Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3323-4029

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 104 Negativos: 1 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 53Não 13
Oral Sem:Sim 90Não 3
Beija:Sim 78Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Tati.....

#31 Mensagem por jebanelas » 22 Ago 2009, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tati morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem,conhecer a sala onde a Aline e a Tati estão atendendo,chegando na parada,fui atendido pela Tati,com quem nunca tinha saído antes,como também encontrei com a Aline,que me pareceu bem gostosa,parece que deu uma encorpada providencial,ficou mais com cara de mulherão... :roll: :roll: :roll: ,mas como nunca tinha provado a Tati,resolvi armar algo com ela,mas não alí,achei a parada muito apertada,e combinei para pegar ela fora,como já era conhecido da Aline,ela acabou aceitando.Peguei ela e fomos para o Egytus,chegada no local,banho básico e pica para fora,a GP é uma exímia chupeteira,e gosta da bagaça,a mulher gruda e não larga,chupa,engole tudo,garganta profunda...tudo o que se tem direito,já naquele estado hard total,encapou,pulou em cima e espancou a pica,cavalgada com força,a GP tem uma disposição espantosa,depois de muito meter,argumentei sobre o anelzinho,olhou e disse:adoro... :D :D :D :P :P ,virou de costa e sentei a vara no cu dela,depois coloquei ela de 4 e mais pica no cu dela,socação sem parar,depois pediu leitinho na boca,desencapou e mamou até ficar de boca cheia.Pausa para ducha,blablabla....e começou com outra chupeta,que parecia que ia engolir até as bolas... :shock: :shock: :wink: ,e chupou sem parar,até que foi impossível não dar o leite para ela outra vez,de boca cheia,falou que é brasileira e não desiste nunca,enquanto não ve o leite jorrar....

Despesa: na sala ela cobra 40,paguei 100 reais/2 horas + 57 do motel

Obs:combinado para proxima semana,um TD com ela e a Aline juntas........ :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dreyerbras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

aline londrimassagens

#32 Mensagem por dreyerbras » 25 Ago 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Brasil

Beijou na Boca:SIM
td realizado ontem caros foristas segunda feira brava e eu cheio de tesão para pegar uma gp e de tanto ver tds positivos desta londrimassagem resolvi ir conhecer, primeiro liguei e peguei o novo endereço, elas estão na duque de caxias uma quadra depois da agencia do bradesco num predio comercial chegando lá vi a aline e a tati 8) 8) 8) 8) de cara gostei da aline sentei um pouco na sala apertada que doi mas a aline veio e perguntou o que eu queria :wink: :wink: :wink: escolhi o boquete com vaginal rapaz entramos pro fight no quarto digasse de passagem meio apertado mas pelo menos não era cochão no chão ou so maca tinha uma cama ae comecei o fight ela veio ja se esfregando :shock: :shock: ai lasquei um beijo daqueles :roll: :roll: :roll: :roll: pirei o cabeção como beija bem a guria ae tira a roupa e ela começa aquele chups ::oral:: cara a guria chupa muito engole tudo muito bom e o melhor sem capa depois começo a chupar seus seios tamanhos medios cabe na mão gostei depois ela encapa o franco atirador ::armado:: e começamos primeiro ppmm ae ela vira de quatro que vista boa depois deito na cama ela desencapa denovo o franco atirador e chupa denovo ::oral:: cara que que issoooooooo =D> =D> =D> manda bem encapa denovo ::armado:: ae ela vem por cima ate que gozo dentro camisinha cheia tirei tudo muito bom atendimento nota 10 sem presa muito bom ::bop:: voltarei com certeza em breve

atendimento 10
vagina 9 lubrifica natural
rosto 8 achei bonita a guria
oral 10 ponto forte
anal não fiz mas faz com um cache de mais 30,00
bunda 7 proporcional ao corpo
pejuizo 40,00 mas muito bem pago por mais ou menos 50 minutos[/list]

