aceita cartao, debito e credito. E tem algumas poucas pervas que tb aceitam! O lido acho que sai o nme do hotel mesmo, ja as pervas tem "convenio" com diversos tipos de lojas.
Movimento: olha, eu ACHO que é mais tranquilo na hora do almoço. Sexta e sabado sao mais movimentados. Inclusive o periodo é de 3 horas sexta e sabado.
Agora, de vc encontrar alguem... se vc está preocupado, mentalize: "to indo no... no cursinho etapa (ou qq merda que tiver por ai), mas nao to conseguindo achar..."
Mas se preocupe mesmo é com a gp. Isso de longe é o mais importante., Como o companheiro mencionou acima, SÓ COM CAMISINHA! O pessoal aqui gosta de tirar um sarro, mas putanheiro no fundo gosta é de ajudar, vc ainda vai ver bastante dica por aqui.
E procure aqui nso aassunos gerais, certamente vc vai achar topicos parecidos, e dicas de como escolher a gp.
PS: o padrao para atendiento no lido é vc pagar a gp DEPOIS de comer, imediatamente antes de sair. Se quiser pagar antes, sem problema. Tem lugar que vc paga antes.
PS 2: olha, a primeira vez provavelemnte nao vai ser lá essas coisas... ai vc repete... e esse negocio vicia...