Pérola Negra Club (exCafé 400) (Barra da Tijuca - Av. Sernambetiba (Av. do Pepê), 400)
R$ 290,00 - 40 Min - Telefone: (21) 3137-2794 - (21) 2493-0392

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 11Não 7
Oral Sem:Sim 23Não 1
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#16 Mensagem por Mirko » 07 Jun 2008, 19:13

Leio hoje no jornal que a operação "Gato Luxúria", encontrou um gato de água no "Centro de Lazer e Festas do Pepê", onde já haviam fechado o local que funcionava como casa de prostituição, conhecida como "Casa Amarela" ou Henry Club Café.

Operação Gato Luxúria?

Centro de lazer?

Funcionava casa de Prostituição?

O que seria então o Centro de lazer do Pepê? Uma casa de festas?

Perdi algum capítulo?

Ou o reporter é um cabação de primeira viagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#17 Mensagem por estressado » 08 Jun 2008, 07:34

A CEDAE, junto com a polícia, dá nomes engraçados às suas operações.

Essa se chamou Gato Luxúria: http://www.cedae.rj.gov.br/raiz/006.asp?CD_NOTICIA=1471

A que eles fizeram na 4x4 se chamou Gato Adultério: http://www.cedae.rj.gov.br/raiz/006.asp?CD_NOTICIA=1259

Mas acho que o melhor nome de todos foi Gato Gasoso: http://www.cedae.rj.gov.br/raiz/006.asp?CD_NOTICIA=1443

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#18 Mensagem por DANTE-RIO » 30 Jul 2008, 09:34

Esta casa era espetacular até pouco tempo atrás, vc entrava e se deparava com um mar de loiras saradas e morenas lindíssimas. A gerência tinha hábitos 171, como o de cobrar um absurdo pela camisinha. Mas a casa era show! As sextas-feiras era possível até entrar acompanhado com alguma mulher, era liberada esta prática por lá. Sábado rolava um excelente swingão, um dos melhores que já frequentei.

Espero que a casa esteja retornando aos velhos tempos. Alguém tem novas notícias?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#19 Mensagem por O Pastor » 19 Set 2008, 19:55

DANTE-RIO escreveu: Espero que a casa esteja retornando aos velhos tempos. Alguém tem novas notícias?

Não sei como eram os velhos tempos mas estive lá com a turma do trabalho na madrugada de quinta pra sexta. O lugar é bom, bem mais animado que a outra boate que visitamos em Copacabana. Garotas mais espertas e com mais jeito de puta. Não achei o elenco nada de excepcional, mas ate que se tem boas opções.

Como a putaria rolava por conta da diretoria :lol: :lol:, nem tomei conhecimento do preço de entrada, bebidas, programa, quarto, etc. Chapei o coco e cometi um sacrilegio, nao fiz programa, que teria saido na faixa :shock: :D. Bebado só faz merda.

A casa não é grande, mas possui quartos proprios.

Link:
🔗

crazytrader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Praia Club 400

#20 Mensagem por crazytrader » 21 Ago 2009, 15:18

Sempre ouvia falar da casa, mas sempre achei que tratava-se de um 'pé-sujo' e nunca optava por ela. Como o Cafe Paris deixou de ser uma boa opção, seja pelo som em volume tão estrondoso que te deixa surdo por dois dias ou pelas garotas caídas que andam por lá marquei com uns amigos ontem no pepe 400 e achei o nível das meninas excelente.

A grande maioria é de meninas lindas numa proporção de 70% gatas 20% muito gatas e 10% canhão. A casa é pequena e se resume a dois salões, um deles mais destacado mas que estava vazio, o movimento mesmo era no salão principal. A entrada é barata, a casa não oferece luxo, mas o plantel é muito bom.

Entrada: R$ 20,00 Programa: 200,00

Resumo da incursão: 598,00 (presentinho pras primas + consumação)

Como diria o ZINA:

TOPO!!!! VAMOS CAIR PRA DENTRO!

Link:
🔗

Jutildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Continuando a tour...

#21 Mensagem por Jutildo » 25 Ago 2009, 02:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Continuando minha tour putanheiristica, fui hoje visitar o café 400. Meu plano era: entro, vejo qual é, se for ruim desemboco na Solarium que é garantido (e hj é festa do Internauta!)

Cheguei na portaria e fui informado que hje a entrada era R$50 (consumação) e que 40 min era R$200 (já incluido a menina).

Beleza, entrei disposto a consumir os cinquentinha e, caso fosse caido me despencar para a Solarium.

