Privê da R. Leite de Moraes, 337 - Santana
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 19 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 8
Oral Sem:Sim 20Não 15
Beija:Sim 13Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#16 Mensagem por error404 » 07 Set 2008, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manhã de domingo, e meu esquema com uma GP que viria ate mim deu errado :(

Solução... bom, minha primeira tentativa foi passar de carro umas 8 da matina na finaleira do love story, mas não dei mta sorte e a caçada foi infrutifera... voltando para região de santana, achei q ia ter q esperar até a tarde qdo me deparei com o 337 aberto... Eu não o conhecia ainda e resolvi entrar para ver qualé que era...

Lugar trash, sujo pra kct e com 4 garotas.... sendo que destas a unica legal era a Vanessa. Antes de iniciar minha postagem, procurei ver aqui se alguem já havia saído com ela e existe um post de 2007... a descrição bate quase que integralmente, a única diferença é que o amigo que postou disse se deparar com uma garota sem peitos, e eu encontrei uma vanessa siliconada !!! não sei dizer se é a mesma, mas postei como sendo...

Bom... o TD.

paguei 30 reais por 1/3 hora ... e no quarto mais 30 para a garota me chupar sem camisinha bem gostoso e depois deixar comer seu cuzinho...

transa bem rapida... mas intensa... Saldo final R$ 60,00 conto... eu ia gastar R$300 + motel com a GP que furou heheh... sai no lucro :)

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por PAULOSTORY » 30 Dez 2008, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

SALVE MOÇADA!

TD REALIZADO DIA 22/12.
DEPOIS DE ME VESTIR DE PAPAI NOEL PARA MINHA SOBRINHA (É FOI ADIANTADO MESMO,PROBLEMAS FAMILIARES), RESOLVI ME DAR UM PRESENTE.
COMO ERA SEGUNDA-FEIRA, E JÁ UMAS 3 DA MANHÃ, NÃO TINHA MUITAS OPÇÕES, E COMO ESTAVA PERTO DESSE PRIVÊ, RESOLVI DAR UM BICO.
VAMOS LÁ:
SOBRE A CASA:O PLANTEL ESTÁ MELHOR, MAS NENHUMA MARAVILHA.CERCA DE 8 MENINAS NESSE HORÁRIO.
PREÇOS:ENTRADA CINCÃO COM DIREITO A UMA CERVA
PERVA:MEIA HORA R$45,OO
CERVA:R$5,00
A NOITE FUNCIONA A PARTE ANEXA, QUE ELES CHAMAM DE BOITE(PARECE QUE ESSA PARTE ABRE ÀS 18:00HS).DE DIA SÓ A PARTE CHAMADA PRIVÊ, NÃO É COBRADA ENTRADA E O PROGRAMA DE MEIA HORA SAI POR R$30,00.
VI UMA LOIRINHA, BAIXINHA, SENTANDO NO COLO DE UMA MOLECADA, ERA DISPARADA A MELHOR DA CASA.DEI UMA OLHADA E ELA SE CHEGOU.NOME: MEL.
DISSE TER TRABALAHADO NO BOMBOA(SERÁ MESMO?),E ESTÁ NESSA CASA HÁ 4 MESES. REALMENTE ERA ACIMA DO NAIPE DAS DEMAIS MAS NÃO CHEGA A TANTO.
PREÇO FECHADO DA CASA r$45,00.PEDIU 70 (ISSO MESMO=SETENTÃO PARA LIBERAR A ROSCA), DISSE QUE ELA TAVA MALUCA, E ME CONTENTEI COM O BÁSICO.
NÃO TINHA COMBINADO NADA SOBRE O ORAL DESENCAPADO.
TIRAMOS A ROUPA, QUARTO MINÚSCULO, SEM BANHEIRO(SÓ NO CORREDOR),ELA FOI ENCAPANDO, PEDI QUE COMEÇASSE SEM CAPOTE, ELA DEU UMA ANALISADA E TOPOU.ORAL RAZOÁVEL, NÃO VAI MUITO FUNDO, E PUNHETA ENQUANTO CHUPA.
FOI ENCAPANDO E VEIO POR CIMA, BUCETAL LUBRIFICADO, MEDIAMENTE APERTADO, FOMOS PARA UM PPMM, COLOQUEI-A DE QUATRO, TENTEI O BRIOCO DE NOVO(AGORA ELA FALOU EM UMA ONÇA), DISSE QUE ELA CONTINUAVA MALUCA, E TERMINEI COM ELA DE QUATRO NO BUCETAL MESMO.
IMPRESSÕES AO DIRIGIR:
GAROTA:
LOIRA(FARMÁCIA), CERCA DE 1,55M, SIMPÁTICA, ALGUM PPP (ME PAGA UM DRINK, GOSTOSO, QUE PINTÃO, E POR AÍ VAI), SEIOS FARTOS NATURAIS, COM BOA RELAÇÃO COM A GRAVIDADE.RABO GRANDE E REDONDO, POUCAS ESTRIAS.LIGEIRAS SALIÊNCIAS LATERAIS, MAS LONGE DE SER GORDA.LUBRIFICAÇÃO NATURAL.NÃO FIZ QUESTÃO DE BEIJAR, SÓ DEI UM SELINHO, NÃO SEI SE BEIJA.
UM POUCO LINHA DE PRODUÇÃO, SE ESFORÇA PARA VOCÊ GOZAR RÁPIDO, MAS NÃO É MECÂNICA.
O QUARTO É UM LIXO, SUJO, LENÇOL SEM COMENTÁRIOS.
VAI LEVAR UM POSITIVO, POIS CUMPRIU COM O COMBINADO, É BEM GOSTOSA, E NÃO TEM CULPA PELA SUJEIRA DA CASA.
ABS.
TMAIS!

