NEUTRO
Nome da Garota:Adriany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou tentar pela terceira vez postar o TD!!! Minha internet tá uma m.... hj.
Depois de tentar contato com ters GPs que estão na mira, acabei indo na My Flowers... há dois anos não aparecia por lá. Como é mais barata que a Kotao e fim de mais é aquela coisa de esticar a grana, fui...
Chegando lá a moreninha da recepção me disse que não tinha quarto!
esperei 15 min e apareceram duas moças...
Escolhi esta:
http://www.myflowersvip.com.br/adriany/
Começo promissor, quarto grande, bem arrumado, toalha limpa, menina com bom papo, simpática, um corpo aparentemente bacana... fui pro banho.
Na volta, o rádio estava ligado na 98 FM
... ela só de calcinha na cama...
Cai de boca nos peitos, dei uns amassos e arranquei a calcinha... foi quando veio aquele cheiro de gel.... quase brochei, mas segui em frente... sou brasileiro!
Ela deu uma boa chupada, encapei e fomos pro fight.
Dois minutos após o apito inicial ela me pede pra gozar!
Fiz de conta que não ouvi, segui em frente e pedi pra ela ficar de quatro... quando comecei a socar ela pediu pra parar, pq tava doendo, que fazia tempo que não pegava um "avantajado"... fiz de conta que acreditei...
Mudamos a posição e acabei gozando em cima dela, depois de uma papai-e-mamãe sem graça...
Banho, roupa, tchau...
Vai levar um neutro, pq tem potencial. Mas o programa foi bem normalzinho... to ficando cada vez mais exigente!
Vamos às notas:
Simpatia - 8 - gente fina, inteligente, sabe instigar o cara.
Rosto - 7 - dá pra pegar na balada, sem beber muito
Oral - 8 - ponto positivo.... tentativas de garganta profunda, babação...
Seios - 6 - siliconados, mas parece que tem um "suporte" na parte de baixo... meio estranho...
Bunda - 7 - normalzinha, com algumas celulites
Corpo - 7 - Ta precisando de uma geral
Anal - não deixou nem por o dedo
Sex - 6,5 - quando me pediu pra gozar aos dois minutos de partida perdeu muitos pontos. Mas tem potencial.
Geral - 6 - Não carimbo e não repito.
VALOR DO PROGRAMA: 150,00