O plantel da casa era muito bom, como alguns confrades já comentaram antes cheio de loiras (estilo surfistinhas da Barra) inicialmente achei as meninas um pouco metidas pois ficam por ali rondando e ficam trocando olhares com você mas não sorriem nem chegam para conversar.

Enfim, após minha primeira cerva, uma loirinha mas assanhada olhou para mim e sorriu e eu falei:'oi tudo bem?'. Foi o suficiente para a ela sentar do meu lado e puxar papo. O nome dela é Camila, uma loira de uns 1.6m com cabelos longos (pintados claro) e peitões siliconados e aparelho nos dentes (como já mencionei antes, tenho tesão em mulher de aparelho...vai entender...), uma delícia!!! Batemos um bom papo, pedi uma caipirinha para a perva e ficamos lá na sarração até acabar a bebida e subirmos.
A mina me levou até o quarto (de 40 min) e foi se arrumar. Fui tomar uma ducha e fiquei esperando ela chegar cheio de expectativas da foda com aquela gostosa.

Ela chegou numa camisolinha vermelha deliciosa e comecei a chupá-la chupei ela até ela ficar molhadinha e ai resolvemos fazer um 69, continuei chupando ela até ela gosar e depois ela continuou boqueteando até eu gosar. Aí é que o TD degringolou...a mulher resolveu fazer uma massagem, com a qual concordei. Fez as costas até o pé e depois quando me virei para dar continuidade aos trabalhos ela queria fazer massagem na frente. PQP! vim aqui para fuder!!! ai ela disse que ia dar uma mijadinha...CARA NUNCA VÍ ISSO!!!! Porra!!! Antes da mina voltar a véia já tava batendo na porta dizendo que o tempo acabou...5 min antes da hora!!!! PQP!!! Tô começando a achar que tô com urucubaca 2a termas que não consigo meter numa xana!!!!

TD: Negativo!!! Mijona!!!!! Enrolona!!!!

Depois desta merda de TD voltei para o salão decidido a terminar de consumir meus R$50. Aí uma morena gatinha (Iasmin), estilo pocahontas, ficou puxando papo comigo e conversamos até a boate fechar. No começo falei para ela que não ia mais namorar (elas chamam de namorar :D ) mas ela falou que não tinha problema que ela preferia bater papo comigo que ela achou legal do que subir com cliente chato. Engraçado foi que reclamei com ela que achei algumas meninas marrentas e ela falou que as meninas preferem deixar o cliente à vontade. Ai mostrei para ela dois clientes que haviam chegado ha algum tempo e nenhum menina havia conversado com eles. Ela retrucou: 'esses dois ai não vão subir, tá escrito na testa deles...'. Realmente, os caras zoaram, zoaram e não subiram com ninguém.

Pretendo ainda dar uma chance à casa porque tem muitas gatas e conforme a Iasmim disse, as meninas podem parecer marrentas por estarem dando apenas uma chance ao cliente de ficar à vontade.
Outros detalhes negativos da casa que esqueci de mencionar:

1) O quarto não tem papel para você se limpar
2) O quarto só tem 1 toalha, se quiser outra tem que PAGAR R$5!!!! Nem quero saber o que acontece qdo precisar de camisinha. Da proxima vez levo minha toalha!!!
3) Disseram que o quarto de 40min era R$200 e convenientement esqueceram de mencionar que havia uma taxa por pagamento no débito de R$15.
4) Conforme disse antes, a véia precisa de um relógio novo!!!
_______
Informações adicionadas ao TD.
Brand New - 25-08-09

Link:
🔗

Baberude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

praia club 400

#22 Mensagem por Baberude » 26 Ago 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Queria sair mas tava sozinho, então depois de ler o TD acimabresolvi dar uma olhada na 400 pra ver cmo está o nível da muguegada. TD positivo mas com um prejú pesado. não penso em voltar lá. a relação custo/benefício não é boa.

Cheguei e tinham várias meninas e pouco macho. tem menina gata mas não é nenhuma maravilha não. dizem que o dia bom é a quinta feira, quando fica mais animado.

informação hiláaaria: tava lá na boite com a menina e de vez em quando ouvia uma sirene tipo do programa do Ratinho tocar. perguntei o que era: ela disse que toda vez que entrava um cliente antes de ele entrar tocava uma sirene pra avisar as meninas KKKKKKKKKKK!!!! Muuito comédia!

Data do TD:
25/08

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Ótimo.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito bom, boa preliminar na boate, é muito simpática e beija gostoso.

