Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem pessoal, como não encontrei o tópico dessa GP, estou criando um novo.
Encontrei e perva co classificados do jornal opopular.
Ela cobra de cachê 120,00 1hr ou 150,00 2hrs mais o táxi. Marcamos no fenix pois ficava mais rápido para ela e para mim.
Entrei no motel e liguei avisando do quarto, em 15 minutos ela veio.
Bonita, com rostinho da angelica , porém linda.
Tem um corpo bonito, principalmente as pernas e a bunda, o que eu gostei muito, e barriguinha seca. Os peitos são pequenos, mas cabem direitinho na boca. Não gosto de peitos grandes, então tava bom para mim.
Bom essa perva so te pontos positivos .
Chupa com competência e sem camisinha, gosta de ser chupada também, e tem uma bunda muito gostosa. Tanto ela sabe disso que ao montar em cima de mim ficou logo de costas, mostrando aquela cena linda. Nessa posição ficamos até que não aguentei e gozei.
Começamos a papear, e ela conversa numa boa, sem papo chato.
Tomamos um banho rápido e voltamos para a cama, pois o tempo estava curto. Ela tomou a iniciativa de me chupar novamente, até a criança ficar em pé novamente. Encapou a criança e pedi para ela ficar de 4, afinal a cena dela de 4 é fantástica.
Bombei muito e ela rebolava como que se estivesse dançando , demais !!!
Mais alguns minutos e gozei novamente. Foi só eu gozar que o telefone ela tocou (e desligou o telefone) .
Me disse pelo telefone que não faz anal, independente do dote. É uma pena, quem sabe ela muda de idéia um dia.
Vou postar esse TD como positivo mas e v ou repetir, foi inesquecível.
A brincadeira toda ficou em 150,00 1hora + 20,00 táxi + motel.
telefone = 62 92160053