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#18 Mensagem por error404 » 05 Jan 2009, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Este TD foi realizado um pouco antes do Natal, em uma manhã de domingo, dia que não se encontra mta GP ou Prive aberto às 9h da matina.

O bom deste mau lugar é a disponibilidade, já que fica aberto 24h por dia. Acabei escolhendo a Roberta, uma negra falsa magra de 24 anos declarados e aparência de uns 28. Enfim... não importa !!!

Pagos os R$ 50 do programa para a cafetina do pico, dentro do quarto acertei mais R$ 30 para ter tratamento VIP...oral sem até o final e bundinha !!!

Num lugar longe de ser agradável, com uma GP longe de ser bonita, o TD fluiu conforme combinado e serviu para uma bela descarregada... but !!! NEgativo pq a puta estava de chico, o banheiro estava com o chão cheio de bituca de cigarro... não vomitei por pouco !!!! e olha que nem sou fresquinho não...

Resumo:

- Valor: 50 casa + 30 para oral sem e anal
- Garota: Negra, cabelos alisados tipo chanel, seios naturais e grandes, boa bunda, sintura ruim ( parecia o bob esponja toda quadrada )
- Anal: Sim... a full ( nao saiu milho nem feijão )
- Bucetal: Depois de comer o cuzinho fui para o bucetal e me dei mal com o VERMELHAL :-(
- Beijos: Não beijei
- Oral: Sem... acho q finalizava, preferi meter !!!

Não recomendo pela falta de higiene da garota e do local ( a primeira vez que fui estava melhorzinho ). Não sei se volto apesar do baixo custo... nojento !!!

Saudações

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Abr 2009, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
SALVE MOCADA!

ESTIVE NA CASA DOMINGO PASSADO, POR VOLTA DAS 3 E MEIA DA MANHA.PURA FALTA DE OPCAO.MAS VAMOS LA>

A NOITE A CASA CONTINUA COM O MESMO ESQUEMA, O ESPACO DENOMINADO BOITE, COM MESINHAS, PALCO(NUNCA VI NINGUEM LA EM CIMA),BAR, ETC...

MEIA DUZIA DE PERVAS NO RECINTO.NO GERAL, ATE QUE MELHORES DO QUE AS QUE EU TINHA VISTO A ULTIMA VEZ QUE HAVIA ESTADO NA CASA.