03) Se a GP é iniciante;
Não, mas também não é muito rodada não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
atraente, morena com mechas de loiro, sei lá, coxão macio
Morena clara, carnuda, com peito natural de tamanho adequado(cabe na minha mão)

05) Relato do ocorrido no programa:

cheguei e ela foi a primeira a vir falar comigo logo de cara mal cheguei na boate. que m, eu ia ficar na minha e vazar, pois depois de ver que o whisky custava 22 REAIS!!!!!! dei como certo não voltar mais lá. ficamos conversando um bom tempo. ela é simpática, aí acabei resolvendo ficar lá, mas pro prejú não ficar muito grande pedi uma garrafa de whisky pois saía mais barato do que pedir normalmente(tsc, furada minha pois não consegui beber tudo lá kkk...tenho é que parar de beber). garota é Bi, então ficamos conversando sobre este assunto e depois fomos dançar e começar a ralação na boite. deu 1 da matina resolvi subir. pegamos a cabine de 40 min. enquanto a moça aprontava a cabine ela foi se arrumar e chegou na hora certinha. entramos, tirei a roupa, começamos a nos acariciar, chupei ela gostoso e depois fizemos um 69. logo estávamos fudendo já. gozei uma vez muito bem, descansamos agarrados, ela me provocou de novo e começamos a brincar com o meu pau na xaninha dela, deu um fogo danado nela também que ficou mais molhada ainda. ia colocar a segunda camisinha pra fazer ela gozar mas a mulher bateu na porta. sacanagem.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Beija muito.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Esqueci o que significa completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Fez com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei, não pedi pois não curto.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Fraco: não tem um bundão do jeito que eu gosto
Ponto Forte: Gostosa e faz com vontade.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Houve, lá tem tempo certo.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
215,00/40 min(pagando no débito). + 8 reais de camisinha mais 250 garrafa de whisky + 44 para 2 red bull + 11 para 1 cerveja + 22 rais pra uma dose de whisky de consumação. Absurdo

preços:
150 por 30 minutos na cabine pagando em dinheiro
200 por 40 minutos na cabine pagando em dinheiro
215 por 40 minutos na cabine pagando em débito
230 por 40 minutos na cabine pagando em crédito
340 por 1 hora a suíte se não me engano.
daí pra cima não quis mais saber.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade

Conclusão: bom atendimento, mas a um custo proibitivo. Perto de outros lugares, principalmente do centro não compensa. Não devo voltar na casa.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#23 Mensagem por DANTE-RIO » 30 Ago 2009, 00:52

Jutildo escreveu:Passei hoje (Sabado) em frente e a casa tava aberta. Hoje acho que é só casal, por isso não tentei entrar. Mas tava aberta.
Hoje funciona só o Swing (bom, por sinal). O lugar é alugado por um casal de promoters. Não tem a ver com a Terma.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#24 Mensagem por Jugulador » 22 Dez 2009, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:SIM
Bom de tanto ouvir que o local estava fechado nunca me arrisquei por lá, até que um dia um amigo meu frequentador das antigas me falou, vamos la conferir se fechou mesmo.

E lá fomos nós !

Chegando lá estava aberto e pagamos 30,00 seco. mais o que consumir.
Tinham muitas pervas e quase nenhum homem, comportamento estranho, ou seja a parada deve estar ruim.

Confirmando o comentario do confrade Baberude:

informação hiláaaria: tava lá na boite com a m enina e de vez em quando ouvia uma sirene tipo do programa do Ratinho tocar. perguntei o que era: ela disse que toda vez que entrava um cliente antes de ele entrar tocava uma sirene pra avisar as meninas KKKKKKKKKKK!!!! Muuito comédia!

Bem engraçado mesmo.

Data do TD:
novembro/09

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Ótimo.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito bom, boa preliminar na boate, é muito simpática e beija gostoso.

03) Se a GP é iniciante;
Não, mas também não é muito rodada não, mas acho que tinha um pouco de PPP.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena atraente, coxas bonitas peitos tambem, mas meio sem cintura, mesmo as bonita.

05) Relato do ocorrido no programa:

Ao chegar nenhuma mulher se levantou para nos receber, depois de um tempo uma abordou meu amig e outra a mim. então o papo fluindo, eu ofereci cerveja e ela nao aceitou mas disse que podia ser refrigerante, SHOW pensei eu, heheheh, Papo descontraido meu amigo acabou saindo com uma outra e eu fiquei por lá e tal

Resolvi morrer no din din e suite escolhida suite VIP ( aff facada ).

Programa iniciado garota ja veio para um beijão pegando com o pau na mao e tal, beijção solta peitos realmente bonitos ai desci e tome chupar bocetinha, cheirosa, bem cuidada, ai foi a vez dela, caprichou no bola gato, foi de primeira, quase fiquei por lá mas o investimento era alto demais só para isso hehehehe
então depois disso PPMM ... aguentando bem, sem fingimento, e sentido que estava bem molhadinha ( bommm, parecia estar curtindo).

