Vou postar rapidinho, pq to com pouco tempo.......
TD realizado ontem, no começo da tarde, com a Larissa e a Simony da Rose.....
Qto à Simony não tenho muito o que acrescentar..... Já é bem conhecida no fórum..... Destaque para a sua performance que está cada vez melhor.... Tá linda tb, corpo bronzeado na tonalidade certa (com marquinha de biquíni) que valoriza aquela bunda durinha e bem desenhada.....
Enfim..... É um investimento que tá valendo a pena, considerando a realidade atual do mercado de putaria nesta cidade......
Agora...... Vamos para uma novidade que foi bastante agradável.....
Larissa...... Morena, 18 anos de idade, corpo torneado, coxas grossas, bunda quase perfeita.....
Está há 3 dias na Rose..... Simpática, disposta, beija muito....
Não chega a ser linda de rosto (é bom que se fique bem claro)...... Tem cabelo na altura dos ombros.....
Assim que eu entrei no quarto (estávamos, mais uma vez, atuando em parceria entre eu e o Kailo = o custo x benefício compensa, tendo em vista que vc pega duas pelo preço de uma - Se der merda também, é bom que vc divide o prejuízo e não afoga às mágoas sozinho) - a Larissa veio me agarrando.... Como beija essa vagabunda...... Nos beijamos, e eu já fui passando a mão na bunda dela.....
Tirei a roupa da vadia e pude conferir...... Muito bonita de corpo....... Um corpo bem distribuído, bunda durinha e malhada, peitos naturais no tamanho ideal, etc.....
Chupa uma vara muito bem tb...... Faz garganta profunda, e parece que gosta do que faz...... Tem um sorriso malicioso enquanto encara a jeba...... Muito bom!
Perguntei se ela liberava a bunda pra um vai e vem, e ela me disse que cobraria R$ 300 contos de réis!
Resultado....... Nada feito!
Achei que valeu o investimento....
A Larissa é uma puta estilo hard, que beija com extrema vontade, e gosta de levar rola com força...... É simpática tb, sorridente e disposta......
Uma pena q não é LINDA......
R$ 150 meu + R$ 150 do Kailo....... Por 2 hrs de diversão.
Era o que eu tinha a declarar.
Todo o disposto acima é verdade.
DOU FÉ!