PRIMEIRO CONVERSEI COM UMA TAL DE CAROL.BEM AJEITADINHA.DISSE QUE JA ME CONHECIA DO TEMPO QUE A MAGDA ERA GERENTE.ME ENTUSIASMEI, MAS A MINA ERA MEIO XAROPE.ZARPEI FORA.

VI UMA LOIRINHA MUITO AJEITADA, CHEGUEI JUNTO.ISABELA EH O NOME DA GAROTA.ME DISSE QUE ESTAVA COMECANDO NA CASA NAQUELE DIA, E QUE TINHA TRABALHADO EM PRIVE NA VILA MARIANA, MAS NAO ME DISSE ONDE.

ERA A MELHOR OPCAO NAO XAROPE DA CASA.

DISSE QUE NAO FAZIA ANAL, NAO PERGUNTEI SOBRE ORAL SEM, E SUBIMOS.

RESUMO DA OPERARIA>
LOIRA, CABELOS ENCARACOLADOS E LONGOS(ACHEI MEIO ENSEBADO E NAO PUS A MAO PARA VER SE ERA APLIQUE).OLHOS CLAROS(ACHO QUE ERA LENTE FAKE).MAGRA.SEIOS NATURAIS DE MEDIOS PARA GRANDES.BUNDA REDONDINHA, PROPORCINAL , MAS PEQUENA.ROSTO BONITO.ESTILO MEIGA, MAS NAO TROUXA.

RESUMO DA OPERA>
QUARTO-UMA MERDA.
LENCOL-INCLASSIFICAVEL.
BANHEIRO-SUJO, MOLHADO, NO CORREDOR.
TOALHA-QUI QUI EH ISSO?
SABONETE???

QUIS ENCAPAR DE CARA, COMO EU TINHA DADO UMA BELA LAVADA NA ROLA,E ARGUMENTEI,A ISABELA FICOU MEIO ASSIM, MAS COMECOU SEM CAMISINHA, MAS TAMBEM SEM VONTADE.DEPOIS DE DESVIAR DA CABECA DO PAU POR UNS DOIS MINUTOS, ENCAPOU COM A BOCA.AI SIM, MELHOROU BEM O TRABALHO, MAS NAO CURTO ORAL ENCAPADO.PRECISEI USAR MUITO A IMAGINACAO.
PARTI PRA CIMA, PPMM, BUCETINHA RAZOAVELMENTE NAO DILACERADA.LUBRIFICACAO NATURAL, DEIXOU CHUPAR OS PEITOS, MAS PEDIU PARA NAO MORDER, NEM CHUPAR FORTE.
PUS DE QUATRO E QUESTIONEI SOBRE O BRIOCO DE NOVO, MAS ELA ME DISSE QUE ERA SEM CHANCE.
BOMBEI FORTE E MA ACABEI POR ALI MESMO, NA BORRACHA
MENINA QUIETA, NAO PARECE SER PILANTRA, MAS EH ESTILO LINHA DE PRODUCAO.TA ALI PARA FAZER O TRABALHO E ESVAZIAR SEU SACO SEM MUITO ESFORCO, ASSIM COMO AS DEMAIS MENINAS DA CASA.NAO EH LUGAR PARA XIMBADOR, A NAO SER QUE VOCE QUEIRA PAGAR BEBIDA.A CASA TEM UMA ROUPAGEM DE BOITE A NOITE, MAS CONTINUA COM A ALMA DE PRIVE.
APESAR DE NAO TER FEITO NADA DE ERRADO, LEVA NEUTRO, POR TAMBEM NAO TER FEITO NADA DE MEMORAVEL.NAO SE PREOCUPA EM AGRADAR MUITO O CLIENTE.

RESUMO BANCARIO>
ENTRADA-R$5,,00(DIREITO A UMA BREJA EM LATA)
+2 BREJAS-R$10,00
LAZER-R$45,00
TOTAL-60,00

O CUSTO BENEFICIO, ATE QUE NAO EH RUIM, PARA O DIA E HORARIO, JA QUE NAO HA MUITAS OPCOES.
MAS COM ESSA MESMA GRANA, EM OUTRO DIA E HORARIO, DAH PARA SE DAR MELHOR NA REGIAO, NAS BOITES DA DUARTE DE AZEVEDO.