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Londrimassagens - novo endereço - Dq de axias 1980 sala 1001

#33 Mensagem por PINTU_14 » 25 Ago 2009, 19:38

POSITIVO

Tinha ido de sopetão na segunda passada para conhecer o tal novo lugar do londrimassagens, é um prédio comercial ali na duque de caxias no 10 andar, mas ao entrar lá e bater na porta não tinha ninguém, eram 11:00 da manhã e a Tati estava saindo e a Aline tinha faltado, então fui embora.
Daí nesta segunda dia 24 tinha resolvido ir lá denovo, mas desta vez liguei antes para marcar o horário (eram 11:00 da manhã e as duas estavam ocupadas atendendo e ficariam disponíveis em 20 minutos)

Escolhi a Aline, já que da outra vez tinha saído com a Tati, acho que esse maluco aí de cima o Dreyerbras que estava com a Aline antes de mim.
Realmente as duas entendem do assunto, a Aline tirou toda a minha roupa com muita calma e foi tirando a roupa dela tbm, me beijou muito (que boca tem essa mulher), pegou meu pinto e chupou sem capote e é um espetáculo de competência, daí encapou o muleke doido e veio cavalgando até eu não aguentar e encher a borracha. (que pena, pq eu queria gozar na boca dela, pq já disseram aqui e ela tbm me pediu para desencapar o muleke doido e dar leitinho quente pra ela na boquinha, isso faz aumentar o tesão e te faz gozar na buceta dela mesmo, mas da próxima vez vai ser na boquinha mesmo, isso é uma velha tática de putas experiêntes que funciona muito bem ainda)

De resto as notas são as mesmas do Dreyerbras, o preço foi bom e justo, elas são bem simpáticas, me deixaram bem a vontade, somente o local que é mais apertado que o lugar anterior.

Repeteco com certeza, agora com a Tati.

www.londrimassagens.com

Pode ser meio chato, foda e parece que vai te expor para todo mundo que vc costuma sair com essas putas, mas não vai...
E vale a pena se cadastrar no site e postar os TDS para informar o pessoal sobre o desempenho, o tratamento e o preço dessas putas, para ninguém perder o seu rico dinheirinho.
ENTÃO VAMOS POSTAR!!!!!!!

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline....

#34 Mensagem por jebanelas » 26 Ago 2009, 17:04

POSITIVO

Como disse no TD com a Tati,encontrei com a Aline,na sala onde elas estão atendendo,não via a moça há mais de 1 ano,e na minha opinião,ela esta uma gata,mais encorpada,mais com cara de mulher,e falei isso para ela,assim que entramos no quarto,me confessou que engordou 6 kgs durante esse ano,mas para ela fez um bem do caralho,pois além de mais bonita,ficou mais gostosa.Começamos o fight com beijos ardentes... :shock: :shock: :shock: ..e eu não muito chegado a beijar puta na boca,mas como tava muito bonita,caí de lingua na boca dela e ela já acariciando o Jeba,que na hora mostrou sinais de mudança de estado,fomos para a cama e os beijos rolando solto,daí pediu para ver como estava o molequinho... :roll: :roll: :roll: ,tirou para fora e caiu de boca,arte essa que ela tem todas manhas,chupou,lambeu as bolas,mamou na pica,usou de todo o arsenal,já quase para gozar,pedi para ela encapar,e veio sentando na pica e cavalgando com estilo,mexe bem os quadris,é do ramo mesmo.... :wink: ,depois virou de costas,bela visão,com ela se esfregando na pica e rebolando,e logo em seguida,tirou o capote e mamou tudo até a última gota....foi um belo reencontro com a GP,que já esta agendado um repeteco,mas agora nos domínios de Jebaland..... 8)

Custo: 50tão/40 minutos

Link:
🔗

sr.respeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aline

#35 Mensagem por sr.respeito » 01 Set 2009, 10:30

POSITIVO

TD Atrasado!

Estive fora, mas tamu na área!

