Fátima / Daiane Oliveira (Basho Thiowa) - Elas fazem complementos?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#16 Mensagem por Mirko » 30 Dez 2008, 14:13

Um dia quem sabe, certo?

CADEADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xracerrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daiane Oliveira - Basho Thiowa

#17 Mensagem por xracerrj » 25 Ago 2009, 18:29

Pessoal,

No Destack tem uma terapeuta chamada Daiane Oliveira , com telefone 9890-9326.
http://www.destack.com.br/daianeoliveir ... apeuta.htm

Será que rola um manual ?

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#18 Mensagem por Sam Body » 26 Ago 2009, 01:14

Essa garota atende no mesmo local da Fátima, da Basho Thiowa, aquela que é dura na queda.
Não sei não, o jeito é pagar pra ver...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

SonOfBitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daiane Massoterapeuta

#19 Mensagem por SonOfBitch » 07 Dez 2009, 16:28

TDzei essa massosacanagem semana passada.
Liguei e marcamos no local dela que fica em copacabana.
Cheguei no prédio e o apto era normal, assim que entrei no quarto onde fica a maca, perguntei se podia tomar uma ducha.
A resposta foi não.... fiquei meio assustado com isso, até pq somente a massagem já seria algo que merece uma certa higiene pessoal. Dali eu já devia ter percebido e ter saltado fora.
A "massoterapeuta" é meio gordinha mas tem uma peitola de respeito, somente a vi vestida mas dá pra perceber que é bem grande.
Iniciou-se o serviço de alisamento, pois massagem mesmo não é, nao tem nenhuma técnica. Ela fica te alisando o tempo todo com um gel tipo de alcool que nao deixa voce melado. Mas de forma alguma aquilo é massagem.
No final, ela pede pra você virar de frente e esbarra 2x e diz pra voce resolver seu problema.
Ainda perguntei quanto era o complemento manual, mas ela insistiu que nao fazia por nenhum valor.
Não recomendo a ninguém e aqui vai o alerta pra voces.

Site: http://www.destack.com.br/daianeoliveir ... apeuta.htm

Sds rubro negras!!!

Link:
🔗

loophole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por loophole » 26 Dez 2009, 10:55

Bem que nunca experimentei este tipo de servico (massagem com punheta) eu gostaria fazer uma pergunta. Essas garotas que falam que o negocio e stritamente massagem, nada de sacanagem, e depois rola mais: nao estamos queimando o filme delas. Imagino que elas tem razoes para nao querer divulgar que existe possibilidade de rolar outra coisa (sei la, familia, namorado, etc). E depois se rola algo e tudo mundo comenco discutir, elas estao na merda. Acho que depois de tudo mundo falar tem pouco probabilidade que permitem sacanagem simplesmente porque tendria medo que isto seria divulgado no forum. Acho que, se elas falam que e stritamente professional, e depois acontece algo, elas tem direito ficar no anonimato. O que voces acham?
Bom, nao quero criar polemico, afinal elas devem saber que o trabalho delas vai ser sempre visto de um olho critico, mas gostaria escutar opinioes.
Boas festas e que 2010 seja cheio de sacanagem para tudo mundo.

Link:
🔗

Responder