ABS
TMAIS!
PAULO.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Bruna

#20 Mensagem por MARIO BROSS » 23 Jul 2009, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Olá Cambada!

Havia acabado de fazer um programa com a Joana Mulata da Av. sumaré estava a caminho de casa e rosolvi conhecer a casa e as pervas... Entrei no recinto, poucas meninas e todas feias... Mas sentada bem próximo de mim estava uma morena com o nome de Bruna, disse que é carioca que tem 27 anos com um filho de 10 e outro de 6 meses... Bom, deixando os salamaleques de lado, partimos pro fight.
No quarto ela se mostrou bastante desinibida, chupou sem e babou muito no meu pau, tem a buceta até que apertada, tem um corpo bonito apesar da maternidade recente...Chupou gostoso sem camisinha, mas não deixa gozar na boca e não faz anal.
Meti durante uns 20 minutos nela de quatro e gozei, achei ela muito limitada apesar de ser até bonitinha de rosto, ela disse que é do Rio de Janeiro e tem umas marcas de espinha no rosto, tem as pernas firmes e grossas.
Tomei mais uma cerveja, e zarpei fora e fui direto para o Esfinge na Maria Amalia próximo a garagem da sambaíba... Mas aí é em outro tópico... é outra história...

Quarto: R$ 45,00
Bebidas: 15,00
Entrada com direito a duas cervejas: 10,00

Total: R$ 70,00

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazi

#21 Mensagem por MARIO BROSS » 24 Ago 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Olá pessoal!

Ontem bateu aquela vontade louca de meter de novo, então fui pra santana, passei em frente a essa casa perguntei pro porteiro e ele disse que a casa estava com um plantel razoavel e uma mulatas gostosas, nem perguntei sobre mulatas, mas fiquei curioso com o comentário dele e resolvi entrar.
No recinto constatei que haviam mais mulatas mesmo, e logo me enrosquei com essa... Combinamos 1 hora, no quarto ela chupou sem camisinha, eu perguntei se ela deixava gozar na boca, ela disse que se estivesse com muito tesão ela deixava, então como combinamos uma hora eu meti nela em todas as posições, ela ficava doidinha, depois comi o cuzinho dela um tempão e eu bombava forte no nrabão dela e ela curtia mais ainda.
Quando estava pra gozar pedi pra ela vir chupar, ela veio, tirou a camisinha e gozei na boca dela, mas ela correu rapidinho para o banheiro para lavar a boca.

Ela disse que não é sempre que está por essas bandas, que costuma trabalhar nos privês da zona sul.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cibele

#22 Mensagem por MARIO BROSS » 26 Ago 2009, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Olá cambada!

Estava com muito tesão ontem, saí da Rua Dr. zuquim, 266 e rumei pra essa casa, assim que cheguei pedi uma cerveja e conversei com duas meninas e perguntei se elas faziam anal, e elas responderam que não, então paguei a conta e estava indo embora, derepente aparece uma moreninha com olhos verdes naturais (pelo menos ela disse que era) com o nome de Cibele, achei ela uma gatinha e perguntei se ela era completa, ela disse que sim e que gostava de anal.
No quarto ela não fez cerimônia, começamos uns amassos gostosos e ela começaou a chupar meu pau sem camisinha e disse que não é sempre que faz oral sem. Ela chupou gostoso, depois encapou o danado e já veio por cima pra começar a meteção, buceta apertadinha e cheirosinha, ela pediu para eu fazer oral nela, mas como eu não curto muito fazer oral em putas eu não mostrei ânimo e percebi que ela ficou um pouco decepcionada, mas prosseguimos com a meteção em várias posições, estava tão bom que nem vi a hora passar, pois o pessoal da casa começou a tocar a campainha. Resolvemos então dobrar mais meia hora, só que eu fiquei ferrado porque a moça do caixa veio com aquelas máquinas portáteis para eu passar o cartão... Estava no meio da foda e a mulher queria entrar de qualquer jeito no quarto, fiquei ferrado e reclamei, mas não teve jeito, tive que interromper a boa foda e realizar o pagamento, foi uma cena ridícula, eu de pau duro, pelado e digitando a minha senha, fiz de propósito, não coloquei a roupa, já que ela me constrangeu eu também me senti no direito de constrange-la.
Assim que a moça saiu do quarto reiniciamos a foda, ela chupou um pouco e disse que estava com tesão e queria gozar, pois haviamos beijado muito na boca e ela estava super excitada.
Ela ficou deitada de bruços, fechou as pernas e pediu para eu socar com força, pois assim ela gozaria mais rápido. Obedeci e ela gozou rapidinho e se contorceu toda, mas como eu não havia gozado ainda pedi o cuzinho, ela ficou de quatro e eu mandei rola, ela é muito gostosinha, gozei gostoso!!