TD realizado a um mês, quando tinham mudado de local pra Duque com a Aline.

Ponto forte: Chupa deliciosamente, fala bastante besteira e atende com mta calma.

Ponto fraco: quiz fazer anal e deu a mesma conversa que todas as outras putas daum, não tem gel, to começando a achar que realmente meu pau eh grande, pois naum consigo comer cú de nenhuma puta.

atendimento 10
vagina 9
rosto 7,5 acho que fui esperando muito
oral 10 ponto forte
anal não fiz pq a puta negou
bunda 8.5 proporcional ao corpo
R$ 40,00 bem investidos

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#36 Mensagem por devorador de mocinhas » 15 Set 2009, 11:45

POSITIVO

Galera,

estou com muitos td's atrasados, vou tentar relatar eles a partir de agora !

Voltei ao novo local do londri-massagens para conhecer o quarto da tati agora !
O outro local era melhor com certeza, mas este também é legal,
pequeno mas não muito apertado.
Tati como sempre muito simpática, ficou falando da vida, depois tiramos a roupa,
oral ótimo como sempre,
Cavalgou, peguei de 4, ppm, de ladinho e gozada na boquinha !!

Notas:
Bunda: 8 (gostosa)
Seios: 7 (pequenos mas gostosos)
Corpo: 8
Rosto: 7 ( bonita)
Atendimento: 10
Cache: 40 reaus
Tempo: um pouco mais de 1 hora.

Repeteco: Sempre

Link:
🔗

ZéKolmeya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline

#37 Mensagem por ZéKolmeya » 29 Set 2009, 21:57

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Olá!

TD realizado hoje (29/09). Fui no novo endereço no horário do almoço, liguei antes e combinei com a Aline. Chego lá, o local é bom para o preço cobrado. A Aline tá demais, muito ::gostosa:: :D gostosa. Fomos pro quarto, pequeno mais dá pro gasto, Só não gostei pq estava muito escuro, mais tudo bem. Começou com um delicioso beijo (e que beijo) ::namorando:: bemmm demorado, depois foi tirando a minha roupa e a dela, chegou no menino e fez um ::oral:: oral magnifico, sensacional, o melhor q já recebi. Depois pedi para chupa-lá, que delícia de bucetinha, encapotou e partimos para o fight. Foi ótimo, faz a posição que vc pede. ppmm, D4, por cima, por cima de costas, e para finalizar pedi para gozar na sua boquinha ::oral:: fui prontamente atendido. Que delícia. ::bop:: Depois ficamos conversando, sabe conversar, nada de PPP. Muito simpática.

Notas:
Rosto: bonita (saíria de mãos dadas na rua com certeza) - 9,0
Corpo: tá mais gostosa que da outra vez - 9,0
Seios: médio, porém gostosos - 8,0
Bumbum: Náo é grande, mas D4 a é delicioso - 8,0
Bucetinha: do jeito que eu gosto, cheirosa, com pouco cabelo, lubrificada naturalmente, linda - 10
Oral: sensacional - 1000
Anal: nem precisa, mas acho que não faz
nota geral: Pela delícia que ela tá, pelo oral e pela extrema simpatia - nota: 10
Preço: R$40,00 muito bem pago

Recomendo, e repitirei sempre que possível.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati...Quebrando o barraco

#38 Mensagem por jebanelas » 30 Set 2009, 16:01

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Passada básica na Duque,para dar uma conferida nas garotas,a Tati estava de boa,daí fazer o que... :?: :?: :?: ....Jebanelas,quarto do fundo,já tirei a roupa e a Tati já caiu de boca,essa é chupeteira,se deixar afina a pica,de tanto que chupa,chupou um monte,lambeu as bolas,garganta profunda,enfim,usou te todo o cardapio,eu segurei o máximo,senão ela te mata no primeiro round,peguei la chemise,vestiu o garoto e sentou na pica,tenho que dar os parabéns,pois essa trabalha,cavalgou como uma amazona expert,meteu de tudo quanto é jeito,pit-stop para chupadinha,quando virei para ela e disse: Tati,o Jeba quer dar uma voltinha no seu * e gente fina como é falou: é pra já...sentou na pica,fazendo sumir tudo,é uma gulosa... :shock: :shock: ,dei umas bombadinhas,ela me olhou outra vez,pedindo leitinho na boca,tirou la chemise e mamou intensamente,até não ver mais nenhuma gota desperdiçada... :wink:

