Bianka Loira Boca de Veludo / Grazy Loira

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mogly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianka Loira Boca de Veludo / Grazy Loira

#1 Mensagem por Mogly » 09 Abr 2009, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Como estava de folga e com um dinheiro sobrando, fui novamente na casa de massagem próximo ao mercado municipal, em uma rua que se chama Manuel José da Fonseca.
Como de praxe, foi me apresentado as garotas, porém resolvi fazer um repeteco, pois em time que se ganha não se mexe.
Então escolhi a Bianca, uma loirinha de estatura mediana, aparentemente 1,60, com cara de safada, falsa magra e de olhos claros.
Tomamos um banhinho, já debaixo do chuveiro rolou uns amassos, que já permitiu que meu meninão ficasse em riste. Altos beijos, mordidas hum delicia.
Mas na hora que foi servido o prato principal me fartei.
Estava tão empolgado que até dispensei a massagem, e assim fomos para o abate.
Mas antes ela começou a me chupar, com uma habilidade de poucas, porém foi encapado. Ela sugava, lambia a cabecinha, alternava entre um movimento mais forte e mais fraco, me levou a loucura quando chupou minhas bolas, eta loirinha safada! Mas o melhor mesmo seu olhar perverso quando estava a chupar meu pau, todo cheio de malícia.
Na hora do fight foi uma loucura, cheio de tesão a peguei de quatro e soquei com força, cheio de tesão, e ela gritando mais forte, isso gostoso.
Então mudamos para um básico ppmm, onde pude penetrá-la bem fundo, enquanto saboreava entre meus lábios os peitos dela.
Para finalizar, eu lhe fiz uma espanhola, e acabei gozando nos peitos dela.

Ela me passou o novo telefone dela, tomem nota:

(015) 97902120

Eu agaranto.
industry escreveu: E ai Mogly, blz?
Vc esqueceu de dizer qto foi a brincadeira??

Falow
Mogly escreveu:Ih é mesmo, o preço foi 150 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

industry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca Loira

#2 Mensagem por industry » 24 Abr 2009, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E ai pessoal,

Vou ser breve desta vez...

Estava com a grana curta e tava doido pra esvaziar o saco....

Fui no endereço q tinha marcado quando peguei aqui no GPGuia, Rua Manoel José da Fonseca, 71...Fui ver oq tinha de bom la....

Subi e encontrei a Binca Loira disponivel....Menina bonita com uns peitos grandes...

Pedi pra entrar com ela mesmo....Dispensei a massagem e pedi uma toca....
Ficamos nos beijando pra esquentar um pouco....E logo o negocio esquentou...
Fiquei brincando com seus peitos deliciosos e ela me chupando (sem camisinha) por uns 20 minutos....

Gozei e vazei...

Fatos:

Coxas e Bunda: 8 (Gostosa)
Peitos: 9 (Bom heim)
Geral: 9
Valor: R$ 50,00 por um oral...

Industry

Link:
🔗

orfeu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca - Boca de Veludo

#3 Mensagem por orfeu2010 » 27 Abr 2009, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Enfim eu reencontrei a Bianca, depois de um bom tempo sem vê-la, consegui um contato dela, a loira "boca de veludo", conhecida por sua boquete maravilhosa. Então ela me atendeu em um motel da cidade, continua gente boa e sem preguiça de meter gostoso. Fazer sexo com uma gata que gosta da coisa, fica melhor assim.

Ela não perdeu a gana que tem, no meu modo de ver curte sexo pra caramba que deixa o peão louco...variamos as posições e a disposição da loira´sempre a mesma, de primeira....aquela xaninha rosada, depiladinha é o melhor...seios empinados....não dá o rabinho mas vale o desempenho geral da menina.

Terminamos nos beijando, meti...mas rpeferi gozar na boca de veludo, sem capote...mas foi bom, só pra valorizar o forte dela...Depois partimos para conversar um pouco, beber uma cervejinha e fomos embora.

*Fone da gata: 15- 9790-2120*

R$ 100,00 a deliciosa !!!

desempenho:
bunda:9,5
seios:9,5
rosto:bonequinha:10

Link:
🔗

flyfree
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Loira

#4 Mensagem por flyfree » 02 Mai 2009, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Loira

Essa semana resolvi fazer um TD com a Bianca Loira, ela atende numa casa de massagem na Rua Manoel José da Fonseca, 71.
Liguei pra ela e fui lá. A casa tem algumas garotas, mas nenhuma que valesse a pena.
Quando conheci a Bianca já me decepcionei, ela não tem um rosto muito bonito e está acima do peso, com uma barriga bem saliente.
Na casa você não tem privacidade nenhuma, fui tomar banho e as outras meninas ficam andando pela casa.
Após o banho, falei pra ela que queria fazer a massagem antes. Deitei no chão e ela fez uma massagem bem meia boca, apenas esfregou o creme em mim.
Depois começou um boquete sem camisinha, chupoeu uns 5 minutos e já encapou pra meter.
Sentou em cima, cavalgou um pouco, e depois pediu pra meter de 4. Meti um pouco e gozei nos peitos dela.

