Para quem não é um herege como o ogro, Dimas é um dos dois ladrões que foi crucificado junto com Cristo e arrependeu-se, pedindo perdão pelos seus pecados e reconhecend'O com o Ungido ; dizem que assim foi redimido e adentrou o reino dos Céus. O outro ladrão, Agestas, morreu impenitente e, supõe-se, foi condenado ao Inferno. Dimas é apontado como um exemplo de quem sempre podemos mudar , não importa quão tarde seja.
A pergunta é: quantos Dimas não vemos por aí?
Quantas gps dizendo que estão largando essa vida porque putaria é algo que corrói a alma e o caráter ? ( e depois sabemos que ainda atendem por fora ,isso quando não voltam meses ou anos depois, com ou -horror,horror - com o conhecimento do conjuge,porque afinal o que interessa é pagar as contas)
Quantos ex-moderadores,ex-coordenadores,ex-entidades, ex-sei-la-o-que-influentes , apontam todos os malefícios aqui perpretados, sob uma pátina de redenção do tipo “eu não sou mais assim”? (mas enquanto aqui estavam pouco importavam-se enquanto estavam por cima da carne seca. No dos outros era refresco, até a hora que o deles entrou na reta)
Quantos defensores dos injustiçados elevando seus clamores por mais ordem/liberdade/justiça? (e quando têm uma posição que podem efetivamente fazer algo, enfiam o rabo no meio das pernas, aceitando os mesmos desmandos que criticavam)
Quantos foristas orgulhando-se de não postarem Tds? (apesar de acompanharem com prazer voyeurístico os tds postados)
E tantos e mais exemplos que eu poderia elencar? E pra quê, eu pergunto? Ganhar-se-á o quê fazendo isso? Uma polida no ego? Uma cadeirinha no Céu? Uma lambida no grelo da auto-estima?
Prostituição não é uma fantasia romântica aonde uma pobre mulher, que não tem como sustentar-se , um dia encontrará um homem carente que não é compreendido pela esposa e juntos viverão felizes , protegidos das agruras do mundo; é uma mulher oferecendo o corpo para ser usado por homens que, usualmente, ela nem olharia na cara. E homens, conscientes disso, e ainda assim fodendo-as com vontade . É um mister aonde mulheres aprendem a mentir – muito bem - e aonde homens querem ser enganados. É um universo aonde uma mulher é reduzida à perfeição da bunda que tem e ao talento com que cede a cauda e o homem resumido à capacidade de ajudá-la a pagar as contas. E ambos estão cientes disso (ou deveriam).
Prostituição é como feijoada ; muito boa , mas feita de partes nadas nobres. E comer uma feijoada, fantasiando que está comendo algo saudável, além de ridículo, é perigoso porque é para quem tem estômago e apetite fortes.
Precisamos de mais putas e mais clientes que admitam a realidade em que vivem.
Precisamos de mais Agestas
E TENHO DITO (by Primo Preto)
[s]