Depois peguei de ladinho, de quatro com uma marquinah de biquine show de bola, hummm ai para invoar peguei ela de 4 no cavalinho que tinha na suite. e lá mesmo gosei.

Foi boa a foda.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Beija muito.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não perguntei se era completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei, não pedi.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Fraco: Tinah pouca cintura o que mudava um pouco a silhueta da mulher,
Ponto Forte: Simpatica, fode com vontade,

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Houve, lá tem tempo certo. ( mas consegui dar uma escapada de 10 minutos hehehehee

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
340,00 Suite vip, + 30,00 de entrada + 10,00 de refigerante.

preços:
150 por 30 minutos na cabine pagando em dinheiro
200 por 40 minutos na cabine pagando em dinheiro
215 por 40 minutos na cabine pagando em débito
230 por 40 minutos na cabine pagando em crédito
340 por 1 hora a suíte se não me engano.
daí pra cima não quis mais saber.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade

Conclusão:
Atendimento BOM, mas é inviavel ficar pagando essa absurdo para um TD, sendo que o nivel lá já foi melhor.

abraços

Link:
🔗

FENNING
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASA AMARELA - CAFÉ 400

#25 Mensagem por FENNING » 11 Mar 2010, 11:15

REALMENTE ESTAMOS MUITO MAL SERVIDOS NA BARRA DA TIJUCA!!!

ESTIVE NA CASA MARELA ONTEM 10/3 E FOI DEPRIMENTE, NENHUMA MULHER, DEVIAM TER UMAS 5 NO SALÃO SOMENTE, E DA PIOR QUALIDADE, SEM FALAR QUE ACHO QUE DEVE TER PEGO UMAS DA RUA PARA ABRIR A CASA E AINDA ASSIM SE SENTEM NO DIREITO DE COBRAREM R$ 30,00 DE ENTRADA, MINHA OPINIÃO, CORRAM !!!

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Café 400 (Barra da Tijuca - Av. Sernambetiba (Av. do Pepê), 400)

#26 Mensagem por menespau » 11 Ago 2011, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Dara - loira, bonita, 1,65 m, peito e barriga siliconada, conhecida a muito tempo e completinha.

O local está um pouco detonado, a parte do bar e mesas normal com umas 25 garotas algumas aproveitáveis, mas a maioria fraquinhas.
Em reforma a parte térrea do matadouro, na parte superior os banheiros estão sem manutenção, chuveiro antigo detonado e os quartos os mesmos, muito a desejar.

A garota é muito animada, no papo e na putaria, faz tudo para te agradar e não nega fogo. Um oral no pelo caprichado, bucetinha apertadinha e o anal muito bom. Vale repeteco.

Entrada franca até as 21 horas.
Programa de 40´n no quarto, sem banheiro = R$ 230,00 no dinheiro.

Link:
🔗

carlosensacional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por carlosensacional » 24 Nov 2011, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:sayury

Eu moro na Barra e estava tomando um chopp no posto 1, e eu vi a casa. Eu estava meio receoso de entrar pois eu li os comentários negativos da mesma. sendo que, eu estava vendo muitos homens entrando e resolvi arriscar também.Graças a Deus que eu arrisquei!!!rsrsrsrs... pois a casa mudou muito. logo quando entrei tinha umas 5 meninas na recepção muito bonitas, uma area externa muito aconchegante q me deu vontade de ficar ali mesmo,porem resolvi entrar salão.
Logo quando entrei vi a sayuri uma linda oriental, maravilhosa e deliciosa e com um papo muito interessante! (fiquei louco pois nunca tinha pego uma japonesa) e ela tinha me informado que estava no brasil a apenas 15 dias pois estava trabalhando no Japão!! não resisti e fui realizar minha fantasia!!!
um beijo delicioso uma chupada sem camisinha sensacional, ela tem um peito de silicone maravilhoso onde me acabei fazendo ate uma espanhola deliciosa! uma buceta apertadinha e molhada! metemos muito! ela aceita metida em todas as posições geme muito gostoso!!! foi uma metida muito boa!!!!
vai ter repeteco pois vou voltar com certeza e já tem ate data dia 25/11 pois vai ter uisque liberado!
Data do td 21/11/2011
custo total
entrada R$ 50,00 com 30 de consumação
programa 1 hora R$ 300,00

.

Link:
🔗

Oyabin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#28 Mensagem por Oyabin » 16 Dez 2011, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:sayury

o negócio era tomar uma no 399 e voltar pro hotel, mas aí uma virou 2 que viraram 4, subimos mais um e chegamos no 400.