Lanchinho: 50tão/40 minutos

Excelente custo x benefício,sou freguês antigo e nunca saí frustrado de lá.... 8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALINE .....A FURONA.....!!!!!

#39 Mensagem por jebanelas » 22 Out 2009, 16:23

MANCADA
Nome da Garota:

É o velho problema de sempre,com essa vadia,vc liga,combina tudo certinho,daí cancela compromissos,adia coisas,para poder meter a vara nessa vagabunda,vc chega no horario marcado e a puta tá atendendo outro,daí vc é obrigado a ficar sentado no sofá esperando a foda do outro acabar... :twisted: :twisted: :twisted: ,pau no seu cu cachorra,vazei...que ela é bate-pino já é sabido,mas não é nada profissional,deveria se espelhar na Tati,essa nunca me deu volta,tudo o que combinei,ela cumpriu...só não comi a Tati,porque fiquei puto com a falta de respeito com os clientes da vagaba,e não acharia justo comer a Tati,como se fosse a raspa do tacho...para isso existe Lulu Massagista,agora é fácil de entender porque ela ganha o que ganha,e esta atendendo numa casa no Jd Quebec,e a outra,que se acha alguma coisa,atende num quartinho pequeno,sem nenhum conforto,e tem que rachar o que ganha com umas e outras,portanto,prestem atenção,nem sempre é garantia de vc comer essa vadia,após ter combinado com ela,pelo contrario,a chance do furo é bem maior do que a foda... :-x :twisted:

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#40 Mensagem por Elroy » 21 Dez 2009, 10:42

POSITIVO

Demorei mas fui conferir o novo local de atendimento da Tati e Aline. Não mudou muita coisa pra falar a verdade, mas achei essa portaria mais indiscreta. Fui atendido novamente pela Tati. Combinei oral e vaginal, pois nos outros Tds que fiz lá mal provei sua bucetinha (um foi só oral e o outro quase só anal). Como sempre a morena é muito quente começou tirando minha roupa, beijos pelo corpo até começar a engolir a pica, muito bom pedi pra emcapar e comi no frango assado depois cavalgada muito boa fiquei assim até gozar.
valor: 40,00
tempo: uns 20min
retorno: pela gp eu voltaria, mas nesse local...

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Aline

#41 Mensagem por Corleone » 15 Jan 2010, 17:13

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fala PVs
Então sou novo no fórum e novo no sentido real da palavra... Tenho 26 anos.
Quase sempre sou incompreendido pelos meus amigos por esse apetite por Primas...rs

Mas agora encontrando o pessoal do PV e do GP guia me sinto em casa.
Ano passado fiz alguns TDs vou postando eles, aproveitar as férias, q o ócio ta grande.

Aline.
Londri massagem
Loira de uns 30 e uns janeiros... Rosto médio, peito médio, boa bunda no geral um bom corpo.
O ponto alto na minha opinião é o atendimento, mesmo sendo em um prédio comercial que da na cara q vc está indo lá para se aliviar.

Chega um ppp padrão, mas que deixa vc bem à-vontade. Amasso bom, deixa vc no clima, beija bem e não miguela Beijo nem posições... Mas na hora do anal deu migué q estava sem o gel... sei.

Fui duas vezes prestigiar os seus trabalhos. REPETECO SEMPRE, mas to querendo esse ano de 2010 pegar umas mais top do londrina sexy, após muita pesquisa, pois já sai com umas do londrina sexy q são piores...
Postarei todos os meus TD de 2009. Foi um bom ano com Primas, sexo e rock and roll.