Garota:
Morena jambo de olhos claros
Corpo: Harmonioso, sem excessos, tudo no lugar.
Bunda: Proporcional
Rosto: Bonito
Seios: Turbinados

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cibele

#23 Mensagem por MARIO BROSS » 18 Set 2009, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Olá cambada!

Colocando meus td´s em dia no domingo resolvi voltar a essa casa após sair com a Raíssa do Caribe´s. Estava no balcão tomando minha gelada e ela me viu de longe e já veio me abraçar e me deu um beijo muito gostoso na frente de todos, achei legal isso.
Após essa recepção calorosa nem conversei direito e fomos pro quarto, ela se preocupou em pegar o melhor quarto da casa.
Ela tomou um banho e fomos pro abate, ela chupou gostoso minha rola, babou gostoso e enfiava até a garganta, depois gozei na boquinha linda que ela tem.
Minha vez de tomar banho e quando saí ela veio toda carinhosa e manhosa e pediu pra eu chupar a buceta dela, não curto muito chupar buceta de puta, mas a buceta dela é linda! Chupei gostoso ela encharcou, ficou molhadíssima.
Meti gostoso naquela buceta, ela ficou de quatro e pedia pra eu socar forte que ela queria gozar. Soquei gostoso e ela gozou... Depois demos uma pausa fumamos um cigarrinho e pedi o cuzinho e ela atendeu prontamente. Soquei rola no rabinho dela de quatro que é a posição preferida por ela, ela tem a bunda pequenininha e arreganhava bem a bunda e eu via meu pau entrando e saindo todinho daquele cuzinho gostoso... meti ate gozar.

Ela é muito bonitinha, é morena dos olhos claros, não percebi se é lente ou não, e é bem magrinha com as peitolas turbinadas.

Tempo - 1 hora
Preço - R$ 120,00

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

ANINHA

#24 Mensagem por ybr » 21 Out 2009, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:ANINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO 20/10/2009.APRESENTAÇAO ,ESCOLHI A ANINHA.MORENA CLARA,COXAS GROSSA,BARRIGA MEIO FLACIDA ,PEITOS MEDIOS (AÇAO DA GRAVIDADE).COMEÇOU ORAL (SO COM CAMISINHA ,SEGUNDO ELA)MEIA BOCA,ACHANDO QUE IRIA ENTRAR NUMA ROUBADA(MINA PARECIA UMA GELADEIRA,SO QUE NA APRESENTAÇAO FOI BEM SIMPATICA),COLOQUEI ELA DE QUATRO E BOMBEI ATE GOZZAR.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#25 Mensagem por HARD DARK » 22 Out 2009, 07:54

Outro dia entrei nessa casa para conhecer , saí correndo parecia que tinha entrado no inferno....
Só dragão, não tem uma garota que se salve..só baranga..vazei...e a gerente pelo jeito não gostou....acho que os foristas deveriam relatar melhor em relação a aparencia das garotas, apesar de gosto ser uma questão pessoal...

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

LAIS

#26 Mensagem por ybr » 26 Out 2009, 11:05

NEUTRO
Nome da Garota:LAIS

TDREALIZADO 25/10/2009.ESCOLHI A LAIS.PELE BRANCA,COXAS GROSSAS,QUADRIL LARGO,SEIOS MEDIOS ,BUNDA MEDIA ,CABELOS PRETOS LISOS.A GP E DO PARANA E SO TRABALHA DE DOMINGO UMA VEZ POR MES.ORAL BABADO ENCAPOTADO.PP/MM,E FINALIZANDO DE QUATRO.A GP E BEM PROFIISIONAL,NAO SE ENVOLVE TANTO,MAS TAMBEM NAO AÇELERA.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Jan 2010, 00:28

Fui nessa casa hoje. é preciso coragem para gastra 30 conto com alguma das barngas que trabalham nesse lupanar.