$50 pra entrar com $30 consumíveis = 3 cervejas

tava eu e um amigo, sentamos abrimos a cerveja e duas garotas já colaram na gente.

Sayuri e Nicole (talvez esteja confundindo o nome)
Sayuri é uma mestiça com uma bunda gigante e uns peitos deliciosos, nota geral 8
Nicole é morena baixinha com um corpinho todo certinho e peitolas siliconadas, nota geral 7.

Ficamos de papo, perguntei do programa e a gente bêbado e apelando nas apertadas, Sayuri disse que gostava de anal, não tivemos dúvidas, fechamos com as garotas na suite presidencial (chic)

fomos pro pagatório e subimos pra suite, chegando na suite a putaria rolando solta, beija uma, chupa a buceta da outra.. meu amigo ficou timido e arrastou a sayuri pro banheiro (gigante o banheiro), fiquei fudendo a nicole horas meia bomba de tanto alcool horas estourando a camisinha.. alcool e sexo são a combinação perfeita.

em algum momento parei e fui buscar o outro casal pra gente poder trocar as gurias e aproveitar o lance de ter 2 mulé no quarto.

vieram e ficamos todos na cama, enquanto eu comia a sayuri a nicole massageava meu saco e dava pro brother, sayuri pediu rola no rabo e não tive dúvidas, soquei a rola no rabo dela e enquanto isso as duas começaram a se beijar.

meu amigo devido ao alcool perdeu a concentração e ficou só ganhando boquetinho sem capote da nicole, depois trocamos e ele ficou com a sayuri q já tava assada e pediu pra eu comer a nicole.

ficamos mais um tempo, fomos pro banheiro e eu gozei.

tempo esgotado, tomamos mais umas cervejas, mexemos em mais umas bundas e partimos.

preço
$250 pra cada garota por 1h de programa.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#29 Mensagem por HmaiusculoH » 12 Jan 2012, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Anal:NÃO
Vamu lá!

Gostei do lugar...R$50tão de entrada com direito de R$30tão de consumo.
Lugar aprazível com area aberta para tomar um ar...garotas de padrão medio para bom...
Preço é padrão R$230 40 min e R$300 1 h já incluido quarto meia boca com banheiro coletivo(aceitavel).Existe uma camareira que troca os lençois e lhe entrega toalha limpa nos intervalos da clientela.
Rose foi uma boa escolha...atenciosa, dedicada e carinhosa...Acho que pernambucana com corpinho legal... Da com gosto e libera no oral...a rosquinha não quis dar mas acho que com muita conversa acaba liberando...
Para quem não quer ter trabalho com pesquisa, contato, constragimento em tentar colocar uma GP para dentro do Hotel e ainda pagar despesas extras de deslocamento(na maioria) eu recomendo com louvor.Lugar seguro onde vai com objetividade, opção de escolha, cumprimento do dever e retorno para seu Hotel aliviado e numa boa dentro de um custo compreensivel...
O problema é ter que lavar a roupa no outro dia(cheiro de cigarro e perfume comprometedores)...mas isso para quem tem xerife em casa...

recomendo a casa e a garota

é isso ai

inté!

Link:
🔗

Alexxx2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Alexxx2012 » 15 Jan 2012, 18:59

Meu comentário em relação a casa e servico é semelhante ao amigo acima. Fui lá 3 vezes embora apenas na primeira tenha feito um TD.

A menina Sofia (uma morena bem magrinha) é altamente recomendável. Fez tudo sem cerimônia e sem ficar regulando tempo. Rolou tudo que pedi sem problemas (oral, anal, posições).

Outras meninas que recomendo por serem extremamente agradáveis e gatas (mas ainda nao fiz TD) sâo Sayauri e Danni. Tem uma menina bem gatinha também chamada Yasmin (estilo ninfeta com aparelho e uma bunda sensacional) porém ela tá sempre com jeito de estar muito louca então até agora eu evitei.

A casa é recomendável. Nas três visitas contei pelo menos umas 8 meninas que dá pra comer sem erro (gosto pessoal, eu sei). Mas nem todas estão lá todos os dias.

Ah, tem uma Japa que dança no pole como jamais vi. Profissional. :|

Prezado forista,
Seu texto não possui elementos suficientes para se considerado como um td.
Segue abaixo link para lhe auxiliar na elaboração do td. Do jeito que esta não pode ficar.
Dicas de postagem
Existe um prazo de 7 dias para resposta, conforme consta em mp, em negativa o td sera desclassificado.
Bocephus Cooordenador GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prazo 23/01/12
Garota: Sofia TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

Responder