Notas:
Rosto: 7
Oral: 8
Corpo: 7,5
Bunda: 8
Peitos: 7
Anal: Acabou o gel, nas duas vezes... Sei.
Investimento: 40,00
Repeteco? Sim... Uma das melhores no custo beneficio de londrina.

Pagar por sexo ou namorar ??? Você quem escolhe... À vista ou no crediário.
Abraço a todos.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#42 Mensagem por jebanelas » 13 Mar 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Esse é o terceiro TD que faço com a moça,com o fórum passou por reformas,não tinha como postar,então,sera um 3 em 1.....sempre ligava lá,era ela que atendia,mas só para marcar,no meu caso,sempre para pegar a Tati,pois da Aline,enjoei...até que um dia ela falou que não tinha nenhuma delas por lá,mas ela atenderia... :shock: :shock: .......resolvi fazer o desbravamento...cheguei na área e partimos para o abatedouro...papo basico,falou que já atendeu há uns anos atrás...blablabla......pedi então uma chupeta no couro.... :roll: :roll: ..cara,que bela surpresa,a moça tem o dom do negócio,mama numa pica com maestria....tem todo o repertório,e para melhorar,parece que gosta da mamadeira...daí fica beleza a foda...deixou o Jeba pronto,encapou e sentou na pica,boa cavalgada...umas palavras no ouvido,sempre dizendo que adora meter...sentou,rebolou...tudo o que tem direito...dava umas seguradas,pois dizia que se gozasse,ficaria sem pique para os futuros programas...mas do jeito que a coisa ia,seria dificil ela não gozar....depois sentou de costas e socava a pica para dentro...ou gostou do Jeba ou gosta muito da vara,pois a moça é estilo socação.....daí começou a suadeira,também pudera,a meteção comia solta....aí falei sobre o *...falou que gosta.... :wink: ...pedi então para pagar ela de 4....só mudou um pouco o roteiro,pois queria dar uma laceada no cu e prefere sentar na pica e colocar aos poucos....depois ficou de 4,eu em pé e Jebanelas.....variava a velocidade da enrabada e não demorou muito...ela gozou....e eu lá socando forte no cu dela...daí falou que estava cansada,concordei com ela....ela ficou ajoelhada ao lado da cama,desencapei e ela mamou na pica até a ultima gota ser despejada.....

despesa: 70 mangos o "compreto"/40 minutos

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Londri - Massagens

#43 Mensagem por thekilber » 15 Mar 2010, 10:41

Caro jeba, poderia descrever a Helen? pois no site só aparecem as fotos da Aline e Tati.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por jebanelas » 15 Mar 2010, 18:38

thekilber escreveu:Caro jeba, poderia descrever a Helen? pois no site só aparecem as fotos da Aline e Tati.

cara...é gostosa,tem uns 1,70m.....morena,olhos meio japa...bunda bacana,isso é meio relativo,mas vai na boa que não vai quebrar a cara,principalmente pelo atendimento dela..... :wink:

Link:
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#45 Mensagem por Japa_pintudo » 15 Mar 2010, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Td realizado hoje a tarde

Ligo pras primas, atende a Taty, como sempre simpatica. Aviso que estou chegando.
Chegando no local, vejo o "cardapio" : Helen e Taty, Aline estava trabalhando...Escolho a Taty e vamos pro abatedouro.
Sem muitas delongas, tempo curto, roupas no chao, e da-lhe chupeta....muito boa como sempre, no couro, sem frescuras....relaxo e peco pra comecar os trabalhos....esquenta na frente, ate cansar e da-lhe anel de couro apos...como gosta de dar a bunda essa moca...finalizo na boquinha como sempre....

Notas
Corpo - 8
Atendimento - 10
Oral 10
Anal 8

Valor - R$ 70,00 Tempo > necessario apenas...meia hora eu acho..

Link:
🔗

Responder