O mais engraçado foi uma puta gorda, com as banhas batendo no joelho, falando que é essa é casa mais barata de Santana, e que os TD deveriam ser mais caros. Quase dei risada da cara dela. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#28 Mensagem por di.casanova » 18 Jan 2010, 10:02

Comedor da ZN escreveu:Fui nessa casa hoje. é preciso coragem para gastra 30 conto com alguma das barngas que trabalham nesse lupanar.

O mais engraçado foi uma puta gorda, com as banhas batendo no joelho, falando que é essa é casa mais barata de Santana, e que os TD deveriam ser mais caros. Quase dei risada da cara dela. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Está uma merda. Já comi muita puta boa por lá... Bundinha por 20 reais.
Gastei muita grana naquela casa, hoje nem arrisco mais

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Renata

#29 Mensagem por pipen » 29 Jan 2010, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Resolvi respirar novos ares na zona norte, saindo direto do metrô, caí neste privê, 26/01, à tarde.

Na apresentação apenas 3 GPs, a Renata me chamou a atenção pelo sorriso já que o rosto é desfavorável, tem um corpo esguio e chamava a atenção em seu vestido branco e curto.

Tive um breve papo com ela e embora seja restritiva resolvi arriscar.

Paguei o valor do programa adiantado de meia hora, custo $30.

Descrição: mulata, estatura média, magra, carinha de periferia, nariz afilado, lábios carnudos, cabelos compridos, pretos, ondulados, seios médios, sem barriga, bunda pequena e redonda...

Fomos para o quarto dos fundos, pequeno, com ventilador e espelho, o local tem uns 8 quartos...

Praticamente não houve preliminares, eu tomei a iniciativa beijando o seu corpo, deitei na cama e ela iniciou oral com preservativo cadenciado, concentrado na cabeça do pau, parti para um 69 e o oral dela continuava sem variações, então fui para a fodelança começando com PPMM, com variações onde foi receptiva me abraçando, depois com ela de ladinho, frango assado e D4, finalizei no PPMM, pois não deixou esporrar nos peitos...

O atendimento foi regular, a garota foi gentil, companhia tranquila, não regulou posição, nem apressou, porém gemidos falsos, oral sem criatividade e o fato de mascar um maldito chiclete durante todo o programa, fato este que me incomoda um bocado, contribuíram para neutralizar o atendimento....

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Leite de Moraes, 337 - Santana

#30 Mensagem por pipen » 06 Jun 2010, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Já era começo de noite, estava indo embora e este privê era minha última tentativa....

Na apresentação umas 4 GPs, a Aline me chamou a atenção: carinha de estudante, disse estar a 3 meses na casa.

Descrição: pele branca, estatura média, magra, cabelos castanhos escuros com luzes, rosto bonito, seios pequenos, bunda pequena, barriga quase zerada, várias tatoos, buceta depilada, 20 anos.....

Paguei adiantado $30, período de meia hora à cafetina, no bar no fundo da sala.

Fomos para o quarto dos fundos, tirou o vestido preto que usava e vi que tem seios gostosos: pequenos e firmes.

Solicitei que deitasse e fiz oral nela, xana asseada, explorei o grelinho. Ela retribuiu com oral encapado bom, com algumas engolidas, fomos para um 69, deixou brincar com os dedos na xana.

Fomos para as posições: PPMM, de ladinho, frango assado, gosta de encarar na transa, mas os gemidos são meio fingidos, solicitou posição cavalgada de frente e fez de forma acelerada, provavelmente para me fazer gozar e D4, controlei bem e bombei à vontade.

Fez um pouco de cú doce mas deixou finalizar em seu corpo....

Atendimento regular, garota educada, não regulou posição, envolvimento limitado, faz estilo profissional....

Link:
🔗

Responder