POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Existem momentos na vida em que as palavras não são capazes de descrever, o que sentimos, ou as sensações que uma pessoa nos proporciona.
E é como se aquele instante que vivemos transcendesse a todas as nossas expectativas, todas as notas, todos os nossos
pré conceitos...
...e fosse muito além do que esperavamos .... estes momentos são raros como um eclipse , um realinhamento de planetas, um cometa, um meteoro...
...ou uma pessoa que aparece e se despe tão completamente que podemos ver não só o seu belo corpo nu mas a superficie da sua alma...
Alma,
deixa eu ver sua alma
A epiderme da alma,
superfície.
Alma,
deixa eu tocar sua alma
Com a superfície da palma,da minha mão,
superfície
Bla, bla bla bla bla zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ROC ROM RONCCCC ZZZZZZZZBABADAAAAAAAAAAAESCORENDO
Sai com a Lais
Resumo
No todo foi a melhor foda da minha vida. Tento evitar comparações, eu tento esquecer, mas depois dela , as outras são as outras e ... (nota-se que não sou exageraldo..)
Descrição detalhada
Eu já havia tentado agenda-la há um bom tempo, e hoje consegui. Ao chegar no quarto tive um grande receio pois a modelo é realmente muito bonita, corresponde 100 % as fotos.
Fiquei apreensivo que ela fosse, cheia de si e com o nariz empinado. Engano meu.
No decorrer do programa, ela se mostrou alguém incrivelmente agradável, uma companhia deliciosa, com uma capacidade de ser muito legal, divertida, e cativante. Um astral que te levanta, e um animo autentico , sem roteiro, ou forçação de barra.
Confesso que eu fiz muito sexo verbal
Ao se despir e ligar para a agencia, eu realmente fiquei impressionado com a beleza da modelo. Seu corpo lembra uma estatua renascentista ,com a pele delicada e incrivelmente macia, o toque parece de seda.
Os cabelos são longos e num tom entre o loiro e castanho claro. As pernas são bem torneadas com coxas grossas e seu pezinho é fofo e bonito.
Os Seios são um capitulo a parte , cabem na palma da mão e possuem os mamilos rosados, fantásticos de serem sorvidos, com os bicos durinhos.
Sua virilha é raspada, com a bucetinha rosada e possui um perfume enebriante ,
A bundinha é tudo de bom , é redondinha e toda durinha, dá vontade de dar uma palmadinha ou uma dentada ...
Ao se despir tentei acaricia-la e beija-la antes do seu banho e ao tocar seu corpo e seus lábios, tive um beijo que foi delicado, e muiiiiiiiiiito bom. Seus labios são pequenos e curtinhos, o que proporciona um beijo onde parece que os lábios vão se disolvendo na nossa boca, são incrivelmente macios ... o melhor beijo que eu recebi ate hoje
Dá vontade de sugar e soltar aquela boquinha deliciosa.
Quanto a interação é total, livre de restrições, ela te corresponde em qualquer assunto, é muito agradavel . Estar com ela é como se já nos conhecessemos a muito tempo , e olha que eu falo... pouquinho....
È realmente muito gostoso estar com alguem por inteiro , ela transpassa verdade, vontade e desejo. Resumindo, de duas horas o programa passou pra 3 hs e eu ficaria mais se pudesse...
Depois do banho rolou, beijo até meus labios ficarem dormentes , encoxada, me deliciei com aqueles peitinhos rosadinhos, chupei aquela bucetinha linda, e depois parti para o 69 pra ver aquela boquinha linda e deliciosa , mamar minha rola ate latejar de tanto tesão.
Não agüentando mais pedi a camisinha, coloquei a Lais por cima e meti naquela buceitnha , enquanto segurava firme aquela bundinha, beijava e acariciava seus seios com a boca. Ao mesmo tempo que revezava e passeava em sua boca com minha língua. Não agüentando mais e sentindo o gozo emergir , fiquei de lado de frente para ela e meti forte ate gozar enquanto beijava-a.
Ducha, mais, sexo verbal, beijo, muito beijo, chocolate, ela chupando meu pau,.... eu chupando a bucetinha dela no 69.
Peço pra ela a camisinha e parto pro ppmm, numa metida forte ,mudando puxo-a por cima de mim e soco bastante naquela bucetinha enquanto seguro firme a bundinha. Novamente mudo de posição e peço para come-la de quatro.
Que visão socar e puxar aquele quadril vendo aquela bundinha e senti-la em minhas mãos, puxando e socando forte. E finalmente ao pé do ouvido a pergunta .. .. cabal... ( posso comer a bundinha...???) reposta bla , bla vem....
A putinha de ladinho, meus dedos deslizando pela bundinha toda molhadinha e a cabeça do meu pau entrando lentamente naquele cuzinho o qual eu já havia lambido e chicoteado com a lingua. Senti entrar ate a base do pau e movientei lentamente enquato ela gemia,
Que Tesão, só tinha uma coisa que poderia deixar melhor e eu pedi.... ( Vc pode fazer oral até o final em mim... a parte é claro.) a resposta foi ..vem.... Tirei a camisinha e ela sorveu meu pau com uma desenvoltura única, até eu não aguentar mais e gozar...em sua boca.....
Final , beijo de despedida, e uma vontadede fazer o tempo parar, só pra poder ficar mais com ela ...
total 120 2h + 60 1h + 30 oral + 48 motel total 258,00
Se eu quero romance... apenas mentiras sinceras me interessam
eu quero comprar o que a infancia sonhou
aderball versao (M. Night Shyamalan) ( I see fuck people )
(Lixo, super lixo , dou 200 por elas) JJJ