Rosto - 6
Barriga - 0
Peitos - 5
Geral - 5

Ela tenta ser simpática, mas não recomendo ela nem a casa.

Preço - R$ 150,00 por meia hora.

Tel: 9790-2120
Mogly escreveu: Olha amigo respeito sua opinião, mas noto que pela maioria das citações dessa gp nesse espaço prova que ela é uma opção muito boa. E se tratando de ser o seu primeiro post no gpguia, me gera uma dúvida sobre a idoniedade de seu relato. Creio que nossos companheiros foristas devam conferir os serviços dela para ver se atende os requisitos de um bom programa.
flyfree escreveu:Bem lembrado você ter falado em idoneidade, porque dos seus TDs quase todos foram no mesmo local e com a Bianca. Acho que você deve ser alguma massagista da casa ou a própria Bianca, quem quiser comprovar é só ir até lá e ver o nível das garotas e experimentar um TD.
Aviso ao Mogly e flyfree, não é legal um ficar contestando o TD do outro, o fórum é feita para cada um emitir sua opinião. Porém, pelo fato da quantidade de TDs do Mogly na mesma casa, peço que ele avise aos representantes do local, cadastrarem-se e fazerem contato via MP urgente, caso contrário os relatos sobre essa casa podem não ser mais permitidos.
Zeue

Link:
🔗

caipira86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazy Loira

#5 Mensagem por caipira86 » 17 Jun 2009, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal apesar de ja estar na putaria faz um tempinho...vou começar a postar só agora...

olhando no classiaqui achei esta loirinha e resolvi arriscar.

liguei e marquei no local dela. fica numa travessa da afonso vergueiro.

chegando lá a menina tem um rosto muito bonito.
o corpo tambem é bom, não é do tipo do modelo, mas está bom.

a menina é super simpática e deixa bem a vontade.

depois do oral encapado (apesar da capa mto bom!!!), fizemos varias posições. ela de quatro fica show....a menina mete bem pakas. gozei nos peitos dela...conversamos um pouco e vazei.

Oral: 9 (10 se fosse sem capa)
Vaginal 8
Rosto 8
Corpo:7

Preço: 100,00 por uma hora

Repeteco: acho q sim mas não costumo repetir.

fone:(15) 9745.8177

abraço!

http://www.classiaqui.com.br/grazi-acom ... 38-229.htm
Robinho Udi escreveu:Ah véiooooo....essa ae é a manjada Bianca loira (boquinha de veludo)...conheci pelas fotos

Link:
🔗

cajarana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Grazy (ou Bianca, sei lá)

#6 Mensagem por cajarana » 26 Ago 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, Confraria

Vamos lá, TD realizado e não sonegado! Vi este tópico e resolvi conhecer a Grazy "boca de veludo". Sabadão a tarde, alvará sussa... Liguei e apesar dela ter local, combinei pegá-la uma hora depois, e irmos ao motel. Passei no local, travessa da Perimetral, liguei para avisar, pediu para esperar... Aí saiu uma patcha gostosa morena, me avisou que a Grazy ia demorar porque tinha acabado de sair do banho... Pensei em falar "sem problema, vem você mesma!!" mas não, combinado é combinado...

Bom, finalmente veio a Grazy, confesso que não era tuuudo aquilo que eu pensei. Loira sim, olhos verdes... Um pouco fora do peso, achei. Veio de cabelo molhado, foi super simpática, e eu pensei quer saber? Vambora! \:D/

No caminho foi puxando papo, conversando e me dizendo que ia me tratar muito bem. Fomos ao Egytus, na Raposo. Chegamos lá, ela secando o cabelo enquanto eu tomava uma ducha... parecia marido e mulher rsrsrs

Fomos pra cama, ela começou com massagem tailandesa, eu gostcho... aí virei e ela começou a chupar o menino, sem capote... que delicia, a mulher chupa com gosto! Senti aquela boca sugando a cabeça do danado até ele começar a querer acabar ali mesmo... Ela colocou a borracha e cavalgou um pouco, até eu pedir pra ficar por cima. Ela perguntou se eu gostava d4, eu falei vixxxxxe! :roll:

Ela apoiou o rosto no travesseiro, erguendo aquele rabão para que eu enfiasse gostoso por trás :D Soquei na chaninha dela até despejar o leite, enchendo o latex. Foi uma só, mas pra quem tava no veneno, valeu a escapada. Ela não faz o tipo gostosona, e sim aquela bem safada, que gosta da coisa mesmo.

Ah, a morena gostosa que me atendeu era a Pamela morena, mas isso é uma outra história... :wink:

Notas:

rosto: 8
bunda: 7 (mas de 4 que diferença faz)
peitos: 7
oral: 10
vaginal: 8

cel: 9745.8177

presentinho: R$ 130,00

Link:
🔗

CARIOCANEGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bianca - Boca de Veludo

#7 Mensagem por CARIOCANEGÃO » 06 Jun 2010, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

ALGUEM SABE ONDE ANDA ESTA GATA?
j1974 escreveu:A ultima vez que a vi estava na Bell's....e as vezes no Classe A.

Link:
🔗

Responder