NEUTRO
Nome da Garota:Juliana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Confrades TD Juliana, faz uns 2 meses "Atrasado mas não sonegado"
Seguindo as dicas dos caros fui lá conferir a perva acho q eu me ferrei, eu nem sei se foi sorte ou azar, mas a perva só me deu o cú disse que era meu dia de sorte e que naquele dia ela só ia dar o cú. Eu já demoro gozar pra cacete e num brioco sem pressão o negócio ficou dificil.
E vms em frente:
00) Data do TD:
+ ou - 2 meses no primeiro dia em que mudou para o atual endereço.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
liguei antes e marquei direto com a perva.
Horário marcado e chegada pontual, pronto atendimento, perva na espera.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
mostrou entusiasmo, o rosto bonitinho, corpinho muito gostoso.
03) Se a GP é iniciante;
Parece ter uns vinte poucos, naum tem nada de iniciante.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...). Morena clara, 1,68m à 1,73m, rosto 8, seios médios, sem barriga, bunda e pernas de bom nível.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beijo burocrático.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo'; Sem capote, chupa direitinho, pau e bolas.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com algum gosto, demonstra relativo interesse pelo cliente.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Bom Confrades aí eh q o negócio não fluiu como eu esperava, a maioria das GP se amarram pro anal ou cobram a parte, a perva em tela disse que era meu dia de sorte por ser o dia da mudança de endereço e me disse que só ia fazer anal besuntou com KY e naquele brioco cansado de guerra o pau entra e sai 30 min e a perva não cansa nem reclama, e não querendo criar clima pq eu queria era fuder, deixei rolar, mas a buceta passei longe.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: boquete gostoso sem capote;
Ponto fraco: Acho q tá se achando com a galera elogiando a perva quer fazer o q quer;
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término; não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado; Terminei o TD uns 15 min antes, tempo de tomar um banho e trocar uma ideia rapidinha, aliás a perva adora falar, se deixar fala direto.
05.8)Qual o tempo X valor do Atendimento R$90 reais a hora. Não acho q valeu a pequena fortuna 30 min de anal;
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
O local era limpo, pequeno, tava meio desarrumado nada que atrapalhasse, estavam em mudança, correu tudo bem, nenhum desagrado.
06) Qual a idade real informada pela GP:
Eu não perguntei a idade dela, parece ter vinte poucos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
É profissional.
08)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma: Como já disse acho q não valeu a pena o investimento, não pretendo repetir só pra conhecer aquela xota.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: Não perguntei.
Resumo da Perva:
Rosto 8
Peito 8
Bunda 8
Buceta 0 (não comi nem sei se ela tem)
Anal 6 foi tanto q quase enjoei de cú (eu disse quase pq na semana seguinte peguei um file mignon, ver meu próximo td uhhhhhhhh)
Chupeta 9
Custo X Beneficio 6
Merecia negativo, mas vou dar um neutro pelo histórico da pseudo rainha do anal. Eu eh q fui no dia errado queria ter dado azar. hehehe
Abraço a todos os Confrades.
Sonegar jamais, tô colocando em dia meus TDs.