Como estava de folga e com um dinheiro sobrando, fui novamente na casa de massagem próximo ao mercado municipal, em uma rua que se chama Manuel José da Fonseca.
Como de praxe, foi me apresentado as garotas, porém resolvi fazer um repeteco, pois em time que se ganha não se mexe.
Então escolhi a Bianca, uma loirinha de estatura mediana, aparentemente 1,60, com cara de safada, falsa magra e de olhos claros.
Tomamos um banhinho, já debaixo do chuveiro rolou uns amassos, que já permitiu que meu meninão ficasse em riste. Altos beijos, mordidas hum delicia.
Mas na hora que foi servido o prato principal me fartei.
Estava tão empolgado que até dispensei a massagem, e assim fomos para o abate.
Mas antes ela começou a me chupar, com uma habilidade de poucas, porém foi encapado. Ela sugava, lambia a cabecinha, alternava entre um movimento mais forte e mais fraco, me levou a loucura quando chupou minhas bolas, eta loirinha safada! Mas o melhor mesmo seu olhar perverso quando estava a chupar meu pau, todo cheio de malícia.
Na hora do fight foi uma loucura, cheio de tesão a peguei de quatro e soquei com força, cheio de tesão, e ela gritando mais forte, isso gostoso.
Então mudamos para um básico ppmm, onde pude penetrá-la bem fundo, enquanto saboreava entre meus lábios os peitos dela.
Para finalizar, eu lhe fiz uma espanhola, e acabei gozando nos peitos dela.
Ela me passou o novo telefone dela, tomem nota:
(015) 97902120
Eu agaranto.
industry escreveu: E ai Mogly, blz?
Vc esqueceu de dizer qto foi a brincadeira??
Falow
Mogly escreveu:Ih é mesmo, o preço foi 150 pila